1. Spirit Fanfics >
  2. Turn up the music >
  3. TRÊS

História Turn up the music - TRÊS


Escrita por: Lissadojcpnove

Notas do Autor


preparem-se!!!!!!!!!! ♥-♥

Capítulo 3 - TRÊS


Fanfic / Fanfiction Turn up the music - TRÊS

P.O.V Jhonny

Falei com o seu Inácio e subi para o apartamento do Fiu, quando cheguei dei de cara com a Bella batendo a porta e saindo descaça e com uma cara péssima.

-Bom dia Bella, tá tudo bem?

-Oi! Não e tchau! Falou irritada. Melhor eu nem puxar papo por que ela não tá com uma cara boa.

-Fala fiuzeraaa! Falei invadindo o apartamento, como de costume.

-Mano, você não sabe ficar na tua casa não? Tô cansado e vou dormir.

-Bella te deixou cansando? Rolou algo? Comeu ela?

-Vai se foder, cabeça! Cê é louco? A maluca apagou e acordou que nem louca me xingando o empresário dela invadiu minha casa eles brigaram feio.

-Por isso ela saiu toda revoltada?

-Foi, né?! Mas na moral, vou dormir. Se quiser, fica ai.

Não tinha nada para fazer em casa, então fiquei la no Fiu mesmo. Já eram quase 14:00 e o Waah falou que ia sair com a Camila para tomar um café, achei estranho, mas vou ignorar.

-Cê ainda tá ai,maluco? Fiu finalmente acordou.

-Tô no tédio. Vamo para academia?

-Partiu! Te encontro la.

 Fui em casa me trocar, comer para poder ir. Ai resolvi ligar para Nah no caminho, a gente já tinha se conhecido antes, mas ficamos próximos depois de ontem.

Ligação on

-Hello,hello. Atendeu ela com aquela voz de princesinha

-Oi Nah! Tá ocupada mais tarde? Pensei em a gente sair para comer algo e conversar mais. Falei sem jeito.

-Tô tirando umas fotos para minha coleção de CASES, mas tô livre depois das 20:00, a gente pode sair para jantar?

-Claro! Te busco na sua casa, ok?! BEIJOS!

-Bj bj. MANO, EU VOU SAIR COM A NATHÁLIA!!!!!

 

P.O.V Camila

Encontrei o Waah no Caffé la musique e ele estava tão lindinho que nem sei, aparentemente ele é um cara legal e eu estou afim de conhecer ele melhor. Agora nós dois estamos sentados num banco no ibira com um café na mão e conversando besteira.

-Como você consegue tomar café? É serio, tem um gosto horrível. Ele falou e eu ri.

-Café é tipo novela mexicana, você vai amar ou vai odiar.

-Que comparação estranha. Ele falou e eu me toquei que tinha sido bem ridícula.

-Foi mal, realmente foi uma merda. Falei com vergonha.

-Mas sabe como café ficaria bom?

-Como? Perguntei

-Assim.  Ele colou os lábios nos meus e lentamente eu fui vendo tudo desacelerar, parecia que só existiam nós dois ali, nunca havia sentido nada parecido e eu não queria mais parar aquele beijo, então continuei a cada segundo parece que ficava mais voraz e intenso.

-Ouwww! Falei e ele sorriu, porra que sorriso lindo.

-Não me ache um idiota, mas eu não estava mais aguentando queria muito te beijar. Ele falou e eu corei.

-Eu gostei que me beijou. Então ele fez de novo e parece que minha tarde seria mais legal do que eu estava pensando.

P.O.V Fiu

O jhonny me chamou para treinar, mas não atende mais a porcaria do celular e eu já estou pronto. Então melhor eu ir andando e talvez eu o encontre lá.

Quando cheguei vi que a academia estava quase vazia,resolvi descer para pegar minha ficha e falar com o personal, e foi ai que eu vi aquela pessoinha baixa agachando com um monte de peso. Era a Bella.

-E ai, você vai começar a treinar aqui agora?

-É oque parece, né? Mas relaxa, já to acabando para sumir da sua frente.

-Para com isso, não te fiz nada.

-Você me gritou,esqueceu? E eu sei que você me acha uma patricinha metida. É oque todos acham!

-Relaxa, ta legal? Treina ai. Se você precisar conversar, tô ai.

Comecei minha série e fiquei observando ela treinar, não é por nada não, mas que bunda ein? Ela era muito gata e isso não dava para negar, mas era só abrir a boca que acabava tudo.  Tinha me perdido tanto nos meus pensamentos que nem ouvi a Isabella  falando comigo.

-Aí, me faz um favor. Ela estava bastante alterada. Foi ai que percebi algumas pessoas fofocando e apontando para ela.

-Fala aí.

-Avisa para o seu Inácio que eu não volto hoje,talvez só depois do fim de semana.

-Vai viajar? Falei surpreso

-Vou dar uma sumida, não é isso que todos querem?

-Mano, calma ai,NÉ?

-calma nada, cansei de tudo isso,Felipe. Cansei de todos me obrigarem a ser perfeita e eu não sou!

-Ninguém é! Ela saiu da academia que nem uma maluca e não sei porque, fui atrás dela. Quando cheguei  lá fora ela já estava saindo no carro, peguei o meu carro e fui atrás dela, não estava entendo por que estava fazendo aquilo.  Segui ela até uma chácara muito distante.

 Mano, que lugar é esse? É uma chácara muito bonita, pqp!  Fui chegando perto da casa e observando um lugar, de verdade,era muito paradisíaco.  Toquei a campanhia e ela saiu de calcinha box e sutiã da calvin Klein cinzas e eu acho que to olhando para ela igual um idiota.

- O que cê tá fazendo aqui? Ela falou assustada.

-Des descu desculpa! Você saiu mt louca e eu fiquei preocupado. Quase não conseguia falar.

-Já tô bem, vlw! Mas como você me achou? Me seguiu?

-é louco,eu sei! Mas foi mais ou menos isso!

-Sério, tô precisando relaxar. Então sem brigas hoje. E não conta para ninguém sobre esse lugar. Ela falou.

-Beleza. Já vou indo! Falei

-Felipe, fica ai! Cê tá olhando para tudo que nem bobo, percebi que ce gostou do lugar. Fica!

-Você não está esperando ninguém? Perguntei igual um retardado. Ela olhou o celular e disse

-Não mais! Ela disse triste

-Quer conversar sobre isso?

-Wesley Stromberg sendo ele. Nada demais!

- Vocês acabaram há meses, não?

-Sim. Mas por um momento achei que eu pedisse ele pegaria uma voo para o brasil e ficaria comigo.

-Mas ele disse que não,né?

-É! Fim de papo, vamos beber?

- Olha,se for para você ficar igual a ontem, melhor não!

-Igual ontem? Ela falou e foi andando para a cozinha.

- A gente vai ficar pior! Ela colocou duas garrafas de vodka e duas de Whisky na mesa e sorriu.  Peguei uma garrafa de vodka e bebi o primeiro gole.

-Já é, então!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...