1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu Preciso. >
  3. Acredite.

História Tudo que eu Preciso. - Acredite.


Escrita por: ManuGuizan1811

Capítulo 1 - Acredite.


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu Preciso. - Acredite.

Acredite.

  Essa é uma historia de uma menina chamada Mey, uma brasileira, que como um presente de Natal, saiu do Brasil para estudar no exterior aos 15 anos de idade.

   Mey foi para os Estados Unidos em Los Angeles, com expectativas de melhorar seus conhecimentos e ter uma chance de entrar em uma faculdade melhor.

   Com um visto de estudo e com uma responsável adotiva, que já é habitante de Los Angeles, em menos de um mês a senhora Lewis à abandonou e à expulsou de sua casa dizendo que não tem mais condições de cuidar dela, então, teve que se virar sozinha dando uma entrada em um kitnete em Los Angeles.

    Fazendo doces e outros alimentos e vendendo, foi a maneira que ela encontrou para pagar todas as despesas. Do dinheiro que conseguia vendendo seus doces que por sinal, a maioria era brasileiros, 20% do  dinheiro ela juntava para um dia ir ao show do Justin Bieber (Mey é belieber) e no total de vendas que conseguia era aproximadamente uns 3100,00 (em reais) por mês( já que os doces dela estava ficando famosos na rede) e uns aproximadamente 620,00 ela guardava para ir ao show dele.

   Cinco meses depois...

     Depois de uns meses, Mey conseguiu juntar um valor seguro para comprar um ingresso e por sorte, ela conseguiu comprar um dos últimos ingressos VIP do show que tem a participação especial da Ariana Grande em Inglewood LA.

Mey ON:

  Oh meu Deus, vai ser perfeito, não poderia ficar melhor, estou com grandes expectativas de vê-los de pertinho como sempre quis.

Já são 7hrs da noite, pronta para ir ao show, estou a caminho do show, quase na entrada. Estou ficando muuito ansiosa...

 --- Ei, me larguem....SOCORROO...

Mey OFF.

Mey foi puxada por um homem estranho (parecia ser pedófilo)  para um beco onde tem pouco movimento e era atrás da entrada do show e tentou fazer... (não consigo nem terminar), mas, ela não iria deixar esse homem estragar sua noite que ela esperou há tanto tempo e traumatizá-la, então, ela reagiu... Vou explicar como :

   Mey lembrou sua mãe dizer para ter cuidados com homens estranhos e se algo acontecesse, era para ela pedir socorro ou fizer de tudo para ele cair e sair correndo, então, Mey fez ele tropeçar e na mesma hora ela empurrou ele e ele caiu. Mey correu, mas, acabou caindo e torceu seu pé esquerdo. O homem foi aproximando de Mey e com uma cara maléfica e, muito nervoso e covardemente á espancou, dando vários chutes em sua barriga e deu um soco em seu olho e saiu correndo.

Mey ficou ali naquele beco atrás do show totalmente desamparada.

Mey On:

      Não estou acreditando.... estou aqui sem consegui me mexer de dor, e muito menos pedir ajuda. Não vou conseguir ir ao show e ouvir minha música preferida do álbum Believe, “As Long as you Love me”.......NÃO CREIO.. Ele está cantando ela agora e com a Ariana..

 Chorei até ficar sem respirar e até soluçar, e ouvir toda essa animação no show daqui de fora... Desistir com todas as minhas forças onde estava.

  Fiquei por um tempão, até ver uma pessoa com mais dois homens altos e fortes (parecem seguranças) e a outra me parecia muito familiar. Não consigo enxergar com meus olhos roxos e inchados. Essa pessoa apontou para mim e saiu correndo em minha direção, então ergui minha mão para ela e desmaiei.

 Mey Off.

   Mey não percebeu, mas, essa pessoa era o Justin, que a viu toda machucada e a ajudou, carregando em seu colo e colocando em seu carro e foi para a caminho do hospital.

Mey On:

    Acordei e ainda enxergando meio embaçado vi um rosto com uma expressão preocupada olhando para mim.......Estou delirando ou estou deitada em um carro com a cabeça apoiada no colo do JUSTIN ?!!

  Fiquei surpresa e espantada sem entender o que aconteceu:

  -- Justin... Obrigada por me socorrer.....Eu queria ter ido ao seu show e ter visto você cantar “As Long as you Love me” para mim...mas um hom-

(Justin) -- Calma. Tente não gastar energia agora, estamos indo à caminho do hospital, para examinar,eu quero que você me conte tudo depois. Descanse agora.

Depois dessas palavras confortantes eu acabei relaxando e adormeci em seu colo quente e aconchegante.

      Mesmo dormindo, não sei até agora se isso foi uma ilusão minha, mas, o ouvi cantando “Believe” e “As Long as you Love me” no carro baixinho. Isso foi tão confortante.

  Mey Off.

  Quando Mey acordou, ela já estava no hospital num quarto privado em observações depois de ter feito todos os exames. Justin chegou ao quarto (fato de tudo isso não passou de sonho):

  (Justin) - Você está melhor? Quer conversar? – disse enquanto entrava indo em direção a uma poltrona.

(Mey) – Sim.

(Justin) – O que aconteceu com você? Quando te vi você estava toda ferida.

(Mey)-- Eu estava indo ao seu show...

Mey contou tudo o que passou ontem para ele.

(Justin) – Não imaginava que o local é tão inseguro. Mas você está melhor?

(Mey) – Sim.

(Justin) – Que bom – disse ele com um sorriso no rosto.

 (Justin) -- Qual é seu nome?

(Mey) – Mey.

(Justin) – Mey,seus pais moram aqui? Eles devem está preocupados...

(Mey) -- Não. Eu moro sozinha.

(Justin) -- Mas você tem quantos anos?

(Mey) -- ...15.

(Justin) – Então você tem 15 anos e mora sozinha? Isso é muito arriscado.

(Mey) -- Eu confio em você. Por isso te contei... Sou brasileira e meus pais ficaram no Brasil, mas eles me deixaram nas mãos de uma responsável, mas ela me deu as costas, mas me virei e agora sou muito independente aqui em Los Angeles...

  Ela contou tudo para ele.

(Mey) — Justin mantém isso em segredo. Estou esperando eu fazer 16 anos nesse ano.

Mey On:

  Justin parecia feliz de eu ter contado á ele sobre mim e disse:

   -- Você não pode ficar sozinha nesse estado, com o seu tornozelo destroncado, olhos inchados, você precisa de cuidados... aan...se você quiser, você pode ficar na minha casa até você recuperar, eu vou te ajudar e cuidarei de você.

  -- Mas eu não vou te atrapalhar não?

(Justin) -- Claro que não.

  Eu só deveria está sonhando... Fiquei tão feliz:

-- Obrigada de verdade. Estou muito feliz!!! (E eu o abracei)

(Justin) — O médico já te deu alta, então... Vamos? Eu te ajudo. Vem.

  Apoiei meu braço esquerdo em seu ombro, mas ele foi e me carregou. Meu Deus, seu perfume era tão bom e fomos até o carro, e vi muitas beliebers e paparazzi na porta de entrada do hospital e todos estavam preocupados, acharam que tinha acontecido algo com ele ontem por ter flagrado ele entrando no hospital.

   Ele ter saído comigo no colo me fez ficar preocupada de que tipo de notícia poderia virar e dependendo da noticia, com meus pais no Brasil, poderia deixar meus pais muuuuito preocupados.

  Entramos no carro e estávamos a caminho de sua mansão. Ao chegar, vendo aquela mansão enorme, acabei dizendo:

    -- Oh Meu Deus! Isso é uma casa? Parece um Shopping Center. É um Shopping?

  -- Haha, por fora parece, mas ao entrar você vai se sentir mais a vontade.

   Ele me mostrou cada canto de sua mansão e é tudo tão bonito e perfeito, para alguém que estava em um kitnete há pouco tempo, tudo isso para mim foi sobrenatural.

  Justin escolheu um quarto perto de dele para eu ficar enquanto estava lá que era no segundo andar:

  (Justin) — Pode ficar nesse quarto, é o mais próximo do meu, se precisar de alguma ajuda, estarei por perto... Aan... Vou descer, estarei na cozinha.

   O quarto é lindo e moderno, posso dizer que ele é maior que meu kitnete.

Quando fui trocar de roupa, lembrei que minhas roupas estavam todas na minha casa, e agora?!

  Vou falar com o Justin sobre isso (pensei), mas, quando vi aquela escada eu estava com a minha bota imobilizadora,então, arrisquei e desci pelo corrimão e até que deu certo. No meio do caminho, Justin estava subindo as escadas com uma mala (suspeito que seja minhas roupas, já que minha chave da minha casa estava com ele), e enquanto eu descia, ele estava subindo. Ele pareceu muito surpreso de me ver descendo daquele jeito no estado que eu estava:

  (Justin) — Ei Mey, suas roupas!!

  (Mey) — Eu estava indo te perguntar sobre isso.

 Descer foi fácil e agora pra subir sozinha? (pensei).

 Tentei subir as escadas, mas estava doendo muito e parei no meio do caminho.

   Então ele veio descendo na minha direção:

  (Justin) — Vamos, eu te ajudo a subir. Você é mesmo independente, mas deixe eu te ajudar, OK?

  (Acho que virei poça por que essas palavras me derreteram.)

    Passei quase um mês com ele, e todos os dias enquanto passei na mansão dele foi divertido. Fui pela primeira vez na Disney e lá é incrível e fui a vários outros lugares bem interessantes.

  Conheci o Justin que não conhecia aquele Justin por trás das mídias. Ele é incrível.

  Na sua “casa”, adorei a sala de música, toquei piano, violão e bateria (eu já sabia tocar um pouco de cada), ainda bem que ele também é canhoto, tocar violão de cordas trocadas é horrível. Às vezes, ele ia para a sala e ficava tocando comigo por horas, ficamos tão próximos.

  Nesse mês de julho foi criando uma amizade muito forte entre eu e ele, pena que o mês acabou. Amanhã meu atestado médico acaba e irei voltar no médico para ver se melhorou por completo. Vou voltar  para minha rotina sem graça novamente. Dói meu coração de saber que não estarei mais tão próximo dele.

  Já saindo do hospital de Los Angeles, livre daquela bota, me bateu uma “bad” lembrei de tudo que vivi e acaba hoje. Agradeci a ele:

    -- Foi muito legal passar esse mês com você, as melhores da minha vida. Obrigada Justin, de verdade (segurei para não chorar).

Justin me abraçou forte e falou:

 -- Minha “casa” estava muito vazia e solitária, você é boa em fazer companhia. Cara ri muito de você, me diverti muito.

(Justin sorriu).

(Justin) -- Vou te levar para casa.

 Tentando me conformar que irei voltar para minha rotina antiga, entramos no carro e fomos a caminho pra casa.

   Dormi no caminho, quando acordei já havíamos chegado.

(Justin) – Chegamos.

 Olhei em volta sem entender e me espantei:

 -- Justin, por que estamos na sua casa?

 (Justin) — E sua também.

.........AN?

 Fiquei confusa e em espanto até que ele sorriu me abraçou e disse:

 -- Mesmo eu tendo 21 anos, irei cuidar de você, como seu novo responsável legal. Apeguei a você e agora, não deixarei você ir tão cedo OK?!

  Abracei ele tão forte e fiquei muito feliz. Minha vida deu uma virada tão grande... e para melhor.

  Aliás, aprendi com isso tudo e principalmente com o Justin a “Believe” nos meus “Purpose” que era um dia conhecer ele de perto.

Minha vida está prestes a mudar mais...

                                                                                     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...