1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por um Acaso >
  3. Novos vizinhos...

História Tudo por um Acaso - Novos vizinhos...


Escrita por: LittleKookie97 e LittleJimin95

Notas do Autor


Oiin tchutchucos! (Jesus melhor apelido xD)
Sim demorei pra postar esse capítulo...
Motivo: viagem chata para casa da minha vó
Amoo minha vó mas lá não tem computador entaum...
Bom chega de mais demora
Espero que gostem desse capítulo amores
~kissus <3

Capítulo 2 - Novos vizinhos...


Fanfic / Fanfiction Tudo por um Acaso - Novos vizinhos...


 Depois de 13 horas e 20 minutos, Maya e Bella chegaram no lugar dos sonhos... Seul. As duas meninas ainda estavam sentadas nos seus lugares mas já avistaram os prédios e suas luzes iluminando essa cidade que queriam tanto conhecer. O avião pousou e Maya já começou a pular em seu lugar. As duas ficaram admiradas quando estavam saindo do avião.
 Maya estava muito surpresa com a beleza do lugar que quase esqueceu seu computador dentro do avião. Se não fosse por sua melhor amiga, seu precioso computador iria sumir.

-Maya, não acredito que você ia deixar ele dentro do avião!- a ruiva fala entregando a pasta do computador para sua dona. A mais nova apenas ri, ela não consegue ficar séria nessas situações. Os olhos Esmeralda de Isabella estavam caídos, cansados. A mais nova de cabelos negros viu que sua melhor amiga precisava descansar por isso chamou logo um táxi. Foi fácil? Não, eles eram pretos e não aquele laranja alegre que nem no Brasil. Bom, a temperatura estava boa, elas tinham saído de um lugar frio e chegaram em um lugar onde tinha começado o verão. Alguém vai pegar gripe... 
 Elas entraram dentro do táxi e colocaram suas bagagens atrás. Maya explicou o endereço em coreano enquanto Bella se acomodou no ombro de sua melhor amiga. Demorou alguns minutos para as duas meninas chegarem em seu apartamento. Maya acordou Bella e pagou o táxi. Elas fecharam as portas e ficaram olhando para seu novo prédio. Ele era normal, o único problema é que tinha um guarda na frente junto com uma van preta. As melhores amigas se entreolharam mas subiram uma mini escada até colocarem a senha para entrar. O prédio era bem bonito por dentro. Não era gigante, só tinha cinco andares. Ele parecia uma moradia comum mas por dentro já era mais chique.

-Minha nossa por que tem tanta coisa chique aqui na recepção?-Maya fala enquanto toca gentilmente em um vaso de cristal. 

-Pelo amor de Deus não quebra nada menina!-Bella se espanta quando leva sua melhor amiga pelo braço para a recepcionista. Maya apenas fica olhando em volta em quanto a mais velha fala com a senhora do outro lado da bancada.

-Como posso ajudar?-ela fala com um sorriso espantado no rosto.

-Oi, somo novas aqui e não sabemos como funciona.-Bella diz enquanto coloca sua chave do apartamento em cima da bancada branca.

-Vocês duas são da Universidade SOPA? (*Seoul of Performing Arts High School)

-Sim, estamos fazendo um intercâmbio.

-Ok, antes tenho que explicar que só um colega de vocês está morando aqui com seus amigos. Vocês não estão com os outros porque o prédio da Universidade está lotado. Bom, não tenho muita coisa para explicar. O andar de vocês é o quinto, último andar, qualquer coisa que precisar é só me chamar. Meu nome é Yerin.-a recepcionista aponta para seu crachá com seu nome escrito.

-Muito obrigada Yerin.-as duas meninas se curvam para agradecer. Elas pegam suas malas e vão em direção ao elevador. Bella aperta o botão "5" e olha para sua melhor amiga. 

-O que você prefere, comer agora de noite ou nós descansamos e comemos amanhã de manhã?-Maya percebe novamente o olhar cansado de sua Unnie, por isso responde sem hesitar.

-Não, vamos descansar. Amanhã a gente come e aproveita para conhecer a cidade.
 Bella concorda e abraça sua amiga mais nova. A porta do elevador abre e as duas meninas pegam suas malas. Elas seguem o corredor grande e percebe apenas duas portas.

-Meu deus! Será que o apartamento dos nossos vizinhos é tão grande assim?-Maya pergunta olhando para o tapete escrito "Bem-Vindos" na porta dos seus novos vizinhos.

-Devem ser ricos... Não é aí que mora o nosso colega e seus amigos? Então, deve ter grana porque a nossa escola não é barata não.-Bella fala enquanto abre sua porta e olha para sua nova moradia. Ela era boa, as paredes tinham uma cor clara e focavam mais nos móveis que eram a maioria de madeira escura. Na sala tinha uma TV junto com um sofá de três lugares marrom. Tinha uma mesa de vidro com quatro cadeiras e no meio dela tinha um buquê de rosas vermelhas. A cozinha não era grande, tinha uma geladeira, fogão, uma pia e em baixo quatro gavetas. Em cima da pia tinha um armário aéreo de madeira e dentro estava tudo organizado com pratos, panelas e copos. Nas gavetas também tinham talheres para comerem. Ao lado do fogão tinha um microondas novo. Os quartos eram grandes, Maya logo pegou um que tinha televisão mas cama de solteiro, já Bella preferiu o de cama de casal. O banheiro não era a melhor coisa do mundo. A pia era pequena mas tinha uma privada e um chuveiro. As duas meninas estavam satisfeitas com o apartamento. As camas já estavam arrumadas e prontas para alguém deitar e sonhar nelas. 

-Bella, será que vamos encontrar algum famoso aqui na Coréia? Bts, Exo, Bigbang...

-Não sei... Tomara. Maya deita comigo hoje? Até nos acostumarmos? 

-Claro Unnie!-a mais nova empolgada já p há seu pijama e o coloca. A ruiva aproveita e coloca o seu também, logo depois as duas escovam seus dentes e deitam. Elas ficam conversando sobre coisas aleatórias até que começa uma barulheira no apartamento dos vizinhos.

-Não acredito que vai ter festa aqui do lado e não nos convidaram!-Maya fala olhando para sua melhor amiga. O som para mas minutos depois ele começa de novo.

-ELES NÃO VÃO NOS DEIXAR DORMIR?!-a menina de cabelos negros se levanta indignada e corre para a maçaneta da porta.

-MAYA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?!-a mais velha corre atrás de Maya que estava abrindo a porta.

-Reclamar pra esses sem noção-ela aponta para a porta da frente-para abaixar o volume... Ele pensam o que? Que aqui é boate?!
 Maya vai em direção à porta dos seus vizinhos e bate desesperadamente, com sua cara de raiva olha para Bella. Do nada a música para e alguém abre a porta. Era um menino alto com o cabelo alaranjado. Ele estava usando uma roupa toda preta e tinha uma máscara preta protegendo sua boca. O apartamento estava escuro apenas com a luzes coloridas de festa acesas.

-Fala com delicadeza...-Bella cochicha pra mais nova que estava prestes a explodir palavrões para seus vizinhos. Maya apenas dá uma risadinha forçada e sorri para o menino a sua frente.

-Hum... Vocês poderiam por gentileza... Abaixar um pouco o som?-Maya fala com um sorriso estampado em seu rosto.

-A... Claro! Vamos abaixar agora meninas.-O jovem fala retribuindo o sorriso.
Ele fecha a porta e as duas só escutam um grito vindo de dentro.

-ABAIXEM O VOLUME! As novas vizinhas acabaram de vir reclamas! Vocês querem dar uma mal impressão?! Elas são bonitas e gentis.
O sorriso de Maya cai e sua cara de irritada volta. 

-Eu vou estar na cama.-ela diz voltando para dentro do apartamento com as bochechas rosadas. Ela não é boa com elogios. Bella apenas ri com a atitude de sua melhor amiga e volta para dentro juntos. As duas dormem sem nenhum barulho, parece que o pedido carinhoso de Maya deu certo!
Meninas, descansem bem pois amanhã vai ser um longo dia!


Notas Finais


Eai tchutchucos, gostaram? (Pelo amor de Gdragon! Me de ideias de apelidos porque hoje a criatividade tá lá no fim do mundo)
A questão é... Por que o vizinho "misterioso" estava todo de preto e com uma máscara?
Tom com mediin O_O
Então é isso minha gente lindaaaa
Espero vocês amanhã no jornal hoje (desculpa tive que falar isso🙈)
~kissus pra vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...