1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Uma noite sem as crianças.

História Tudo Por Ele (Malec) - Uma noite sem as crianças.


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 97 - Uma noite sem as crianças.


      Ainda Naquela Noite 

Alec olhava para Magnus entendendo perfeitamente o que o moreno queria, há tempos eles não tinham uma noite a sós sem os meninos e aquela era a noite perfeita para aproveitarem ao máximo.

- Então vamos aproveitar! - Alec piscou o olho para o moreno e o beijou.

Magnus parou os beijos na boca carnuda do moreno e desceu até ate o abdômen do moreno, passando pelo peito aonde deu alguns chupões. Os dedos do Alec desceu de forma suave pelas costas do Magnus ate sua bunda aonde, ele deu um leva tapa que faz o moreno gemer.

Magnus parou os chupões e estendeu a mão para Alec e saiu o puxando ate o quarto, os olhos do moreno percorriam todo o corpo do moreno, Alec mordia os lábios de desejo e seu membro latejava. Magnus parou ao chegar no quarto e se virou para o moreno que o puxou pelo braço e o beijou novamente.

Alec foi ate a cama e se sentou e o Magnus sentou-se em cima do Alec e começou a rebolar contra o membro do mesmo, ele soltou alguns gemidos junto com a moreno. Ele levou a boca ate o pescoço do Alec e começou a beija lo, deixando algumas marcas no local, sua boca foi descendo pelo abdômen ate chegar nas partes baixas.

- Opa! - Alec o encarou. - Safado. - Brincou o moreno.

- Eu sei que você gosta. - Magnus deu um rápido beijo no moreno.

- Estou gostando disso! - Alec apoiou-se com as mãos na cama.

- E vai gostar muito mais. - Magnus se ajoelhou na frente do moreno.

Magnus tirou a cueca do Alec a jogou longe e começou massagea o membro do mesmo, ele fazia movimentos de vai e vem o fazendo gemer alto. Depois de deixa-lo ereto, Magnus abocanha o membro do moreno. Alec sente a boca do moreno em seu pênis, aquela sensação era a melhor coisa do mundo para ele.

- A-Ah que delícia. - Disse ele entre gemidos quando Magnus começou a suga-lo.

Magnus sabia o que estava fazendo e o Alec estava adorando, com a boca ele o chupava e com uma das mãos ela o masturbava, os movimentos aumentaram, ele se segurou mas não aguentou e logo ejaculou.

- Já? - Perguntou Magnus rindo antes de limpar a boca.

- Com você fazendo isso não tem como se controlar. - Alec se deitou na cama.

Magnus se levantou, tirou sua curca, subiu em cima do Alec e desceu lentamente em cima do membro dele ainda ereto, ambos gemeram. O moreno começou a pular em cima dele, o Alec o segura e ajudar nos movimentos mais era impossível acompanhar os movimentos rápidos do Magnus.

Alec gemia de prazer. Não importava o quanto ele gemese, Magnus queria ouvir mais, muito mais. Alec começou a se movimentar para ajudá lo, seus corpos suavam, as mãos do moreno foram ate a boca do Magnus e o mesmo começou a lamber os dedos do moreno.

Eles mudaram de procissão. Alec estocarva o moreno com força Magnus gemia e apertava os lenços da cama, suas mãos saíram nos lençóis e foram para os calebos negros do moreno. Pela nuca o moreno puxou Alec e selou um beijo em sua boca, fazendo seus corpos se aproximarem mais e dando mais tempo deles sentirem um ao outro.

Suas mãos se encontram, assim como seus olhos e boca mais uma vez. Alec mordia os lábios do moreno e suas línguas dançam em um ritmo perfeito e logo Alec recomeçou o ritmo de suas estocadas. Magnus ainda gemia enquanto Alec segurava o corpo do moreno contra o seu antes de chegar ao seu ápice, ele beijou a testa do Magnus e se deitou ao lado dele.

Depois daqui eles foram para o banheiro e tomaram um banho gelado, para acalmar seus corpos e depois foram para a cozinha recompor as energias gastas.

- Essa casa fica um pouco vazia em os meninos. - Disse Alec sentado nos bancos do balcão da cozinha.

- Verdade. - Concordou Magnus do outro lado, próximo a geladeira.

- Será que eles já dormiram? - Perguntou Alec.

- Mamãe está de olho neles. - Disse Magnus. - Não se preocupe.

- Então vem cá. - Alec fez uma cara safada chamando o moreno com o dedo.

Então Magnus foi engatiando sobre o balcão até chegar aonde o moreno estava e deslizar ate o colo do mesmo. Alec jogou a maçã fora e beijou o moreno, Magnus aprofundou o beijo com a língua e o puxo pela nuca. O mesmo passou as pernas pela cintura do Alec quando ele levantou se e caminhou ate o sofá.

Alec jogou o moreno no sofa e rapidamente sua mãos foi para o calça moletom do Magnus, Alec deu uma leve massageada no membro do Magnus deu um rápido beijo nele e desceu para onde estava sua mão. Ele não precisava fazer muito ja que Magnus ja estava animado.

Alec apenas o masturbou e abocanhou o membro Magnus, de todas as noites que aquilo era feita as escondidas dos meninos, aquela estava sendo a melhor. Sentindo a boca do Alec em seu pênis Magnus não pensava em nada mais, e so queria fuder ela então Magnus segurou os cabelos negros do moreno e começou a fuder a boca do moreno se movimentando com força.

Alec lambia e chupava o membro do Magnus, que não iria demorar muito para gozar ali e agora, Alec sentiu o pênis do Magnus ficar mais rígido e começou a pulsar, ele iria gozar e Alec para ajudar aumentou os movimentos. Magnus não resistiu esperar e puxou Alec para o beijo, o moreno também puxou Magnus para si.

Alec começou a lamber e beijar o pescoço do moreno. Magnus sentia arrepios, aqueles beijos estavam o deixando louco. Alec tirou sua blusa, calça e a jogou no chão e empurrou Magnus no sofa, os dois estavam apenas com roupas íntimas. Alec começou a morder a orelha do Magnus, sua mão descia do abdômen ate chegar nas partes baixas. Magnus voltou a gemeu ao sentir uma mão o masturbado enquanto o beijava.

Alec deu um sorisso malicioso, Magnus o segurou pelo quadril e o puxou para cima. Alec rebolava contra o menbro do Magnus que começou beija la com agrecividade, mordia seus lábios. Magnus deslizou seus dedos ate a cueca do moreno que e começou a acariciar o membro do Alec por cima do tecido. O mesmo ja estava ofegante enquanto Magnus acariciava seu pênis.

Alec gemia ao ouvido do Magnus de tanto prazer que o moreno estava le proporcionando. Magnus enfiou a mão na cueca do moreno e começou a massagear o membro do moreno. Magnus fez Alec se deitar no sofa, mas era a vez do Alec da prazer ao moreno, então Alec o empurrou para o outro lado do sofa e levou sua boca ate o pênis do moreno e começou a chupá-lo.

Com a mão Alec o masturbava e com a boca o chupava, sua língua fazia movimentos rápidos que fazia Magnus gemer, mas como ele queria ver o Magnus implorar, ele diminuiu os movimentos.

-A-Ah Alexander não me torture assim, continue, por favor. - A voz do moreno estava manhosa.

Com aquela voz ficava difícil não atender ao pedido do moreno e Alec com compaixão do seu amado, os movimentos foram aumentados e Magnus se contorceu no sofa ao chegar em seu ápice. Alec o sentiu como sempre fazia o sentiu por completo.

- Já esta quase amanhecendo. - Disse Magnus.

- Não importa. - Rebateu Alec puxando o moreno em direção ao quarto.

No quarto Magnus deitou na cama, e Alec desceu com a língua ate o membro do moreno. E voltou a masturba lo, não demorou muito para o mesmo abocanhar o membro do moreno outra vez. Magnus gemia entre os chupoes e lambidas, ele quase gozou na boca dele novamente mas se segurou, depois o mesmo agarradou Alec e a pressionando contra seu peito o beijando loucamente.

Magnus teve uma idéia então ele se posicionou com o Alec em forma de 69 e um chupava o outro, um dava prazer ao outro mas aquilo tinha que acabar, ja que o Alec estava com pressa de sentir o moreno em si. Então ele o empurrou para a cama subindo em cima do Magnus para provoca lo.

Mas Magnus foi com o pensamento mais rápido e ele começou a beija lo antes de colocar o moreno de quatro na cama. Magnus levou sua mão ate seu membro e o posicionou na entrada do moreno e o penetrou. Magnus começou com movimentos lentos e sutis mas estava com muito desejo dele e aumentou as estocadas, cada vez mais, seus gemidos estavam em sintonia perfeita.

Alec levou sua mão ate seu pênis e começou a se masturbar, Alec gemia mais e mais alto, seu corpo suava, Magnus segurava a sintura do moreno para as estocadas ficarem mais firmes. Alec para ajudar o moreno a chegar ao seu ápice começou a se movimentar e rebolar, ambos gemiam.

Magnus levou sua mão ate a bunda do moreno e deu um tapa fazendo Alec morder os lábios. Eles mudaram de posição, agora Alec estava sentado no colo do moreno. Alec se inclinou ate o ouvido do moreno e começou a gemer so para ele, aquilo deixou Magnus mais excitado e ajudou bastante a fazê lo chegar no seu ápice. Alec se levantou mas Magnus o puxou pelo cabelo a trazendo de volta, o moreno encarou aqueles olhos azuis.

Os azuis de seus dias, da sua alegria e de seus momentos de amor. Aquela chama que havia se acendido quando se conheceram, ainda permanecia e seus beijos eram provas disso. Então Magnus deu um suave beijo no moreno que retribuiu da mesma forma.

- Eu te amarei eternamente Alexander. - Disse Magnus separando seus rostos e acariciando o rosto do moreno.

- Eu te amarei em quanto eu viver Magnus. - Alec o beijou novamente.


Notas Finais


Gente espero que vcs gostem ☺😊
E peço desculpa pela demora a postar o capítulo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...