1. Spirit Fanfics >
  2. Cool Me Down >
  3. Tudo Que Eu Não Disse

História Cool Me Down - Tudo Que Eu Não Disse


Escrita por: Queen_Akkie

Notas do Autor


Voltei. Digam o que acharam, deixem comentarios e vejam minhas outras fanfics, vou me focar nesta mas se gostar de outra deixe la um comentario com ideias do que posso fazer a seguir. Obrigado espero que gostem, beijos.

Capítulo 1 - Tudo Que Eu Não Disse


Fanfic / Fanfiction Cool Me Down - Tudo Que Eu Não Disse

Tudo que eu não disse , fala de mim. Fala de ti e fala de metade do mundo que se identifca com a mesma situaçao. Todos os dias milhares de pessoas se cruzam na rua , eu me pergunto sempre quantas vezes, de todas essas vezes entre um ou outro olhar algo ficou por dizer? Porque eu escolhi e tu escolhes-te guardar.

Então está historia poderá falar de muita coisa, mas em especial de tudo o que eu não disse.

I

Por vários anos eu cresci ouvindo falar de coisas que eu não conseguia entender. Mas a que mais me intrigava era o amor. Eu sempre pensei que o amor era uma coisa boa, algo que toda a gente recebe e dá. Mas com o tempo percebi que os meus contos de fadas não eram reais. Mesmo tendo sido criada numa familia que me mantinha numa linha que me prometia levar até ao tão esperado "Final Feliz" eu aprendi cedo, talvez até cedo demais que finais felizes não existem. 

Nasci numa pequena cidade com pouco mais de 5000 mil habitantes e com 6 anos vi os meus país se separarem e a imagem de amor perfeito ser desfeita dentro da minha cabeça. Lembro-me dos cheiros e das luzes. Como um sonho real. Foi bem real, lembro-me dos ruídos também, de ter vivido no meio do que me pareceu muito com uma guerra daquelas que eu custumavá ver com a mãe a noite.

Nunca mais nada voltou a ser como antes, depois daquele dia. Ou daquela conversar.

"Tudo vai ficar bem, minha querida." , essa é uma das primeiras liçoes que a vida te dá. Nada nunca irá ficar bem, você apenas tem que aprender a viver com isso e seguir. Porque a vida não para e o tempo não espera por você. Nem por mim, por ninguém. Mesmo que um dia tudo isto possa acabar, talvez você mereça acabar do jeito certo.

Alguns anos depois minha mãe morreu e eu me vi obrigada a ir viver com o meu pai em uma cidade longe de tudo aquilo que eu estava habitua. Quando eu pensava que nada poderia ficar pior, então ali estava eu, sozinha numa cidade fria e gigante com milhares de pessoas que nem te olhavam na cara, nem sequer se preocupavam se tu estavas bem. Então mais do que me sentir perdida, eu realmente estava.

 

 


Notas Finais


~beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...