1. Spirit Fanfics >
  2. Twentieth Floor >
  3. Liberty(prologo)

História Twentieth Floor - Liberty(prologo)


Escrita por: Itsmarpeters

Notas do Autor


Oiiiii *o*. Tia Mar voltou com Emison dessa vez,como prometido. Tudo o que tenho a desejar é uma boa leitura. Lá nas notas finais eu explico algumas coisas ta? :3 Love u all ♥
-Erros devem ser iggynorados.

Capítulo 1 - Liberty(prologo)


       Liberdade é algo que alguns têm, outros querem e outros nunca quiseram. Em um dos dois apartamentos do vigésimo andar do prédio "Hills", na Central Park South 59th St. com a 6th Avenida, essa questão era pensada e repensada pelas moradoras todos os dias.

       A morena, dona de uma rotina nada agitada, acordava sem afobação e sempre dava uma passadinha, que ela insistia em dizer que iria ser rápida, mas de fato nunca era, e contemplava, de mente vazia, o The Pond. Um pouco longe das árvores que dominavam a visão de seu quarto. Uma olhada durante o café antes de ir para seu trabalho de meio período como estilista, outra durante o almoço e outra antes de dormir. Hanna, sua melhor amiga desde que eram duas menininhas chatas do jardim de infância, vivia se perguntando o que havia de tão interessante naquele quarto. Felizmente, no final do primeiro ano morando naquele apartamento, o ritmo de seu trabalho como colunista do New York Times diminuiu e ela teve tempo de descobrir que seu quarto também tinha uma portinha para o paraíso. Aquela foi a gota para que se acostumassem com a nova cidade e o novo ritmo de suas vidas. Dois anos depois elas já colecionavam três anos como moradoras de Nova Iorque, e em seu álbum digital – também chamado de Instagram – estavam guardadas as inúmeras memórias gostosas que tinham, algumas elas sequer lembravam até que vissem as fotos. Junto a esses anos algo novo chegou em suas vidas, chegou para realmente mudar tudo. E em todas.


Notas Finais


OI DE NOVO MEUS AMOREEEES. Só eu sei o quanto estou animada por voltar pra esse cantinho do paraíso ♥♥♥. Acho que antes de tudo tenho que explicar umas coisas.
*Isso foi só um prologo.
* Essa fic vai ser postada com calma pra não ter discrepância na escrita,então se eu demorar me desculpam(além do mais minha agenda escolar ta super apertada esse ano) .
*Os capitulos até agora não são grandes,umas 700 palavras cada...acho o necessário pra trabalhar o que quero nessa fanfic.
*A fic não é totalmente contada pelo narrador observador,então por hora temos Alison,por hora temos Emily e as vezes temos a Hanna.
*Se a fic é de Emison,por que raios a Hanna aparece em tudo que é lugar ? Bom,eu pretendo fazer uma amizade envolvendo as três e dentro dessa amizade uma possível relação entre emison,esse é o motivo.

Bom criaturinhas fofas do meu coração. é isso.
Visitem a pagina oficial da fanfic : https://www.facebook.com/twentiethflooroficial . Lá vocês irão encontrar coisas que não encontrarão aqui como: definições das personagens,alguns segredinhos adiantados nas mesmas,quem sabe até algumas brincadeirinhas com o enredo? Então vá lá e curta pra ficar em dia .
Depois de falar mais do que escrevi no capitulo as libero aqui. Comentem pra saber se devo continuar daqui ou melhor parar e aceitar um fracasso . See ya ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...