1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu >
  3. Third Reasøn

História Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu - Third Reasøn


Escrita por: MarshmelowDun

Notas do Autor


ØIE AMØRES!! Voltei aqui com mais cap. p vcs, espero q curtam e.e

Capítulo 3 - Third Reasøn


Fanfic / Fanfiction Twenty Øne Reasøns Tø Løve Yøu - Third Reasøn

Third Reasøn

Olhei para Josh um pouco assustado, com os olhos bem abertos. Ele parecia ter sido flagrado fazendo o que não deve, se afastando um pouco de mim. Também me afastei, desviando o olhar para o motorista que ainda não tinha nos olhado.

- Desculpa Josh, não.

Sai da Van um pouco rápido para evitar perguntas que ele poderia ter feito. Estava errado, pois ele logo saiu e continuou calado.

- Foi uma longa viagem dessa vez... Vamos em um restaurante pequeno para não nos notarem. Quer dizer, notarem vocês - Dizia o motorista tentando puxar assunto, quando o máximo que consegui foi dar uma risada nervosa.

Entramos num restaurante com poucas pessoas. Sentamos em uma mesa para quatro para deixar em uma cadeira a bolsa com o dinheiro e nossas coisas dentro, quando Josh se levanta.

- Vou ao banheiro - Ele me olha com uma cara sem qualquer expressão, se vira e vai em direção a uma porta com uma placa meio torta com um boneco azul.

O motorista me olha e balança os ombros crendo ter alguma coisa errada com ele, e eu só nego com a cabeça. Vejo uma garçonete chegando, fazemos nosso pedido e o de Josh quando escuto meu telefone tocar, e em um gesto um pouco desesperado, olho quem é. Era Jenna.

- Jenna?

- Tyler! - Ela dizia animada - Oi amor...

- Oi - Queria demonstrar estar menos nervoso possível, forçando uma animação - Como minha linda está?

- Bem, sentindo saudades! E você?

- Também... - Vi Josh vindo em minha direção, fiquei meio tenso - Então, eh...

- O que foi?

- Depois te ligo, vou almoçar!

- Ah... Tudo bem!

- Te amo, tchau...

- Também meu lindo, tchau!

Tiro o telefone do meu ouvido e vejo a comida chegando. Começo a comer e olho para a Josh, que tentava desviar seu olhar de mim o máximo possível. Depois de um tempo, acabamos e saímos do restaurante. Enquanto nosso motorista pagava, olhei para Josh.

- Josh, desculpa...

- Não - Ele disse seco e ainda sem olhar para mim - Não precisa se desculpar, a culpa foi minha.

- É que... eu...

Ele faz um gesto para eu me calar, e eu não o obedeço.

- Caralho Josh, deixa de birra.

Puxo ele forte para dentro do banheiro e tranco a porta.

- Fala logo porra, o que eu fiz - Perco o controle e fico com raiva de sua atitude.

- Deixa de birra? - Ele acaba ficando com raiva também, tirando fortemente minha mão do braço dele - Não posso ficar quieto que já é motivo de você me obrigar a falar? Deixa de ser idiota!!

Ele me empurra me fazendo cair no vaso e abre bruscamente a porta, saindo batendo os pés. O que foi isso, por que ele está assim? Esse definitivamente não é o Josh que eu conheço.


Notas Finais


Gostaaaram?? Espero que sim, deu muuito trabalho pra minha creatividade, haha! Se gostaram, não esqueça de favoritar e deixar seu comentario aqui em baixo, valeu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...