1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Pequena crise de ciúmes

História Tudo Por Ele (Malec) - Pequena crise de ciúmes


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Boa noite gente tudo bem ?
Desculpa não ter postado antes é porque não tive muito tempo nesses dias com essa história de ENEM 😭😭
Mais enfim aqui esta espero que gostem.

Boa noite e boa leitura 😍😘❤

Capítulo 17 - Pequena crise de ciúmes


A festa ainda estava muito animada as emoções daquela noite ficariam concerteza querdadas na memória de cada um mas como se diz: tudo que é bom dura pouco a festa tinha que chegar ao fim mas não a noite. Max deu a ideia de todos irem dormir na casa dos seus parceiros o próprio Max iria oara a casa do Raphael, Izzy para o do Simon, Jace para a da Clary e Alec para o do Magnus no Brooklyn. 

Seria a primeira vez que o Magnus iria lá depois de ter voltado de viagem e a primeira pessoa que ele queria que fosse lá era o Alec.

- Cuida nem do meu mano. - Izzy abraçou o Magnus.

- Pode deixar vou cuidar dele com a minha própria vida.  - Magnus sorriu e a Izzy também. 
- E mano juízo.  - Jace abraça o Alec.

- Te digo o mesmo, digo isso para todos vocês.  - Alec olha para Izzy e Max.

- Vamos ? - Clary chama o Jace.

- Podemos ir. - Simon chama a Izzy.

- Estamos prontos.  - Max e Raphael começam a andar.

Todos estão indo para lugares diferentes mas antes de sair o Jace não podia deixar de ser o Jace.

- Mano! - Jace chama o Alec e o moreno se vira. - Não esqueça a proteção.  - Todos ali riem com o comentário do Jace.

Alec e Magnus estavam no carro a caminho do Brooklyn mas antes deram uma passada em um restaurante compraram algo para comerem se sentissem fome e voltaram para a estrada.  O celular do Magnus toca.

- Quem é ? - Pergunta Alec curioso.

- Não sei. - Magnus olha para o celular sem tirar o olho da estrada. - Ah é a minha mãe.

- Essa hora ? - Alec franziu o cenho.

- Deve ser por que eu cheguei de viajam e não avisei a ela.

- Tem certeza ?

- Esta com ciumes Alexander ? - Magnus sorriu e o Alec ficou todo errado.

-C-Ciúmes eu ? - Alec sentiu seu rosto envermelhecer.

- Sim. - Magnus continuou a sorrir.

- Não... eu apenas pensei que fosse a...

- Camille ? - Completou Magnus.

- Como ela aceitou ? - Alec ficou cabisbaixo.

- Não sei bem. Mas se o mundo ainda não acabou ela deve ter aceitado bem. - Alec sorriu.

- E a sua mãe ?

- Acho que no fundo a dona Cassandra ja sabia.

- O que ?

- Que ja existia outra pessoa na minha vida.  - Alec da um sorriso meio envergonhado. - Chegamos. 

Na verdade não era bem um apartamento e sim uma casa grande com alguns toques simples e outros glamurosos assim como Magnus. Alec ficou encantado com o lugar ele não sabia o por que mas aquilo tudo se parecia muito com o Magnus. 

- Acho que preciso de um banho.  - Disse Alec.

- Você pode tomar lá no meu quarto.  - Alec sentiu borboletas na barriga naquele momento.

- Tem outro banheiro aqui ? - Magnus assentiu e indicou o caminho e la o moreno foi.

Magnus foi para a cozinha preparar alguma coisa para eles comerem, alguns minutos depois Alec sai do banheiro enxugando o cabelo com a toalha ele estava de calça mas despido na parte de cima e Magnus ficou sem fôlego ao ver o Alec daquele jeito.

- A-Ah... - Magnus procurava o ar em sua volta. - Vamos assistir um filme ?

- Pode ser. - Alec se senta e espera o Magnus, mas o celular do mesmo toca novamente.

- Eu vou atender antes que minha mãe venha da Califórnia ate aqui a minha procurar, não vou demorar prometo. - Alec assentiu e se deitou no sofa.

Magnus foi ate uma parte um pouco mas afastada de onde o Alec estava e atendeu.

- Dona Cassandra, como vai ? - Magnus estava com um tom irônico.

- Espero que não melhor do que você, a Camille me mandou um email hoje quer me explicar o que aconteceu ?

- Eu apenas segui se concelho. - Disse Magnus rindo.

- Por email ?

- A senhora queria que eu fosse ate Londres para terminar com ela ?

- Magnus!

- Eu sei... desculpa.

- Tudo bem. Mais com quem você esta ? Eu sei que você deixou a Camille por essa pessoa.

- É ele. - Magnus não ouviu mas nada da sua mãe a não ser um grande silêncio.  - Mãe ? Por favor fala alguma coisa.  - A voz de Magnus começou a se mistura com choro.  - Mãe ?

- Estou muito orgulhosa de você filho.  - A voz da Cassandra estava calma e serena.

- Te amo mãe. - Magnus sentiu um grande aliviu em seu coração ao ouvir aquilo.

- Também te amo filho.

- Mãe preciso ir, depois conversamos mais. - Magnus encerra a ligação.

E quando o mesmo volta para a sala ver a cena mas linda que seus olhos ja haviam presenciado Alec estava dormindo como um anjo, Magnus deu um pequeno sorriso e sentiu seu coração acelerar ele foi ate seu quarto pegou uma coberta foi ate o Alec e o cobriu.

- Boa noite meu amor. - Magnus deu um beijo na testa do Alec apagou a luz e foi para seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...