1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) >
  3. Capítulo 8 - A nova vida começa.

História Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 8 - A nova vida começa.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oii gente, tudo bom com vocês?? Espero que sim ☺️

Muito obrigado pelos favoritos e me desculpem pela demorar de postar um novo capítulo, é que eu estou meia desmotiva para continuar, me ajudaria muito se vocês comentassem o que estão achando, me deixaria muito feliz e motivada a continuar.

● Esse é a jennie, a melhor amiga do yoongi.

Boa leitura 🤓📖

Capítulo 8 - Capítulo 8 - A nova vida começa.


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Dinheiro- Min yoongi - Imagine(fanfic) - Capítulo 8 - A nova vida começa.

Capítulo 8 – A nova vida começa.

♡Flashback de alguns anos atrás♡

Eu corri para minha casa o mais rápido que eu conseguia, eu encontrei algumas pessoas na rua, mas a chuva me ajudou meio que a me camuflar. Eu entrei com tudo dentro de casa e fechei a porta. Minha respiração estava acelerada e meu coração parecia que ia sair pela boca.

Estava preocupado com o que ia acontecer comigo, eu estava contando com o silencio daquele homem que me viu, ou se não.... eu realmente não sei o que iria acontecer comigo... espero que ele cumpra a palavra e não fale nada.

Eu lembrei do que ele falou e olhei para minha roupa que estava encharcada de água misturado com sangue, eu realmente não podia ficar com aquela roupa, aquilo seria uma prova da besteira que eu fiz....

Saí correndo pela casa, peguei óleo na cozinha e um isqueiro, ele disse que eu precisava queimar a roupa, então era isso que eu ia fazer. Fui para os fundos da casa onde tinha um monte de tranqueiras, tirei minha roupa ficando só de cueca e joguei ela dentro de uma lata grande de lixo.

Yoongi: deve ser assim que se faz... – espremi as roupas deixando elas menos molhadas e depois joguei óleo exarcando elas, joguei o isqueiro em seguida e depois de alguns minutos a roupa começou a pegar fogo. Eu fiquei olhando aquele fogo aumentando e acabando ajudando a me esquentar já que estava frio. Fiquei parado olhando aquele fogo, as coisas que eu fiz estavam caindo átona, mas não entendia o porquê aquele sentimento de culpa não aparecia.... por que não estava me sentindo culpado pelo que eu fiz? Estava confuso e ao mesmo tempo com medo, medo do que aconteceu com meu pai, medo do que vai acontecer comigo e medo de mim mesmo.

♡~~~~~~~~♡

Eu já tinha passado duas noites em claro, me sentia exausto, mas não pensava em dormir naquela hora, só pensava em uma coisa, meu pai.

Eu precisava checar o que tinha acontecido com ele, então eu já tinha vestido outras roupas e o dia estava ensolarado hoje. Eu corri até aquele beco onde meu pai foi morto e quando cheguei eu gelei novamente. Meu... Meu pai... ele ainda estava lá... naquele mesmo lugar, jogado no chão gelado, ele recebeu aquela chuva de ontem o dia todo.... ninguém foi capaz de ver ele aqui... mesmo na luz do dia... aquilo me deixou com mais raiva ainda, como aqueles caras foram capaz de deixar meu pai naquele estado humilhado.... sem nem ter ninguém para ajudá-lo....

Eu enxuguei minhas lágrimas tomando coragem e saí correndo pelas ruas pedindo ajuda, era a única forma que eu tinha pensado em como tirar meu pai dali. Precisava que alguém ligasse para a ambulância para tirar o corpo do meu pai daquele chão frio e imundo.

Depois de algumas viradas de cara e fingimento como se eu não estivesse lá, eu consegui uma alma boa que atendeu o meu chamado e ligou para a emergência. A mulher ficou comigo até a ambulância e a polícia chegarem.

♡~~~~~~~♡

Policial: onde está sua mãe, garotinho? – eu estava quieto durante todo o processo e várias pessoas começaram a chegar para vê o que estava acontecendo, Eu tinha dito que tinha passado a noite toda sem receber notícias dele quando eu fui procurá-lo hoje e encontrei ele aqui.... não podia dizer que eu tinha visto os criminosos, eles podiam investigar e saber que eles morreram, depois disso pode ser fácil eles saberem que quem foi o culpado da morte deles foi eu. Essse policial chegou do meu lado me olhando e eu suspirei engolindo seco.

Yoongi: ela... ela morreu... ela morreu de uma doença quando eu tinha quatro anos...- ele fez cara de pena para mim. Eu odiava aquela cara dos adultos me olhando, tenho certeza que esse olhar é só um julgamento que eles não tem coragem de dizer na cara da pessoa.

Policial: então só tinha o seu pai? -Concordei e ele suspirou- vamos comigo para a delegacia, lá vamos conseguir resolver isso. – olhei para ele e me afastei- calma.... não precisa ter medo. Vamos cuidar de você.

Sei o que eles vão fazer comigo... me levar para algum lar de adoção. Sabia disso e podia fugir agora mesmo, eu poderia me virar sozinho. Mas não fiz nada, fiquei paralisado e deixei ele me levar. Não sabia porque meu corpo não respondia com o que eu mandava ele fazer.... talvez meu subi cociente pensou que aquela era a alternativa mais fácil para que eu conseguisse viver.... então eu acabei sendo levado por eles.

               ♡~~~~~♡

♡flashback offf♡

                ~ Dias atuais~

P.o.v yoongi


Eu estava deitado no sofá comendo bolinhos quando o jimin entrou sorrindo.

Jimin: adivinha o que eu tenho aqui!!

Yoongi: bolo?

Jimin: não.

Yoongi: chocolate?

Jimin: não

Yoongi: torta?

Jimin: não!!

Yoongi: alguma comida?

Jimin: não!!! Aaaah qual é yoongi, só pensa em comer?!! Você já tá comendo!!

Yoongi: sem comida não sobrevivemos.

Jimin: tá... mas não é comida, tenta de novo.

Yoongi: hum.... refrigerante?

Jimin: eu já disse que não é comida!!

Yoongi: mas refrigerante você não come, você bebe. - ele bateu na testa irritado e eu acabei dando uma pequena risada.

Jimin: não sei por que eu tento....

Yoongi: então desembucha logo.

Jimin: eu e a jennie conseguimos nossas identidades falsas!!! -sentei direito.

Yoongi: sério?! Já estão prontas?!

Jimin: Siim!! Tcharam!! - ele mostrou nossas identidades e eu fiquei sério- o que foi?

Yoongi: por que pegou essa foto ridícula minha quando eu tinha 17 anos?!!

Jimin: aaah qual é, não é ridícula. Você tá fofo com esse óculos. E você também vai usar óculos agora, então junta o útil ao agradável!!

Yoongi: não é nada agradável ver isso.... - suspirei encostando minhas costas no sofá- droga.... Como eu vou me rebaixar a fazer isso.... - ele sentou do meu lado- era tão bom quando tínhamos uma casa grande, dois carros na garagem e uma linda piscina... parece até que aqueles anos foi um sonho e agora eu acordei para realidade.

Jimin: vamos pedir mais do que o necessário pelo sequestro e depois fugir daqui, morar em outro país e construir nossas vidas como era antes. - olhei pra ele.

Yoongi: você tem razão, vamos consegui a grana e mudar desse cubículo. - suspirei e percebi que ele continuava me olhando- o que foi?

Jimin: tem... tem um pouco de chantilly na sua boca.... deixa eu tirar. - ele aproximou sua mão e eu senti o toque dos seus dedos nos meus lábios. Eu fiquei observando ele.- pronto.... - ele sorriu de lado ainda me olhando nos olhos, eu saí daquele transe que me manteve estranhamente em seus olhos por alguns segundos.

Yoongi: valew -baguncei seu cabelo e me levantei, escutei um suspiro dele e depois se recompôs.- vamos ajeitar tudo para amanhã.

jimin: sim chefe!! - ele levantou com um pulo.

Yoongi: já disse que não é pra me chamar assim... levei um ano te convencendo a não me chamar assim... não me diga que voltou...

Jimin: não. É que eu gosto de te provocar. - dei o dedo do meio pra ele e o mesmo soltou uma gargalhada.

Yoongi: não acho graça, seu idiota. - joguei uma almofada nele e o mesmo continuava rindo- vê se não demora um ano no banheiro. - fui direto pro meu quarto depois daquilo.

♡~~~~♡

Já era outro dia e finalmente estávamos na faculdade fazendo nossas matrículas. Recebemos qual sala iríamos ficar e eu e o jimin ficamos juntos, e o melhor, conseguimos ficar na mesma sala que ela, vai facilitar ainda mais meu trabalho.

Fomos no campus da faculdade, era uma área bem grande e extensa, o jardim era bem amplo e com algumas árvores. Tinha vários jovens sentados, sozinhos ou em um grupinhos de amigos.

Jimin: dá até pra se sentir jovem vendo essa imagem, não é?

Yoongi: se você se sente assim, imagina eu. - ele deu uma risadinha- é até estranho vê tudo isso... nunca imaginei fazendo isso.

jimin: fazendo o quê? Fazendo uma faculdade ou sendo um adolescente comum?

Yoongi: acho que os dois....

jimin: vai ser bom esses dias. - ele colocou seu braço sobre meus ombros- vamos finalmente ser garotos bons, que fazem parte de uma sociedade normal. Sem roubar ninguém, fugir da polícia, machucar pessoas... Vamos aproveitar isso até que isso acabe.

Yoongi: você queria ser uma pessoa normal? - olhei pra ele.

Jimin: antes... sim... eu queria ser só uma pessoa normal.... me perguntava se várias pessoas conseguiam essa vida, por que logo eu não conseguia? Por que a vida era tão injusta comigo? Me perguntava isso todo dia.... nunca se perguntou isso também?

Yoongi: várias vezes....

Jimin: será que algumas pessoas foram colocadas no mundo só para sofrer? Se for... por quê? Por que tem pessoas que não fazem nenhum esforço e tem tudo e nós que tentamos tanto... não temos nada?

Yoongi: não sei te responder essa pergunta.... acho que a maioria de nós perguntamos isso... por que uns tem tanto e outros tem tão pouco?.... -suspirei.

jimin: a vida é muito difícil....

Yoongi: você ainda é novo, por que não tenta se incluir na sociedade normal?

Jimin: porque eu conheci você, antes eu não tinha ninguém e agora eu tenho você. Você me mostrou que o normal é muito chato. - dei uma risadinha.

Yoongi: eu te ensinei muito mal.

jimin: pois é. Você é o pior professor. Mas por causa desse professor que eu ainda estou vivo, então eu te agradeço, parabéns. - sorri- eu nunca vi um malandro como você ser tão inteligente.

Yoongi: eu estudei quando era mais novo... eu sempre adorava ler e estudar tudo que eu via. Mesmo minha vida sendo um inferno... o escorpião contratou um cara para me ensinar tudo... Foi assim que eu consegui o diploma do meu ensino médio.... terminei tudo com 15 anos.

Jimin: uau, um garoto prodígio. – sorri negando- graças a isso, você me ensinou bastante coisa, não só o mundo do crime. Também me ensinou a escrever bem melhor e várias outras matérias. Consegui até concluir meu ensino médio. Eu sei de tudo agora.

Yoongi: só não matemática. Não sei o que você tem, não consegue entrar essa matéria na sua cabeça.

jimin: talvez as outras matérias já ocupou espaço no meu cérebro, quando chegou matemática já estava cheio, por isso não consigo entender.

Yoongi: há há há, muito engraçado. Deveria tomar vergonha na cara, 26 anos na costa e não sabe contas mais complicadas. Tem vez que até se complica nas contas de multiplicar! - ele sorriu fofo.

Jimin: eu tento vai, não seja malvado.

Yoongi: seu sorrisinho não vai me convencer. - jimin fez um bico.

Jimin: mas por que não tenta outra matéria?

Yoongi: já te ensinei todas.

Jimin: ainda falta uma.

Yoongi: qual?

Jimin: aula de sexologia! Quero saber mais sobre como se faz essas coisas!

Yoongi: quê?! - arregalei os olhos.

jimin: é. Você ficou com tantas meninas que deve ser expert nisso. Você me ensina, não é?

Yoongi: tá doido?!

Jimin: você tá ficando com as bochechas vermelhas!!! Aaain que fofo. - toquei nas minhas bochechas imediatamente.

Yoongi: você tá ficando louco, o sol tá afetando seu cérebro. - me afastei dele.

jimin: me ensina tio yoongi. - ele juntou as mãos suplicando e passou a língua lentamente pelo seus lábios. Desde quando eles eram tão rosa?.... balancei a cabeça olhando pra ele de novo.

Yoongi: não me enche. Quer aprender? Vai vê vídeo pornô. - saí de lá começando a me afastar dele.

Jimin: Yoongi!!

♡~~~~♡

Consegui me afastar dele e continuei andando pela grama.

Yoongi: como um assunto de sociedade foi parar naquilo?!! Só o jimin mesmo!! - continuei andando e resmungando quando bati em alguém sem querer acabando derrubando tudo que estava na mão dela.- desculpa!! Eu não te vi!! - me ajoelhei no chão ajudando a garota a recolher os papéis e depois me levantei ajeitando os papéis nas minhas mãos- me desculpa mesmo, é que....

- não sei como você não me viu, com esses óculos maiores que seu rosto, pensei que veria tudo. - ela deu uma risadinha. Sim, eu estou de óculos e Sim, eu usava ele quando tinha 16 anos e tinha guardado eles até agora, deveria ter comprado outro... só o guardei porque o jimin ficou enchendo meu saco pedindo pra que eu guardasse uma coisa que me lembrasse a minha adolescência.

Yoongi: é que eu tenho eles desde o 16 anos, deveria ter trocado.

- está grande agora imagine quando era mais novo, ou o seu rosto é pequeno e não ficou diferente até agora? - dei uma risada sem vontade.

Yoongi: pois é.... não sei... mas desculpa de novo. - entreguei os papéis a ela e olhei para seu rosto e fiquei chocado- é... é você?!

- hum?... Você me conhece?

Yoongi: é... é... - passei a mão na minha nuca- tiraram uma foto sua e colocaram em um site de fofoca.... Você é filha daquele presidente de uma empresa famosa, não é?

- ah... - ela revirou os olhos- sou sim.... eu já vou indo. - ela fico de costas pra mim.

Yoongi: espera!! - falei meio alto e pigarreei tentando disfarçar, ela se virou olhando pra mim de novo- vamos começar de novo....meu nome é Ji-hoo.... Lee Ji-hoo... e o seu?

- o meu é S/n.

Yoongi: prazer em te conhecer. - estendi minha mão.

S/n: prazer também, Lee Ji-hoo. - ela apertou minha mão e eu sorri. TE ACHEI.


Notas Finais


Iai, o que acharam? Comentem sobre o que você achou do capítulo.

Até mais 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...