1. Spirit Fanfics >
  2. Twentieth Floor >
  3. Like you wanna be loved

História Twentieth Floor - Like you wanna be loved


Escrita por: Itsmarpeters

Notas do Autor


Muito obrigada por todos os comentários ♥ vocês são os melhores coisas lindas *♥*.
Rambora ler o 13?
Boa leitura ♥
Erros devem ser iggynorados

Capítulo 13 - Like you wanna be loved


Fanfic / Fanfiction Twentieth Floor - Like you wanna be loved

Emily

-Quer mesmo fazer isso?- sorriu de uma forma verdadeira e respondeu:

-Eu não faria com mais ninguém.

Sua voz doce conduziram suas palavras que fizeram meu coração bater em um ritmo novo. Alison estava se entregando pra mim, o melhor tipo de inocência. Dizem que se entregar de tal forma significa muito mais do que sexo. É o mais clichê dos termos: fazer amor.

Alison tinhas suas pernas em volta da minha cintura, me mantendo colada ao seu corpo enquanto seus lábios brincavam harmonicamente com os meus. Eu me afastei. O que eu queria? Eu queria fazer daquela noite a mais especial de nossas vidas.

 Alison

Emily fazia trilhões de sentimentos correrem no meu coração. Todos seus pequenos detalhes me deixavam zonza e anestesiada diante tanta beleza interna e externa.

Ela me olhava naquele momento como sempre me olhou: intensamente, chegando até a minha alma, arrancando as emoções que ela guardava. Eu sorri de um jeito que pude distinguir como totalmente apaixonado. Seria muito cedo pra dizer que estava me apaixonando? Era totalmente estranho ter minha melhor amiga entre as minhas pernas, me beijando....mas ao mesmo tempo parecia tão certo, a coisa mais certa que poderia fazer na minha vida. Qual é...todos sabem que ela não é uma simples amiga pra mim e eu espero que não seja um simples amiga para ela.

Emily apenas sorriu de volta deslizando sua mão quente e suave pelo meu abdômen, suas mãos  eram macias e Deus...como era bom sentir cada arrepio que nossas peles em contato me causavam. Emily olhou para os botões da minha calça e ficou tão concentrada em desfazer. Seus lindos e lisos fios de cabelo caíram um pouco sobre seu rosto enquanto isso e eu só pude ser carinhosa e passar meus dedos por esses fios. Quando ela finalmente conseguiu seus joelhos tocaram a cama e suas mãos deslizaram levando junto minha calça skinny. Emily me fez sentir tão confortável sobre seu olhar que meu corpo não importava naquela hora, ele na verdade parecia ter sido feito pra todos gostarem ,mas apenas uma poder tocar. Eu sabia que ao fim do dia não me arrependeria de ter entregado algo tão importante a ela.

Emily já tinha meu corpo entregue aos seus desejos, todos os meus possíveis músculos estavam rígidos e ela não economizava em seus toques na região da minha virilha o que fazia meu centro pulsar de desejo cada vez mais. Enquanto deslizava seu nariz pelo meu pescoço senti sua mão esquerda no meu seio coberto pelo sutiã de renda preto. Não segurava mais os gemidos que ao menos sei como escapuliam da minha boca ,apenas tentava os manter baixo o suficiente sentindo o aperto de seus dedos contra o esquerdo .  Detalhe importante: o que sua mão estava fazendo lá embaixo? Caralho.

 

Seus dedos deslizavam facilmente pelo meu ponto de prazer e um prazer indescritível me consumia. Fechava meus olhos aos poucos ,sentindo seus beijos distribuídos em meu corpo aumentar de intensidade e só me dei conta de uma hora para outra ter minha calcinha tirada com rapidez, sem ao menos um pedido de permissão(não que precisasse). Seus dedos pararam de acariciar meu ponto de prazer e sentir mais ainda o quão excitada eu estava. E então Emily me beijou como se quisesse ser amada.

Emily

Alison respondeu ao meu beijo com paixão em cada pequena parte que sua língua quente explorava em minha boca... a dela tinha sido feita perfeitamente para a minha...seu corpo todo na verdade.

Ali já estava completamente molhada ,meus dedos podiam deslizar de um canto a outro do modo que estava fazendo por horas se não quisesse tanto que aquele beijo fosse apenas de amor e não de tesão. Nossos lábios se separaram com dificuldade e ela fechou os olhos como se quisesse acreditar que tudo aquilo era real e eu encostei minha testa na sua olhando seus olhos fechados. Decidi aceitar de bom grado o presente que Alison estava me dando.

Com seu rosto colado ao meu pescoço sua respiração já não era a mesma. Os movimentos cada vez mais intensos a faziam gemer dentro da minha boca já que tentava a calar por um tempo ,já não precisava  ser lubrificada por mais incentivos. Por mais que o quarto estivesse cheio de tesão ,o momento era mais que perfeito e minha certeza de que Alison também sentia o mesmo era de cem por cento. Estava tão ocupada em sentir prazer que mal percebeu que seus movimentos eram  próprios a partir daquele momento...e que movimentos. Seu corpo era perfeito movimentando daquele jeito só pra mim e o suor que caia fazia cada parte dele ser tão hipnotizante. Alison se torturava sozinha nos meus dedos e isso era um bom sinal, um ótimo sinal. Mas não era justo tirar sua virgindade daquela forma. Mesmo com seus movimentos passei a movimentar  meus dedos mais fundo e com mais precisão. Passei minha mão livre pelo seu rosto e um sorriso imediatamente brotou nos seus lábios...ela sempre foi tão linda.

-Isso...E-Emil-ly...

Senti um leve aperto nos meus dedos ,Ali gemia meu nome tão docemente enquanto era claramente torturada de prazer. Poderia dizer a quilômetros que seu ápice estava próximo .  Logo depois o corpo de Alison relaxou completamente na minha cama. Sua respiração era agitada, mas seu rosto remetia paz. Lhe dei um ultimo beijo antes de ver uma Alison esgotada procurar meu abraço para dormir.

No dia seguinte acordei de um dos melhores sonos da minha vida toda, mas o que parecia ser um sonho foi logo destruído assim que não a encontrei na cama. Senti meu coração se quebrar e minhas mãos soarem de medo ,insegurança, preocupação. Viajei nesses pensamentos até escutar aquela risada vinda da cozinha seguida pela de Hanna. Sorri.

Me levantei da cama , vesti uma camisola de seda e fiz meu caminho até onde a voz me guiava. Ao entrar na cozinha fui invadida por um cheiro de panquecas e bacon. Ali estava de blusa e calcinha no fogão conversando toda sorridente com Hanna que também ria sentada do outro lado do balcão. Encostei na porta e admirei o corpo a única que me interessava sexualmente e sentimentalmente no ambiente. Como alguém consegue ficar mais sexy ainda depois da primeira vez?  E o seu sorriso estava tão radiante, eu mesma que nem sabia do assunto sorria de orelha a orelha.

Um tempo depois de conversa o café estava pronto e antes se interromperem o assunto para me chamar eu andei na direção delas.

-Do que as duas mulheres da minha vida falavam?

-Corte essa relação Catherine!-Han fez uma careta e nós três rimos.

-Bom dia pra você também ,Fields. -Alison fez uma cara brava e me entregou um prato com panquecas, bacon e frutas morangos cortados em rodelas. Sorri em agradecimento.

-Bom dia ,DiLaurentis.

Eu não esperava que as coisas fossem diferentes, afinal, ir devagar ela exatamente o que queríamos. Amigas que transam e se beijam pra começo já esta bom.

O café da manhã foi bom e alegre, Hanna também não parava de falar de como o Caleb foi bom na cama...sempre sou obrigada a saber desses detalhes dos dois.

-E vocês?-A loira perguntou olhando pras nós duas que estávamos sentadas lado-a-lado .

-O que?-Alison perguntou mordendo um morango, de um jeito extremamente sexy se me permitem.

-Como foi a noite de vocês?

Com certeza eu teria que contar tudo mais tarde para Hanna,mas não na frente de Alison,então apenas lancei um olhar que ela conhecia bem e recebi um sorriso animado dela enquanto Alison tentava se esconder em sua caneca de café. Que fofo.

Mais tarde naquele dia eu a levei até a porta para me despedir dela. Fiquei confusa em abraçar,beijar sua bochecha ou partir direto para seus lábios. Mas como dizem: beijo no rosto é tão estranho quando as bocas já se conhecem. Ali então se inclinou ficando na pontas dos pés por causa da altura e coloquei minha mão em sua cintura. Seus lábios beijaram os meus com tanto amor que fiquei zonza o resto do dia jogada na cama pensando nela o dia inteiro ao som de Kiss me,pensando o tempo todo só nela.

"O seu coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço

Eu estou me apaixonando por seus olhos

Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Isso parece como se apaixonar"


 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso coisas linda :3
Sim,eu amo essa musica. *♥*
Qualquer duvida perguntem e tento responder da menor forma.Espero que tenham gostado.
Link da page oficial : https://www.facebook.com/twentiethflooroficial
Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fb-ndXP_p_c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...