1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Depois de Tempos

História Tudo Se Repete - Depois de Tempos


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Depois de Tempos


  -porque eu não quero -olhei para eles sério antes de sair irritado da sala.

  -por que ele está assim? -escutei o Jimin falar.

  -porque ele... espero que um dia ele te conte -escutei minha omma falar antes de eu entrar no meu quarto.

  -por que ele é tão intrometido? -me sentei na cama e fiquei olhando para o guarda roupa -é a primeira vez depois de muito tempo que eu consigo falar com alguém assim, sem ser da minha familia -suspirei e me deitei -é a primeira vez que eu lido com alguém que não quer me bater -virei de barriga para cima e fiquei encarando o teto -mas não é a primeira vez que uma pessoa sofre um acidente quando estou perto -estava sentindo meus olhos ficarem embasados -por que é sempre minha culpa? -senti uma lagrima -ou é perto de mim? -estava chorando silenciosamente -respira, lembra o que o médico disse -respirei fundo tentando parar o choro.

  -filho? -minha mãe abriu a porta -você está be... está chorando?

  -não -minha voz saiu fraca -não estou e para de entrar no meu quarto sem minha permissão -limpei meu rosto rápido.

  -desculpa eu esqueci -ela sentou do meu lado na cama -o que foi?

-nada.

-ok -falou triste e se levantou -desce, eu vou ter que sair e eu não quero que o Jimin fique sozinho lá em baixo.

  -mas ele sabe se cuidar.

  -no estado dele não e do mesmo jeito ele é visita e eu não quero visita sozinho na minha casa.

  -tá bom tchau.

  -você sabe que eu não gosto quando você fica com esse humor de emo gótico que vai matar todos -soltei um riso baixo. minha mãe adora fazer comentários desnecessários.

  -tá agora vai -ela beijou minha testa.

  -eu preparei o almoço é melhor os dois terem comido antes de eu chegar, quero ninguém passando fome aqui não -falou em um tom ameaçador e logo saiu.

  Me levantei e fui para a sala, Jimin estava sentado assistindo TV. Quando ele percebeu minha presença desligou a TV e se virou para mim.

  -oi desculpe por ser muito direto, mas achei que er...

  -tudo bem -o interrompi -mas vamos nos conhecer aqui pode ser? -ele sorriu e concordou -quer conversar ?

  -sim -ele se ajeitou no sofá -quantos anos você tem?

  -15, e você?

  -17, parece que eu sou seu hyung.

  Ficamos conversando até a fome bater.

  -estou com fome quer comer algo? -ele concordou e tentou se levantar mais não consegiu -eu já não falei para parar de se esforçar enquanto suas costas estiverem ruins?

  -falou.

  -mas você não deu ouvidos né?

  -na verdade dei, mas eu esqueci.

  -espera aqui.

  Fui para a cozinha e voltei com dois pratos de comida nas mãos, uma para mim e outra para ele. Me sentei do lado dele no sofá e ele ligou a TV, ele colocou em um desenho, dei uma risadinha mais ele nem ligou e começamos a comer enquanto conversávamos.

  -VEM ME AJUDAR -minha mãe chegou gritando me fazendo engasgar pelo susto.

  -você está bem? -larguei meu prato na mesa e começei a tossir.

  -estou -depois que parei de tossir fui correndo para a cozinha tomar água -melhor agora.

  Fui para entrada ajudar minha mãe com as compras, mas quando cheguei na entrada ela estava do outro lado da rua conversando com a vizinha.

  -que saco, você me paga Na Yeon -falei baixo para mim mesmo.

  Depois de tudo pronto voltei ao meu lugar, do lado do jimin, e peguei o prato voltando a comer.

  -você está bem? -o Jimin falou.

  Virei meu rosto para encarar ele, quando virei percebi que ele estava me encarando com os olhos assustados.

  -o que foi? -falei ficando preocupado. 

  -eu me esqueci do trabalho -olhei para ele confuso -da escola eu tinha que ir hoje na casa do meu amigo. Ele vai ficar com raiva, Aish cadê meu celular?

  -está na sua casa.

  -me empresta o seu? -peguei meu celular e entreguei para ele.

  Ele discou o número, e ficou me encarando, entendi o que ele quis dizer e sai da sala, na verdade fiquei na porta da cozinha escutando a conversa, o porque eu não sei, mas sei que o cel é meu e eu quero saber a conversa. Não sou chereta nem nada mais algo chamou minha atenção e eu acho que foi pela forma que ele o chamou pelo celular.

  -oiii -falou manhoso -me desculpa?... Vai foi sem querer eu não sumi por querer... esse número é de uma pessoa aí... como assim? eu não vou te trocar seu bobo... idiota -ele começou a ficar vermelho do nada -depois eu te explico... prometo eu explico... me desculpa de novo... faz a minha parte por favor, fico te devendo... eu também não sei se vou conseguir ir para a escola... eu já disse que te explico ok?... até, fico te devendo, obrigado. -desligou o celular -JEON -começou a gritar.

  -aish por que você está gritando?

  -ah você está ai? -ele sorriu e esticou o celular na minha frente -obrigado.

  -de nada -peguei e me sentei ao seu lado.

  -então...

  -então? -o incentivei a continuar.

  -como é que eu vou para a minha casa sendo que minhas costas ainda doem? -falou sem jeito.

  -eu tenho que ver com a minha mãe um negócio aí, já volto -me levantei e sai correndo. 

  Fui para a casa da vizinha que ela estava mais cedo, minha mãe estava em frente a casa  com a vizinha. Quando cheguei perto ela parou de conversar e se virou para mim acompanhada da vizinha.

  -Oi -minha mãe sorriu -este é meu filho.

  -prazer -sorriu para mim -eu me chamo Choi Min He.

  -prazer me chamo Jeon JeongGuk -sorri de volta -posso falar com você? -minha mãe concordou -licença, vou roubar ela um pouquinho -a moça riu e eu puxei minha mãe para um canto -ele vai dormir em casa?

  -ele quem? -encarei ela sério -ah o Jimin? não sei se não aparecer ninguém na casa dele sim, ou você leva ele de volta e você cuida dele de novo -minha mãe sorriu maliciosa.

  -por que você está me olhando assim? -pensei um pouco e comecei a ficar vermelho -para de pensar essas coisas.

  -que coisas? não pensei em nada -tentou disfarçar.

  -aish. Eu não quero ficar carregando ele e também não quero cuidar dele -falei sério -os pais dele não vão voltar essa semana, ele me disse, e se ele for ficar em casa quem vai cuidar dele vai ser você.

  -tá se ele dormir no seu quarto.

  -o que? não.

  -uma condissão eu cuido dele, você deixa ele dormir no seu quarto e ajuda ele no banho, se ele não conseguir -olhei espantado para ela e minhas bochechas começaram a arder.

  -vamos fazer o seguinte, vou perguntar se ele tem alguém com quem ficar e se não tiver ele dorme no quarto da Yumi -sorri para ela -e todos saem ganhando.

  -não -meu sorriso muchou -a Yumi tem medo de estranhos e se ela se apegar a esse garoto não solta.

  -grande coisa também não gosto de estranhos.
 
  -você não é mais estranho vocês já conversaram e sei lá mais o que fizeram -ela colocou aquele maldito sorrisinho malicioso no rosto -e você não é mais criança, são dois garotos não tem que ter vergonha dele. E tem mais se a Yumi gostar dele ela não vai querer largar e quem vai sair perdendo não vai ser só eu.

  -ok entendi -falei derrotado -já vou -acenei para a vizinha enquanto minha mãe voltava a conversar.

  Cheguei em casa frustado. Jimin estava assistindo tv de novo.

  -o que foi? -ele desligou a tv e se virou -você está bravo?

  -não -eu estava muito sério -já que você disse que seus pais não vão vir... você tem com quem ficar?

  -como assim?

  -já que você não está em condições... bom você não tem com quem ficar e "cuidar" de você? -fiz aspas com as mãos.

  -não e mesmo se tivesse eu sei me cuidar.

  -você nem consegue se levantar e andar por causa das suas costas. 

  -é mas... mas.

  -mas nada -me sentei na poltrona -se quiser pode ficar aqui. Você vai dormir no... no.

  -no? 

  -no meu quarto, minha mãe vai te passar tudo e se você quiser algo é só falar -estava me segurando para não ficar vermelho, o que não pareceu dar certo.

  -Jungkook você está mais vermelho que ele -minha mãe comentou entrando em casa -ei Jimin não tem porque não ficar. Se você não quiser não importa porque eu vou te obrigar -ela deu um sorriso e entrou na cozinha.

  -ela me assusta as vezes -falei. 

  -ela parece ser legal.

  -ela é uma omma legal mas quando quer pode virar o capeta em pessoa -riu.

  -EU OUVI ISSO -minha mãe gritou da cozinha -JUNGKOOK TRAZ ESSES PRATOS QUE VOCÊS DEIXARAM NA SALA. 

  -Yaa omma para de gritar a cozinha é do lado da sala -disse levando os pratos. 

  -vocês são engraçados -ele estava rindo.

  -Filho vai arrumar seu quarto que eu sei que você não terminou de arrumar seu armário e aproveita e arruma um lugar para o Jimin dormir -escutei um barulho de carro -deve ser seu appa.

  -Kookie opp ahhhh -escutei minha irmã gritar, eu e minha mãe corremos para a sala -OMMA. 

  -calma filha -minha mãe pegou a Yumi no colo -ele não vai te machucar -ela começou a chorar.

  -é Yumi ele não morde. 

  -Kookie oppa -minha irmã levantou os braços em minha direção e eu a peguei no colo -que-quem é ele? -falou entre soluços.
 
  -esse é Jimin -ele acenou para ela e ela sorriu -o que é isso na sua mão?

  -é para você, ontem você não estava em casa então eu pedi para o appa me ajudar, para eu te dar -ela sorriu e me entregou.
 
  -uma carta? Appa te ajudou a escrever?

  -sim, agradeça porque ela me pediu o dia inteiro -meu pai entrou em casa -oi prazer sou o Jeon Keiji -Jimin achou estranho mais sorriu. 

  -prazer me chamo Park Jimin - estendeu a mão que logo foi apertada.

  -você é o garoto que foi atingido pela estante? -ele concordou com vergonha -que sorte que Na Yeon estava aqui, porque se eu estivesse  nem o Jungkook nem eu saberiamos o que fazer.
 
  -isso foi um elogio? isso foi o que? -indaguei confuso.

  -era para ser... -ele pensou -não sei.

  -se nem você sabe muito menos eu ou ele né appa.

  -desculpa -meu pai falou passando a mão na nuca por causa da vergonha -então acho que eu tenho que ir ali ajudar sua mãe -falou.

  -já vai tarde -ri e coloquei a Yumi no sofá -agora vamos ler essa cartinha.

  -você vai ler em voz alta? -concordei -mas eu não quero que ele escute -sussurrou no meu ouvido.

  -não tem problema ele escutar. 

  -se você diz.

  -fala oi para ele.

  -oi -falou sem graça -prazer meu nome é Jeon Yumi.

  -o meu é Jimin -ele sorriu -você é muito fofa sabia?

  -obrigada, você também é fofo.

  -não que nem você.

  -Kook oppa ele pode dormir aqui?

  -ele vai. Não tem ninguém para ficar com ele já que ele se machucou.

  -ele pode dormir no meu quarto? eu cuido dele -ela sorriu grande e eu neguei -por que? -fechou a cara e fez um bico.

  -aigo Yumi, eu falei para a mamãe deixar mais ela não quis -o bico dela cresceu mais -ya Yumi esse oppa é chato você não vai querer ficar com ele. Eu deixo você brincar com ele depois e se você tirar esse bico do rosto eu te levo para o parque amanhã.

  -ele vai junto? -ela apontou para o Jimin.

  -não sei.

  -você pode ir?

  -claro. Por que não?

  -venham comer -minha mãe chamo.

  Me levantei e ajudei o Jimin ir até a cozinha. Depois que terminamos de jantar, ajudei o Jimin ir até meu quarto e enquanto ele ficou sentado na minha cama eu arrumei uma cama do lado da minha no chão.

  -tudo pronto? -minha mãe abriu a porta -quem vai dormir no chão?

  -já não falei para você parar de entrar sem bater? -ela sorriu travessa e entrou no quarto -o Jimin vai dormir em baixo.

  -não as costas dele vão piorar então você dorme embaixo e ele na sua cama -bufei -oyas... Boa noite! -ela sorriu e saiu do quarto.

  -o que ela ia falar?

  -do que?

  -ela falou oyas depois parou.

  -ela ia falar oyassuminassai -ele me olhou confuso -significa boa noite.

  -ah, boa noite Jungkook -ele se deitou na cama e eu apaguei as luzes.

  -boa noite Jimin -deitei na cama debaixo e dormi.


Notas Finais


No começo quando o Jungkook fala "é a primeira vez..." n é literalmente a primeira vez e sim depois de muito tempo. Bom é isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...