1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo que eu queria >
  3. Peruano Safado(1/2)🔥

História Tudo que eu queria - Peruano Safado(1/2)🔥


Escrita por: innamorata

Notas do Autor


🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
🔥BOA LEITURA😏 🔥
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Capítulo 39 - Peruano Safado(1/2)🔥


Fanfic / Fanfiction Tudo que eu queria - Peruano Safado(1/2)🔥

Sou acordada de meus pensamentos com o som da campainha, me levanto e vou até a porta a abro e um arrepio percorre minha espinha e um sorriso surge em meu rosto.Guerrero estava na minha frente com os braços cruzados, ele usava uma regata preta que deixava suas tatuagens a mostra.

—Paolo e...-não deu nem tempo de termina a fala que Guerrero me puxou pela cintura e selando nossos lábios em um beijo quente e gostoso, ele fecha a porta sem corta o beijo e me encosta na mesma colando nossos corpos.

—Estava com saudades-ele fala entre um sussurro.

—A gente só ficou algumas horas sem se vê-falo rindo e passando meus braços pelo seu pescoço.

—Eu não consigo fica um minuto se quer longe de ti-ele fala acariciando meu rosto e me olhando nos olhos e colanco nossas testa.

—Tambem não, é me desculpa por...-ele me interrompê colocando seu dedo indicado nos meus lábios me calando.

—Não precisa se desculpa, eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso, entendeu!-ele fala e o puxo para um beijo.

Suas mãos vão para de baixo do casaco e subindo ate meu quadril e apertando me fazendo solta um gemido baixo e pude senti um sorriso em seus lábios.

Paolo me pegou no colo e fomos para o meu quarto onde ele tranca a porta e volta a me beija, em um movimento rápido tiro sua camisa e e arranhando seu abdomen de leve ate chega em seu cinto o abrindo e colocando minha mão por dentro de sua calça e o fazendo morde de leve meus labios.

Paolo tira o casaco que eu estava vestida e suas mãos vai para minhas costas e logo abrindo o fecho de meu sutiã se complicando todo me fazendo rir da situação.

—Resolve seu problema e eu resolvo o meu-ela fala entre um sussurro em meu ouvido e mordendo o lóbulo de minha orelha e logo tirando sua calça.Faço o mesmo com meu sutiã.

As mãos de Paolo vão direto ao meus seios o apertando e me fazendo gemer.

Ele retira minha calcinha me deixando agora completamente nua.Sinto meu rosto queimar de vergolha.


—Não precisa se envergonha-ele adivinhou, sentia o ardo de seus olhos faria qualquer mulher enlouquece-Confie em mim, você fica mais linda assim-ele fala e segura em meu rosto unindo novamente nossos lábios  em um beijo ardente e deixando um gemido do fundo de sua garganta escapa quando nossas línguas se encontraram.

—Hm...o que acha da cama?-ele fala ofegante e olhando para o móvel citado e depois voltando a olhar  para mim.

—Hm...se você prometer não quebra lá-falo e ele volta a encara o móvel.

—Posso pagar uma três vezes maior que essa- ele fala com um sorriso malicioso.

Um sorriso de aprovação surgiu em meu rosto, e ele apenas assentiu uma vez, caminhando depressa até me deitar no colchão. Seu corpo não hesitou em se colocar sobre o meu, quente e viril, e minhas mãos o exploraram sem limites enquanto voltávamos a nos beijar ferozmente. Paolo apertava meus seios com desejo, vez ou outra soltando mais ar que o normal em tom de aprovação, e eu deixava que minhas mãos ondulassem por cada relevo em seu corpo, cada músculo tenso, cada veia saltada. Eu jamais conseguiria achar um defeito sequer naquele físico, tudo estava exatamente no lugar certo, na medida certa, e até em volume surpreendente. Como o conteúdo de sua box.




Notas Finais


Dividido em dois pq ficaria muito grande esse capítulo🙈
(Gente eu quero minha sanidade de volta, onde e que eu estou tirando coragem para escrevê hot's)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...