1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você, Daryl. >
  3. Confusões 2

História Tudo por você, Daryl. - Confusões 2


Escrita por: Nauyh

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaa, tudo bem? Hoje postei cedooo o//
Espero que gostem do cap ❤

Capítulo 14 - Confusões 2


Fanfic / Fanfiction Tudo por você, Daryl. - Confusões 2

 P.O.V Melanie

Organizei algumas papeladas pois Maggie me deixou no comando. Havia apenas 8 pessoas em Hilltop logo, desci para fazer companhia a eles e eles faziam cada graça que até chorei de rir,  eles eram bem legais.

- ABRAM OS PORTÕES! - Gregory gritou. E eles abriram. Ele estava em um carro e logo parou na minha frente olhando pela janela dizendo que queria falar comigo e assenti. 

Algum tempinho, fui para a sua sala e me assustei ao ver quem tava deitado no sofá (imagem de capa). Tentei sair de fininho mais senti alguém me pegar pelo pulso. 

- Vai aonde? - Ele arquea as sobrancelhas. 

- Aonde não é da sua conta. - Disse. 

- Você é uma garota má e não tem coração. - ele ajeita uma mexa do meu cabelo ainda me segurando. - 

- E você não? - Retruquei. Ele ia falar algo, abriu e fechou a boca umas três vezes fechando os seus olhos. 

- Sou legal com você, te ofereci o meu quarto pra você ficar, me esforço pra caramba pra não matar você e é assim que agradece? Sendo audaciosa desse jeito? - ele aumenta o tom. Reviro meus olhos. 

- Sabe Negan? Vai pro inferno não me importo com o que você fez por mim. - Ele apertou mais o meu pulso que tinha a convicção que ia ficar a marca. - Tá doendo. - Conseguia ver a fúria em seus olhos mais logo ele se acalma e ri com a situação .

- Só não te mato porque você tem algo que é meu na sua barriga. - Engoli seco. 

- Não é seu. É do Daryl. - Ele da uma gargalhada soltando o meu braço pondo a mão no seu queixo molhando seus labios. 

- Claro que é meu e o Daryl? Eu o matei . - Daryl morto? - agora vamos que não tenho todo o tempo do mundo aqui. - ele pega novamente pelo pulso me levando direto pro carro e eu apenas ia pois estava em choque. Não podia ser verdade. - Deixem eu passar. - Ele fala pro Gregory que assenti e eles liberam a entrada que o mesmo vai junto com a gente. Por que não fizeram nada? Temeram que ele não estivesse só. 

P.O.V Daryl 

- Acabamos com todos eles. - digo olhando o massacre que estava todo o lugar.

- Ainda não, precisamos ir atrás deles antes que planejam algo. Estamos em pouco número mais juntos conseguiremos acabar com TODOS eles. - Rick disse.

Maggie? O Negan esteve aqui. - Escutei. Já me preocupando pois deixei a Mel lá .

- Como deixaram ele entrar? - Ela briga com eles. 

- Não vimos. Só na hora deles irem que o Gregory foi com ele e a Melanie também. 

- QUÊ ! - Meu chão caiu? Sinto uma grande pontada em meu peito e uma raiva que me consome. Saio empurrando todos e ignorando que falavam, Rick e alguns homens me seguram impedindo de ir até lá. Eu os empurro dando um soco na cara de um e corro para entrar no carro dando partida. 

Não vou perde-la de novo. 

Me culpo por não deixar ela vim comigo. 

Calma Daryl, você apenas quis protejela. 

Estava em alta velocidade. Saberia o risco de ir nessa velocidade tá mais provável ela me perder do que eu a ela. 

P.O.V Melanie. 

- Confortável? Eu mudei um pouco as coisas. Esse armário é pra você, olhe. - Ele abriu. Eu fui olhar. Era como se estivesse em modo automático com todas aquelas lágrimas saindo do meu rosto a única coisa que me mantém viva é o meu bebê se não já teria desafiado o Negan por matar o Daryl, preciso manter a calma. Tinha cada vestido lindo. - Quando você foi embora saberia que voltaria então deixei umas coisas prontas pra você se acomodar. Experimente um vestido, quero ver como ficou. - Negei. - Vou sair pra você se vestir. Peguei um vestido qualquer rosa que dá no meu joelho, era um tecido fino. - Já posso entrar. 

- Sim. - Disse. Ele entrou e se surpreendeu com a roupa, eu creio. 

- Você fica linda de todas as formas. - Ele de aproxima ajeitando uma mexa do meu cabelo acariciando o meu rosto e logo me beija. Era calmo, não havia pressa. Me lembra na cabana quando beijei o Daryl que quase vômito nele. Lágrimas descem automaticamente. Ele me pega no colo sentando na cama. 

- Você gosta de mim. - Ele para o beijo. 

- S-sim. - disse fraco. 

-O-o que? - A voz soava tão familiar que pensei que fosse um sonho. Me virei e vi Daryl na porta vendo a cena. 

- Oi Daryl. Veio me matar e salvar a Mel? - Ele ri. 

- Não, pode ficar com ela. Não quero ela, é apenas mais outra puta. 

- D-daryl. - tento sair do colo de Negan mais ele me segura pela cintura impedindo que eu saia. - Me larga! - dei um empurrão que acabei caindo no chão. Me levanto indo até Daryl o abraçando. - Eu pensei que você estava

- Não se aproxima de mim! - ele me interrompe me soltando de si. - Não se aproxima de mim. - ele repete. - Vocês se merecem, sabe. Dois monstros, pensei mesmo que daria certo Melanie, que,que que... poderiamos fazer uma família e por mais que esse bebê seja meu 

- Nem em seus sonhos. - Negan diz rindo lá atrás apenas assistindo. Ele da um olhar de matador pra Negan e continua a sua fala interrompida. 

- Ele continuará sendo meu filho e se puder cuida-lo eu cuido mais você não quero ver nunca mais. Pode ficar com ela. - Ele diz saindo. 

- Não Daryl! Volta! Eu, eu te amo. - disse baixinho. Ele parou, mais logo continuou a andar. Me desabei em lágrimas e Negan tocou no meu ombro. 

- Ele era um merda. Deixa que eu cuido de você. - Tudo isso é culpa minha por ser tão fraca. Tudo é culpa do Daryl por não deixar ir com ele, por me deixar aqui. Tudo é culpa do Negan por ter começado tudo isso. Ignorei o que ele disse. O que menos queria era escutar a sua voz.


Notas Finais


Gente o que acharam? Eu me senti mal por eles. Meu coração se partiu junto com o de Daryl. Me desabei junto com Melanie.
Só não fiquei feliz junto com o Negan. <|3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...