1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Encrencas e flagras

História Tudo por acaso - Encrencas e flagras


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Encrencas e flagras


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Encrencas e flagras

Minato on

Confesso que fiquei surpreso não esperava que Kushina me pedi-se pra dormir com ela mas fiquei feliz.Abracei ela enquanto sentia o seu cheiro de rosas e muito bom,acho que estou apaixonado por ela não consigo mais me ver sem ela.
Acordo cedo e ela tambem e muito manhosa quando acorda a essa hora como e linda ficamos nos olhando e a beijo e de novo com um beijo de desejo e aprofundo passo minhas mãos por baixo da sua blusa,mas paro quando ouço alguns gritos e a voz da Kurenai rindo,saimos da cama correndo e nos deparamos com o Jiraiya vistido de mulher na verdade isso tava ridiculo,nos não paramos de rir tirando Tsunade,me reconpus e perguntei.
Minato_:o que esta havendo com você Jiraiya porque esta usando as roupas da Tsunade?
Jiraiya_:por que eu apostei que se eu vesti-se a roupa dela eu teria o praser de levar a Tsunade pra sair.
Kushina_:bom pelo jeito vai ter que sair com ele?
Tsunade_:não diga mais nada.E saiu furiosa.
Jiraiya_:o que esta fazendo Minato?
Minato_:tirando uma foto pra quando o Naruto nascer ver.kkkm
Jiraia_:o que ?
E saiu correndo atraz de mim,mas fico branco quando viu Fugaku e Mikoto rindo dele junto com o pequeno Itachi.Saiu correndo o mais rapido possivel dos nosos olhares.
Fugaku_:o que andou aprontando Minato que esta de roupa de dormir correndo do Jiraiya?
Depois fui perceber que eu não havia trocado de ropa.
Minato_:bom dia pra você tambem,tirei uma foto do Jiraiya e ele saiu atraz de mim e esquecie do meu estado entrem.
Eles entraram e eu fui me trocar.

Minato off

Kushina on

Fui me trocar depois de rir muito do Jiraiya,ele pode ser pervertido mas e engraçado,quando esta decendo as escadas dei de cara com o delegado da delegacia uchiha,e fiquei cofusa no começo mas depois que nos apresentamos  e Minato me explico que eram amigos,entendie tudo ja estava ate amiga da esposa dele,ela e um doce de pessoa e Itachi e um graça e ela ta gravida de novo.
Mikoto_:qual vai ser o nome do seu bebê?
Kushina_:vai si chamar Naruto datte bayo.
Mikoto_que lindo você quem esclheu?
Kushina_:não foi o Minato,mas qual o nome do seu?
Mikoto_:Sasuke,e foi o pai dele quem escolheu tambem.
Kushina_:e um lindo nome.
Ficamos conversando ate que a Mikoto passo mal,e o Fugaku ficava pra la e pra ca ja tava ate me dando enjou.
Tsunade_:você esta de quantos meses, o que sente?
Mikoto_:sete,uma dor na região do utero.
Fugaku_:temos que levar ela ate um medico.
Tsunade_:não precisa ela tem que discançar só mas si essa dor voltar mais forte me avise pode ser serio.
Fugaku_:como sabe?
Tsunade_:sou medica.
Fugaku_:hum...seu nome?
Tsunade_:me chamo Tsunade.
Minato_:por favor Kurenai arrume um quarto para a Mikoto.
Ela asentiu e foi para o quarto de hospedes.
Kushina_:vou tomar sol datte bayo.
Tsunade_:e eu vou ter a minha vingança com o velho pervertido vo da o melhor encontro do mundo pra ele.Emando uma aura assina que da frio na espinha.
Minato_: cof vamos por a convesa em dias então.
Falou para Fugaku eu fui tomar o meu banho de  sol e quando senttie que estava quente de mais fui asistir um filme,depois voltamos para casa e me dispedie de Mikoto.

Ja de noite...

Chegamos em casa eu ainda pensava sera o que teria acontecido si o Jiraiya não tivesse aprontado aquela bagunça,to com desejo.
Kushina_:to com desejo Minato,quero lamem.
Minato_:esta bom eu vou preparar.
Kushina_:vou com você datte bayo.
E foi atraz dele e fique pesando o que a Tsunade vai fazer com o Jiraiya?
Minato_:esta pensativa,o que foi?
Kushina_:tava pensando no que a Tsunade vai fazer com o Jirayia.
Minato_:boa coisa que não e.
Ficamos concersando ate o lamem fica pronto.

Kushina off

Jiraiya on

Estava imaginando como Tsunade estaria tomara que com um lindo decote  cheguei as 9:00 horas da noite em sua casa e bato na porta e abre ela estava vestida com um vestido tomara que caia longo vermelho.
Tsunade_:vamos.
Jiraiya_:esta linda.
Tsunade_:deixa de elogios baratos.
Chagamos no restaurante ela pego na bunda de outra mulher que me socou um tapa muito forte,e fico dizendo que eu era um pervertido.
Jiraya_:porque fez aquilo?
Tsunade_:do que esta falando.Si fez de desntedida.
Mas ali tinaha um lugar para dança e me levo ate la e claro que eu ia aproveitar si ela não tivesse pisado no meu pe não sei nem quantas vezes,e ainda ficou pior quando jogou vinho em mim fui leva-la para casa.
Tsunade_:foi bom sair com você.Sorriu cinica.
Peguei o braço dela dei um beijo e claro levei um soco e sai correndo antes que eu levase outro.

Jiraiya off

Minato on

Estava com dor de cabeça então fui beber um remedio quando vejo Kushina no telefone coversando com alguem mas logo desligo.
Minato_:quem era Kushina?
Kushina_:era Tsunade esta braba por que Jiraiya robou um beijo dela.
Minato_:e o resto do encontro?
Kushina_:ele so foi esbofetido,ela piso algumas vezes no pe dele e jogo vinho foi o que ela me disse,pensei que ia ser pior.
Sorri pra ela e logo tomei seus labios para um beijo calmo,aprofundo o beijo e sentie nescessidade de sentir mais a sua pele,coloco minha mão dentro de sua blusa e aperto seu seio mesmo com o sutiã e ouço ela gemer e aperto seu corpo contra o meu.
Senhor Namikaze_:cof cof atrapalho.
Nos separamos e ficamos bastante corados,mas que coisa sempre aparecem nessas horas.
Minato_:o que veio fazer aqui pai?
Senhor Namikaze_:vim saber como meu neto , si for mesmo seu filho.
Minato_:certo,mas não irrite a Kushina não faz bem pra ela.
Quando ele disse que queria saber como esta o Naruto numca pensei que leva-se tão ao pe da letra logo eles estavão brigando denovo.
Senhor Namikaze_:tem certeza que vão colocar o nome dele de Naruto?
Kushina_:e claro o Minato que escolheu.
Minato_:chega pai ja esta estressando a Kushina.
Senhor Namikaze_:ja tem um  ginecologista?
Kushina_:não.
Senhor Namikaze_:então eu arrumarei um de confiça para você.
Depois de um tempo ele foi embora e a Kushina fico visivelmente preocupada.
Minato_:o que foi Kushina por que esta nervosa?
Kushina_:eu so virgem Minato si eu for nesse ginecologisto do seu pai concerteza vai achar estranho a minha grivides.
Fiquei surpreso a Kushina e virgem.
Minato_:tem razão so tem uma solução.Corado.
Kushina_:tambem acho temos que enrola o velho datte bayo.
Minato_:e ...Com uma gota na cabeça.
Fomos dormir fiquei meio pensativo e depois cai no sono.
Minato off

Tsunade on

Esta arrumando algumas coisas em casa quando vejo Jiraiya na minha casa com a cara de quem queria que eu fosse la socar ele de novo.
Tsunade_:quer apanhar de novo e?
Jiraya_:claro que não so vim denovo so para te beijar de novo.
Tsunade_:e quem disse que eu vou deixar se.....
Nem deu tempo de terminar e ele celou os labios nos meus e cedie por um breve tempo mas logo me soltei de seus braços e soquei a cara dele.
Tsunade_:ora seu #%@f%.
Falei pra ele enquanto o enpurrava para para fora não me contive em jogar algumas coisas nele e fechei a porta.

Tsunade off

Fugaku on

Estava muito precupado com Mikoto mas logo me veio a mente que tinha que passar a noite fora então dexei ela com a esposa do Shikako Nara que tambem esta gravida mas ele vai estar com elas então fico mais tranquilo,estava pensando no caso do Minato,Madara me afirmo que Tayuya tambem tinha marcado consultas com o medico Kabuto o que acho que mais e inplicância com ela pelo o passado dos dois.
Itachi_:papai.
Fugaku_:o que foi filho?
Itachi_:de onde vem os bebes?e eu sei que não e a segonha quem traz.
Falo e eu fiquei suando frio quando a Mikoto o chamou suspirei aliviado.

Fugaku off

Desconhecido on

Estava pensando o quanto Tayuya deve estar frustada isso me deixa feliz.
??_:como vai Tayuya?
Tayuya_:bem você,não estava no esterior?
??_:tinha so algumas pendencias,não e do seu fetio estar bebendo tanto.
Tayuya_:não pedie sua opnião Orochimaru .
Orochimru_:não seja mal educada.kkkk
Ela saiu furiosa como gostei de ver isso.

Orochimaru off


Notas Finais


Tai ate pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...