1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Briga de irmãos.

História Tudo Por Ele (Malec) - Briga de irmãos.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 89 - Briga de irmãos.


        Na Manhã Seguinte

Alec nem se quer esperou Magnus acordar e logo foi embora, ele tinha coisas para resolver e não podia esperar nem um segundo a mais. Ao chegar em casa ele encontra todos na mesa, incluindo seus pais. Ao ve lo Izzy corre para os braços do irmão e pula.

- Não sabia que isso tinha acontecido. - Disse ela enquanto o abraçava.

- Agora esta tudo bem Izzy, o Magnus esta melhor e logo vai sair. Por isso. - Ele se vira para todos. - Temos que conversar sobre a vinda de vocês aqui.

- Claro. - Izzy vai ate a mesa junto com o Alec.

- Vocês sabem que daqui a alguns dias é o aniversário do Magnus, e sera mesmo no dia que ele sairam do hospital. - Disse Alec.

- Ele não sabe que estamos aqui? - Perguntou Clary.

- Ainda não. - Respondeu Alec. - E so saberá no dia do aniversário.

- Vamos ter tempo o suficiente para organizar tudo. - Disse Simon.

- Por isso ele não pode saber que vocês estão aqui. - Alec se senta.

- O que podermos ajudar, estaremos aqui ou no escritório. - Robert se levanta.

- Precisamos ir. - Maryse e Robert beijaram cada um dos filhos e sairam.

- Agora nos conta os detalhes, que nossos pais não sabem. - Jace puxou o moreno pelo braço.

- Não me façam lembrar de tudo aquilo por favor, lembrar daquela cena do Magnus se jogando da cachoeira é rever minha metade quase morrendo.

- Desculpa. - Pediu Jace.

- Sem problema. Mas o que importa é que o Magnus esta bem, e depois disso tem certeza que mais nada ou ninguém é capaz de nos separar.

- Sera que dessa vez você poderam viver felizes? - Perguntou Clary.

- Espero que sim.

- E irão. - Afirmou Simon. - Vocês passaram muito para esta aonde estão hoje e isso é o que importa, o amor de vocês dois.

- Tenho que concordar com o Simon. - Disse o Jace.

- Alec... nos podemos conversar a sós? - Pediu Izzy.

Ela e Alec foram para o escritório, lá o sorriso que estava na face da morena se desfazê completam e ela começou a encara lo.

- Alec fala a verdade, você nunca deu motivos a Stephanie para ela pensa que vocês poderia ter algo?

- Isso é serio? - Ele ficou boquiaberto. - Você falando assim ate parece que não me conhece Izzy.

- Desculpa Alec, mas é um pouco difícil de acreditar que a Stephanie faria uma coisa dessa.

- De todas as pessoas que poderiam falar ou pensar isso, você Isabelle, era um das únicas pessoas que eu não esperava ouvir isso.

- Alec desculpa mas...

- Atrapalho? - Jace aparece a porta.

- De modo algo, e que bom que você está aqui Jace. Talvez assim você coloque na cabeça da Izzy que eu nunca trairia o Magnus.

- Izzy o que? - O loiro encara a irmã.

- Não foi bem isso que eu quis dizer. - Se defendeu Izzy.

- Tem certeza? Ate porque foi o que pareceu.

- Alec... deve ser os hormônios da Izzy falando mais alto, assim como eu, todos sabemos que você nunca trairia o Magnus.

- Espero mesmo que seja os hormônios. - Alec se senta.

- Alec... ninguém aqui pensa diferente de mim. - Disse Izzy. - Mesmo que seja apenas uma gatinha, pensa o mesmo que eu.

- Não Izzy! - Exclamou Jace. - Ninguém pensa como você aqui.

- Você gritou comigo? - Izzy fica boquiaberta.

- Gritei e grito novamente se você continuar com esse pensamento idiota, de que por algum motivo o Alec trairia o Magnus. - Jace sai.

- Valeu Isabelle. - Alec logo vai atrás dele.

- O que aconteceu lá dentro? - Perguntou Clary ao Alec.

- Seus hormônios estão te afetando? - Perguntou Alec irritado.

- Sim, mas não ao ponto de brigar com minha família.

- Você acha que eu trairia o Magnus? - Perguntou Alec com lágrimas nos olhos.

- De modo algo Alec. Nos sabemos o amor que você sente pelo Magnus e você seria incapaz de fazer isso. - Levou alguns segundos para a ruiva intender o que aconteceu. - Alec a Izzy esta sobre carregada, a poucos dias Valentine e Camille aparecem, Valentine quase matou o Magnus. Camille matou o Valentine e logo depois se matou e agora isso.

- Isso não justifica nada.

- Justifica assim. - Clary se aproxima do moreno. - Alec pensa pelo lado dela, assim como você, ela também ama muito o Magnus. Da um tempo a ela, quando for a noite vocês conversam. Por que você não passa a tarde com o Magnus?

- Boa ideia. - Alec a abraça. - Obrigado Clary.

- Vai com calma ta. - Clary o beijou na testa.

- Isso já é carinho materno? - Perguntou Alec rindo.

- Talvez. - Ela também sorriu.

            Naquela Tarde

Alec estava com o Magnus no hospital, só porque o o moreno estava no hospital, não queria dizer que ele não poderia ter uma certa privacidade com o Alec. A doutora Kaitlyn Leeb, havia dado ordens para ninguém entrar no quarto do Magnus, sem sua permissão ou liberação.

- Essa doutora é muito legal. - Disse Alec acariciando os cabelos do moreno.

Ambos estavam deitados, Magnus estava com a cabeça no peito do Alec e recebia vários carinhos do moreno.

- É sim e ontem pela manhã eu conheci a filha dela, ela é linda.

- Não deve ser tão linda quanto nossos filhos, eles são perfeitos.

- Claro. - Concordou Magnus. - Olha os pais que eles tem.

- Magnus, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você acha que eu dei motivos, a Stephanie para ela fazer aquilo?

- Por que você esta pensando isso? - Magnus o olha.

- Izzy veio colocar essa ideia na minha cabeça.

- Isabelle está aqui? - Perguntou Magnus.

- Na-não. - Alec mentiu. - Falei com ela pelo telefone e ela falou algumas coisas.

- Alexander, você sabe como a Isabelle é e alem do mas, ela esta com os nervos a flor da pele. Hormônios e essas coisas.

- Sera que ela tem razão?

- Eu sei que você nunca, nunca faria isso comigo. Eu fui idiota por não pensar nisso, naquele momento.

- Eu te amo. - Alec beija a testa do moreno.

- Eu também te amo. - Disse Magnus.

- E eles amam vocês. - Cassandra aparece com o Matt e o Harry.

- Papai. - Matt correu para os braços do Magnus.

- Papai como você esta? - Harry fez o mesmo.

- Estou melhor agora. - Magnus os abraçava com força.

- Desculpe-me Magnus. - Kaitlyn aparece. - Mas acho que essa visita você iria querer receber.

- Com certeza! - Disse Magnus sorridente.

- É sempre bom ver eles aqui. - Disse Kaitlyn.

Alec saiu da cama e deixou Magnus se divertindo com os meninos, Harry pulava enquanto Matt ficava abraçado com o pai.

- Como você está querido? - Perguntou Cassandra para o filho.

- Estou bem.

- Que bom. - Cassandra o beijou na testa. - Fico feliz em saber disso.

- Quando você voltará para casa? - Perguntou a ruiva.

- Daqui a três dias. - Respondeu a Kaitlyn.

- Tudo isso?

- Sim. - Respondeu ela. - Eu deveria te dar uns bom tapas.

- Nossa... - Magnus arregala os olhos. - Além de estar nesse estado, ainda irei apanhar da minha mãe?

- Claro... - Disse a ruiva. - Você com quase vinte nove anos e fazendo essas besteiras.

- Me desculpa. - Magnus a segura pela mão.

- Se eu ti perdesse, o último resquício de vida que há em mim... iria junto com você. Você é tudo que me sobrou, livros e fama não pode tomar o lugar do meu filho.

- Eu te amo mãe. - Magnus a beija na mão.

- Eu também te amo, meu filho. - E a ruiva o beija na testa. 


Notas Finais


Nossa Izzy 😡😡😡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...