1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode mudar >
  3. Conselhos de mãe para mãe

História Tudo pode mudar - Conselhos de mãe para mãe


Escrita por: frurymortal

Notas do Autor


Eai, olha quem voltou?!

Capítulo 28 - Conselhos de mãe para mãe


Ao chegar no grande quarto que compartilhava com o namorado, se jogou na cama e escondeu o rosto entre os travesseiros, deixou as lágrimas correrem por seu rosto, se encolheu, os joelhos colados no peito, se sentia solitária sem ele. Quando ficara tão dependente dele? Era o que ela se perguntava.

 

Queria correr até ele e abraçá-lo, sentir o carinho dele em seu cabelo, queria escutar ele dizer que estava tudo bem, que a apoiaria, mas pensar nisso era doloroso. Ela não tinha idéia de como ele reagiria, se a confortaria ou brigaria com ela por ser descuidada, mas afinal, ela não fez esse filho com os dedos, são duas pessoas envolvidas, ela e Soluço, nesse caso.

 

Decidiu dormir, talvez essa fosse a solução para se sentir melhor. A soneca de nossa Vampirinha durou apenas 1 hora, acordou com o som do chuveiro da suíte sendo ligado, decidiu ir falar com Valka, mesmo não tendo feito teste algum ela sentia que ali, dentro de seu ventre, havia uma criança, o fruto do amor dela e de Soluço.

 

Fez o menos de barulho possível, Valka estava no sofá, lendo, viu a nora descer as escadas e largou o livro, pedindo para que a mais nova se sentasse ao seu lado com pequenas batidinhas no espaço vago.

 

- Quer conversar, tirar uma dúvida? - perguntou tentando se imaginar na mesma situação dela

 

- Você tem um teste de gravidez? Ou pode comprar um pra mim? Por favor. - pediu

 

- Eu tenho um, lá em cima, eu vou trazê-lo pra você, não se desespere, só fica quietinha aqui - disse saindo e dando um beijo na testa da jovem

 

No caminho até seu quarto ela lembrou-se do passado, ao contrário deles, já estavam casados há anos,e tinham tentado e se frustrado muitas vezes, até que Soluço chegou, se lembrava exatamente de como descobriu:

 

____________________________

 

"Ela já estava casada a um ano, seu marido estava sempre ocupado, se sentia sozinha demais, e ainda por cima, nas últimas noites ela não conseguia dormir, estava sempre mal, vomitando, com enjôo, com muita fome e uma vontade inexplicável de comer enguias  fritas com leite de iaque quente e carne de ovelhas. Ela odiava enguias, raramente bebia leite, não tinha idéia do que estava acontecendo.

 

Stoico a convenceu a ir até Gothi, depois de algum tempo ela recebeu seu diagnostico, estava grávida de 3 semanas, chegou em casa e pulou nos braços do marido, enquanto gritava:

 

- VAMOS TER UM BEBÊ, EU ESTOU GRÁVIDA - grito em lágrimas

 

Comemoraram com gritos, beijos, lágrimas e no dia seguinte um anúncio foi feito: Berk teria um herdeiro, e ele já estava a caminho.

 

______________________________________

 

Voltou com o teste e deu à nora, explico como funcionava, Astrid foi ao banheiro, fez o como a sogra instruiu e no final, dois pontinhos vermelhos apareceram, ela jogou no lixo, lavou as mãos e o rosto, saiu e abraçou a mulher mais velha:

 

- Eu devia ter prestado mais atenção, me desculpa - disse chorando muito

 

- Tudo bem, eu vou apoiar vocês, vá para o seu quarto e se prepare para dar a notícia - disse Valka acariciando os cabelos da nora

 

- Obrigada, agradeço muito pelos conselhos - disse indo para seu quarto junto com ela

 

- Eu te ajudaria mais se pudesse, mas daqui pra frente, são só vocês dois - disse a deixando na porta do quarto e beijando sua testa

 

- Farei o meu melhor - disse determinada ao se despedir, fechou a porta e assim que ouviu os passos dela se afastarem, caiu de joelhos

 

Naquela noite, chorou como nunca antes, as lágrimas limpavam sua alma, levavam consigo o seu medo e todas as suas inseguranças, forçou-se a parar, agora não era hora de se acovardar, era hora de ser forte, por ela e por seu filho.


Notas Finais


Desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...