1. Spirit Fanfics >
  2. TURMA DA MÔNICA JOVEM! >
  3. O GAROTO DO SONHO!

História TURMA DA MÔNICA JOVEM! - O GAROTO DO SONHO!


Escrita por: srta_killer_

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro de ortografia!😉

Capítulo 15 - O GAROTO DO SONHO!


Fanfic / Fanfiction TURMA DA MÔNICA JOVEM! - O GAROTO DO SONHO!

Mônica: Amiga, que foi ( fala com voz de sono )

Magali: Amiga eu tive um sonho muito estranho!

Mônica: Então fala aí pra mim! ( fala bocejando )

Magali começou a falar o sonho e logo percebi que Mônica voltou a dormir!

Magali saí da barraca e se senta de frente ao nascer do sol! Magali começa a tirar umas fotos do nascer do sol,até que ela escuta um choro vindo de uma parte da floresta! 

Magali segue o choro e vê a Cascuda morrendo de chorar falando no telefone! Cascuda fala o seguinte:

Cascuda: Aí amiga a gente terminou! É eu e o Cascão terminamos! A gente terminou pois ele disse que estava gostando de outra menina, quando eu souber quem é essa menina eu vou mata lá! Eu disse assim pra ele: Você nunca achar uma garota que nem, Ela nunca vai satisfaze lo como eu o satisfaço! Ele disse que não sente absolutamente nada por mim, aí eu não aguentei e disse que já trai ele!

Cascuda começa a chorar!

Magali sente alguém lhe observando, Magali olha pra trás e vê o Cascão lhe observando! Cascão vira as costas e saí! Magali saí correndo atrás do Cascão e vê ele sentado onde ela estava vendo o nascer do sol!

Magali Se senta do lado dele!

Magali: Oh Cascão Eu sinto muito!

Cascão olha pra Magali e dá um sorriso de ladinho meio triste!

Cascão: Eu já estava desconfiando mesmo que ela estava me traindo....

Magali:No que eu posso lhe ajudar?

Cascão: Você já está me ajudando!

Magali:Estou?

Cascão: Só de você está do meu lado isso já basta!

Magali abraça o Cascão!

Cascão: Posso te confessar uma coisa?

Magali: O que?

Cascão: Dês do dia que eu te vi eu quis terminar com a Cascuda!

Magali: A Cascão Não acredito que você terminou com ela só por que ela me " bateu " e me xingou!

Cascão: Naquele momento eu percebi no que ela estava se transformando e no que eu estava sentindo!

Magali: E o que você estava sentindo?

Cascão: Amor! Eu comecei a gostar de uma menina que eu nunca nem liguei muito mas hoje ela é tudo pra mim!

Magali: Onw que fogo, Qual é o nome dela vai ver eu posso fazer os dois ficarem juntos!

Cascão dá um sorrisinho e ele com a voz muito triste fala!

Cascão: Impossível! Ela já está noiva!

Magali: Nossa! Que triste... Mas Você ainda tem chance pois essa garota pode não amar o seu noivo de verdade!

Cascão: Claro que ela ama! Se ela não amasse ela não teria casado!

Magali: Você está errado! Eu já estou praticamente casada com o Quim Mas eu não o.... ( Magali para de falar e abaixa a cabeça )

Cascão olha para o rosto da Magali

Cascão: Você não ama o Quim?

Magali: Eu o considero apenas como amigo sabe, eu quero muito sentir algo a mais, mas eu não tô conseguindo!

Cascão: Por que você quer sentir algo a mais por ele?

Magali: Por que minha mãe não deixa eu namorar! Então o único garoto que a mãe me permitiu namorar foi o Quim, então eu Só tô ficando com ele por que eu não quero passar o resto da minha vida sozinha e também por pena!

Cascão Olha pro sol

Cascão: Você ainda vai se arrepender!

Magali olha com os olhos arregalados pra ele!

Cascão: Passar o resto da sua vida com uma pessoa que você não ama de verdade só por pena? Você está esmagando o coração dele! Um dia ele vai saber que você Só fica com por pena! E esse dia aí sim você vai fazer ele entrar numa depressão! E você não quer ficar sozinha pelo o resto da sua vida então  o primeiro homem que sua mãe gostar você vai ter que ficar com ele pelo o resto da sua vida? Uma coisa eu sei melhor sozinho do que com uma pessoa que você não de sente confortável!

Magali olha com os olhos cheios de lágrimas para o Cascão!

Magali: Obrigada Cascão ( fala chorando )

Magali: Você me deu um Conselho que eu vou levar pelo o resto da minha vida! 

Cascão:Ah de nada Maga! Eu sou estar sempre e pra sempre aqui com você!

Magali lembra imediatamente do sonho !

Magali pensando:

Então o garoto do sonho era, era.... O CASCÃO!







Notas Finais


Próximo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...