1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Causa de uma Missão >
  3. Ataque intenso

História Tudo por Causa de uma Missão - Ataque intenso


Escrita por: CelestialWrt

Notas do Autor


Como dito, aqui estou😙

Boa leitura🌻❤

Capítulo 4 - Ataque intenso


Tudo por causa de uma missão

01:03 Ataque intenso

Hinata correu até o quarto de Ino, vendo-o vazio. Sem conseguir segurar as lágrimas e muito menos o aperto no coração, ela simplesmente desabou sobre o chão.

 Demorou um pouco até a loira chegar, e quando viu sua melhor amiga ali, chorando no chão ao lado de sua cama, uma enorme preocupação invadiu seu corpo. Apressou os passos e se agachou ao lado de Hinata, a abraçando fortemente para mostrar que estava ali com ela. 

 Minutos depois Hinata engoliu o choro e se acalmou, com o auxílio de Ino ela tentava falar.

 -O que aconteceu?__perguntou a loira, e pelo tom de voz dava de notar a preocupação.  

 -O Naruto e a Sakura... e-estavam...__ela se interrompeu, com um nó formado na garganta. O engoliu e suspirou.__Naruto e Sakura estavam se beijando.

 Ao ouvir tais palavras, a Yamanaka apertou os punhos em claro sinal de fúria, a qual passava lhe tomar.

Ela sabia dos sentimentos da Hinata e mesmo assim...

-Hinata, esqueça-os. São uns idiotas e você é muito boa.__Ino tentou, conseguindo um sorriso pequeno da amiga.

A porta foi aberta por Sakura, e a loira imediatamente se levantou e se pôs em frente à Hyuuga, a protegendo inconscientemente.

-Saía Sakura.

-Então você já sabe... Hinata, desculpe, foi no calor do momento.__disse. A morena virou o rosto, indecisa se devia confiar na Haruno novamente, e a perdoar.

Ino estava se controlando ao máximo.

-Calor do momento nada! Sakura, saía.__pediu novamente, antes que aquilo se tornasse algo violento. Pois é claro, não suportaria por mais tempo.

-Ino, você não entende! Sabia que eu também preciso ser feliz? E o Naruto é um cara super legal, esforçado, e o melhor, ele me ama!__ela bateu no peito para falar, mas quando terminou recebeu um tapa de Ino, tão forte que lhe fez virar o rosto.

-Claro que você merece ser feliz, e que maneira melhor do que roubar a felicidade de uma de suas amigas não é?!__falou irônica, enquanto Hinata observava em completo silêncio.

-Ino! Não ouse me bater! Você sabe que eu sou mais forte, e se ocorresse uma luta entre nós duas, eu sairia vencendora.__disse raivosa, com o rosto ardendo em vermelho ainda. Provocou a loira sem nem perceber.

Ino bufou de raiva. Sabia que Sakura era sim mais forte que si em força física, mas isso não dava à ela a certeza de vitória, pois acreditava que se usasse um dos jutsus do clã Yamanaka, ela poderia sim vencer a Haruno. 

Sem nem mesmo pensar nas consequências ou no que fazia, tomada pela fúria, acabou fazendo os selos. E Hinata sabia muito bem em qual jutsu eles resultariam. Já havia feito missões com a loira, e quando inimigos se aproximavam, ela fazia aqueles selos e então, os inimigos caiam no chão.

Com seus cérebros destruídos.

[...]

Shikamaru explicava tudo a Raiden com o auxílio de Ino, até que a mesma disse ir tomar banho e lhe deixou sozinho com o garoto. Ele, no entanto, acabou por dormir nas explicações.

Não demorou para a porta ser aberta com certa agressividade por parte de um loiro sorridente.

-Shikama...__entrou gritando, mas ao ver Raiden dormindo diminuiu o tom de voz.__Shikamaru! Eu e a Sakura nós beijamos. 

A mente do Nara rapidamente foi até Hinata, já que não era segredo para ninguém que a Hyuuga gostava dele. E claro, Naruto não via, ou fingia não ver.

-E a Hinata?__perguntou, com seu tom sonolento.

-O que tem ela?__o outro devolveu, sem entender. Shikamaru suspirou.

Idiota.

-Esquece. Bom, cadê a Sakura?__perguntou, notando a falta de presença da Haruno. 

-Ela foi procurar a Ino ou a Hinata. Não sei, só disse pra gente esperar.__respondeu, se jogando num futoon.

Shikamaru novamente suspirou. 

Em seu pensamento, tinha certeza que uma das ninjas havia visto o tal beijo, e agora estavam se resolvendo.

Que problemático. 

[X]

Sasuke, com quem você irá restaurar o seu clã? Você precisa de uma esposa. Agora só quero saber, quem será a Senhora Uchiha?

A voz de Orochimaru ecoava na mente do moreno, que sabia que ele estava certo. Mas claro, também tinha em mente que não podia ser uma mulher qualquer, mas uma de sangue forte.

Entretanto, ainda focava somente em sua vingança, sem tanto tempo para procurar uma esposa. 

[X]

-Por quanto tempo ainda teremos que andar para chegar naquele vilarejo?!__Hidan perguntou, impaciente.

-Já estamos chegando.__Kakuzu respondeu, sem dar muita atenção ao companheiro.

-Eu não gosto de esperar!__Hidan cruzou os braços, ficando extremamente infantil na opinião de Kakuzu.

-Pareceu o Sasori agora. Já estamos chegando. É só questão de minutos para chegarmos lá e pegarmos o que queremos.__aceitando que iria demorar, Hidan se deu por vencido.

[X]

-Jutsu Destruição de Mentes!__Ino disse, colocando como alvo a rosada, que, ao ouvir o nome do Jutsu, se assustou.

-Ino, não!__Hinata segurou os braços da amiga, como consequência desfazendo os selos e quebrando o jutsu.

-Solte-me, Hinata!__a loira se debateu, sem conseguir ter seus braços soltos.

-Ino, acalme-se, por favor. Não pode matar uma amiga, Konoha iria te prender ou até te executar!__lembrou a Hyuuga, fazendo a outra bufar de raiva.

-Mas quando ela te apunhá-la pelas costas ninguém fala nada não é?!__a frase dita fez Hinata se calar, e Sakura abaixar a cabeça.__Que se dane! Saía, Sakura.

Pediu novamente. A rosada apenas abriu a porta e saiu. Hinata soltou os braços da amiga e suspirou, sentindo os olhos arderem. 

-Não chore. Você encontrará alguém, que te ame e queira te proteger. Mas por enquanto, não se humilhe por alguém, ou abaixe a cabeça para outros. Não fique com os restos, Hinata. Você pode muito bem ficar com o banquete inteiro e de final uma sobremesa.__Ino tentou consolar, vendo a amiga limpar as lágrimas e dar um sorriso pequeno.

-Você tem razão, Ino.__se abraçaram com força, no mesmo momento a porta foi aberta agressivamente por Raiden, que parecia apavorado.

-O que houve, Raiden?!__Ino levantou-se depressa, junto com Hinata, sabendo que algo não estava certo. 

-Estamos sendo atacados!

[...]

-Katsu!__Deidara falou, explodindo outro pássaro de argila no ar, apenas para espantar os moradores.

-Onde estão os ninjas de Konoha que não chegam?!__Sasori perguntou, já impaciente.

-Lá.__Deidara apontou para dois shinobi e uma kunoichi, um loiro, um moreno e uma rosada. 

-V-você? Eu matei você! Então como...?__Sakura olhou incrédula para Sasori, que sorriu de canto.

-Eu mesmo. E estou pronto para fazer a minha vingança acontecer.__ele invocou três marionetes, já partindo contra Sakura.

-E vocês? Vão ficar parados ai, esperando a morte?__Deidara debochou.

-Ora seu...!__Naruto gritou, já partindo para cima do outro loiro. 

-Droga! Espera Naruto! 

Aquele vilarejo acabará de se tornar um campo de batalha.

[...]

Ino e Hinata se encararam assustadas, mas logo reagiram. 

-Vamos!__Ino chamou, pegando a mão de Raiden e o levando para fora da casa. Com Hinata atrás. 

Os três viram Naruto, Shikamaru e Sakura lutando. Era claro que eles tinham que fugir enquanto os outros lutavam contra os inimigos. Ino percebendo isso, começou a correr em direção a floresta, com Raiden e Hinata em seu encalço. Mas repentinamente, Raiden parou. 

-O que houve?__a loira perguntou, arqueando uma sobrancelha.

-O meu pai!__ele então começou a correr, voltando para a aldeia. 

-Não, Raiden!__Hinata chamou, correndo atrás dele.__Não pode! Eles vão te perceber!

-Droga! Volta aqui, Raiden!

Ele não deu ouvidos, continuou correndo. Eles já estavam nas beiradas da aldeia, quando Ino o segurou pelo braço e o encarou seriamente. 

-Vamos fugir, Raiden.

-E o meu pai?! Eu não saio daqui sem o meu pai!__ele insistiu, completamente assustado.

-Vamos logo. 

-Não!

-VAMOS VOLTAR LOGO!__a Yamanaka gritou, atraindo a atenção de Deidara, que estava no alto em cima de seu pássaro.__Merda!

Deidara mandou um pássaro de argila pequeno em direção ao trio, que quando chegou perto o suficiente, explodiu.

-Se abaixem!

Depois da pequena explosão, Ino jogou uma bomba de fumaça no chão, já levantando Raiden pela camisa e começando a correr. Hinata ativou o Byakugan e também correu.

-Vocês não vão fugir!__Deidara gritou, começando a ir em direção ao trio. 

-Eu não vou deixar!__Naruto gritou, pulando entre as casas para alcançar Deidara. 

O Uzumaki fez um Rasengan, pulando em cima do pássaro de Deidara e o acertando. Ele soltou um sorriso, mas o corpo de Deidara se transformou em uma argila pegajosa, o prendendo. Era um clone.

-Droga. Shikamaru! Me ajude aqui!

O Nara pulou no pássaro, ajudando Naruto a tirar o braço da argila. Enquanto isso, Deidara estava a poucos metros de distância de Ino, Raiden e de Hinata. 

-Ele está chegando!__Hinata informou, vendo Deidara se aproximar cada vez mais.

-Droga! Não adianta correr. Protegam as costas uns dos outros!__Ino mandou, logo os três ficaram com as costas coladas.

-Pararam de fazer joguinhos então?__Deidara sorriu sarcástico. 

-Desgraçado!

-Calma ai, loirinha. Você deve ser a Yamanaka. A outra com certeza a Hyuuga, e o garoto, o alvo.__Deidara disse, já mastigando algumas argilas pelas mãos e as transformando em pequenos pássaros. 

-Não se aproxime!__Ino gritou, empunhando uma kunai em frente ao corpo, enquanto Hinata entrou em posição de luta. 

Deidara jogou os pequenos pássaros no trio, que explodiram formando uma grande fumaça.

[...]

Sakura desviou de mais um golpe de uma marionete, dando um soco na mesma. Aproveitou o pequeno tempo para limpar um filete de sangue que estava em sua boca.

-Você é boa. Mas dessa vez, eu não irei perder!

-Até parece! Da primeira vez, colocamos você pra correr!__Sakura provocou, fazendo o ruivo fechar a cara. Mas ele sorriu novamente.  

-Então vocês já chegaram.__disse o ruivo, Sakura estranhou, mas logo apareceram mais dois Akatsukis.

-Sim. Onde está o Jinchuuriki?__Kakuzu perguntou, vendo Sasori apontar para o alto.

-Precisa de ajuda ai, Sasori?__Hidan debochou, recebendo um olhar furioso do ruivo.__Parece que não. Vamos, Kakuzu! 

Os dois partiram para cima de Naruto e Shikamaru, que pularam para trás. Hidan pegou sua foice e correu em direção a Shikamaru, que sacou uma kunai para segurar a arma.

Kakuzu usou seus fios para prender Naruto, mas era um clone. 

Sasori mandou algumas marionetes em direção a Sakura, que se defendeu e atacou com vários socos seguidos. A Haruno em um momento de distração, não percebeu Sasori cortar seu braço com uma kunai, que estava envenenada.

Naruto não conseguia acertar nenhum Rasengan em Kakuzu, e isso já estava o irritando. O Uzumaki tentou então acertar um soco no Akatsuki, mas o mesmo endureceu todo seu corpo em pedra, segurou o punho de Naruto e deu um soco na barriga do loiro, o fazendo voar para longe. 

Hidan fugia das sombras de Shikamaru e tentava acertar sua foice no Nara, mas não conseguia se aproximar. 

Shikamaru conseguiu o prender em sua sombra, mas logo o corpo de Hidan se transformou em madeira. O Nara sentiu a presença do inimigo atrás de si, e quando virou-se para trás, recebeu um chute, o fazendo se chocar contra uma árvore. 

 [...]

Depois de mais ou menos meia hora lutando, Naruto protegia o corpo dos companheiros desacordados. O Uzumaki estava com os olhos vermelhos e com um manto de chakra laranja em volta de si, atrás três caudas se faziam presentes.

Deidara logo apareceu, com Hinata, Ino e Raiden desacordados.

[X] 

Sua cabeça dóia. Cordas grossas, até achava serem correntes, prendiam sua cintura, pés e mãos. O lugar era completamente escuro. Seu chakra estava no fim, mas ainda sentia duas presenças de pessoas conhecidas ao lado. Nas mesmas condições, estava Ino e Raiden.

Flashback 

Depois das explosões que Deidara mandou, Raiden já estava muito mais assustado. Ino fez seus selos de Transferência de Mentes, mas Deidara não ficou parado. Então ela mudou sua tática para o Jutsu Destruição de Mentes.

Deidara continuou mandando as argilas explosivas, e Ino percebendo que não teria tempo para realizar algum de seus Jutsus, pegou duas kunais, empunhando-as em suas mãos e partindo para o Taijutsu.

Hinata agachou ao lado de Raiden, que estava com as mãos nos ouvidos e os olhos cheios de lágrimas.

-Vai ficar tudo bem. Só precisamos correr daqui enquanto a Ino ganha tempo que ficaremos bem.__disse serena, no fundo quase que igualmente assustada e com medo.

-Promete?__Raiden indagou, engolindo o choro e secando as lágrimas. 

Hinata ficou receosa se respondia essa pergunta, afinal seria uma promessa.

-Prometo.__disse por fim. 

Raiden levantou-se, Hinata sorriu para ele e segurou fortemente a sua mão. Começaram a correr. Deidara vendo o que eles pretendiam, deu um chute na barriga de Ino, que estava o atacando em cima do pássaro de argila.

A Yamanaka acabou perdendo o equilíbrio, caindo do pássaro e chocando suas costas contra alguns galhos, e logo em seguida, com o chão.

Hinata deixou Raiden correr na frente, enquanto ficava atenta a Deidara que já estava em sua direção. Fez dois clones, os deixando para trás para lutar contra o Akatsuki.

O loiro não parou de atacar, pegou duas shuurikens e as jogou nos clones, que desviaram e foram para cima do pássaro de Deidara, o atacando com o Punho Gentil. Mas Deidara pulou do pássaro de argila, correndo em direção a verdadeira Hinata e Raiden, deixando para trás os clones de Hinata em seu pássaro, este que explodiu levando os clones junto. 

-Droga!__Hinata murmurou, soltando a mão de Raiden.__Corra o mais rápido que puder, não olhe para trás e não hesite em atacar se eles chegarem perto.

-Não! Vem comigo!__Raiden disse. A Hyuuga sorriu docemente. 

-Não posso. Vá, rápido! Por favor.__ela pediu, e Raiden suspirou. 

-Só me acompanhe logo.__e começou a correr. Deidara logo chegou, e Hinata se pôs em posição de luta.

-Onde está a Ino?__perguntou, esperando o pior. 

-A loirinha está bem, não vou matá-la. Gostei dela.__Deidara disse, estava sendo sincero, até demais para o seu gosto.

-O que vocês querem?__Hinata perguntou novamente, se arrepiou quando Deidara soltou um sorriso maléfico.

-Inicialmente, só fomos contratados para matar o Raiden, mas ai soubemos que Konoha estava envolvida, com uma Hyuuga, ou seja, um Byakugan, uma Yamanaka, ou seja, uma ninja de espionagem, e um Jinchuuriki, ahh um Jinchuuriki, e logo o da Kyuubi? Que sorte não?__o loiro perguntou cinicamente. Hinata sentiu Ino se aproximar, e sorriu. 

-Seu maldito!__a loira gritou, tentando dar um soco por trás de Deidara, que desviou para o lado, dando uma cotovelada nas costas de Ino.

A Yamanaka cuspiu um pouco de sangue, ficando ao lado de Hinata. 

-Eu odeio bater em mulheres, ainda mais nas bonitas.__ele sorriu sedutor. 

-Idiota.__Ino se perguntou se era um momento ruim para gostar do elogio do loiro. Sim, com certeza era.

-Desculpe loira, estava falando com a morena ali.__Deidara provocou, apontando para Hinata. A Hyuuga estava com o Byakugan ativado, esperando algum momento para atacar, mas com a frase de Deidara, ficou corada. 

-Seu merda!__Ino partiu novamente para cima de Deidara, ele que só desviava dos ataques, não querendo bater nela. E isso irritava a Yamanaka. 

Hinata observou a luta, mas em certo momento, com seu Byakugan procurou por Raiden, e para sua total surpresa, ele não estava longe, pelo contrário, estava escondido em uma árvore atrás de si.

Voltou sua concentração na luta que ocorria em sua frente, e logo foi ajudar Ino. A loira saiu da frente, para deixar Hinata aplicar seu Punho Gentil, mas Deidara colocou um pequeno pássaro de argila na blusa de Ino, sem ela perceber. E em seguida, desviou dos ataques de Hinata, colocando um pássaro nela também. Se distanciou, pulando em cima do galho de uma árvore.

-Eu sinto muito, mas a arte, é um estouro! Katsu!__assim que ele disse isso, os pássaros explodiram, deixando alguns arranhões e marcas de queimaduras nos braços e barrigas das kunoichis. Elas que ficaram bastante tontas, caindo no chão e fechando os olhos. 

-HINATA!__Raiden gritou, saindo de trás da árvore, com seus olhos arregalados. 

-Ora, ora, Raiden. Quer, por favor, não se fazer de difícil e vir até aqui?

Raiden se virou para ele, Deidara pôde sentir o clima ficar mais pesado e muita quantidade de chakra vinda do rapaz.

-Como pôde?!__Raiden, com uma velocidade incrível, acertou um soco no rosto de Deidara, que voou para trás, se chocando contra uma árvore.

Em seguida, o olho direito de Raiden já tinha uma coloração azul escuro, e a outra um negro extremamente forte.

Raiden novamente com uma velocidade desconhecida, deu um chute na barriga de Deidara, que havia se levantado. A árvore que o loiro havia se chocado, partiu em vários pedaços quando o mesmo se chocou com ela novamente.

Deidara, para provocar e tentar saber qual o verdadeiro poder de Raiden, levantou, correndo até as kunoichis da Folha, que ainda estavam no chão, pelo ataque explosivo. Pegou as duas pelos cabelos, as fazendo gemer baixo de dor. Raiden vendo aquela cena, não aguentou. 

-DESGRAÇADO!__um chakra extremamente azul escuro, assim como seu olho direito, ficou envolta de Raiden.

O chakra parecia ter vida própria, mas Raiden já havia sido dominado pela fúria de ver ali, a garota que o tratava com tanto cuidado e gentileza, sendo puxada pelos lindos cabelos azulados. 

O clima que já estava pesado, ficou mais ainda, fazendo algumas árvores tremerem. Deidara soltou os cabelos das ninjas e preparou suas argilas.

Quando as argilas já estavam prontas, as jogou em Raiden, que se protegeu com o chakra azul. No pequeno momento de fumaça, Deidara colocou uma centopeia de argila no chão, a direcionando a Raiden por debaixo da terra. Jogou suas cobras de argila no garoto, o prendendo pelos braços, e sua centopeia o prendeu por baixo. 

-Agora, é fácil te fazer explodir, hum.__sorriu, já fazendo um selo para explodir as cobras e a centopeia. Raiden forçou ainda mais o chakra azul escuro, fazendo as argilas de Deidara se soltarem.

Seus olhos inteiros ficaram azuis, até a parte que normalmente é branca, deixando claro que ele já estava perdendo o controle. Hinata ativou um pouco do Byakugan, vendo que Raiden estava concentrando muito chakra em um só ponto, e se continuasse assim, ele iria explodir.

-Não... Raiden...__sussurrou, fazendo o garoto virar-se para ela.

-Hina... ta?__perguntou, com os olhos voltando a ser como antes.

-Sim...pare. Por favor, pare.__ela pediu, já com lágrimas nos olhos. 

-Não!__ele gritou, com os olhos azuis novamente. Mandou um pouco do chakra azul que lhe cercava a Hinata, atacando-a no braço esquerdo. A Hyuuga arregalou os olhos. 

-Raiden, volte.__pediu, fechando os olhos e ficando inconsciente enquanto seu braço sangrava.

Os olhos de Raiden voltaram a ser normais, então o chakra também sumiu e ele caiu no chão. E quando olhou envolta, árvores estavam caídas e outras estavam cortadas, fechou os olhos, desmaiando. Ino usou o pouco chakra que lhe restava para fechar o ferimento de Hinata, desmaiando em seguida. 

-Vocês deram um pouco de trabalho, hum.__Deidara falou, os colocando em um pássaro de argila e voltando para o vilarejo.

Flashback

Sentiu lágrimas molharem seu rosto, enquanto pensava que provavelmente estavam numa prisão. Olhou novamente para Ino, que já abria um pouco os olhos, enquanto Raiden continuava desacordado. 

-Onde eu estou?__a loira sussurrou, perguntando a si mesma como foi parar ali, mas logo se lembrou.

-Estamos presas, Ino.



Notas Finais


Foi isso, gostaram? Espero que sim😊

Obs: Deidara rei venceria com facilidade o trio, como foi dito que ele nem queria bater na Ino, e que estava provocando Raiden para ver o total poder dele.

•[...] é quando está no mesmo lugar, tipo mesma vila, mas não no lugar exato onde tal coisa acontece. Compreende?

•[X] e isso é porque não está no mesmo lugar, não está na mesma vila. Saca?

Bjo mores😙 sexta feira tamo aq dnv🌻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...