1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Uma nova geração.

História Tudo Por Ele (Malec) - Uma nova geração.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 91 - Uma nova geração.


         8 Meses Depois

Alec e Magnus entram as pressas no hospital, eles não sabiam para aonde ir mas sabiam que tinhan que estar la naquele momento. Eles correram ate o 7° andar aonde ficava a alá que partos, Dominic e Emeraude estavam para nascer.

- Desculpa a demora. - Alec abraça Jace.

- Tudo bem... - Disse o loiro. - Elas acabaram de entrar.

- E por que vocês estão aqui fora? - Perguntou Magnus.

- Jace está nervoso. - Disse Simon.

- Am! - Exclamou o loiro.

- Diga a verdade Jace... Você está mais apavorado do que as garotas. - Simon vai ate ele.

- Não sei do que você esta falando. - Disse o loiro.

- Isso mão vai prestar. - Alec se afasta para perto do Magnus.

- Você acha. - Magnus riu.

- Tá! - Esplodiu Jace. - No começo parecia normal, nada assustador a ideia de ter um filho era otima e agora que ele está para nascer, não sei o que fazer! Tenho medo de pega lo de mal jeito e machuca lo ou pior derruba lo. - O loiro começa a andar. - Serei um péssimo pai, não sei trocar fraldas nem esquentar uma mamadeira. Não sei..se... se vou conseguir criar uma criança. - Jace estava nervoso

- Calma! - Simon o segura e da um tapa na cara do loiro.

- Simon? - Magnus e Alec seguravam o riso ja que a cara do Jace ao receber o tapa era a melhor.

- Você me bateu? - O loiro o encara.

- Desculpa! - Simon se afasta. - Você estava nervoso.

- Muito obrigado. - Agradeceu Jace. - Mas se você me bater outra vez eu te mato.

- Chega vocês dois. - Magnus vai ate eles. - Do que vocês estarem aqui se batendo, deveriam estar la dentro com suas esposas.

- Magnus tem razão. - Disse Alec. - Elas precisam de vocês dois lá.

- Vão vocês! - Exclamou Jace.

- Jace... ou você deixa de drama ou dessa vez quem vai te bater sou eu. - Disse Alec.

- Calma. - O loiro respirou fundo. - O.k. eu vou.

- Estaremos aqui fora esperando. - Disse Magnus.

Jace foi para a porta direita e Simon para a porta esquerda e entraram. Durante meia hora o silêncio era terrível, Alec andava de um lado a outra preocupado com a irmã e a sobrinha e o sobrinho Magnus andava de um lado a outro preocupado com as garotas e seus sobrinhos de consideração.

- Isso esta demorando. - Disse Alec nervoso.

- Calma... - Disse Magnus. - É um parto, geralmente demora.

- Estou preocupado. - Os olhos do Alec estavam marejados.

- Eu também... Mas se tivesse acontecido algo, tenho certeza de que Jace ou Simon já estariam aqui fora.

- Você tem razão.

- Calma ta. - Magnus vai ate o moreno e o beijo, um beijo calmo e suave.

- Essa é a melhor forma de me acalmar. - Disse Alec e Magnus o abraçou.

- Vai ficar tudo bem.

- Cheguei! - Max aparece.

Eles coloca as mãos no joelho e tenta recuperar o fôlego, o loiro havia corrido boa parte do hospital a procura da ala de partos.

- Finalmente. - Disse Alec.

- Moro longe sabia. - Disse o loiro.

- E nós não? - Max olhou para o irmão.

- Não liga Max, ele esta mas estressado que o Jace.

- Aonde estão os meninos? - Perguntou Max.

- Estão na escola.. - Respondeu Magnus.

- E o Raphael? - Perguntou Alec.

- Ele ainda não chegou de Londres.

- Como esta sendo morar com o Raphael? - Magnus se senta e ao lado dele o Max.

- Acho que do mesmo jeito que vocês, sexo para todos os lados. - Disse o loiro lindo.

- Max! - Exclamou Alec fanzindo a testa.

- A-ah Alec... quando é vocês eu não falo nada, mas quando somos nós.

- Mamãe falou que você estava pensando em abandonar a faculdade, é verdade?

- Você quer conversar sobre isso aqui? - Perguntou Max.

- Max... por favor. - Pediu Magnus. - Alexander esta nervoso.

- O.k... - Concordou Max. - Sim eu esta a pensando, mas ai pensei melhor e decide continuar.

- Que bom. - E o silêncio tomou conta de tudo outra vez.

Alguns segundos se passaram, Magnus estava sentado a direita do Alec e Max a esquerda. Ate que choros são ouvidos de ambos os lados Dominic e Emeraude haviam nascido, Alec e Max pularam de alegria, seus sobrinhos haviam nascido e tudo que mas queriam era vê eles.

- Por Raziel... finalmente nasceram. - Max da um pulo.

- Graças! - Exclamou Alec aliviado.

- Ufaa... - Murmurou Magnus.

      Naquela Noite 

As meninas ja estavam nos seus quartos, descansando após os partos. As crianças estavam no berçário, Magnus com o grande amor que sentia pelas meninas resolveu ficar ao lado delas, ja que as crianças já tinham atenções de mais por uma noite.

- Olá Clarissa. - Magnus adentra o quarto da ruiva.

- Oi. - Diz ela sorridente. - Aonde esta o Alec?

- Babando no vidro do berçário. - Magnus rir. - O Alexander e o Max são dois tios babões, já o Simon e o Jace são pais mais que babões.

- E a Izzy como esta?

- Ainda não há vi... mas e você como esta?

- Um pouco cansada. - Ela se reclina na cama.

- Ele é lindo. - Magnus sorriu.

- Tem os olhos do Jace. - Disse ela.

- E espero que tenha sua personalidade.

- Ele parece que vai ser ruivo. - Clary riu.

- Você esta nervosa ne? - Magnus se senta ao lado da amiga.

- Eu estava, mas agora parece tão normal. Eu gerei uma vida e sou responsável por ela agora. Antes eu estava morrendo de medo mas agora, estou radiante.

- O jace também estava assim e por causa disso, o Simon deu um tapa na cara dele.

- Am? - A raiva arregalou os olhos.

- Longa história. - Magnus deu um sorriso de lado.

- Mas o Simon ainda esta vivo?

- Pra você ver como as coisas mudam. - Eles riram. - A Jocelyn estara vindo amanhã para te ajudar nas primeiras semanas, assim como a Maryse vem ajudar a Isabelle.

- Que bom... precisaremos de ajuda com o Jace e o Simon. - Eles riram.

- Preciso ir visitar a outra mamãe. - O moreno a beija na testa.

- Magnus, espera. - Pediu Clary.

- Sim.

- Magnus, agora que seu já sou mãe. Eu gostei da experiência de carregar uma vida dentro de mim e estou pronta para fazer isso novamente.

- Que bom... tenho certeza que o Jace vai adorar a idéia.

- Não estou falando do Jace e sim de você e do Alec.

- Am? - Magnus se senta. - Como assim?

- Você já pensaram em ter um filho de vocês? Eu posso ceder minha barriga.

- Clarissa... isso é lindo mas ja temos o Harry e o Matt.

- E que tal mais um?

- Seria maravilhoso, mas não se seria bem para você.

- Preciso apenas de um ano para me recuperar. - Disse a ruiva. - Depois posso ceder minha barriga.

- Clarissa...

- Não fala. - Ela o interrompe. - Apenas pensa a respeito, e depois você e o Alec me falam o.k? - Nada o Magnus falou, apenas deu um beijo na testa da ruiva e saiu.

Ele andou ate o quarto da frente, aonde estava a Izzy. O quarto estava um barulho, risos e mais risos. Havia alguém com ela e ao abrir a porta Magnus viu o Alec ao lado da irmã rindo.

- Olá Isabelle. - Disse o moreno ao adentra o quarto.

- Magnus! - Izzy explodiu em felicidade ao ver o moreno.

- Magnus. - Alec vai ate o moreno e o beija.

- Tudo isso é saudades? - Brincou Magnus ou será que o Alec já sabia da ideia da ruiva?

- É saudades... - Alec o beija novamente. - Eu preciso ir ver a Clary. - Alec sabia.

- O.k. - Alec sai.

- Você já sabe certo? - Perguntou Izzy.

- Você sabia?

- Desde o começo quando descobrimos que estávamos grávidas.

- E não me contaram nada? - Magnus se senta.

- A Clary iria contar no momento certo, que seria agora. Mesmo depois da adoção do Matt e o Harry ela não tirou essa ideia da cabeça.

- O que o Alexander achou?

- Ele adorou a idéia... - Izzy riu. - A idéia de ter uma criança com o DNA de vocês o deixou maravilhado.

- Pode ser arriscado para a Clary.

- E não é! - Izzy sorriu. - O parto foi normal e logo ela poderá ter outra criança, se ela quer por que não aceitar? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...