1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por você.(Namjoon) >
  3. Voltando ao passado.

História Tudo por você.(Namjoon) - Voltando ao passado.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Primeiro capitulo meu povo,vou tentar postar toda terça.

Capítulo 2 - Voltando ao passado.


Fanfic / Fanfiction Tudo por você.(Namjoon) - Voltando ao passado.

Namjoon on.

A Chuva caia sem parar ,enquanto eu olhava a rua pela janela do meu apartamento,eu não podia acreditar que nunca mais a veria,meu ciume quase doentio,me fez perder a única mulher que realmente amei na minha vida .                                                                                                                                                                                                                  
         Flach bank on.                                                                                                                                                                                                                                       
          -Eu já disse Nam,eu não o beijei ,ele me beijo!-“eu avia visto ela  beijando com seu  ex.”      
          -RA RA…VAI ME DIZER QUE É INOCENTE NESSA HISTORIA EMMA.-gritava.                                                                                                                                             
             Por mais que  quisesse  acreditar nela,meu ciume era grande demais.                                                                                                                                                        
       
            -Nam por favor,eu te amo e você sabe disso,eu escolhi você não ele.-ela falou em meio ao choro,como se não acreditasse que eu estava duvidando dela.                                                  
             -Não seria a primeira vez que você trocaria um pelo outro.-disse e na mesma hora ela me deu um  tapa.                                                                                                                 
            -Não ouse falar assim de  mim Monster!                                                                                                                                                                                                                  
        Ela só me chamava assim quando ficava chateada comigo,dei um risada alta o que a fez dar um passo para trás,ela tocou seu dedo anelar direito e retirou a aliança.                                                        


        -Se não acredita em mim,não a motivos para continuarmos.-Emma tirou a aliança do dedo e segurou a  minha mão e colocou a aliança nela.                                               

         Senti uma raiva enorme tomar conta de mim,e a olhei nos olhos,ela em nem um momento avia  parado de chorar,mais eu não consegui me comover com isso.                                                                                                                                         

              -Está feliz agora,finalmente você pode volta para aquele idiota-eu falei indiferente.                                                                                                                                                                                                                                                 
           Ela não demonstrou reação alguma,apenas baixou a cabeça,o que me vez sentir pior do que eu já estava.                                                                                                                                                                                                                            
           -Talvez…você fosse mais feliz…se  eu nunca tivesse entrado na sua vida.-ela disse com a voz trêmula.                                                                                                                                                                                                                              

          Senti  a dor em meu peito aumentar,e a raiva que crescia dentro de mim tomou conta do meu eu,e falei as palavras que me fariam me arrepender pelo resto da minha vida.                                                                                                                                                                                                                                            
            -Você tem toda razão.-a olhei fixamente nos olhos.-minha vida seria muito melhor se você nunca tivesse entrando nela.                                                                                                                                                                                       

       Ela me olho nos olhos como se esperasse que aquilo que  eu tinha acabado de falar fosse mentira,mais eu estava chateado demais para demostrar qualquer outra coisa,Emma se aproximou de mim,e beijo minha bochecha e me olhou outra vez,e eu não esperava essa reação dela,                                                                                                                                                                                                                 

              -Adeus Namjoon.-ela disse e saio do apartamento.                                                                                                                                                               
               Eu não demonstrei reação nenhuma,eu sabia que era o fim do nosso relacionamento,eu avia estragado tudo por causa desse ciume doentio que eu sinto por ela.                                                                                                                      
 
                -AISH!- jogando a aliança na porta,por onde ela avia saído                                                                                                                                                   … ..                                                                                                                                                                                                                                              

     Acordei  com meu celular tocando sem parar,olhei  na tela,era o numero da Emma,e exitei em atender,eu não queria outra discussão,mais o celular não parava de tocar,então revolvi atender mesmo que nós acabacemos brigando outra vez.                                                                                                                                                                                                                                                                    
                -Aló!-falei ainda com a voz embargada pelo sono.                                         
               -senhor Kim Namjoon?                                                                                                                                                                                                        
             Era um mulher no telefone mais não era a Emma do outro lado da linha,me ajeitei rapidamente na cama,ficando atento a pessoa na linha.                                                                                                                                                             
               
               -Sim sou eu.-eu já estava nervoso,algo me dizia que tinha coisa errado nessa ligação.                                                                                                          .                      
              -Senhor aqui e do Hospital Central de Seul,temos com a uma paciente com o nome de Emma Himura,o senhor a conhece?                                                            
            -Sim,ela é minha noiva.-eu estava a beira de um ataque.-O que ouve com ela?
            -Senhor…-a atendente parecia receosa ao me dizer.-Senhor,a sua noiva acabou de falecer.                                                                                                                                                                                                                                      
        Na mesma hora meu celular caio no chão,e eu deixando a atendente falando sozinha,e as lágrimas tomaram conta do meu rosto.O amor da minha vida tinha morrido,meu coração explodiu no peito e eu me vi sem chão na mesma hora,eu tinha a perdido,e  minhas últimas palavras a ela,tinhão sido as mais cruéis que  eu podia imaginar,´´ Minha vida seria muito melhor,se você nunca tivesse entrando nela``.                                                                                                                                                        

                       -AH AH....-eu gritava em meio a choro,eu tinha a perdido para sempre.                      
​           ..  ...                                                                                                                                                                                                                                

             Eu tinha avisado a mãe da Emma no Brasil,e todos os nossos amigos estavam no enterro,inclusive o motivo da nosso termino,´´Park Jimin``. Preferi ficar o mais longe possível dele,eu não queria fazer a situação ficar pior do que já estava,a mãe dela não merecia isso muito menos a Emma.                                                                                                                                                                                                     

             Flack bank off.                                                                                                                                                                                                                   

          Deitei na cama com uma garrafa de vinho na mão,eu não tinha parado de beber dês do fim do seu enterro.E fechei os olhos numa tentativa inútil de dormir um pouco.                                                                                                                                

            -Eu faria qualquer coisa para vela viva outra vez,nem que para isso você feliz com ele.-disse e comecei a chorar.                                                                                                                                                                                                  

           Um clarão se vez fora do apartamento,e eu apaguei,senti meu corpo formigar  como se estivesse levando leves choques,e me senti sento levado para fora de mim,meu corpo parecia esta mais pesado do que o normal,e eu tive dificuldade para abri os olhos,mais quando o fiz não estava mais no meu apartamento.E esfreguei meus olhos para ver melhor onde eu estava,´Sera que eu bebi demais e fui para em outro lugar``sai dos meus pensamentos quando vi Yoongi entrando no quarto.                                                                                                                                                                   
              -Não vai para faculdade Namjoon?                                                                     
             - Como assim faculdade?-eu perguntei confuso.                                                                                                                                                                             
           Eu a avia terminado a faculdade a 1 ano atrás,e Yoongi  me olhou como se eu tivesse contado algum tipo de piada para ele.                                                                                                                                                                                         
  
             -Deixa de graça Namjoon,se não a gente  vai se atrasar.-ele jogo a toalha que  enxugava os cabelos em mim  e saio do quarto.                                                                                                                                                                           

         Levantei da cama,e comecei a olhar melhor o quarto onde eu estava,era o mesmo quarto do apartamento onde Yoongi e eu morávamos quanto estávamos na faculdade.                                                                                                                        

                -Não pode ser,-eu falei pra mim mesmo.                                                                                                                                                                                           
          Fui até um calendário na parede que marcava o dia ,data e o ano de hoje,##/##/####,não era possível,como eu poderia ter volta no tempo 5 anos exatamente no passado,fui até o banheiro e me olhei no espelho,meu reflexo mostrava um Kim Namjoon,mais novo e sem olheiras e eu não conseguia acreditar,eu tinha voltado no tempo.                                                                                                      

….                                                                                                                                                                                                                                
       Já e estávamos na faculdade depois de tanto Suga insistir eu acabei vindo,tudo parecia irreal pra mim,eu não sabia como tinha vindo parar aqui nem o por que,eu passava pelos corredores em silencio tentando tentando entender como avia vindo parar aqui.                                                                                                                                                                                                                                                    

            -Você está bem Nam,não teu uma palavra do apartamento até aqui?-Yoongi perguntava curioso.                                                                                                      
            -Não é nada, só estou um pouco cansado,só isso.-eu não podia dizer a verdade a ele,provavelmente ele mandaria me internar e jogar a chave fora por achar que eu estava louco.                                                                                                        
             -Ha..ha,duvido,só não acho uma distração ainda.-ele tinha ração,nessa época eu era um pegador, mais o eu do futuro já tinha dona, a Emma.                                                                                                                                                           

           Foi ai que eu percebi ,hoje era o dia que nós conhecemos,corri para onde seria nossa sala de aula,deixando Suga para trás,e quando entrei a vi ela abraçada com Jimin,uma raiva descomunal subiu por tudo meu corpo, e eu quis soca-lo por está tocando na minha Emma,mais me contive,nessa época ela era namorada dele.                                                                                                                         

-Droga!Oelo menos podia ter me esperado né-Suga falou irritado após chegar perto de mim..                                                                                                                                  

E sua voz fez com que  os ´´pombinhos``se  afastarem e olharam pra nós dois,entrei na sala e fui até eles, já que nessa época eu e Jimin eramos amigos,então preferi não demonstrar a raiva que avia nutrido por ele ao longo dos anos por causa da Emma,queria ficar perto dela nem que para isso eu tivesse que  ser seu amigo outra vez.                                                                                                                                                                                                       

-Você dever ser a Emma namorada do Jimin certo?-preguntei mesmo já sabendo a resposta.                                                                                                                                              

Ela assentiu com a cabeça que sim,e eu estendi minha mão para cumprimenta-la,e ela vez o mesmo.                                                                                                                                                                                                                      
              -Eu sou Namjoon,prazer em conhece-la.                                                                      
               -O prazer é meu.                                                                                            
             -Namjoon é um grande amigo meu Emma.-Jimin falou com um braço envolta da cintura dela.                                                                                       -Aish!Vocês esqueceram de mim é.-Suga disse atrás de mim.                                                                                                                                                
              Dei espaço para o lado que  ele se aproximasse,e logo também se apresentou.                                                                                                                             
           
             -Prazer,Yoongi ,mais pode me chamar de Suga.                                                         
             - O prazer e meu Suga,sou Emma Himura.                                                   
            -Himura?Pensei que fosse Brasileira?-ele perguntou curioso.                                  
            -O bisavô dela e Japonês,Suga-falei sem pensa,e logo todos olharam pra mim.          
          -Como sabe disso?-ela me olhava curiosa.                                                                                                                                                                          
              Eu tinha falado demais,e tinha que dar um jeito de sair dessa situação sem comprometer nada,eu não podia revelar demais,não sabia se o nosso futuro poderia ser mudado,então resolvi dar uma desculpa qualquer.                                                                                                                                                                           
    
               -Ah..Jimin me disse,não foi Suga.-menti.                                                                    
               -Foi sim, eu acho.-Suga era muito desligado em detalhes,para minha sorte.  
              -Espera eu...                                                                                                                                                                                                                        

          Por sorte Jimin foi interrompido quando o sinal toco,e fomos todos sentar  antes que o professor chegasse,minutos depois todos os outros alunos entraram na sala inclusive o professor ,que escolheu os lugares de cada aluno devia se sentar,mais eu já sabia o meu lugar e estava feliz por isso,Emma sentaria na minha frente e eu poderia sentir seu cheiro doce a aula inteira,e quando todos os alunos estavam sentados em seu lugares, o professor se pronuncio.                                                                                                                                                                                              
                -Muito bem alunos,meu nome é Seokjin,mais podem me chamar de professor Jin.                                                                                                                                                    

Lembro muito bem desse cara,ele era um professor extremamente rigoroso,que não aceitava mal comportamento ou qualquer de respeito da parte dos alunos,"pense numa criatura chata",a aula foi como toda aula,CHATA DE MAIS,mais quando estava preste  a terminar,um aluno bateu a porta,fazendo com que  o professor fosse até ele,ele converso com o garoto e o deixou entra na sala,apontando pra uma carteira ao meu lado,e logo o garoto se sentou e sorriu pra mim,dei os ombros e voltei a presta atenção na aula,ou melhor dizendo na Emma.                                                                                                                                                                                           
              O resto do dia foi um  saco,parecia que  os pombinhos não se desgrudavam mais,fora que o aluno novo não parava de olha pra mim"serio, do começando a acha que ele curte  homens de tanto que  ele me olha",já estávamos saindo da faculdade quando os pombinhos resolveram nos acompanhar,até por que o Jimin morava no apartamento que ficava ao lado do nosso,e que de certa forma era ótimo pra mim,pois seria mais fácil para mim reconquista ou conquistar a Emma já que nessa época ainda não avia acontecido isso ainda.Já na frente do apartamento do casal,Suga resolveu surpreender a todos menos eu claro.                                                                                                                                          

-Hey, por que não vamos jantar todos juntos hoje? -Suga perguntava ao casal.   
             -Não vai rolar,a Emma chegou de viajem ontem e temos que arrumar suas coisas dela.-Jimim falou.                                                                                                
              -A gente ajuda,quatro são melhor que dois não acha Emma.-disse perguntando a ela assentiu.                                                                                                                                                                                                                                         
               Já dentro do apartamento,deixamos a bolsa perto da porta e fomos desempacotar as coisas da Emma,levamos tudo pro quarto dela e começamos a arrumar,o quarto dela era simples um guarda-roupa,comoda com espelho uma pequena estande de livros que ainda estava vazia por que nós ainda iriamos arrumar,uma cama de  casal e um banheiro,Jimin ficou encarregado de arrumar o banheiro,Suga a estante,eu a comoda e Emma o guarda-roupa.                                                                                                                                                                                                                       
                  -Então Emma como você conheceu o Jimin?-Suga perguntou.                                                                                                                                                        
 
               Ela olho pra ele e começou a falar,eu realmente não queria ouvir isso mais não podia deixa transparecer,sabia dessa historia dos dois completa mais o eu dessa época não,então fingi presta atenção.                                                                                                                                                                                               
              -Bom  nos conhecemos em dezembro do ano passado,ele avia ido passar ferias no Brasil e acabamos esbarando no aeroporto,eu tinha acabado de voltar de uma viajem do Japão e depois disso ele não me largo mais.                                                       
              -FALA A VERDADE AMOR-Jimin gritava de dentro do banheiro,a fazendo rir.  
                 -Quando nós esbarramos no aeroporto nossos passaportes caíram no chão e nós acabamos indo embora um com o passaporte do outro.                                    
              -E vocês não olharam o passaporte?-perguntou Suga.                                    
              -Não, só fomos perceber no hotel que por coincidência estávamos hospedados no mesmo.                                                                                                                                    

Eu estava ficando enjoado com tudo aquilo, mais resolvi participar para não chamar atenção.                                                                                                                                                        

-E como foi isso? –perguntei sem muito interesse mais não demonstrei.                      
             -Eu estava na recepção quando ele apareceu e puxou com o passa porte e mostrou para a recepcionista,ela olho pra mim,e disse que o passaporte  era meu,logo eu tirei o  que estava na minha bolsa e vi que  era dele...                                                        
             -Naquele dia eu me apaixonei por ela,e fiquei  atrás dela.-Jimin disse enquanto saia do banheiro.                                                                                                                                                                                                                           
             Eu sabia de toda a historia,sabia que Jimin tinha se declarado a ela com duas semanas depois que eles avia conhecido, e ela tinha aceitado seus sentimentos,e que depois disso ele tinha passado o resto das ferias com ela na casa dela, e que ela só avia se convencido a vir para Coreia fazer faculdade aqui, para os dois poderem ficarem juntos.Terminei de arrumar a comoda e resolvi ajuda-la arrumar o guarda -roupa.                                                                                                                                  

                  -Por que não saímos para compra alguma coisa pro jantar?-Jimin perguntou.  
                 -Ah não,eu quero terminar de arrumar as coisas primeiro?-Emma falou em reprovação.                                                                                                                                                                                                                                                    
                Era minha oportunidade perfeita,resolvi me aproveitar a situação e tentar conquista a Emma.                                                                                                                                 

-Por que  não vão vocês,Emma e eu terminamos o resto.-olhei pra ela que concordou e olho pro Jimin.                                                                                                         
           -Suga pode ir com  você,enquanto Namjoon termina de me ajudar amor!-ela falo com um sorriso fofo .                                                                                                      
             -Claro,só toma cuidado com esse dai,ele é um casanova.                                                                                                                                                   
                 Jimin disse rindo,o que vez com que ela rir também,mal sabia ele que  essa era minha intenção,"sabe de nada inocente"pensei,eles saíram do apartamento,e eu resolvi dar meu primeiro passo.                                                                                                             

-Então Emma,o que você está achando da  Coreia?                                                                                                                                                             
                 Perguntei enquanto ela subia  em um cavalete para guardando as malas na parte de cima do guarda roupa,e eu estava encostado na parede olhando pra ela,que para nós aqui,era uma visão de tira qualquer um serio,ela estava com uma blusa de alça fina branca de seda,e uma calça justa preta,pensa numa vontade de agarrar ela agora mesmo,mais se eu fizesse isso ela provavelmente iria pensa que sou algum tipo de tarado.Segurei meus instintos e me pois a sorrir pra ela,que logo sorriu pra mim do alto do cavalete.                                                                                                                                       

-Até agora está  indo tudo muito bem,eu tive um certo receio de sair do meu país para vim morar na Coreia,já que eu só conhecia o Jimin,mais tudo e...                                                                                                                                                    

              De repente ela  escorregou do cavalete,corri pegando ela nos meus braços  antes que ela se machucasse,Emma olhou para mim segurando meu pescoço,e naquele  momento a unica coisa que passo na minha cabeça, foi a enorme vontade que eu tinha de beijar os seus lábios,me aproximei mais dela deixando nossos rostos tão próximos que até dava para senti sua respiração,mais antes que eu fizesse algo seu celular começou a tocar,e nós dois saímos do transe e eu a coloquei no chão e ela foi atender o celular.                                                                                                                                                                                                                                            
 
               -Alô?Oi amor, sim já terminamos,certo.-ela ficou de frente  pra  mim e parecia  está sem jeito.                                                                                                                     
                -O que foi que ele disse.-falei tentando corta o clima estranho entre nós.                     
             -Jimin queria saber se a gente já tinha terminado tudo,e se a gente podia encontrar eles  em um restaurante que tem aqui perto,ele disse que você sabe qual é?       
              -E do outro lado da rua,vamos-disse mais ela não me olhou só assentiu.                                                                                                                                       
                 Saímos do apartamento e fomos encontrar os outros,eu não queria força demais,então resolvi deixar o que aconteceu no apartamento como primeira tentativa.

Namjoon off.

                                                                                                                   
           "Pensamento da Emma on"
                                                                                                                                                                                

              Eu quase tive um treco com aquela situação,Namjoon tinha me segurado depois de eu quase cair no chão duro,mais quando olhei pra ele,ele me olhava de forma diferente,e me perdi por um estante em seus olhos,e meu coração quase paro quando senti que ele iria me beija,como pode isso,por um momento senti que só existia eu e ele no mundo,graças a deus que o meu celular toco,por que senão.Aish!Eu não quero nem pensa.                                                                                                                                                                                                                                
             "Pensamento da Emma off.”

…..

Namjoon on.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Eu estava na faculdade sentado em uma mesa do refeitório,já tinha se passado um semana dês do ocorrido na no apartamento do Jimin,e apesar de já ter passado por tudo isso,antes de voltar no tempo,agora as coisas pareciam um pouco diferentes,na primeira vez Emma nunca  tinha caído do cavalete e muito menos me ignorado dessa forma,então prefiro acreditar que o que eu faço agora pode mudar nosso futuro.                                                                                                                                   

             -Exatamente.                                                                                                                                                                                                                        

          Olhei e o garoto estranho da minha sala,que sempre olhava pra mim,falou e sentar na cadeirada mesa onde eu estava,me tirando assim dos meus pensamentos,e bufei ao velo ali.                                                                                                                                                                                                                               
            -O que quer?-falei seco.                                                                                           
             -Epa,calma, só vim cumprimentar um colega de classe.-ele falou com um sorriso quadrado no rosto.                                                                                             
              -Já comprimento,agora  saia!-falei serio.                                                                                                                                                                                         
             Ele parecia  a minha sombra,sempre estava em todo lugar que eu ia,mais essa era a primeira vez que realmente falava comigo, o que já estava me dando nos nervos.                                                                                                                               

           -Que é isso  Monster.-ele disse e sorriu.                                                                    
           -Você me chamo do que?                                                                                                                                                                                                    

         O peguei pela  gola da camisa,nessa época só Suga e eu sabíamos desse meu apelido,mais o ser que estava na minha frente continuava sorrindo como se nada estivesse acontecendo.                                                                                                                                                                                                                       
           -Você é muito agressivo cara,calma,não vai querer chamar a atenção daquela garota ali não é?-ele apontou para Emma,que estava a duas mesas de mim.                                                                                                                                   

          Respirei fundo e o soltei,ele tinha ração,Emma nunca gosto desse meu lado explosivo,e eu não queria causar uma má impressão já que mal estávamos nos falando.                                                                                                                               

             -Então fale o que quer?                                                                                            
          -Não é nada,só queria  saber como você está,já que não pertence a essa  época Namjoon?                                                                                                                                  

Paralisei com suas palavras,como ele sabia que eu não era dessa época,era impossível,ninguém sabia e eu não contei a ninguém,e não tinha como ele saber.                                                                                                                                            

            -não seja idiota,como eu não seria dessa época,isso não é possível?!-falei com um sorriso quase nervoso.                                                                                    
              -Hum,talvez você tenha razão.                                                                                                                                                                                             
             Ele se levantou da cadeira,e aproximou de de mim,se abaixando e ficando perto do meu ouvido sussurrando baixo.                                                                                                                                                                                             
 
            -Se você quer Emma viva  no seu futuro,não a tire do Jimin,por que você sabe muito bem como o futuro dela termina Monster,e a culpa é toda sua.                                                                                                                                            

          Ele saio de perto de mim e foi embora,dês do dia em que cheguei nessa época  eu não tinha pensado nem uma fez  sobre a morte da Emma,mais o que me chocava era como aquele idiota sabia disso.Sai do refeitório as presar atrás daquela criatura, quando acabo esbarando em alguém,adivinha quem"Emma"só podia,queria ir atrás daquele garoto,mais não iria perderia a oportunidade de falar com ela.                                                                                                                                                         

               -Me desculpe,eu não vi você.-falei a ela com um sorriso no rosto.                               
               -Tudo bem,na verdade eu gostaria de falar com você.                                              
                 -Claro,pode falar.                                                                                          
              -A gente pode falar em outro lugar,aqui tem muita gente.-assenti e saímos do refeitório e fomos pra nossa sala.                                                                                                                                                                                                 
           Chegando na sala,ela se encostou perto da janela e eu fiz o mesmo,ela olhava pra  mim,e eu resolvi olhar pro lado de fora da sala,sabia que ela estava nervosa,pois não parava de mexer na orelha esquerda,pois ela  sempre fazia isso quando estava nervosa.                                                                                                                                                                                                    

-Namjoom eu...-a interrompi.                                                                          
          -Me chame de Nam,somos amigos não somos.-disse e ela assentiu baixo.    
          -Nam,eu quero me desculpar pelo outro dia.                                                    
            -Que dia?-me fiz de desentendido,vendo a mesma corar com a minha pergunta.
            -O dia em que ficamos no apartamento sozinhos,eu podia ter me machucado feio mais você me salvo,e eu acabei o ignorando por ter ficado envergonhada com aquela situação.                                                                                                                    
          -Você fala por ter caído nos meus braços?!-disse e ela ficou vermelha como um pimentão.                                                                                                                                                  

Fique feliz com sua reação,apesar das coisas serem um pouco diferentes da primeira vez,era bom saber que eu já conseguia mexer com ela assim.                                                                                                                                              

             -Não se preocupe com isso,foi um acidente.                                                   
            -Mais eu fui grossa e quero me desculpar,por que não vem jantar comigo hoje.                                                                                                                              
             Senti uma onda de alegria percorrer todo o meu corpo com suas palavras,essa seria a oportunidade perfeita para continuar com meu plano de reconquista-la.                                                                                                                                           
        
                 -Tudo bem,mais e o Jimin?                                                                             
               -Não se preocupe,eu já falei com ele.                                                             
              -Você disse a ele?-perguntei sabendo que ele não devia  esta nada feliz,ao saber sobre o ocorrido.                                                                                               
            -Sim,mais eu expliquei tudo a ele,na verdade foi ideia dele de nós dois jantarmos juntos.                                                                                                                                                   

Tentei segurar o sorriso de felicidade mais não consegui,eu não só teria a oportunidade de dar um passo na minha"relação"com a Emma, como Jimin estava me ajudando,não tinha como tudo isso ficar melhor.                                                                                                                                  

-Então onde vamos?                                                                                     
            -Bom,eu realmente não conheço a cidade direito.                                        
            -Não tem problema,eu conheço um ótimo lugar onde podemos ir.                                 
             -Ótimo,então até a noite.          

Namjoon off.                                        

                                                                                                                     
          "Pensamento da Emma on."
                                                                                                                                                                                 

         Eu tinha contado para Jimin,o que aconteceu com  Namjoon e eu naquela noite.                                                                                                                               
              Flach back on.                                                                                                                                                                                                                   

           Jimin e eu estávamos deitados na minha cama,nós dois dormimos em quartos separados,eu achei melhor assim,pois nunca aviamos feito sexo,e eu não me sentia confortável em dividir um quarto com ele, apesar de sermos namorados e moramos juntos.                                                                                                                                                                              

-O que você tem?-ele me perguntou tirando um mexa  de cabelo do meu rosto.           
               -Jimin,eu tenho que te contar algo.-aquilo estava me incomodando demais.  
               -Diga,estou escutando.-ele disse de frente pra mim.                                         
             -No dia em que nos estávamos arrumando o meu quarto,e você e o Suga saíram para compra o jantar,eu cai do cavalete nos braços do Namjoon.                                                                                                                                                

              Jimin levantou uma sobrancelha e me encarou por alguns estantes,pensei que ele iria der um ataque ou algo do tipo mais ele abriu um sorriso pra mim.                                                                                                                                                     

               -eu sabia que tinha algo errado,mais pensei que era algo mais serio.             
              -você sabia,mais como?-falei espantada.                                                       
              -naquele dia, senti um clima estranho quando vi vocês dois,mais preferi esperar você me contar.                                                                                                     
             -Desculpa.-falei baixando a cabeça mais ele me impediu,e me deu um selinho.          
              -Mais foi só isso né,ou ele tentou algo?                                                                     
                -Não,não,ele só me ajudo,mais...-ele me interrompeu.                                     
              -Você ficou envergonhada. -assenti.-Então por que não pede desculpa a ele,chama ele para jantar hoje,assim vocês resolve tudo isso.                                                                                                                                                                             

                 Eu não gostei da ideia, só de pensar em ficar sozinha com o Namjoon,meu corpo todo se arrepiava e eu não sabia se era de um jeito bom ou ruim,mais não queria demonstrar isso pro Jimin,ele pois isso podia  repercutir em mais perguntas,e eu não queria que ele pensasse errado,então só assenti que sim e ele concordo.                                                                                                                                                  

                  Flach back off.                                                                                                                                                                                                                   

                Mais agora eu estava nervosa,era estranho,eu mal o conhecia e sentia algo que eu não sabia explicar ao certo só de pensar nele,e quando ele olhava pra  mim,era  como eu não conseguisse pensa  em mais nada,minha mente ficava completamente em branco,e eu tinha que respirar fundo para poder reorganizar os meus pensamentos."Serio,o que eu estou fazendo".                                                                                                                                                                                                      
         "Pensamentos de Emma off."

.....

Namjoon on.                                                                                                                                                                                                          

               Já a noite, eu estava esperando Emma do lado de fora do prédio como aviamos combinado mais sedo, eu estava vestido com uma calça preta de  couro e blusa social da mesma cor e um tênis preto com detalhes cinza.Eu olhava de  um lado para o outro esperando por ela,até que  a própria apareceu vestida com  um saia de renda cor de creme ate metade de suas coxas,e uma blusa de manga curta branca de seda e salto não muito alto,e seu cabelo logo loiro de  trença e franjinha.                                              
              Senti um arrepio passar pelo meu corpo,como eu queria toca-la agora, mais se fizesse isso acabaria a assustando,e essa noite era pra ser perfeita,não o contrario,sorri pra ela que retribuiu sorrindo também,logo se aproximando de mim.                                                                                                                                                        

          -Está esperando a muito tempo?-ela me perguntou.                                       
            -Não,acabei de descer,você esta linda.-a vi cora,e como eu queria que ela fosse minha de novo,então tentei ser sutil com minhas investidas.                                           
             -Obrigada,vamos.-assenti e logo saímos.                                                                                                                                                                                        
           Andamos cerca de dois quarteirões antes de chegar no restaurante,”por que eu sabia que ela não gostava de andar de táxi.”era o mesmo lugar onde tivemos nosso primeiro encontro,então resolvi traze-la aqui para ver se conseguiria  repetir a historia,o garçom nos levou a uma mesa no meio do restaurante,tentei ser cavalheiro e puxei a cadeira para  que ela se sentasse,e logo estávamos os dois sentados,o garçom nos deu o cardápio e eu pedi o prato preferido dela,era uma sopa de legumes e com carne,e ela fez o mesmo.                                                                                                                                                                                                                                   

                 -Não sabia que gostava desse prato?-perguntou ela sorrido pra mim.                      
               -É, uma amiga minha me acostumou assim.-me referia a ela mesma no futuro, ela  sempre pegava no meu pé para me alimentar direito,por que eu sempre comia muita besteira.                                                                                                                 
              -Isso é bom,eu não consigo fazer o Jimin comer esse tipo de comida,ele sempre só come besteira,e eu tenho que ficar pegando no pé dele,como se eu fosse a Omma dele.                                                                                                                             
                -Ele só tem olho grande pra comida se for as que ele gosta.-disse e ela riu.                                                                                                                               

            Conversamos sobre todo tipo de assunto,apesar de já saber tudo sobre a vida dela,era sempre um prazer escuta-la falar e sorrir,eu ficava atento a cada palavra,e sempre respondia  as suas perguntas.Depois do jantar,voltamos para predio,eu a deixei en frente a porta do seu apartamento.

                                                                                                                    
              -Bom,foi um prazer jantar com você,nos vemos na faculdade Emma.-eu já estava quase saindo quando ela me chamo.                                                                              
            -Nam,não que entra,ainda é sedo podemos conversar mais um pouco.                                                                                                                                            
              A vi morder o lábio inferior e tentei me manter o mais calmo possível,antes da gente morar junto,ela sempre mordia os lábios assim quando queria que eu passasse a noite com ela,apesar de achar que nessa época não seria esse o casso, mais assenti,e ela abriu a porta,sentei no sofá enquanto a Emma foi até o quarto do Jimin para falar com ele,segundos depois ela volto com um bilhete na mão e sento ao meu lado,e o bilhete dizia que ele avia saído com Yoongi pra  uma boate.                                                                                                                                                       

-Pare-se que estamos sozinhos.                                                                                
            -Se quiser,eu posso ir embora.-disse,não queria força uma situação,eu queria que fosse tudo natural como da primeira fez.                                                            
              -NÃO!-sua voz saio mais alta do que ela esperava,pela sua reação.-Você quer tomar um vinho?                                                                                                                   
              -Claro,vinho está ótimo.-sorri pra ela.                                                                                                                                                                                
              Ela saio e foi até a cozinha pegar o vinho,voltando minutos depois com uma garrafa  e duas taças nas mãos,Emma sentou do meu lado e sérvio colocou o vinho para mim e pra ela e me entrego uma taça,depois de um tempo bebendo o vinho, ela começou a falar sem parar,Emma sempre foi fraca com qualquer bebida alcoólica,e agora não era diferente.                                                                                                                                                                                                                               
 
              -Então Nam,Jimin tinha me dito que você era do tipo mulherengo,mais não vi você com ninguém até agora.                                                                                  
           -Vou matar o seu namorado por me difamar assim.-ela começou a rir e eu também.                                                                                                                       
          -Mais então é mentira?                                                                                                                                                                                                         

           Vi em seus olhos que ela estava mais do que curiosa,a conhecia muito bem pra saber que aquilo já estava se tornando o nosso começo,mais ela ainda não sabia disso.                                                                                                                       

-Na verdade,eu já fui muito mulherengo,mais acabei encontrando uma pessoa  muito especial pra mim.-fui sincero.                                                                         
            -E como ela é?-ela ficou mais curiosa,mais eu tinha que ter cuidado,se não acabaria revelando demais.                                                                                                      
           -Bom,ela e a pessoa  mais doce,mais meiga,mais linda e perfeita que eu já vi na minha vida toda,só de olhar para ela é como se o mundo todo parasse e só existíssemos eu e ela,e eu faria tudo por ela.

                                                                                                                     
             Emma me olhava faxinada,como o que eu tinha acabado de descrever fosse algo irreal nesse mundo,mal sabia que me referia a ela.                                                                                                                                                                               

             -Você deve ama-la muito,para ver tudo isso nela.                                         
              -Sim,eu a amo mais que tudo.                                                                        
            -Eu gostaria de conhece-la,quem sabe não nos tonamos amigas.                                                                                                                                                     
            Baixei a cabeça,apesar de está com ela,a minha Emma era a do futuro,mais ela não estava mais lá,e essa ainda demoraria um tempo para si torna  a mulher que eu tanto amo.                                                                                                                                                                                                                                   
            -ela...morreu.-falei quase engasgando com minhas próprias palavras,tocar nesse assunto era muito delicado pra mim.                                                                                                                                                                                           
 

  Emma coloco uma mão no meu rosto,eu a olhava com os olhos cheios de lágrimas,ela me abraçou e eu retribui,sentia sua falta como nunca senti antes,e meu peito aperto só de pensar em não a tela mais nos meus braços,o que me fez abraça-la com mais força,não queria que isso acabasse,eu a tinha nem que fosse por alguns segundos,e queria aproveitar ao máximo.                                                                                                                                                        

-Sinto muito,não queria machuca-lo.-ela falou ao me soltando, mais ficando próxima de mim.                                                                                                         
               -Não tem problema,não tinha como você saber.                                                                                                                                                                               
               Ela alisou o meu rosto e eu fechei os olhos,seus toques sempre faziam meu coração se aquecer,de repente senti seus lábios nos meus e abri os olhos rapidamente,e tive a certeza que não esta sonhando com tudo isso,mais também não  consegui demonstrei reação, apenas fiquei parado deixando ela fazer o que achava melhor,depois de alguns segundos ela  se afasto,e a mesma parecia está em choque com seu próprio ato,e coloco uma mão nos lábios e olhou pra mim,preferi não fazer nada,mais por dentro estava soltando fogos de artificio,sabia que depois desse pequeno beijo,não teria  como ela negar que sentia algo por mim.                                                                                                                     

-Me... desculpe,eu…não queri..a ter feito isso.-sua voz estava trêmula,ela se levantou do sofá ficando de costa pra mim.                                                                
              -Tudo bem,seu que não fez  por querer,foi por impulso por causa.-disse tentando passa-la tranquilidade.                                                                                                                           

Emma se virou  pra mim,e começou a mexer na orelha esquerda,levantei do sofá e me aproximei dela,colocando uma mão em seus ombros e ela me encarou.                                                                                                                                         

            -Acha que devo contar pro Jimin?-ela me perguntou nervosa.                          
           -  Melhor não,não foi um ato de sentimentos,foi mais um de conforto,mais ele poderia entender errado não acha?-disse e ela assentiu.                                         
          -Sinto muito,você é amigo dele,essa e a primeira vez que faço algo do tipo,eu juro.-senti vontade de rir do desespero dela mais me contive.                                    
               -Eu acredito em você,não se preocupe,mais acho melhor eu ir embora não é! 
             -Sim,e melhor mesmo,me desculpe de novo e boa noite Namjoon.                                  
            -Boa noite Emma.                                                                                                                                                                                                                                       
              Sai do apartamento dela e fui pro meu,não tinha como eu está mais feliz,tudo estava indo de acordo com meu plano,entrei no meu apartamento e dei de cara  com aquele garoto estranho da minha sala,sentado mo meu sofá assistindo TV como se fosse dono do lugar,bufei ao velo e me aproximei dele ficando na sua frente.                                                                                                                                               
 
                    -o que tá fazendo aqui?-perguntei grosso.                                                      
                   -Assistindo TV!-ele falou tentando volta a olhar pra TV,já que eu estava na frente.         
                   -Serio cara,você já tá passando dos limites.                                                
                 -Fala o cara que beijo a namorada do suposto "melhor amigo"-ele fez aspas no parte do"melhor amigo".                                                                                                                                                                                                                       

                Desliguei a TV fazendo ter toda a atenção dele,como aquele cara estranho sabia de coisas sobre mim que não deveria,e eu não sabia nada dele,e pior como ele sabia que eu vinha do futuro,olhei pra ele,e o mesmo sorria  sem parar.                                                                                                                                               

                 -Quem é você?-perguntei irritado.                                                                   
               -Taehyung,mais pode me chamar de Tae ao V.                                             
               -Certo Tae,o que você quer de mim?-minha frustração estava mais do que evidente.                                                                                                                         
             -Relaxa  Monster,vai acabar tendo um infarto assim.-ele falou enquanto levantava do sofá.                                                                                                              
             -NÃO ME CHAME ASSIM!-gritei o pegando pela gola da blusa.                                
            -Tenha calma,e por causa desse seu temperamento que você perdeu a Emma!                                                                                                                      
           Eu tentando me controla  para não esgana-lo na mesma hora,ele sabia demais,Taehyung solto minha mão da sua blusa,e me encaro serio.                                                                                                                                                                    

               -Me diga a verdade,por que tá aqui.-falei.                                                     
            -Eu vim garantir que cumpra sua palavra Namjoon!                                             
             -Do que você esta falando?-perguntei confuso.                                                         
          -Na noite que você veio parar aqui,você disse que faria qualquer coisa, para ter Emma de novo viva,nem que pra isso ela fosse do Jimin,você lembra?                                                                                                                                                     

           Foi ai que eu entendi,eu não estava aqui para dela na minha vida de novo,e sim para ajuda-la a ficar com Jimin.                                                                                                                                                                                                   

               -Pela sua cara,você entendeu não é?!                                                            
               -Mais por que?eu não entendo.                                                                      
             -É simples,não era a hora dela partir,a culpa foi sua.                                                                                                                                                        
               Perdi o chão com sua afirmação,sempre me senti culpado pelo seu acidente,o medico me disse que ela avia tomado uma grande quantidade de álcool,e por isso ela bateu com o carro no poste,agora tinha certeza que a culpa era minha.                                                                                                                                                  
              -Mais por que eu?-o olhei sem entender.                                                          
           -Nada mais justo do que a pessoa que destruiu a vida dela,ajuda-la dessa vez!          
           -E quem é você?                                                                                                                                                                                                                             
               Eu entendia o por que de eu está aqui,mais ele, o que ele tinha a ver com isso,eu não o conhecia e tinha certeza que Emma também não.                                                                                                                                                              
     
               -Eu estou aqui pra garantir que você cumpra com o que disse,só isso,depois que tudo estiver pronto, ninguém nem você vão lembrar que um dia eu estive aqui.                                                                                                                                      
 

  Eu não sabia o que fazer,teria que abrir mão da unica mulher que já amei de verdade na vida,isso não podia esta acontecendo.                                                                                                                                                                          
            
                         -Não posso fazer isso...Eu a amo.-falei engasgando com as palavras.                                                                                                               

   Ele coloco as mãos nos bolsos e me encarou seriamente quase assustador.                                                 

    -Você decide,se ficar com ela, você sabe como o futuro dela acaba,mais se ela  ficar com o Jimin,ela vai viver até ver os netos se formar,então Namjoon,o que você vai fazer?                                                                                                                                                 

                


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.
Me desculpem se tiver qualquer erro,o testo era grande,então eu posso ter deixado passar algum.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...