1. Spirit Fanfics >
  2. TUDO PODE ACONTECER-beauany >
  3. Capitulo 28

História TUDO PODE ACONTECER-beauany - Capitulo 28


Escrita por: anyGab_kyle

Notas do Autor


PRECISO DE AJUDAAAAA,VOTEM NOS COMENTÁRIOS QUE MÚSICA VOCÊS QUEREM PARA O CONCURSO!!.

ALGUÉM SE DISPONIBILIZA E SABE FAZER CAPA DE FANFIC,PORQUE SE SOUBER ME MANDA MENSAGEM PRECISO DE ALGUÉM QUE SAIBA FAZER!!.

SAUDAESSS DE VCS,FINALMENTE O DESEJO DE VCS FOI CONSEDIDO❤️🍓

Boa leitura📚

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction TUDO PODE ACONTECER-beauany - Capitulo 28

    Já se fazem um mês....

Um mês que Noah,começou a morar aqui em casa,um mês sem sabina,um mês desde que o diretor me fez a proposta de que se eu não melhorar minhas notas ele me manda para o brasil,mais eu realmente não quero dar esse desgosto para minha mãe,eu simplesmente acho que um dia tudo isso vai passar é que tudo vai melhorar,nesse tempo decidi que tinha que falar aonde Sabina estava para pepe porque eu sei que ele a ama de verdade e sei que tudo que aconteceu foi uma armação de angel e savannah,ah por falar nelas tenho uma notícia ótima pra contar pra vocês,angel descobriu que estava com câncer e está à beira da morte isso significa que só tem a savannah pra gente desmascarar,quando descobrimos isso nosso grupo começou a ficar mais animado denovo,mais ainda sentimos que falta algo,ou alguém....saby ela fazia nossos sorrisos aumentarem,mais eu simplesmente sei também que se pepe é confiável mesmo ele vai fazer o que planejamos.


    Ninguém do grupo sabe tirando o josh,kris,e eu,que sabemos é planejamos,o plano é o seguinte hoje pepe vai para o Guadalajara no México que é aonde Sabina esta e lá ele vai tentar convencer ela de voltar,ah falando nisso lembrei que tenho uma outra notícia boa pra vocês,nesse meio tempo chegou um professor  na nossa escola muito famoso o nome dele é kyle Hanagami, acho que vocês conhecem né?,bom ele pediu para fazermos um grupo e treinarmos musicas e coreografias pra um concurso de dança então óbvio que nós vamos participar,podem ser quantos membros quiserem e nesse caso vai ser 14 pessoas que é a quantidade do nosso grupo.


 Nós estamos ensaiando uma coreografia mais ainda estamos em duvida de que música vamos dançar.


       AÍ É COM VOCÊS!!! QUE MÚSICA VOCÊS QUEREM?

                              SUMMER IN THE CITY

                      WHO WOULD THINK THAT LOVE

                       CRAZY STUPID SILLY LOVE

    COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS QUAL MÚSICA VOCÊS QUEREM.


Então por causa da dúvida das musicas não temos uma coreografia definida.


POV'S Noah.


Já se passaram um mês,que me mudei pra casa da minha mãe é que sai daquele inferno,agora eu posso namorar sininho em paz,sem interrupções e sem que ninguém fique julgando que ela quer o meu dinheiro.Acho que finalmente posso ser feliz.


POV'S Savannah 


Vocês acham que desisti só porque a incompetente da angel vai morrer,bom eu quero que ela se dane,mais eu tenho um último plano pra por em prática,eu contratei uns homens pra estrupar  a shivanni,vai ser meu último plano,quer dizer eu acho,mais ela é a que eu realmente preciso fazer isso,pois agora ela é namorada do bailey  e vai ter que arcar com as consequências.


POV'S Sina 


Eu e Any estamos aqui na minha casa bolando um jeito de pegar savannah,a uns dias atrás escutamos ela dizer que exatamente hoje,um bando de homens iriam tentar estrupar a shiv,e estamos tentando deter a tempo de que não aconteça nada.


-E,se a gente chamar a polícia pra seguir a gente e levar até o local,aí assim que os caras aparecerem pegamos no flagra. 


Any:Ótima ideia sininho!


{***}


Passamos um tempo e ligamos para a shivanni para explicar o que vai acontecer,e chamamos o bailey pra ajudar caso algo de errado,já falamos com a polícia e marcamos vamos ficar atentos e vamos  pegar eles e savannah no flagra,e hoje que tudo isso acaba.


POV'S  Lil shiv.


As meninas me ligaram pra avisar o plano e tudo que vai acontecer,pra eu poder ficar atenta,mais eu confesso que estou com muito medo,pois eu ainda sou virgem,eu e o bailey nunca transamos ele sempre respeitou isso e a minha hora disse que assim que estiver pronta eu falo com ele.


POV'S PEPE.


Hoje estou indo para o México pra tentar trazer sabina de volta,vou me esforçar ao máximo pra convencer a ela de que ela precisa voltar  e eu tenho uma surpresa pra ela também.


{***}


POV'S Any


São 22:00 e essa é a hora que shiv sai do clube do livro,estamos eu sina,a polícia e bailey prontos pra pegar eles no flagra.


Acabamos de ver shiv saindo do prédio e atravessando a rua,e podemos ver um grupo de caras e savannah? nunca pensei que ela fosse burra o suficiente pra ir junto.


-Ali,aquela ali é a Savannah!-digo para os polícias,começamos a segui-los até que vemos eles encurralarem shivanni num beco sem saída,e escutamos Savannah dizer:


Savannah:Você vai se arrepender de ter namorado o bailey Lil shiv-ela diz a última parte com deboche.


Savannah:Podem estrupar!-escutamos ela comandar,e foi aqui que entramos em ação,nós entramos no beco junto com os polícias e eles prenderam todos.


Policial:Savannah clarke,você está presa por mandar matar pessoas e por outras coisas muito piores incluindo mandar estrupar alguém.


Acho que finalmente nossos problemas acabaram...


          Dia seguinte...


POV'S PEPE.


Acabo de chegar no México ou melhor em frente à casa aonde Sabina está e toco a campainha,por sorte quem abre é ela é vejo que sua expressão está surpresa.


Saby:Pepe? o que faz aqui?


-Eu vim atrás de você,vim lutar por nosso amor e pra que você volte e minha vida volte a ser colorida,pra que possamos ser felizes.-assim que termino de falar vejo seus olhos lacrimejando.


-Por favor volta,volta pra mim mi amor!.


Saby:Eu..eu volto,mais como vou viver lá se meus pais estão aqui e tenho certeza que eles não vão querer voltar?.


-É sobre isso que eu também vim aqui...Sabina Maria Hidalgo Pano você aceita casar comigo?-digo ajoelhado com uma caixinha e duas alianças.


-Aceito,claro que aceito.-ela já está chorando horrores,meu Deus! como alguém tem tanta água?.


Dito isso ficamos abraçados por mais um tempinho e decidimos ir passear pela praça... 



Notas Finais


Beijos de jupiter❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...