1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo sempre pode mudar >
  3. Amor

História Tudo sempre pode mudar - Amor


Escrita por: Dehcandido

Notas do Autor


Capítulo está sem revisão!!

Boa leitura 😘

Capítulo 62 - Amor


POV Oliver

Três dias depois do imenso susto, finalmente Fel e Bea tiveram alta, e estamos nesse momento a caminho de casa. Olho ao meu lado vendo ela olhar pela janela distraída, passo meus olhos pelo retrovisor e dou uma olhadinha rápida no bebê conforto onde minha princesinha dorme tranquila. Sorrio ao pensar na surpresa que elas terão ao chegarmos. Nossa família e amigos organizaram uma pequena recepção surpresa pra elas. Lógico que eu exigi que fosse algo simples e rápido, pois Fel precisa descansar e temos um longo período de adaptação com nossa menininha. Mas sei o quanto ela ficará feliz por ver todos reunidos.

Assim que para o carro, vejo Dig parando logo atrás. Depois de tudo achei melhor ter ele por perto durante todo o tempo que for possível. Desço, faço um aceno de cabeça pra ele que logo corre pra dentro disfarçadamente, abro a porta pra Fel, e depois de a ajudar a descer vou a porta de trás pegar o bebê conforto de Bea. Dou um cheiro em seu pescocinho antes de tirá-la do carro, ela resmunga mas não acorda e eu recebo um tapa de Fel.

_ Aii...o que foi amor?._ reclamo.

_ Se você acordar ela antes da hora eu vou matar você._ ela briga e eu a puxo pra mim sorrindo.

_ Pode deixar que ela não acordou, e se acordar eu ficarei cuidando dela com o maior prazer._ ela revira os olhos e sorri me dando um beijinho.

_ Quero só ver..._ diz enquanto entramos em casa.

POV Felicity

Assim que entramos em casa tudo está em absoluto silêncio, mas há um pequeno envelope no chão bem ao pé da porta. Estranho.

_ Amor o que é isso? _ pergunto apontando o envelope. Ele enruga a testa como se estivesse confuso e se abaixa para pegar.

_ Está escrito seu nome._ diz entregando para mim. Olho aquilo com receio, mas acabo abrindo.

" Vá ao jardim "

_ Que estranho, está escrito apenas para ir ao jardim._ olho para Oliver que tem uma sugestão de sorriso no rosto.

_ Então vamos ué._ responde já puxando minhas mãos em direção aos fundos da casa.

Assim que passo pela porta meu corpo empaca. Um dejávu me acerta em cheio e meus olhos marejam. Está tudo arrumado e decorado como em um chá da tarde, assim como aconteceu quando sofri o acidente e todos os meus familiares e amigos estão aqui. Não tem como não me emocionar ou sorrir com isso. Aos poucos consigo sair do lugar e todos vem ao meu encontro. Não tenho palavras pra dizer o quanto me senti amada naquele momento.

Agora estou aqui, sentada em uma cadeira, olhando o grande jardim da minha casa. Passo meus olhos por cada mesa vendo minha família. Eu sempre me senti sozinha. Era apenas papai e eu depois que mamãe se foi, e hoje tenho todas essas pessoas a minha volta. Meus olhos vão a mesa onde Sara e Thea estão, e sinto um imenso alívio ao vê-las em uma conversa animada e descontraída com Helena. Parece que depois de mais uma prova de que ela realmente mudou elas finalmente aceitaram tê-la por perto, e isso me deixa imensamente feliz. Um pouco mais pro lado estão meu pai e Moira babando na neta. Acho que nunca na vida eu vi meu pai com um sorriso tão grande no rosto. Ele segura Bea nos braços com tanta delicadeza e devoção que parece que ela vai sumir a qualquer momento.

Viro mais um pouco o rosto e olho em direção a Oliver que brinca animado em uma mesa com os meninos. Ah Oliver, meu melhor amigo, meu noivo, meu amor. Meu peito infla de amor ao ver que depois de tudo o que passamos ainda continuamos aqui, com a mesma ligação do começo. Mesmo depois de quase cinco anos ainda sinto a mesma coisa a olhar pra ele. Como se soubesse que eu estava o olhando, ele vira em minha direção e um sorriso lindo brota em seus lábios. Ele fala algo aos meninos, se levanta e vem a passos largos até mim.

_ Posso saber o que minha noiva faz aí sozinha?_ perguntou enquanto se sentava e fazia um pequeno carinho no meu rosto.

_ Apenas olhando minha família_ sorri. Ele passa seus olhos pelo jardim e depois volta a olhar pra mim.

_ Nossa família é a mais estranha e incrível que existe._ concorda rindo. Me puxa pra mais perto dele, passa seu nariz pelo meu, e sussurra em meio a um beijo. _ Eu te amo._ 

_ Eu também te amo._ ficamos ali mais um pouquinho namorando e trocando carinhos até meu pai chegar com a pequena resmungando no colo.

_ Acho que alguém aqui está precisando de algo que só a mamãe tem, e de trocar uma fralda._ fala fazendo uma careta engraçada.

Oliver a pega antes de mim, dando um cheirinho em seu pescoço, ele sempre faz isso. Logo em seguida também faz uma careta como o meu pai.

_ Credo filha, tá vencidinho aqui mesmo. Você é mocinha não pode fazer essas coisas fedorentas._ reclama arrancando uma gargalhada minha e do meu pai. Pego ela dos seus braços ainda rindo e me levanto.

_Vou dar um banho nela e colocá-la pra dormir._ digo entrando pra casa, sendo seguida por Ollie dizendo que vai me ajudar, outra coisa que ele sempre faz. Sempre está junto na hora dos banhos e trocas e as vezes até faz sozinho pra que eu descanse um pouco.

Subimos devagar em direção ao quartinho dela e enquanto eu tiro sua roupinha, ele prepara o banho. Depois de tudo pronto, banho tomado e cheirosinha, me sento na cadeira de amamentação com ela e Oliver ao lado. Assim que ela pega o seio ouvimos uma batida leve na porta. Ela se abre revelando Helena e Adrian, ambos sorriem ao entrar.

_ Será que podemos falar com vocês um minutinho? _ pergunta Helena.

_Claro._ confirmo e Oliver dá lugar pra eles no sofá onde está sentado, tirando alguns bichos de pelúcia de Bea.

_ Na verdade temos dois pedidos pra fazer à vocês._ diz Adrian. Pega a mão de Helena que sorri pra ele. Eles são um casal lindo. _ Queríamos convidar vocês pra serem nossos padrinhos de casamento._ disse com um sorriso de rasgar o rosto e com os olhos brilhando.

_ Nossa!._ exclama Oliie. _ É claro que aceitamos._

_ Que bom, ficamos felizes._ completa Helena. Ela suspira, olha pra Adrian que sorri e confirma com a cabeça. Os olhos de Helena se tornam ainda mais brilhantes e seu rosto se ilumina. _ Agora eu tenho um pedido mais importante._ para um momento e respira fundo.

_ Pode pedir Helena._ digo lhe dando segurança.

_ Queríamos saber se além de nossos padrinhos de casamento, vocês também aceitam ser padrinhos do nosso bebê._ diz colocando a mão levemente sobre a barriga.

_ Ah meu Deus!!! Não acredito. Sério?_ minha felicidade por eles é tão grande que até esqueço que estou com Bea que já dorme tranquila no meu colo.

_ Sim! Descobrimos no hospital enquanto cuidavam do meu ombro._ diz sorrindo sem parar.

_Meus parabéns aos dois. Fico extremamente feliz por vocês. Vocês merecem depois de tudo._ diz Olie abraçando os dois. Me levanto com calma, coloco Bea deitadinha em seu berço, e logo vou até eles abraçando ambos ao mesmo tempo.

_ Você não podia me dar alegria maior que essa Helena. Devo a vida da minha filha a você, e darei a minha se precisar pelo seu filho._ ela me abraçou chorando e ficamos ali mais um pouco comemorando a novidade.

Quando todos já tinham ido embora e depois de um banho relaxante de banheira preparado pelo meu lindo noivo, estou aqui ao lado do berço de Bea velando seu sono. Sinto braços rodearem minha cintura e um beijo ser deixado em meu ombro.

_ O que foi?_ pergunta Oliver.

_ Nada. Só gosto de ficar olhando ela dormir. Me traz paz._

_ Agora você me entende por todas as vezes que eu fico te olhando, é exatamente o mesmo sentimento._ diz me apertando mais forte.

_Senti tanto medo de não poder viver isso enquanto estava com Ray._ sussurro baixinho.

_ Eu também._ suspira Oliie. _ Mas agora tudo isso já passou e vamos aproveitar cada momento dessa nova fase._ completa me puxando pra ele. Passo meus braços por seu pescoço e o puxo pra um beijo, calmo e lento, que transmite todos os sentimentos que temos um pelo outro, e acima de tudo que demonstra toda a força do nosso amor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...