1. Spirit Fanfics >
  2. Twins Seduction. >
  3. Quarto capítulo

História Twins Seduction. - Quarto capítulo


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura e me desculpem qualquer erro pois estou pelo celular!!.

Capítulo 5 - Quarto capítulo




- Você acha que o Minnie está com raiva de nós? - Jinyoung solta uma pergunta no ar depois de algum tempo que estavam ele e Jungkook no lindo quintal do castelo real. - Sabe, ele estava bem nervoso.

- Eu vi, Jimin nunca nos tratou assim, hoje foi a primeira vez. - Jungkook falará enquanto colhia uma rosa vermelha, sua cor preferida. - Mas Jimin nos ama então jaja esse temperamento dele passa.

- Você acha mesmo Kookie?

- Espero que sim Hyung.




(..)


- Taehyung abra essa porta!!! - Jimin gritava enfurecido do outro lado, aonde socos eram desferidos na grande porta de ouro.

- Não! 

- Ora! Nós precisamos conversa Taehyung! 

E então se passando alguns segundos, a porta é aberta.

- O que você quer?

- Que você se afaste do Jungkook e do Jinyoung, meus gêmeos!

- Eles não são sua propriedade Jimin, por um acaso está escrito o seu nome neles? - Taehyung rebate.

- Não interressa! - O agora acinzentado ralha nervoso. - Fique longe deles.

- Desculpe Jimin, mas não poderei atender a suas ordens querido. - E então sem esperar uma resposta do príncipe, a porta é fechada na cara do mesmo.

- TAEHYUNG SEU DESGRAÇADO!





(..)

- Então meus amores, me contem as novidades de hoje. - SeokJin perguntara animado aos seus gêmeos, enquanto tomavam sol perto da enorme piscina. 

- O Jimin nos apresentou o primo dele. - Jungkook falará. - Apenas isso.

- Um primo bem bonito por sinal, não é mesmo Kookie -ah?

- Sim maninho.

- Se o Jimin ouvir vocês falando isso, ele mata vocês e mata o tal do primo deles. - Rir.

- Ele já está com raiva de nós. - Dessa vez é Jinyoung que fala. - Acho que é ciúmes, não sei.

- Jimin foi bem explosivo, ele nunca foi assim com nós.

- Entendo... - Seok concorda, Jimin era um garoto de ouro, tratava os gêmeos como se fossem as duas pedrinhas mais raras que existisse no mundo, dava para notar o quão apaixonado era o Park pelos pequenos Jeon's e vice versa, mas SeokJin temia pois um dia ele teria que escolher apenas um para se casar. - Isso vai passar, Jimin ama vocês meus bebês, não se preocupem.

- Esperamos que sim omma. - Os dois falam em uníssono.



(..)


- Pai?

- Entre filho.


Jimin entrará no grande escritório aonde seu appa mexia em algumas papeladas importantes, parecia muito concentrado no que fazia, para Jimin seu pai era um rei muito dedicado e a grande população gostava muito de si. 

- Preciso te pedir uma coisa appa...

- E o que seria ?

- Não tem como... O Taehyung voltar para a casa dele não? - Jimin perguntará vendo seu pai largar as papeladas e o olhar por cima de seus óculos, não entendendo muito bem a pergunta.

- E porque Jimin?

- Ele está dando emcima dos meus gêmeos! - Jimin tinha um bico em seus lábios e seu pai Kwan achou aquilo engraçado. - Não ria pai!

- Desculpe... - O rei limpa seus olhos. - As vezes é só impressão sua meu filho.

- Não é appa, ele é um cara de pau!

- Mais respeito Park Jimin.

- Desculpe... Você vai manda-lo embora?

Seu pai parece pensar um pouco...

- Não.

- Não? - Jimin pergunta incrédulo. - Mas appa... El-

- Sem mas Jimin! Eu não vou expulsar Taehyung daqui por causa disso, se resolvam vocês. - O rei fala curto, arrancando um suspiro de Jimin.

-AISH!!!!



(..)

Chamada on :

- Estamos bem Chiminie... 

- Jura?

- Sim Hyung, não se preucupe...

- Me preucupo sim my bunny... Estou com saudades de vocês...

- Também estamos Jiminie.. Você foi muito agressivo com nos..

- Me desculpe Jungkook -ssi, peguei um pouco pesado com você e Jiny, vocês me perdoam?

- Claro Minnie, eu lhe perdoo...

- Obrigado my bunny... Aonde está Jiny?

- Saiu com a omma, estou sozinho no momento.

-Hm... Será que meu baby bunny não gostaria da companhia de seu Hyung preferido?

- Concerteza Hyung!!

- Me encontre naquela cabana aonde brincávamos quando éramos pequenos, jaja estou ai.

- OK Hyung.

- Jungkook?

- Sim Hyung?

 - Eu te amo.

- Também te amo Minnie - ah..

- Promete que vai ser meu pra sempre?

- Prometo sim Hyung, não se preucupe.

- Isso baby bunny.. Não vejo a hora de beijar esses lábios.

- Pare Hyung... B-bobo.

- Ya!!! Tão fofo... JUNGKOOK SEU LINDO!

-  Kkkkkkkk Tae é muito idiota.

- Ninguém merece esse castigo!!! Eu vou matar esse filho do cão.

- Calma Hyung, você está muito irriradinho.

- Irritadinho vai ser quando eu foder essa sua boca.

- HYUNG!!!!!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...