1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Chegada

História Tudo Por Ele (Malec) - Chegada


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oi meu amores, pesso desculpa a vocês pela ausência.

Capítulo 33 - Chegada


Com o passar dos dias, a chegada dos país do Alec estava mas próxima, ele estava mudando mal estava vendo o Magnus ou seus amigos ele sabia que Robert e Maryse iriam ficar furiosos ao saber do seu relacionamento com o Magnus mas nada o moreno podia fazer ele amava o Magnus e amava quem ele era. Até que o grande dia da chegada dos seus pais chegou.

- Posso entrar ? - Izzy esta em pé na porta do quarto do moreno.

- Quero.

- Eu vim pedir pra você parar de andar de um lado a outro. - Ela sorrir.

- Você sabe porque eu estou assim ne ?

- Sei o motivo se chama Robert e Maryse.

- Eles ja chegaram ?

- Quando eles chegassem, eles ligavam.

- Não estou pronto.  - Ele se senta.

- Pra se assumir para as pessoas mas rigorosas do mundo ?

- Elas mesmas.

- E o Magnus ?

- Ele sabe que eu não vou conseguir falar sozinho.

- Chama ele pra ir conosco.

- Ele esta ocupado preparando a festa do Valentim e o casamento da Jocelyn.

- Então você vai na cara e na coragem ?

- Eu não vou falar nada, não agora.

- E quando você for vê o Magnus ?

- Ele esta tão ocupado que nem vai senti minha falta.

- Alec...

- Estou falando serio Izzy.  Quando eu estiver pronto eu falo ok ?

- Espero que você não acabe machucando o Magnus com isso. - Ela se senta ao lado dele.

- Ele entrou na minha vida pra vira lá de cabeça para baixo.

- E vai dizer que você não gostou disso Alec ?

- Eu amei. - O telefone la de baixo toca.

- são eles ?

- Se ninguém for atender nunca vamos saber.

- Quem chegar por último dirige ate o aeroporto.  - Eles correram.

Eram eles, depois de alguns minutos eles sairam para o aeroporto, foram apenas Alec e Izzy, Jace estava com a Clary e Max bem ele não queria ver seus pais e nem seus pais queriam ve lo. Ja no aeroporto eles foram ate o portão de desembarque de onde sai um mulher meia forte, elegante com cabelos negros a Izzy parecia um pouco com ela e logo mais atrás um cara de cabelos grisalhos  meio forte também e elegante, Alec não era muito parecido com ele.

- Isabelle.  - Disse Robert e a morena correu ao encontro do pai.

- Alexander. - Disse Maryse e Alec foi ate ela a abraçando.  - Isabelle. - Com a Izzy foi difere foi apenas um aperto de mão.

- Alexander.  - Alec abraçou Robert.

- Como foi a viagem pai ? - Izzy o abraça novamente.

- Um pouco quanto cansativa, mas aqui estamos nos.

- Que bom que estão aqui, estava com saudades.

- Tem ido a muitas festas Isabelle ? - Sua mãe pergunta.

- Claro mãe, em todas uma melhor que a outra vamos marcar de ir em alguma ja que você esta aqui.  - Izzy deu um sorriso irônico.

- Aonde esta meu orgulho ? O Jace. - Os irmãos ficaram cabisbaixos com aquilo que a Maryse havia falado.

- O Jace deve esta com a namorada. - Disse Izzy.

- Namorada ?

- Sim mãe, ele esta namorando a Izzy o Max... - Alec fez uma pausa ao ve a cara da Maryse ao saber do Max.

- E você Alec ? Não esta namorado ?

Alec pensou em falar toda a verdade ali, ja que seu pai havia pergunto mas resolveu não falar nada ou apenas disse o que não deveria.

- Não. - Disse ele e em estantes viu a cara de reprovação da Izzy.

- Um dos poucos com juízo.  - Disse Maryse.

- Se você esta falando. - Murmurou Izzy e Alec deu uma pequena cotovelada nela.

- Vamos ?

- Claro.  - Respondeu o moreno.

- Quem vai dirigir ?

- Hoje quem esta dirigindo é a Izzy. - Alec deu um sorriso enorme.

- Ela sabe dirigir ? - Argumento Maryse, Izzy deu as cosas e saiu andando.

- Você mal chegou e ja esta implicando com a nossa filha ? - A cara do Robert não era nada boa.

- Apenas perguntei.

- Gente sem brigas pro favor.

- Por você qualquer coisa meu amor. - Maryse deu um beijo na testa do moreno.

Eles foram ate o carro aonde a Izzy ja estava dentro, Alec colocou as malas no porta malas entrou carro ao lado da Izzy e seus pais atrás, Izzy deu a partida e eles foram embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...