1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo ou Nada >
  3. Cozinha..

História Tudo ou Nada - Cozinha..


Escrita por: a_karolyni

Capítulo 11 - Cozinha..


Hoje foi um dos melhores dias que consegui dormir bem sem precisar tomar o remédio que me ajudava depois do que aconteceu era difícil conseguir dormir, na parte do dia era tranquilo já que sempre estava com as meninas e na escola e depois de lá eu ia para o cursinho, meu pai sempre me buscava e quando não ia eu vinha de táxi. Já estava quase tudo normal, e agora para completar tinha Hoseok novamente o que me deixou muito feliz, observei ele dormir, parecia mais um sonho ter ele ali de novo, tentei levantar mas ele me puxou novamente me fazendo deitar.

- na onde a senhorita pensa que vai?- ela abriu os olhos.

- eu? Não vou a lugar algum- comecei a rir- eu quero água estou com sede.

- hmm... eu também quero.- ele sorriu e me deu um beijo na testa e logo me soltou.

- ok... 

Fui até a cozinha buscar água, meus pais já haviam saído para o trabalho, olhei no relógio da cozinha, já estava quase na hora do almoço realmente acordamos tarde hoje.


- o que vamos almoçar hoje?- entrei no quarto e entreguei o copo para ele.

- não sei o que você quer comer?

- também não sei, podemos pedir comida ou fazer. Não sou muito fã da cozinha.

- ah que pena, poderíamos fazer algo juntos...

- olha, assim posso abrir uma exceção para você e te ajudar. O que você acha?

- seria uma ótima ideia, o que vamos preparar?-ele me olhou animado.

- você sabe fazer japchae? É um dos únicos que aprendi eu acho.

- okay vamos de japchae, acredito que eu lembre como fazer.

- vou trocar de roupa e lavar o rosto te encontro daqui a pouco.- sai do quarto em direção ao meu, coloquei uma calça e uma camiseta amarela, lavei o rosto e prendi o cabelo. 

Encontrei Hoseok na cozinha me esperando sentada em um dos bancos da ilha.

- só para deixar avisado eu não sou muito boa na cozinha.

- eu não duvido de nada.- rimos. 

Pegamos todos os ingredientes necessários para preparar fiquei encarda de corta os legumes e fazer o arroz e ele de fazer o japchae.

Cortei os legumes e deixei eles separados.

- terminei esse, já posso começar a fazer o arroz ou é melhor esperar um pouco?

- começa daqui uns 15min que é o tempo de colocar os legumes para cozinhar.

-ok.- me sentei em um banco e fiquei observando ele a picar os legumes.

- preciso de uma panela maior.- ele me olhou.

- no armário debaixo à esquerda.- ele abaixou para pegar- a gente poderia ir no boliche amanhã já que seus amigos vão chegar amanha e as meninas também poderia ir, o que você acha?

- seria melhor já que iríamos poder competir, vou falar com eles. E hoje de noite poderíamos sair somente nos dois o que acha?

- adorei a ideia.- seria perfeito- seria um encontro?

- uhrum.- seria o nosso primeiro encontro, senti um frio na barriga. Deu os 15 minutos eu comecei a fazer o arroz, coloquei água e fechei a panela agora era só esperar ela fazer o trabalho. Aproveitei que estava perto dele e o abracei, ele se virou ficando cara a cara.

- sabe você fica muito lindo cozinhando...

- sério? Então vou cozinhar mais vezes para você.

- filha cheguei...- eu e Hobi nos separamos às pressas eu quase derrubei a panela. Meu pai entrou na cozinha.

- ia perguntar o que iríamos comer, mas vocês já estão fazendo a comida. O que vocês estão preparando?

-  pai.. é japchae, achamos melhor fazer a comida.

- muito bem... espero que não seja você a preparar não é por mau. Você ainda tem muito a aprender com a sua mãe.- todos rimos.

- pode ficar tranquilo Sr.kim sou eu que estou no comando YuNa só está me auxiliando.

- muito melhor.. vou trocar de roupa.

Meu pai sumiu de vista e começamos a rir com o susto que levamos.

- temos que tomar cuidado eu acho.- sugeri.

- sim até eu terminar de acertar as coisas.

Finalizamos a comida e chamamos meu pai para almoçar a mesa já estava pronta. Assim que terminamos de comer meu pai disse que lavaria a louça já que a gente tinha feito a comida encheu Hoseok de elogios, a comida estava muito boa ele sim levava jeito na cozinha. Depois do almoço ficamos deitados um pouco cada um com sei celular.


MSG on

YuNa: meninas vamos no boliche amanhã a noite?

Seol: hmmm... não sei, quem mais vai?

Hui: eu topo não tenho nada para fazer mesmo.

YuNa:por enquanto só nos mesmo.

Seol: ok fechou.

YuNa: eu preciso da ajuda de vocês, hoje eu vou em um encontro com Hobi e eu não sei o que vestir.

Hui: amiga coloca um vestido e meia calça vai ficar ótimo.

Seol: concordo, coloca aquele turquesa vai ficar linda.

YuNa: ok, quando eu estiver pronta eu mando foto, agora eu vou dormir um pouquinho.


MSG off


- a gente vai que horas?

-pode ser as 20hs?

- sim, ainda temos muito tempo de sobra o que você quer fazer?

- muitas coisas- sorriu malicioso.

- olha você não era assim.

- sempre fui você que nunca notou.

- estou chocada com essas palavras.

- acho que não deveria- ele colocou as mãos uma de cada lado se apoiando para ficar por cima, o encarei fingindo estar em choque com a situação .

- eu pensei que você era puro..- começamos a rir perdendo o foco da encenação.

- pensou errado- ele se aproximou e tomou meus lábios, nossa línguas brincavam uma com a outra. Seus beijos quentes trilharam um caminho por meu pescoço e logo voltou em sua posição inicial dando uma leve mordida, entrelacei minha mão em seus cabelos o trazendo para mais perto. Nos separamos por falta de ar, ele se deitou ao meu lado novamente enquanto recuperávamos o ar. Passei o resto da tarde ao seu lado, até dar a hora de nos arrumar para sair. Fui para o meu quarto deixei a roupa na cama e preparei mais uma para caso a primeira não ficasse boa a segunda opção já estaria pronta, assim que sai do banho provei o vestido tinha ficado bom mas não achei muito confortável, coloquei a calça e a blusa, que ficou muito mais confortável mas não ficou bom para o primeiro encontro voltei atrás e coloquei o vestido, terminei de me arrumar peguei um casaco e me olhei uma última vez no espelho, estava pronta respirei fundo e sai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...