1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo ou Nada >
  3. Fim..

História Tudo ou Nada - Fim..


Escrita por: a_karolyni

Capítulo 32 - Fim..



Acordamos assim que o despertador tocou liguei para a minha médica que me encaixou em uma consulta no final da tarde  avisei Hobi  sobre a consulta, ele iria direto para o hospital já que ele tinha uma reunião em outro lugar.


Nos encontramos na entrada do hospital.

- está nervosa?- ele me beijou.

- um pouco- rimos, ele segurou a minha mão e entramos indo para o setor de ginecologia.


Não demoramos para sermos atendidos minha médica me fez várias perguntas e fez a solicitação de um exame de sangue. Fiz a coleta do sangue assim que saímos da sala dela e amanhã sairia o resultado, ela disse que se confirma-se o positivo já poderíamos fazer a ultrassom.


Voltamos para casa e pedimos comida, aproveitamos para tomar banho e colocar os pijamas. Ele buscou a comida e eu escolhi o filme.

- acho que teremos que nos mudar mesmo- falei.

- ainda bem que você aceitou por que eu já não sabia mais como fazer para você mudar de ideia. Nossos pais nos deram uma casa para construirmos nossa família.

- olha eu sou sempre a última a saber das coisas- cruzei os braços.

- ela já está pronta, amanhã a noite iremos com eles ver ela.

- como assim? 

- sabe aquele projeto que te pedi ajuda então era ele.

- então tem mais de 6 meses que você sabe.

- acho que sim eles queriam fazer uma surpresa para nós dois, mas eu acabei descobrindo e eles acabaram me envolvendo- fiz biquinho e ele me puxou para seus braços.

- não fique brava nossa família vai crescer consideravelmente.

-realmente.


[...]


Saímos da empresa na hora do almoço direto para o hospital logo iríamos ser atendidos, a médica nos recebeu. Entreguei o resultado para ela que sorriu ao ver o resultado.

- milagres realmente acontecem meus parabéns aos mais novos papais- eu sorri e abracei Hoseok que correspondeu o abraço.- podemos ver ele agora,  ele está com 6 semanas de vida.

- mas já? 

-sim lembra que você me disse que teve que tomar antibiótico então, ele corta o efeito do anticoncepcional.

- ah verdade eu me esqueci.- sorri e Hobi nos olhava como se não tivesse entendido o que foi falado.

- vamos.- ela nos guiou até a sala de ultrassom, ergui a camisa, e ela colocou o gel em minha barriga e passou o aparelho sobre a mesma- esse aqui é seu bebê, um momentinho acho que temos um outro coraçãozinho batendo também.

- como assim?- ela percorreu meu ventre até encontrar a segunda bolinha. Eu só não cai por que estava deitada, ele demonstrava tanta supresa quanto eu.

- parabéns vocês não estão grávidos só de um bebê mais de dois gêmeos idênticos, aqui estão vendo- ela nos mostrou certinho e conseguimos ver que ele só não compartilhavam o mesmo saco amniótico.(é a bolsa de água que o bebê fica)


Saímos do hospital muito mais felizes, agora a felicidade era em dobro ela me passou uma série de exames pré-natal para fazer e pediu para fazer o mínimo de esforço possível já que seria uma gravidez de riscos ainda mais pelo meu histórico.


Voltamos para o trabalho e nessa mesma tarde a assistente social me ligou falando das novidades e possivelmente até o final do mês ele dois estariam com a gente, poderíamos ir vê-los nesse final de semana, eu estava tão feliz que parecia que eu iria explodir de felicidade.


Terminamos o expediente e Hobi veio até meu setor me buscar.

- e como está a mulher mais linda desse mundo- ele me abraçou.

- estou muito feliz- o beijei.

- vamos nossos pais já estão nos esperando.

-vamos contar as duas novidades para eles?

- com certeza.


Seguimos para a casa nova assim que chegamos nos cumprimentamos abracei minha mãe e minha sogra. Eles estavam super animados para nos mostrar a casa que era enorme.

- tem quantos quartos?- eu perguntei.

-seis quartos- meu sogro respondeu.

- a cozinha também é enorme- minha mãe completou.

- aí meu Deus não sei se vou dar contar de cuidar dessa casa não.

- por isso vocês irão ter empregados- a mãe de Hobi contestou.


Depois de todo o tour pela casa nova que estava praticamente mobiliada exceto pelos os 5 quartos que em breve seriam mobiliados. Decidimos contar as novidades.

- agora também temos novidades para contar a vocês.- Hobi pegou as imagens da ultrassom e colocou na mesa da sala de jantar.

- eu não acredito- minha mãe falou surpresa.

- YuNa está grávida de gêmeos.- ele anunciou.


Eles ficaram nos olhando como se tivéssemos brincando com eles.


- é sério o resultado saiu hoje e já fizemos ó ultrassom.

- parabéns aos mais novos avos.- Hobi disse.

- ah e também em breve vocês iram conhecer o JaeHyun e a JiSoo que também serão nossos filhos entramos com o processo de adoção a poucos meses e tudo está correndo bem.


Nossos pais nos abraçaram e estavam se adaptando a nova realidade, agora não seria só mais um seriam quatro crianças, não sabia como iríamos conseguir criá-las mas nossos pais disseram que iriam nos ajudar.


[...]


Hoje as crianças iriam vir para casa demorou mais de dois meses para conseguirmos a guarda dos dois, minha barriga continuava a crescer, tem um mês que nos mudamos para a casa nova já que tivemos que fazer algumas alterações por causa das crianças, tudo estava indo conforme o planejado e eu decidi que seria melhor me afastar do trabalho por um tempo já que minha gravidez era de risco e também as crianças precisavam de pais presentes.


Matriculamos eles na escolinha, os dois eram muito bonzinhos mas tinham muita energia a ser gasta, tinha dias que eu pensava que não iria dar conta de criar todos eles mas Hoseok estava ali para me ajudar chorei muito quando JiSoo e JaeHyun me chamou de mamãe pela primeira vez eu sabia que estava no caminho certo, aquela pequena decisão que eu tomei a 6 anos atrás mudou tudo, e eu escolhi arriscar tudo ao invés de não tentar nada.


Notas Finais


Obrigado ☺️ por vocês nos acompanharem até aqui espero que tenham gostado... e também se surpreendido em breve voltaremos com mais uma.<br /><br />🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...