1. Spirit Fanfics >
  2. TURMA DA MÔNICA JOVEM! >
  3. O LIVRO!

História TURMA DA MÔNICA JOVEM! - O LIVRO!


Escrita por: srta_killer_

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro de ortografia!

Capítulo 17 - O LIVRO!


Fanfic / Fanfiction TURMA DA MÔNICA JOVEM! - O LIVRO!

Magali pega suas coisas mochila e vai explorar a floresta com o resto da turma!

Quim chega perto da Magali!.

Quim: Bom dia Amor!

Magali: Oi Quim!

Magali:Quim eu quero falar uma coisa seria com você!

Quim: Pode me falar tudo o que você quiser meu amor!

Magali: Mais agora não dá!

Quim: Beleza.

Uns 30 minutos caminhando eles encontram uma lagoinha lindíssima! 

Mônica: Essa é a Lagoa do amor!

Cascão: Como assim?

Mônica: Você só pode entrar nessa Lagoa se você estiver com uma pessoa que você realmente ama do seu lado, e não pode ser o amor de familiar, e não pode o amor da amizade! Tem que ser o amor de marido e mulher!

Magali: Se você entrar nessa Lagoa com o seu verdadeiro amor o que acontece? 

Mônica: Desculpa Maga! Mas isso eu ainda não tenho conhecimento mas logo vamos saber! Vamos andar só mais uns minutinhos andando e logo você saberá a verdade!

Uns 3 minutos caminhando....

Toda a Turma para na frente de uma casa! 

Carmem: Que casa é essa? 

Mônica: Essa é a casa de uma velinha que mora aqui e a casa dela é cheia de livros! E um desses livros tem explicando a história da lagoa do amor!

Toda da Turma: Nossa que legal!

Eles entram dentro da casa e todo mundo fala com a velhinha e a velhinha ficou olhando direto para a Magali!

A Magali estava procurando um livro para ler até que a velhinha chega perto dela!

Velhinha: Minha filha você é muito bonita!

Magali: Muito obrigada!

Velhinha: Aquele menino ali é seu namorado?

A Velhinha aponta para o Quim!

Magali: Sim!

Velhinha: Não entre na Lagoa do amor com ele! 

Magali:Por que não?

Velhinha: Lembra que só pode entrar com quem você realmente ama?

Magali: Mais eu amo!

Velhinha: Certeza? 

Magali: Bom, pelo o menos eu acho

Velhinha: A pessoa que você ama está debaixo do seu nariz e você não percebi! 

A Velhinha saí!

Magali Fica pensando que será e depois ela volta a procurar um livro até que a Magali encontra um livro cor vinho com uns detalhes dourados e tinha um coração!

Magali tentou pegar o livro que ficava numa prateleira alta só que a Magali é baixa! 

A Magali tentou pular pra ver se alcançava e não conseguia até que um braço surge atrás dela e pega o livro!

Magali Se vira e vê o Cascão! 

Cascão: Vamos ler esse livro?

Magali:Vamoss!

Eles abrem o livro e vê a Foto da lagoa! 

Magali: É o livro da lagoa do amor!

Eles abrem e vê várias imagens! E tem um texto bem pequeno no final que diz o seguinte:

-  Se você entrar com alguém que ama de verdade você sentirá uma enegia muito positiva e a Deusa do amor abençoará o casal! Mas se você entrar com alguém que não ama de verdade nessa Lagoa Você sentirá uma energia negativa e nenhum homem mas vai te amar! Essa lagoa é belíssima mas muito perigosa! Não entre se não tiver certeza de você realmente a ama e as suas pessoas tem que de ama e pois se só a mulher ou só o homem tiver o amor de verdade e o outro não o amar de verdade os dois vão ficar com uma coisa ruim dentro de seus corações pelo o resto da vida! Os dois tem que se amar!

Magali: Eu não entraria nessa Lagoa com ninguém eu acho! 

Cascão: Eu talvez entraria com uma pessoa que eu amo muito mas essas pessoa que eu amoela não me ama!

FOTO DA CASA QUE ELES ESTÃO! 👆👆👆




Notas Finais


Próximo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...