1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Amor >
  3. Embate

História Tudo por Amor - Embate


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei! E bora ao capitulo direto!!!

Capítulo 47 - Embate


Fanfic / Fanfiction Tudo por Amor - Embate

POV ALISON:

 

   Depois de uma noite intensa, regada a muito amor, declarações, juras e um forte desejo, o dia começa a nascer, fazendo alguns raios da luz do dia invadir o nosso quarto, então eu me aconchego ainda mais no peito da Em enquanto ela me abraça forte, mas não podemos dormir porque daqui a uns minutos o Ed vai acordar e temos que ir tomar café da manhã com ele.

   Enquanto a Em tem seus braços em volta do meu corpo, nos olhamos fixamente, até que ela beija a pontinha do meu nariz e em seguida eu falo.

Alison: Em, você jura que falou para aquela vadia oferecida que você me ama e que não quer nada com ela?

Emily: Eu juro que falei amor. E por falar nisso, eu preciso te pedir desculpas por isso também porque você tentou me alertar desde o começo que ela estava com outras intenções e eu achei que fosse apenas ciúmes da sua parte.

Alison: Claro que era ciúmes também, mas uma mulher que sabe observar atentamente as coisas percebe quando a outra tem algum tipo de intenção diferente e eu pude percebi isso desde o primeiro dia que você falou com ela, pois vi bem o jeito que ela te olhou.

Emily: Então a partir de agora eu prometo que vou dá ouvidos a você quando você me alertar sobre algo assim e mais uma vez, me desculpa amor. Eu sei que a culpa de tudo isso que aconteceu foi minha e eu morri de medo de te perder porque eu não consigo viver sem você.

Alison: Eu te desculpo, Em, mas, por favor, não faz mais isso nunca mais esconde algo de mim de novo porque isso quebra totalmente a confiança que existe entre a gente.

Emily: Eu jamais voltarei a fazer isso novamente. Eu prometo!

Alison: Mas dessa vez você está prometendo de verdade?

Emily: Eu não vou voltar a repetir o mesmo erro que quase me fez te perder pra sempre. Confia em mim!

Alison: Eu confio!

   Logo depois nos beijamos com todo amor e quando as coisas pareciam querer esquentar novamente entre a gente, fomos interrompidas por batidas na porta, seguida da voz do nosso filho.

Edward: Mamãe!

   Nesse momento a Em e eu levantamos da cama rapidamente e começamos a vestir nossas roupas enquanto eu falava que já iríamos abrir a porta. Em questão de alguns segundos, pois já estamos ficando práticas em nos vestir em tempo recorde, estávamos prontas e eu logo abri a porta, vendo o nosso filho entrar no quarto com a carinha de sono, então eu logo o peguei no colo e o levei para a cama, já que a Em ainda estava deitada. Coloquei o Ed no meio, entre a gente e a Em logo falou.

Emily: Bom dia filho! Dormiu bem?

Edward: Dormi.

Alison: Nós já vamos tomar café da manhã, mas me diz se você já escovou os dentes.

Edward: Não.

Emily: Não pode filho! Lembra o que a gente falou pra você? Tem que ser a primeira coisa que você tem que fazer quando acordar. Daqui a pouco você vai escovar, tá bom?

Edward: Tá.

   Quando ela acabou de falar, olhou para mim, piscou o olho demonstrando que ia aprontar alguma coisa, então eu sorri para ela e em seguida ela voltou a olhar para o Edward e falou.

Emily: Mamãe Ali sabe por que eu falei pra o nosso filho escovar os dentes daqui pouco?

Alison: Não mamãe Em! Por quê?

Emily: Porque agora nós vamos fazer guerra de CÓCEGAS!

   Assim que ela acabou de falar, começou a fazer cócegas no Ed e eu fiz o mesmo, o ouvindo gargalhar sem parar. Logo depois o abraçamos forte e o beijamos por todo rosto enquanto ele envolvia suas mãos em nosso pescoço e essa sensação de ter nosso filho assim, sorrindo e feliz, nos causa uma felicidade inexplicável. Depois de ficarmos um bom tempo brincando com o nosso menino, levantamos e eu pedi para o Ed ir escovar os dentes e assim que ele saiu, eu me aproximei da Em sorrindo e falei.

Alison: Amor sua blusa está pelo avesso.

   Ela olhou para a blusa, voltou a olhar para mim sorrindo e em seguida tirou a blusa e a vestiu da forma correta. Então fomos fazer nossa higiene matinal e depois seguimos para a cozinha para preparar o nosso café da manhã junto com o nosso menino.

   Ainda comíamos quando o meu celular começou a tocar e eu pedi pra o Ed pegá-lo para mim, pois estava em cima do balcão da cozinha e assim que ele me entregou, eu vi no visor que era a Hanna e atendi logo em seguida.

 

*LIGAÇÃO ON:

 

Alison: Oi mana! Bom dia!

Hanna: Bom dia Ali! Tudo bem por aí?

Alison: Sim, tudo ótimo!

Hanna: Bom pelo visto você e a Emily se resolveram.

Alison: Isso mesmo.

Hanna: Que ótimo! Fiquei preocupada com o jeito que você estava quando saí daí ontem.

Alison: Eu realmente estava muito chateada, mas agora está tudo bem.

Hanna: Melhor assim! Então, eu estou ligando para convidar vocês para virem jantar na nossa casa hoje porque a Spencer e eu queremos fazer um pedido especial para vocês.

Alison: Claro mana! Estaremos aí com certeza.

Hanna: Tudo bem Ali, mas eu quero te pedir outra coisa, dessa vez um favor.

Alison: Claro mana! Pode pedir o que você quiser.

Hanna: Então, A Spencer já está desde mais cedo no hospital e só vai chegar em casa a noite e eu vou precisar ir na delegacia daqui a pouco para acompanhar um cliente e eu queria saber se tem como você ir no supermercado no meu lugar pra comprar os ingrediente do jantar e depois me ajuda a fazer os pratos porque você sabe que eu não sou muito boa na cozinha como você, por isso vou precisar de uma ajudinha.

Alison: Lógico mana! Pode contar comigo!

Hanna: Obrigada Ali! Vou te mandar a lista dos itens por mensagem e assim que sair da delegacia te ligo pra saber onde você está e ir te encontrar.

Alison: Combinado!

Hanna: Até mais!

Alison: Até!

 

*LIGAÇÃO OFF.

 

   Depois de encerrar a chamada falei pra a Em sobre o jantar, sobre o pedido especial que ela e a Spencer querem fazer pra gente e sobre o pedido individual para que eu a ajude a preparar os pratos do jantar.

   Em seguida terminamos o café da manhã e eu fui dá banho no Ed e depois arrumá-lo para levá-lo para casa dos pais da Em, já que não teria como ficar com ele enquanto eu estiver resolvendo as coisas do jantar com a Hanna. Enquanto isso a Em foi tomar banho pra ir adiantando, pois depois seria minha vez.

   Quando ficamos prontos, saímos indo em direção a casa dos pais da Em para deixar o Ed primeiro e em seguida eu iria deixar a Em no hospital e logo depois ir para o supermercado comprar as coisas que a Hanna me pediu.

 

 

POV HANNA:

 

   Sai da delegacia ansiosa para encontrar a Ali, pois eu preciso contar pra ela o que acabei de saber. Então eu ligo pra ela e ela me diz que ainda está no supermercado, mas que já está indo para o caixa pra passar as compras e eu falo pra ela que já estou a caminho, que já estou pegando um táxi e que logo encontrarei com ela.

   Logo depois entro no táxi e digo o endereço do supermercado, pois resolvi deixar meu carro em casa, já que iria encontrar com a Ali e ela vai está de carro. Alguns minutos depois, o taxista estaciona na frente do supermercado, eu pago a corrida e imediatamente entro no local enquanto meus olhos já procuram a Ali por todos os caixas, até que ela acena para mim e eu vou de encontro a ela.

Hanna: Conseguiu comprar tudo?

Alison: Consegui sim.

Hanna: Que bom! Ali eu preciso te falar uma coisa muito importante que eu descobri na delegacia.

Alison: Como assim Hanna? É sobre o Toby?

Hanna: Não! Mas vamos sair daqui logo, daí a gente passa em um restaurante e come alguma coisa porque eu acabei nem me alimentando direito hoje.

Alison: Tudo bem.

   Passamos as compras, eu paguei, levamos as coisas até o carro da Ali e seguimos para um restaurante que fica há poucos metros daqui e em questão de alguns minutos, a Ali já está estacionando na frente do restaurante. Então saímos do carro e nos dirigimos para dentro do restaurante. Escolhemos uma mesa, nos aproximamos, o garçom puxou as cadeiras pra gente, sentamos e ele logo nos entregou o cardápio, então enquanto ainda olhávamos o cardápio, uma voz chamou nossa atenção.

Kristen: Olá garotas! Ali eu ia te procurar mesmo para conversar com você, até que te vi entrando aqui e resolvi vir falar com você.

   A Ali olhou para ela com uma expressão de irritação e em seguida falou em um tom totalmente irônico.

Alison: É mesmo? E o que você tem pra falar comigo?

Kristen: É um assunto particular.

Alison: Você pode falar seja lá o que for na frente da minha irmã, pois eu não tenho segredos com ela.

Kristen: Tem certeza?

Alison: Absoluta!

   A Kristen olhou para mim que já estava olhando para ela de um jeito sério e em seguida voltou a olhar para Ali e falou.

Kristen: Eu não queria ter que te contar isso, mas eu acho que você não merece ser enganada do jeito que está sendo.

Alison: O que você está querendo dizer com isso?

Kristen: É que ontem no jantar na sua casa, teve uma hora que eu fui até a cozinha com a Emily na intenção de ajudá-la a levar os pratos até a pia e nesse momento ela deu em cima de mim.

Alison: Ela o que?

Kristen: Eu sei que deve ser difícil pra você ouvir isso, mas eu só quero te prevenir pra que ela não faça mais isso com ninguém, pois eu pude perceber o quanto você a ama e você não merece isso.

Alison: Entendi! Mas me explique o que aconteceu exatamente.

Kristen: Teve um momento que ela se aproximou de mim com a desculpa de que iria limpar o canto da minha boca, dizendo que estava sujo de calda de chocolate e em seguida ela chupou o dedo enquanto me olhava e só não me beijou porque eu me afastei dela dando um passo pra trás e disse que ela não podia fazer isso porque além dela ser casada com você, nós ainda estávamos na casa de vocês.

   A Ali olhava para ela com um olhar de fúria enquanto eu pensava que essa tal de Kristen só pode está mentindo. Em seguida a Ali levanta da cadeira, fica de frente pra ela e eu levanto logo em seguida por temer o que a Ali pode fazer, até que ela diz.

Alison: Obrigada por me contar sobre isso Kristen, eu já desconfiava desse jeito da Em mesmo. Nossa de repente me deu uma tontura agora, acho que é efeito do ódio que estou sentindo.

   Eu olhava para a Ali de um jeito confuso, sem entender o que estava acontecendo, até que quando ela continuou falando, eu entendi o que ela estava tentando fazer.

Alison: Kristen você me acompanha até banheiro? Eu não estou me sentindo bem.

Kristen: Claro! Eu imagino que saber de algo assim de alguém que você ama e confia tanto deve fazer muito mal mesmo.

Hanna: Eu vou com vocês.

   Segurei no braço da Ali e ela discretamente olhou para mim com um olhar que eu entendi bem e enquanto caminhávamos eu olhava para a Ali apreensiva, então seguimos até o banheiro e assim que entramos e eu fechei a porta, a Ali olhou nas cabines para ver se não havia ninguém e quando se certificou de que não tinha mais ninguém além da gente, ela ficou de frente para a Kristen e disse.

Alison: Sabe que eu também preciso te contar algo importante.

Kristen: O que é?

Alison: Na verdade não é bem contar, é fazer algo que eu queria e devia ter feito desde o dia que eu te vi na casa da Em. SUA VADIA MENTIROSA!

   Em seguida a Ali levou sua mão até a face da Kristen, me fazendo ouvir o estalo do impacto e logo depois a Kristen levou a própria mão até o rosto enquanto olhava para a Ali e a Ali continuou.

Alison: SUA VADIA EU VI TODA A CENA QUE ACONTECEU NA COZINHA E FOI VOCÊ QUEM LIMPOU A CALDA DE CHOCOLATE NA BOCA DA MINHA MULHER E FICOU SE INSINUANDO PRA ELA.

   Quando a Ali acabou de falar com o tom de voz totalmente irritado, ela deu outro tapa no outro lado da face da Kristen e em seguida falou.

Alison: ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS DÁ EM CIMA DA MINHA MULHER E MUITO MENOS MENTIR NA TENTATIVA DE ME SEPARAR DELA. AGORA SAÍ DAQUI ANTES QUE EU RESOLVA CONTINUAR MAQUIANDO SEU ROSTO!

   A Kristen já ia saindo quando eu segurei em seu braço, a fazendo parar e em seguida falei.

Hanna: Ela não vai sair antes de me contar porque está indo constantemente na delegacia visitar o homem que é um dos responsáveis pela morte da irmã dela.

Alison: É o que?

   A Ali olhou para mim incrédula enquanto eu ainda mantinha meus olhos na Kristen e em seguida continuei.

Hanna: Então querida, acho melhor você contar a verdade, pois eu tenho minhas fontes e posso descobrir com ou sem a sua ajuda, portanto facilite as coisas, tanto pra nós quanto pra você.

   Nesse momento ela olhou para a Ali e depois olhou para mim e em seguida com o tom de voz cheio de ódio, ela falou.

Kristen: Eu estou indo visitá-lo porque ele está me contando toda a verdade que aconteceu naquele acampamento com a minha irmã que é uma história totalmente diferente da que a Emily contou. Ele me disse que a única culpada pela morte da minha irmã é a Emily, pois quando elas foram pegas tentado fugir, a Emily disse que a ideia da fuga foi da minha irmã, na tentativa de salvar a vida dela e com isso ela assinou o atestado de óbito da minha irmã, por isso eu resolvi procurá-la para me vingar dela e eu iria fazer ela sofrer primeiro, perdendo uma das pessoas que ela mais ama e depois eu iria dá um jeito de destruir a vida dela, até que ela pagasse pelo que fez com a Katie.

Alison: Você é doida! Como que você pôde acreditar nessa história que aquele monstro contou? A Em não é assim e ela jamais faria isso, ela se sente muito culpada por tudo que aconteceu com a sua irmã.

Kristen: Ele não teria porque mentir e se a Emily se sente culpada é porque ela sabe que tem.

   Assim que a Kristen acabou de falar, a Ali deu outro tapa no rosto dela e em seguida falou.

Alison: Você não fala do que você não sabe e não ouse tentar nada contra ela, pois você vai ser ver comigo!

   Nesse momento eu tentei controlar a fúria da Ali, entrei no meio delas e em seguida olhei para a Kristen e falei.

Hanna: Você está totalmente enganada porque aquele homem tem todo motivo do mundo para mentir, pois ele odeia a Emily pelo fato dela ter conseguido fugir e se ele está preso hoje, é porque a Emily o reconheceu, caso contrário ele estaria livre e impune, portanto procure apurar bem os fatos porque ele está claramente te usando para se vingar da Emily.

   A Kristen ficou me olhando por alguns segundos, como se estivesse absorvendo as informações que eu acabei de dizer e logo depois ela foi saindo do banheiro e antes que ela pudesse sair, a Ali falou.

Alison: Pensa duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa contra a Emily, pois eu juro que se você fizer algum tipo de mal pra ela, eu te mato.

Kristen: Isso é uma ameaça?

Alison: Isso é um aviso!

Hanna: Ah! Kristen antes que você pense em prestar queixa contra a Ali, lembre-se que você pode responder por calúnia e difamação, afinal você veio até aqui para contar uma história inexistente para a Ali e eu sou testemunha disso, mas mesmo assim nem seria preciso o meu testemunho, já que antes de entrarmos no banheiro eu coloquei meu celular pra gravar toda a nossa conversa.

   Quando eu acabei de falar, ela me olhou com mais fúria ainda e em seguida saiu do banheiro batendo a porta com força, demonstrando toda a sua irritação. Logo depois a Ali olhou para mim com um expressão de dúvida e em seguida fala.

Alison: Hanna você gravou mesmo a nossa conversa?

Hanna: Claro que não! Eu só falei isso pra ela não prestar queixa contra você porque você maquiou o rosto dela mesmo, ela saiu daqui com as bochechas vermelhas. Mana tu tem a mão pesada viu!

   Assim que eu acabei de falar, nós gargalhamos juntas e em seguida a Ali falou.

Alison: Ela mereceu!

Hanna: Olha Ali, eu preciso concordar com você! E me desculpa se eu cheguei a defender aquela vadia mentirosa, como você falou.

Alison: Tudo bem, mana! Ela estava sendo um projeto de Toby, mas esse tipo de pessoa não se cria mais comigo!

Hanna: Eu percebi, afinal você sempre desconfiou do jeito dela.

Alison: Pois é, mas agora vamos comer porque dá esses tapas naquela vadia, sugou minhas forças.

   Logo depois voltamos para a nossa mesa, fizemos nossos pedidos e comemos entre risos, mas eu percebia que mesmo a Ali se divertindo comigo, ela não via a hora de contar tudo que aconteceu aqui para a Emily, pois eu posso ver que mesmo ela sorrindo por fora, por dentro está preocupada com as coisas que a Kristen falou sobre a Emily e tenho certeza que ela não vai compartilhar a preocupação dela comigo para não estragar o meu dia e o jantar de logo mais, por isso nem adianta falar sobre isso com ela agora.


Notas Finais


Então é isso amores!
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...