1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Pode Mudar >
  3. Fuck!

História Tudo Pode Mudar - Fuck!


Escrita por: WaaiPonney

Notas do Autor


Heey, capítulo bem curtinho, só pra não ficar sem atualizar. Sobre a capa, sem or, como pode ser tão lindo assim? LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Espero que gostem 😋

Capítulo 8 - Fuck!


Fanfic / Fanfiction Tudo Pode Mudar - Fuck!

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Abraços, Neville


Fuck

Fuck Fuck Fuck

Mil vezes fuck.

Por que Sirius não pode estar aqui agora?

Por que eu não posso ter nenhum momento de paz?

Por que não podemos ser só eu e Gina no nosso momento de felicidade?

Eu jamais quis que a situação chegasse nesse ponto, não queria, de maneira alguma, chatear Dino e muito menos causar sua fúria. Mas as coisas simplesmente foram acontecendo.

Quando Gina disse a ele que havíamos nos beijado, eu sabia que ia dar merda, só não sabia que seria nessas proporções. Eu poderia ter contado a verdade, mas como eu iria fazer isso com Gina? Eu poderia tê-lo procurado depois e lhe contado a verdade, mas será que ele teria achado que eu estava mentindo? Será que Gina ficaria chateada? Será que eu teria tido coragem de contar, podendo arriscar minha chance de estar junto à Gina? São tantos "serás" e nenhuma resposta.

Guardo a carta e vejo Gina suspirar, inquieta e curiosa.

- O que foi, meu amor?

- De quem era a carta, Harry?

- De Neville

- Não sabia que Neville te mandava cartas

- Ele não manda... - Fuck, falei demais. Droga, tudo o que eu menos quero é Gina nervosa e preocupada.

- Então deve ser muito importante né? O que ele queria?

- Nada demais, só mandar um abraço - eu disse, meio nervoso, com medo de que ela perceba algo.

- Se é só isso por que está tenso desse jeito?

- P-porque...? Érr, justamente por isso. Ele nunca me manda cartas, pensei que algo sério tivesse acontecido - Fuck, não sei mentir pra Gina.

- Harry Potter, não minta pra mim!

- Não estou mentido, ruiva.

- Promete? - Fuuuuck

O que eu faço agora? Uma ideia surge em minha cabeça

- Minha princesa, o que achas de continuarmos de onde paramos? - eu disse puxando-a até mim e espalhando beijos pelo seu pescoço.

- Não muda de assunto Harry!

- Não estou mudando, vamos conversar depois sobre isso, agora eu quero você

- Mas eu não quero! Só volte a tocar em mim novamente quando resolver ser sincero - Gina falou, se soltando de meus braços e indo embora. Bufei e me deitei no chão, irritado.

Logo agora, que estava tudo bem com a Gina, que estavamos indo bem, que tudo parecia estar ficando calmo em minha vida, algo tem que aparecer pra ferrar com tudo.

Droga, tudo que eu quero é proteger minha ruivinha e fazê-la feliz.

Tentativa de Mentir pra Gina: 0%

Tentativa de Distrair Gina: -1%

Vontade de Matar Dino Thomas: Mais de 8.000%

FUCK!


SPOILER do Próximo Capítulo


Acho que ainda não sabe do que eu sou capaz. Errado está ele se pensa que vai ter paz. Enquanto eu e ele ainda estivermos vivos, eu garanto, que ele jamais vai conhecer a serenidade de uma vida tranquila.


Notas Finais


Gentee, sei que esse cap ficou bem bosta, não sei se vou deixar ele assim ou vou editar depois. Enfim, eu preciso saber duas coisas:
1° Vocês preferem 2 caps por semana (dias aleatórios) ou 3 só que sendo postado semana sim/semana não?
2° Gostam desse formato? Tipo, com um pedacinho do cap anterior e spoiler do próximo?
Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Merlin 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...