1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) >
  3. Capítulo 33- Noite especial.

História Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 33- Noite especial.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oii gente linda, tudo bom com vocês? Espero que sim.❤

Sorry por não ter postado semana passada, então trouxe essa semana um presentinho no capítulo, espero que gostem 😏🤭

● Só pra avisar, na hora que passamos para os pensamentos da S/n, o nome do yoongi troca para Jihoon porque é a visão dela, e como ela não sabe seu verdadeiro nome, ficará assim toda vez que entrarmos nos pensamentos dela. Espero que não fique confuso.

Boa leitura 📖🤓

Capítulo 33 - Capítulo 33- Noite especial.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 33- Noite especial.

Capítulo 33 – Noite especial.

Yoongi: calma, não precisa gritar.

S/n: como vou ficar calma se você disse que atolamos!!! Eu não quero ficar aqui no escuro e no frio!!!

Yoongi: para de gritar. Deixa eu pensar, tá bom? Entrar em desespero não vai adiantar nada. - ela choramingou e cruzou os braços. Eu suspirei e peguei meu celular.

Yoongi: aah que ótimo.... sem bateria..... e o seu?

S/n: eu não trouxe.... - olhei pra ela.

Yoongi: quê?!

S/n: o que queria que eu fizesse? Eu te vi por acaso, eu só pensei em vestir um casaco fofinho pra me esquentar e pronto. Eu não vivo com meu celular grudado no pescoço. - respirei fundo e passei a mão no rosto.

Yoongi: o único jeito então é eu andar um pouco e procurar algum lugar ou alguém para nos ajudar. Fique aqui e deixe o carro trancado. Não irei demorar.

S/n: não!! - ela gritou agarrando meu braço.- não me deixa sozinha!!! Como sabe se quando voltar, eu vou estar aqui?! Como sabe se quando voltar eu vou estar viva?!!!

Yoongi: é bom você parar de assistir filme de terror ou se não você vai ficar doida.

S/n: eu estou falando sério Lee Jihoon!!!

Yoongi: aí...ai... tá bom. Vamos juntos.

S/n: mas e o seu carro??

Yoongi: espero encontrar alguém para nos ajudar.... se não.... ele vai ter que passar a noite aqui...

S/n: e a gente?!!

Yoongi: é a mesma resposta. - saí do carro.

S/n: quê?! Como assim a mesma resposta?!! Como assim a gente vai contar com a sorte pra ser salvos ou mortos congelados?!! - ela saiu em seguida e eu tranquei o carro.

Yoongi: não vamos morrer de frio. Qualquer coisa voltamos pro carro e ligamos o aquecedor. Vai dar pra sobreviver. - comecei a andar na frente- só vai ser difícil andar com tanta neve.... tem certeza que quer vir comigo?

S/n: absoluta! Nunca que eu vou ficar aqui sozinha!! - suspirei e começamos a andar com um pouco de dificuldade sobre a neve. A estrada a frente de nós estava completamente cheia de neve. Não daria pra passar com o carro... percebi que não vamos conseguir sair daqui essa noite.... então preciso encontrar alguém que nos ofereça moradia está noite ou a S/n tem um treco.

♡~~~~~~♡

Ficamos andando por uns 40 minutos até encontrar umas luzes acesas no meio das árvores, e olhando para o céu, tinha fumaça saindo da casa, isso significava que a chaminé estava acessa, ou seja, tinha gente em casa!!

Yoongi: ali! Tem uma cabana bem ali! Vamos. - peguei sua mão e fomos até lá.

Quando nos aproximamos mais, era uma cabana bem rústica, parecia ter tirado ela de um filme de inverno. Já estávamos com muito frio, a mão da S/n estava congelando e eu não estava quente o suficiente pra aquece-la.

Eu bati na porta torcendo para que abrissem, se não, estaríamos com problemas. Depois de alguns minutos, um senhor abriu a porta e nos olhou.

- sim?

Yoongi: boa noite. Desculpe o incômodo - me curvei para ele- é que nosso carro acabou atolado na neve e não conseguimos tirar. Não somos daqui, o senhor sabe se existe algum lugar aqui que possa me ajudar? A chamar um guincho ou....

- aaah... não, não tem. Mas podem entrar. Entrem, fiquem à vontade - ele começou a puxar a gente e acabamos entrando.- me sigam. - Eu e S/n nos olhamos e seguimos o senhor. Passamos pela sala que era um lugar bem confortável e a casa tinha aquecedor, então minha temperatura corporal estava ficando normal. Depois passamos por um corredor que tinha vários quadros com o mesmo senhor dono da casa junto com uma senhora. E outras fotos espalhadas, talvez seja a família deles, todos pareciam bem felizes. Eu sorri de lado olhando, a família parecia unida.... as vezes eu pensava como seria minha vida se eu não tivesse escolhido esse caminho....

Estaria com uma família assim? Estaria feliz e até com filhos?.... não sei.... o futuro é tão incerto.... por isso dá medo....

Eu fui tirado dos meus devaneios com a mão da S/n encostando no meu ombro. Eu percebi que já estávamos na cozinha, apareceu uma senhora sorridente com um prato de bolo de chocolate nos olhando.

- são vocês o casal que acabou de ter o carro atolado na neve? - ela falou nos olhando e eu concordei com a cabeça.

Yoongi: sim...eu não sabia que essa área tinha tanta neve....

- tudo bem. Isso acontece toda vez no inverno. Então acabamos deixando um quarto nosso vago para que as pessoas que acabam atolando na neve tenham um lugar para dormir. Então sentem, comam alguma coisa e depois mostraremos aonde podem descansar essa noite.

S/n: aii sério? Muito obrigada senhora!! Eu estava com muito medo de ficar lá fora... vai que algum fantasma aparece!! Ou um lobisomem ou até um vampiro!! Ou pior!! O assassino da cerra elétrica!!!

- como? - a senhora olhou para ela confusa. Eu dei uma risadinha sem jeito ficando atrás da S/n e tocando em seus ombros.

Yoongi: não ligue, é que ela assiste filmes de terror demais. - a senhora ri.

- entendo, entendo. Jovens adoram esse tipo de filme.

Yoongi: sim... sim... - ela continuava sorrindo para gente e pediu para nos sentar e foi o que fizemos. A senhora boazinha nos deu uma xícara de chocolate quente com um pedaço de bolo e o senhor se juntou e começamos a conversar todos juntos.

Eles contaram sobre a história deles e como era sua família.

S/n: então quer dizer que vocês estão juntos porque foi um casamento arranjado??!!

Senhora Choi: isso mesmo!! Naquela época, os pais que escolhiam o pretendente da filha. Então eu fui obrigada a casar com esse daí. - olhamos para o senhor Choi e ele fez cara de carrancudo.

Senhor Choi: saibam que eu gostava dela quando nos casamos! Eu me apaixonei por essa mulher desde o primeiro dia que eu a vi!!

S/n: oowww que fofo!! A senhora sentiu o mesmo?

Senhora Choi: claro que não!! Eu sentia era ódio dele!! - rimos.- eu cheguei até em pensar em fugir no dia do casamento... mas no final não tive coragem e acabei ficando.... e ainda bem!! Porque eu fui muito feliz e até hoje eu amo esse velho barrigudo!!! - rimos de novo, menos o senhor Choi que ficou com raiva.

Senhor choi: eeei!!

Yoongi: eu entendo a senhora.... foi uma boa escolha. - todos me olharam.

Senhora Choi: por que rapaz? Já aconteceu isso com você?.... se casou com essa mocinha por obrigação? - eu olhei para a S/n e neguei com a cabeça.

Yoongi: não, não.... é que..... quando eu era mais novo.... uma menina já fugiu do seu casamento arranjado para viver comigo....

Senhora Choi: nossa.... então ela devia te amar muito mesmo para fazer isso!

Yoongi: sim.... ela me amava muito.... e eu a amava muito também..... mas.... ela não devia ter feito isso.... se... se ela não tivesse vindo comigo... talvez ela teria uma vida feliz com o cara, teria filhos lindos e seria uma pianista de sucesso.... e não.... morta.... - todos se calaram. O clima mudou ficando obscuro.

Senhor Choi: ela... morreu?... como ela morreu?....

Yoongi: acidente de carro.... bem no dia do nosso casamento.... ela morreu e eu quase ia junto... fiquei solitário desde então...- suspirei abaixando a cabeça.

Senhora Choi: mas pelo que percebi.... não está mais solitário.... está com uma linda moça que... ama muito você, já que toda vez que ela te olha, os olhinhos dela brilham. - olhei para a S/n que sorriu timidamente e olhou para baixo.

Yoongi: é.... eu tenho muita sorte. - peguei a mão dela apertando. S/n me observou calada. Eu sorri a olhando- obrigado por me amar e me manter de pé. Te conhecer foi... uma das melhores coisas da minha vida.

S/n: ju-jura?! - eu concordei e ela sorriu me abraçando.

Senhora Choi: viu Taehwan, o amor juvenil ainda existe, não está tudo perdido, nem todos não ligam para um relacionamento sério. - eu dei um selinho na S/n e voltamos a conversar com o casal. Foi um clima bem legal e descontraído. Eu gostei de conhece-los.

♡~~~~~~~~♡

Passamos algumas horas conversando com os velhinhos simpáticos e depois de jantar, eles nos mostraram aonde iríamos ficar aquela noite.

O quarto não era grande, mas era na medida e bem aconchegante. A cama era de casal, então não íamos ficar apertados dormindo nela. A decoração era bem simples mas alegre. Eles nos deram lençóis e travesseiros e depois nos deixaram a sós.

S/n: Jihoon... eu estou com medo....

Yoongi: do quê? Já estamos em um quarto quentinho e em segurança. - falava enquanto colocava os travesseiros na cama.

S/n: e é por isso mesmo. Eles são muito legais e fofos com a gente.... pessoas que são legais me assustam... - suspirei sentando na cama.

Yoongi: isso você tem razão.... pessoas ruins assustam... mas pessoas legais.... assustam mais ainda....

S/n: isso!! E eles nem nos conhecem, por que seria legal com dois desconhecidos que apareceram do nada na porta da casa deles?!! Nós podíamos ser assaltantes e eles já nos colocaram dentro da casa deles, oferecendo comida e chocolate quentinho!! Contando a vida deles!! Eles foram muito fofos!! Mas por quê?!

Yoongi: bom.... olhando por esse lado...

S/n: e se na verdade.... eles que forem os malvados da história?! E se eles fizeram tudo isso para confiarmos nele e nos sentir seguros para depois matar a gente de madrugada enquanto estamos dormindo?!! - suspirei e chamei ela para mais perto. Ela veio até mim sentando no meu colo- eu tô com medo, Jihoon.... - a mesma falou com uma voz baixinha que me deu até dó.

Yoongi: você realmente precisa parar de assistir filmes de terror. Eles são só velhinhos.

S/n: isso é o que eles querem que a gente pense!! Que são só velhinhos inofensivos, mas na verdade são Serial killers!! - sorri e dei um beijo em sua bochecha.

Yoongi: não se preocupe. Você já está do lado de um. Não precisa temer por mais outros.

S/n: isso era pra me confortar?! - dei uma risadinha.

Yoongi: vamos mudar então.... eu vou te proteger, não se preocupe.

S/n: bem melhor. - sorri e ela colocou seu braço por cima dos meus ombros me abraçando de lado.- então promete que vai me proteger?

Yoongi: sempre. - ela sorriu e olhou para a janela, lá fora estava nevando.

S/n: não sei se as pessoas de Busan falam isso mas... aqui em Seul... dizem que quando duas pessoas assistem a primeira neve cair... elas vão se apaixonar uma pela outra. -mordi os lábios.

Yoongi: ae? Nunca tinha escutado isso...

S/n: sim.... minha vó falava isso quando eu era pequena..... se eu encontrasse a pessoa certa.... eu e essa pessoa assistiríamos a primeira neve cair...... e.... foi com você que eu assisti.... então..... você se apaixonou por mim agora?.... - ela me olhou e eu sorri de lado.

♡P.O.V S/n♡

Aquele olhar..... como eu sou apaixonada por aquele olhar..... eu... eu não sei quando e nem lembro como eu me apaixonei por ele.... mas quando percebi.... eu só estava pensando nele quase 24 horas por dia....

Eu só.... queria estar ao lado dele.... ouvir a voz dele.... mesmo.... ele escondendo tudo aquilo de mim.... eu não consigo tirar esse sentimento que eu sinto por ele....

Jihoon mentiu sobre sua vida e sua idade.... me pergunto se ele ainda tem alguma mentira que não quer me contar.... jihoon pra mim sempre foi uma incógnita.... nunca consigo decifrá-lo. Não consigo saber o que ele realmente está pensando.... não sei se toda vez que ele sorri.... ele realmente está feliz ou é fingimento.... Jihoon me deixa com medo... mas também me faz querer segui-lo para descobrir mais coisas.... é um misto de emoções que eu não sei explicar....

Eu sei que ele esconde algo... e bem provável que seja algo grave.... se ele tem esse passado tão triste e escuro.... ele deve esconder mais coisas.... mas não vou forçá-lo falar.... Jihoon é o tipo de cara que não gosta de ser pressionado, se ele for, acaba fugindo. E eu não quero que ele fuja de mim.

Vou esperar seu tempo, sei que uma hora o Jihoon vai contar, quando se sentir seguro, ele vai contar....

Eu não queria dar uma de menina atirada então... eu só jogava verde para vê se ele se ligava. Eu queria fazer ele me amar... e eu vou conseguir. Estava sentada no colo dele, o mesmo me olhou dando um sorrisinho para a minha pergunta.

Eu olhava em seus olhos procurando alguma resposta... seus lábios sorriam mas.... seus olhos continuavam escuros... frios.... o que será que ele deveria estar pensando?.... será que ele gosta de mim ou.... tem medo de dizer que não gosta....?

Ao invés de me dizer algo, ele me surpreende com um beijo de língua. Eu retribui. Adoro seus beijos, eu sei que... não deveria estar fazendo isso... sei que estou comprometida. Mas não gosto dele, não o amo. E tenho certeza que ele também não me ama. Só está comigo por dinheiro e nada mais que isso....

Eu precisava aproveitar aquele homem que estava na minha frente... eu só queria ele.... e mais ninguém....

Jihoon colocou sua mão na minha nuca e enterrou seus dedos no meu cabelo. Eu me ajeitei no colo dele ficando de frente pra ele ainda em seu colo. O mesmo mordeu meus lábios puxando e puxou um pouco meu cabelo fazendo minha cabeça ir um pouco para trás, ele começou a beijar meu pescoço e eu fechei os olhos abrindo um pouco a boca sentindo os pontos que ele beijava queimar.

Eu arfei quando ele apertou minha cintura e eu comecei a sentir seu membro ficar duro por dentro da calça. Mordi meus lábios e o beijei de novo, meu corpo estava queimando, nunca tinha me sentido assim antes.

Toda vez que ele me tocava, meu corpo todo estremecia pedindo mais.... eu só queria que... ele não parasse aquilo, mas por minha infelicidade ele parou dando selinhos.

Jihoon estava ficando duro... por que ele parou?... ele não quer fazer isso comigo ou.... tem medo de pedir e eu ter uma reação negativa?.....

Jihoon: vamos dormir.... hm?... já está tarde. - eu neguei com a cabeça.

S/n: eu não quero dormir... não estou com nenhum pingo de sono.

Jihoon: a não?.... então o que vamos fazer? A gente vai ter que acordar cedo amanhã para... - eu não deixei ele terminar e o beijei. Se ele não dá o primeiro passo, eu dou.

Ele retribui rapidamente, me ajeitei em seu colo e colocando meus dedos pelo seu cabelo, era tão macio, e ele exalava um cheiro muito bom.... eu queria mais disso... eu queria ele....

Comecei a abaixar o zíper do seu casaco enquanto o beijava, tirando do mesmo e depois fui tirar sua blusa mas ele parou o beijo e me olhou.

Jihoon: o que está fazendo?.... - ele falou com a respiração desregulada. Eu também estava, mordi meus lábios o olhando.

S/n: sei que... não sou experiente com isso como outras garotas que com certeza você já ficou ou como a sua perfeita ex mulher mas.... eu.... eu quero isso... - falei morrendo de vergonha e minhas bochechas começaram a esquentar. Mas pela primeira vez vi os olhos do Jihoon aparecer algum brilho.

Jihoon: vo....você?... você quer fazer... sexo comigo?....

S/n: para de ser assim!! Não me faça repetir!! Ou... você não quer?....

Jihoon: qu-que?! Claro que eu quero!! Não sabe o quanto eu queria você já faz tempo....

S/n: então... - passei a língua pelo meus lábios- por que nunca falou nada?....

Jihoon: não ia pedir pra fazer sexo com uma garota como você...

S/n: como assim?....

Jihoon: eu... eu tinha medo do que você ia pensar de mim... sei lá... se ia pensar que eu era algum tarado ou pervertido.... que eu só queria te usar.... existe N motivos para nunca ter perguntado se queria fazer isso....

S/n: você.... ficou com medo da minha reação? - ele concordou e eu sorri- não sabia que podia ser fofo, Jihoon. - o mesmo olhou para o lado, com certeza ele ficou com vergonha!!

Jihoon: você.... quer mesmo isso?.... - ele me olhou e eu concordei com a cabeça.

S/n: não vai machucar sua coxa?

Jihoon: não. Eu estou bem. Eu já tomei meus remédios hoje, estou bem melhor. - ele segurou minha cintura- eu posso fazer o que você quiser. - o mesmo sussurrou no meu ouvido e eu mordi os lábios dando um sorrisinho.

S/n: vo...você tem camisinha?.... - falei baixinho com vergonha.

Jihoon: não sei se vai gostar da resposta mais..... eu sempre ando com algumas na carteira.... - olhei pra ele.

S/n: você saí muito com mulheres?.....

Jihoon: não vamos falar sobre isso agora... hm?.... - ele começou a beijar meu pescoço- vamos só.... aproveitar essa noite.... - Suas mãos foi baixando para minhas coxas a apertando. Eu mordi forte meus lábios. Cada toque dele me dava uma sensação diferente no meu corpo.... eu não sabia muito bem o que estava acontecendo e o que fazer.... só sabia que.... não queria que ele parasse.

Jihoon começou a beijar meu pescoço dando mordidinhas e chupões de leve. Eu fechei meus olhos arfando baixinho. Ele tirou meu casaco e logo minha blusa em seguida.

Jihoon deixando trilhas de beijos do meu pescoço, descendo para meu ombro e colo. Ele olhou para os meus seios e passou a língua entre os lábios, aquilo me fez arrepiar, seus olhos estavam tão ligados nele, parecia uma criança querendo algum doce.

Jihoon: eu posso?... - ele tocou no meu sutiã e eu concordei com a cabeça. O mesmo abriu o feche do meu sutiã colocando meus peitos para fora. Meu rosto começou a esquentar, eu estava com vergonha, era a primeira vez que um homem me olhava....

Eu arfei quando ele deixou um beijo em cada um e começou a chupar um e a apertar o outro. Aquela sensação era tão boa.... eu curvei minha coluna jogando um pouco minha cabeça pra trás e fechando meus olhos.

Jihoon devorava cada um dos meus seios enquanto eu soltava alguns gemidos naquele quarto quieto. O quarto que estávamos era no cômodo de cima enquanto os velhinhos ficavam embaixo.

Eu comecei a me mexer em seu colo e em resposta, Jihoon soltou um gemido rouco preso na garganta. Eu não sabia que fazer isso o deixava assim.... o estimulava? Eu queria escutar ele gemendo de novo.... era bom....

Eu me mexi de novo e ele arfou e sorriu malicioso me olhando.

Jihoon: descobriu algo novo? - eu mordi os lábios dando um sorrisinho malicioso e tirei sua blusa.

S/n: se vamos fazer isso, vamos fazer direito. - ele sorriu.

Jihoon: essa é o lado obscuro da minha garota?

S/n: você ainda não viu nada. - nos beijamos de língua de novo e ele se virou me colocando na cama e ficando por cima de mim ainda nos beijando. O mesmo foi tirando minha calça me deixando só de calcinha. Eu o olhei daquele ângulo de baixo e nunca tinha o olhado com aquele olhar antes.... seus braços estavam criando músculos e seu abdômen estava claramente ficando definido, não pude não deixar de morder os lábios o olhando e o mesmo percebeu dando um sorrisinho.

Jihoon: o que foi?.... pensei que ia achar feio o meu corpo com tatuagens e cicatrizes....

S/n: feio? Está brincando? Você é perfeito. - ele sorriu me dando um beijo.

Yoongi: você também é perfeita. - ele sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha- você é de deixar qualquer homem com tesão rapidamente..... - jihoon olhou meu corpo e mordeu os lábios com um sorriso sapeca no canto dos lábios- Eu já tinha reparado antes mas.... nunca tinha te visto com pouca peça de roupas.... nossa.... você realmente me deixou louco agora.... -ele passou a mão lentamente pela lateral do meu corpo e eu arfei fechando os olhos. Os toques dele me dava arrepios.- você.... tem certeza disso, não é?....

S/n: hunrrum.... mas.... é... minha primeira vez..... - ele me olhou.

Jihoon: nunca ficou com aquele cara?..... - neguei com a cabeça.

S/n: eu e ele mal nos beijamos..... e... isso é algo especial.... queria perder com o homem certo, que eu ame. - o mesmo sorriu.

Jihoon: assim você me deixa lisonjeado..... eu vou.... - ele começou a beijar meu pescoço descendo os beijos- ser bem cuidadoso. - o mesmo apertou de leve meus seios e deslizando sua mão para minha intimidade. Seu toque me fez soltar um gemido baixo e ele sorriu com isso- eu vou te fazer muito feliz. - ele foi beijando meu corpo fazendo eu revirar os olhos sentindo meu corpo quente.- vou fazer você gozar, até não aguentar mais. - jihoon sorriu malicioso, eu não conhecia esse lado dele pervertido.... era assim que ele é na cama.... aquilo me deixava mais excitada....

Jihoon ficou entre minhas pernas a abrindo e tirando minha calcinha.

S/n: o...o que você vai fazer?....

Jihoon: te deixar muito feliz. - ele depositou um beijo na minha intimidade que me fez fechar as pernas instintivamente- calma.... - o mesmo falou calmo.- eu quero que sinta esse prazer, e ainda vai ajudar a entrar mais fácil, tá bom? - concordei com a cabeça com um pouco de medo e deixei ele abrir minhas pernas novamente.

Senti de novo seus lábios gelados na minha intimidade e do nada, senti sua língua quente nela. Soltei um gemido fino curvando um pouco as costas. Era uma sensação estranha....

Jihoon: posso continuar? - concordei devagar com a cabeça e gemi de novo quanto senti sua língua lambendo minha intimidade.- só fecha os olhos, e curte. - fechei os olhos como ele mandou e mordia os lábios a cada vez que sentia sua língua lá.

Jihoon começou a fazer aquilo mais rápido e eu comecei a me contorcer de prazer na cama. Aquela sensação era tão estranha mas tão boa ao mesmo tempo, eu não entendia. Ele me olhava com seus olhos ardendo de desejo enquanto fazia aquilo. Meus olhos reviravam de desejo. Eu acabei gozando depois de alguns segundos.

S/n: de-desculpa.... - tinha feito aquilo na sua boca, mas ele negou com a cabeça dando um sorriso e lambendo os lábios.

Jihoon: tudo bem. Agora vamos para a parte que dá prazer para nós dois.

S/n: eu... eu não preciso dar prazer pra você também? Você fez pra mim, também vou fazer pra você. - eu me mexi pra sentar mas ele ficou em cima de mim e negou com a cabeça.

Jihoon: não precisa fazer isso.

S/n: não gosta?

Jihoon: ao contrário. Eu gosto muito, acho que todo homem gosta disso.

S/n: acha que eu não consigo fazer um boquete em você? Não vou conseguir fazer igual as outras que você ficou antes? Certeza que elas faziam muito bom e escutava você gemer.

Jihoon: shiiu. - ele colocou seu dedo nos meus lábios- as outras não importam. Eu estou aqui com você, não quero saber de mais ninguém.

S/n: mas eu quero escutar você gemer, quero te dar prazer.

Jihoon: tenha certeza que está me dando muito prazer agora. - ele me beijou de língua e eu retribui. Ficamos assim por alguns segundos e depois ele parou saindo de cima de mim e indo pegar a camisinha. Eu mordi os lábios quando um arrepio gelado correu pela minha espinha quando o calor dele me deixou. O mesmo tirou a roupa de baixo, pegou a camisinha e voltou, ele me olhou com olhos intensos e sorriu.- tá pronta?

S/n: si-sim.... - concordei com a cabeça e ele veio para cima de mim.

Jihoon: eu vou colocar devagar, qualquer coisa pode me mandar parar, tá bom? - falei sim novamente e ele começou a colocar devagar. Eu apertei os lençóis quando senti um pouco do seu membro já entrando. Fechei forte os olhos quando entrou mais.- tá tudo bem? Quer que eu pare?

S/n: na..não.... eu aguento. Eu também quero muito isso.... - sussurrei e ele continuou e eu peguei um travesseiro colocando na boca e gemendo alto abafado quando senti ele entrando todo. Escutei ele soltar um gemido também. O gemido dele era realmente bom.....

Jihoon: isso.... - ele falou grosso- eu... eu vou começar a mexer, tá bom? - concordei com a cabeça e ele começou a se mexer devagar. Gemidos tímidos saiam da minha garganta enquanto ele se mexia e aquela dor estava sumindo e se transformando em outra coisa, prazer.

Enquanto ele se mexia cada vez mais rápido, eu apertei seus braços e passei minhas unhas pela suas costas. Jihoon me beijou para não sair meus gemidos altos.

Seus beijos foram descendo para meu pescoço e dando alguns chupões leves, eu fechei meus olhos abrindo a boca sentindo toda aquele prazer que estava me invadindo, eu não sabia que aquilo era tão bom.... eu.... eu queria fazer aquilo sempre....

Continuamos assim por mais alguns minutos até nós dois chegarmos no estaze juntos. Ele saiu de dentro de mim jogando a camisinha fora e deitando ao meu lado de novo. Jihoon me abraçou e eu me aconcheguei em seus braços. Mesmo naquele tempo gelado, eu não sentia que estava com frio, eu me sentia quentinha em seus braços. Ele beijou minha testa e eu sorri.

S/n: eu não acredito que fizemos isso... - ele sorriu e suspirou.

Jihoon: você não se arrependem..... né?.... - olhei pra ele.

S/n: claro que não!!! E você?...

Jihoon: eu nunca vou me arrepender de ter feito isso. - eu sorri e ele me deu um selinho.

S/n: eu não quero.... que isso acabe.... queria que o tempo parasse agora. - ele suspirou profundo.

Jihoon: também.... queria que o tempo parasse agora... assim eu não precisava me preocupar com complicações e o medo. Só estaria eu e você.

S/n: verdade... mas... você tem medo de alguma coisa?

Jihoon: na verdade eu não tenho medo de muita coisa.... só tenho medo de uma coisa... da vida.... ela pode ser bem cruel e injusta.....

S/n: você.... tem mais segredos pra me contar? - ele passou a língua nos lábios começando a alisar minha cabeça.

Jihoon: todos temos segredos....tem alguns segredos que... não merecem ser ditos....

S/n: eu não tenho segredos. Minha vida é um livro aberto. - ele olhou pra mim e sorriu.

Jihoon: porque você é um anjinho lindo e puro. - fiz bico.

S/n: e você é o quê? Um diabinho? - jihoon deu uma risada nasal.

Jihoon: acho que sim. Um diabinho.... que tem tantos pecados que quando eu morrer, vou de tobogã pro inferno. - dei um tapinha no seu ombro o repreendendo.

S/n: para de falar besteira! - ele sorriu me dando um selinho demorado- jihoon.

Jihoon: hm?

S/n: você.... estava falando a verdade mais cedo para aqueles velhinhos? Você disse que....teve muita sorte em me conhecer e que foi uma das melhores coisas da sua vida... - ele me olhou por alguns segundos calado e depois concordou.

Jihoon: claro. Minha vida é uma bagunça.... e com você, minha vida fica.... uma bagunça bonita. - acabei rindo.

S/n: que tocante. - ele sorriu de lado.

Jihoon: você é meu tesouro. Minha chave de acesso a liberdade.

S/n: nossa.... ninguém nunca me disse isso antes.... assim parece até que você precisa de mim pra alcançar algo.... - Jihoon me olhou e deu um beijo na minha testa.

Jihoon: você tem muita imaginação. Eu tento ser romântico e é isso que você pensa?

S/n: desculpa. - dei um selinho nele e escondi meu rosto em seu peito- eu só... não quero que isso acabe aqui.... não quero que isso que fizemos foi só uma noite e nada mais..... eu quero... que fiquemos juntos, não quero que me abandone.... - o mesmo começou a alisar minha cabeça.

Jihoon: eu não vou te abandonar.... - ele ficou um tempo calado e depois voltou a falar- só.... estou preocupado com tudo acontecendo rápido demais.... eu não tenho sorte no amor, S/n..... eu já perdi dois.... não quero perder você.... então não sei se é bom a gente se envolver tanto assim.... - olhei pra ele.

S/n: não acha que já estamos envolvidos o bastante? Olha onde estamos e olha o que acabamos de fazer.... não dá mais pra voltar atrás.... - encostei minha testa na dele- eu não quero voltar atrás....

Jihoon: você sabe quem eu sou... sabe o meu passado... sabe que eu...

S/n: não importa.... querendo ou não..... eu virei uma assassina também.... então agora somos dois.

Jihoon: não se compare comigo. Você fez aquilo sem querer. As coisas que eu fiz foi porque eu queria, porque eu gostava.....

S/n: gostava de matar as pessoas?....

Jihoon: já disse antes.... não me conhece bem... eu ainda...

S/n: não importa. Eu estou nessa com você agora. Eu não tenho mais medo. Eu posso te ajudar se quiser.

Jihoon: o que eu fiz? Criei um monstro? - mordi os lábios dando um sorrisinho.

S/n: eu faço tudo por você, jihoon. - seus brilho foi indo embora... tinha alguma coisa incomodando ele.... o que será que estava pensando?....

Jihoon: esse é meu medo.... não quero que se envolva nessas coisas. Não vou te corromper, S/n. Eu não tenho histórias boas com pessoas que me seguiram....

S/n: como assim?

Jihoon: a pessoa que eu gostei.... também se juntou a mim na época que eu entrei na gangue.... essa pessoa fazia tudo pra estar ao meu lado.... foi aí que um dia.... eu vi ele morrendo na minha frente....

S/n: ele?.... pensei que estava falando da sua ex mulher.

Yoongi: bom.... eu já tive dois amores na minha vida.... e o primeiro foi por um... homem... - suspendi minha sobrancelhas sem entender.

S/n: homem? Você também gosta de homens?

Jihoon: foi meu amigo de infância.... a muito tempo atrás.... tivemos um mini romance mas não deu em nada.... ele morreu tempos depois....

S/n: nossa.... nunca pensei que gostava de homens...

Jihoon: dá pra você focar no contexto da história e não nas entrelinhas?

S/n: não dá.... minha mente já me levou fazendo eu imaginar você beijando um homem. Já era.... - ele riu.

Jihoon: você não tem jeito.... - subi em cima dele colocando minhas mãos no seu abdômen.

S/n: seu primeiro beijo foi com um homem??

Jihoon: sim. - abri a boca chocada.

S/n: e a sua primeira vez foi.... - ele concordou com a cabeça.

Jihoon: é....é... foi com ele também.... - comecei a rir.

S/n: não acredito!! Por que nunca me contou essa história??!!

Jihoon: porque já faz tempo.... e eu não gosto de lembrar dele.... ainda dói lembrar....

S/n: nossa.... então realmente era apaixonado por ele!! Estou chocada!! - ele colocou as mãos sobre a minha coxa.

Jihoon: isso.... agora vai ficar tirando sarro de mim? - sorri.

S/n: claro que não. Eu adoro ver um bl.

Jihoon: quê?

S/n: Boys lovers. É amor entre rapazes. Agora conta mais, o que aconteceu?! Como foi sua primeira vez?? Doeu?? Você gostou?? Você recebeu ou deu?

Jihoon: você tá se escutando?! Eu não vou falar sobre minha relação sexual com ele, e ainda mais pra menina que eu gosto!!! Isso é vergonhoso!! Você só pode estar doida!! -eu arregalei os olhos.

S/n: o que você disse?

Jihoon: que você é doida?

S/n: não, antes disso.

Jihoon: que você devia escutar o que você tá falando?

S/n: depois disso.

Jihoon: que é vergonhoso?

S/n: não!!! O que você disse antes disso!! Você disse que gostava de mim!! - ele ficou em choque, talvez nem tinha percebido que tinha falado aquilo. Eu sorri e o abracei- você gosta de mim!! Gosta de mim!! Isso significa que eu estou entrando no seu coração!! - ele deu uma risadinha nasal e eu o olhei- você, gosta de mim, não gosta? - o mesmo concordou com a cabeça.

Jihoon: sim... você tá conseguindo entrar no meu coração.... - sorri- mas...

S/n: nada de mas. Eu estou conseguindo. E eu vou continuar, até você dizer que me ama e que não pode viver sem mim.

Jihoon: você é exigente. - dei uma risadinha e o beijei. O mesmo retribuiu de língua pegando suas mãos e tocando no meu rosto.- podemos fazer aquilo de novo? - ele sussurrou nos meus lábios e eu sorri concordando. O mesmo sorriu também e começamos a nos amar de novo.

Aquela noite foi a melhor noite da minha vida....


Notas Finais


Iai, o que acharam? Espero que tenham gostado, comentem o que achou do capítulo, me ajuda bastante a continuar.❤

Até a próxima semana 👋😄👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...