1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo se aprende na escola >
  3. Surpresa

História Tudo se aprende na escola - Surpresa


Escrita por: PipoquinhadoJac

Notas do Autor


Heyyy seus lindos sz sz sz

Esse capítulo tá explicando um pouco por que vc teve que ir para a cidade e tem uma surpresa no final.

Nos vemos na nota final.

Me desculpe pelos erros de digitação e boa leitura \( * U * )/

Capítulo 2 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Tudo se aprende na escola - Surpresa

Saí do meu emprego às 13:40 e fui direto ao estacionamento pegar o meu carro e ir para casa respirar um pouco, o que eu tinha feito martelava na minha cabeça.

"Eu beijei meu aluno uma pessoa que eu deveria ensinar , não sei como vou dar aula sem ficar com vergonha". 

 Quando eu cheguei em casa eu tirei as minhas roupas e as joguei em qualquer canto do canto, fui apressada a cozinha pegar um pacote de biscoito já que não cozinho muito bem , prefiro comer algo industrializado do que morrer entalada com minha comida.

 Sentei no sofá com meu biscoito e meu Toddynho enquanto passava jornal na televisão , peguei meu celular e fui no KaKao ver minhas mensagens.

 Mensagem On

 Hyuna : Oie viadaaa onde vc tá??? Desde que vc começou a trabalhar esqueceu de mim.

 Eu : Para de drama Hyuna eu nao posso nem trabalhar mais ??? Na verdade eu não quero nem ir mais pro trabalho,aconteceu algo q acho q não vou esquecer mais :(

 Hyuna : hummm me conta isso a-g-o-r-a oq aconteceu ??? Viu o diretor e ficou apaixonada ??? 

Eu : se eu te dizer que beijei um aluno e não fizemos algo além disso por quê o diretor chegou bem na hora vc acreditaria ??

Hyuna : Se fosse comigo sim mas você nunca faria isso você​ é santinha s/n tanto por fora quanto por dentro. 

Eu : ....

Hyuna : MDS S/N VC FEZ ISSO ????  E EU PENSANDO Q VOCÊ ERA SANTA , COMO VC VAI DAR AULA AGORA ????

 Eu : Não sei eu só quero poder ganhar dinheiro sem fazer nada ficando na minha casa comendo biscoito e tomando Toddynho mas como isso não é possível vou ter que trabalhar amanhã e ver o menino :'''''''''

 Hyuna : Tá mas vê se não entra em mais uma dessa viu ??? A danada é eu é não você. 

Mensagem off 

Depois dessa conversa com minha melhor amiga a Hyuna pensei mais um pouco em como minha vida mudou desde que eu resolvi sair daquela roça em que eu morava.

Flashback on 

Eu era professora da pequena escola que tinha perto da minha casa na verdade tudo era perto desde o armazém até o comércio da cidade , eu era feliz tinha uma amiga louca que é Hyuna,ela tem o menino que quiser, faz o que quer e não liga para os outros , eu sou o perfeito contrário , sempre fui na minha , um pouco calada e que ligava até demais para a opiniao das pessoas.

 Meu namorado chamava Hoseok ele era um menino que eu julgava ser perfeito aos meus olhos, ele não tinha defeito algum mesmo que as pessoas falavam pra mim "s/n ontem eu vi o Hoseok beijando outra garota" "s/n o Hoseok foi em uma festa sem você , o que aconteceu?" Eu simplesmente ignorava tudo o que elas falavam e idealizava um príncipe que eu pensava que fosse.

 Até que um dia quando eu fui dar aula na escola na turma do 2°grau e acabei conseguindo sair mais cedo do serviço e quando fui atravessar a rua para ir até a pracinha da cidade vi a cena que mais temi na vida , Hoseok estava praticamente com a língua na garganta da menina em que há pouco eu estava dando aula , quando vi aquilo saí correndo até minha casa , por que eu sei que se fosse até a Hyuna ela falaria aquela frase "Eu te avisei".

 Cheguei em casa e fui correndo para o quarto pegar meu travesseiro e chorar , minha ilusão que eu tinha do Hoseok acabou naquele instante . No dia seguinte ele me veio perguntar o que tinha acontecido já que eu não o respondia suas mensagens eu tomei coragem e falei que o vi beijando outra e com a maior cara de pau possível veio falar que queria uma segunda chance e gostava de mim , eu terminei tudo entre nós.

 Depois do ocorrido as pessoas falavam mal de mim pelas costas e eu me sentia traída mas não apenas pelo Hoseok mas por todas as pessoas que se dizem meus amigos mas na verdade são apenas sangues-sugas de felicidade.

 Então fiz minhas malas fui morar na capital . 

Flashback off 

 Levantei e fui colocar minhas roupas para ir trabalhar : uma calça jeans escura, uma camisa roxo claro e uma blusa de frio da GAP, um tênis clássico All Star , quem me vê assim poderia pensar que eu sou aluna ao invés de professora mas quero parecer um pouco mais jovem.

 Peguei o meu carro e fui ao abatedouro .... Ops a escola.

 Deixei o carro no estacionamento da escola que fica em frente a secretaria , entrei na secretaria e andei a até a sala dos professores terei que ficar lá ate o próximo horário. A sala era toda branca , o piso era marrom claro tinha uma mesa grande e bem bonita no meio da sala , parecia mais uma sala de empresa do que uma sala de professores , ao lado da mesa tinha uma um sofá é do lado uma mesa mesinha com uma cafeteira em cima . Sentei no sofá com uma xícara de café.

 -- Oii , vc é a professora nova??? -- Um homem maravilhoso falou ele tinha os olhos castanhos e o cabelo era preto como a escuridão sua pele bem branquinha e sua camisa marcava um pouco de seu "abs" pouco definido.Ainda bem que reparei pouco.  

-- S-Sim s-sou -- falei gaguejando e ficando vermelha como um pimentão pra piorar ele sentou ao meu lado no sofá , ele também estava com o horário vago . 

 -- Qual seu nome?

 -- S/n , e o seu?

 -- Kim Seokjin.




Notas Finais


Gostaram ???

Meu Twitter : Confira 🌈 Brenda 🌈 (@anjinhomaus): https://twitter.com/anjinhomaus?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...