1. Spirit Fanfics >
  2. Twisted - Taekook >
  3. Capítulo 13

História Twisted - Taekook - Capítulo 13


Escrita por: Coelhinho_Jeon

Notas do Autor


Estou de volta meus amores Hehehe
Pensei bastante e hoje resolvi fazer att dupla💖💜💖
Espero que gostem desse capítulo!!
Boa leitura!🐯💜🐰

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Twisted - Taekook - Capítulo 13

ㅡ Eu não entendo ㅡ Disse Hoseok, uma semana depois, olhando para ele do outro lado da mesa no refeitório do campus ㅡ Por que ele é um idiota com você? Quero dizer, ele sempre é um idiota, mas ultimamente ele tem sido um super idiota quando se trata de você. 

Jungkook reprimiu um suspiro. 

Hoseok estava certo, é claro. 

O Kim tinha o tratado como um merda a semana toda. Não que isso seja uma supresa completa. 

ㅡ Sério, você matou o gato dele? Ou deixou um frango sangrento em sua porta ou algo assim? ㅡ Hoseok balançou a cabeça ㅡ Tem que haver uma explicação. Está ficando ridículo. As pessoas estão começando a falar.

O copo de café de Jungkook parou a meio caminho de sua boca. 

ㅡ Falar? 

ㅡ Não importa ㅡ Hoseok fez uma careta, parecendo um pouco desconfortável ㅡ Apenas alguns rumores estúpidos. 

ㅡ Que rumores, Hobi? 

Hoseok tomou um gole de seu café. 

ㅡ Alguns pensam que é suspeito o Kim não dar-lhe uma nota negativa a médio prazo.

Jungkook parou de respirar. 

ㅡ O quê? 

ㅡ Alguns dizem que você o chantageou e dar-lhe uma nota de aprovação. Eu disse a você que eram boatos estúpidos.

Jungkook relaxou, recostando-se na cadeira. 

ㅡ Sim. Estúpido. 

ㅡ Na verdade, é um pouco estranho, não acha? Eu pensei que ele ia deixar você perder com certeza. Mas ele não o fez, e agora ele é um total babaca com você. A coisa toda é estranha ㅡ Hoseok deu-lhe um olhar de sondagem ㅡ Você tem certeza que não está escondendo nada de mim? 

Jungkook sentiu uma pontada de culpa. 

Ele tomou um gole de café e olhou para seu copo. 

ㅡ Pode ser. 

ㅡ Tudo bem, desembucha ㅡ Disse Hoseok, com os olhos nele. 

Jungkook começou a trançar a borda do copo com o dedo, na sequência de sua forma.

ㅡ Você se lembra... do conselho que você me deu? Sobre o Kim? 

Hoseok riu. 

ㅡ Você quer dizer flertar? 

ㅡ O Kim não me deu uma nota de aprovação por que teve pena de mim, Hobi. 

As sobrancelhas de Hoseok franziram; em seguida, seu queixo caiu. 

ㅡ De jeito nenhum. Você realmente seguiu meu conselho? 

Jungkook fez uma careta. 

ㅡ Não exatamente ㅡ Ele olhou para o sanduíche no prato dele e puxou o queijo saindo nas bordas ㅡ Eu fiz mais do flertar. 

Quando ele olhou para cima, Hoseok tinha deixado cair o garfo e agora estava olhando para ele com os olhos arregalados. 

ㅡ Está brincando. 

ㅡ Eu desejaria. 

Hoseok olhou ao redor e, em seguida, moveu sua cadeira para mais perto. 

ㅡ Então o que ele fez com você? 

ㅡ O que você acha? Não uma masturbação com certeza. 

ㅡ Puta merda. Você o sugou? 

Jungkook assentiu. 

Hoseok soltou uma risada curta. 

ㅡ Uau, eu nunca pensei que você flertaria com ele, muito menos... Então, o que foi? Quero dizer, você estava enojado? ㅡ Ele tomou um gole de café. 

Jungkook estava tentado a dizer que sim. 

Isso teria feito tudo mais simples. Mas ele não teve coragem de mentir. 

ㅡ Não ㅡ Disse Jungkook ㅡ Estava tudo bem. Mesmo na primeira vez. 

Hoseok se engasgou com seu café e começou a tossir. 

ㅡ Na primeira vez? ㅡ Disse ele quando a tosse finalmente diminuiu ㅡ Você quer dizer que fez isso mais de uma vez? Ele ainda o forçou a fazê-lo por um ano? 

Jungkook imaginou que se prostituir por uma nota, foi melhor do que prostituir-se por dinheiro. Ele não tinha certeza. 

ㅡ Olha ㅡ Jungkook passou a mão sobre os olhos ㅡ Eu realmente não quero falar sobre isso. Sim, isso tinha ido sobre algumas semanas, mas o importante é, isso já é demais. Eu terminei o negócio. 

ㅡ Mas você, você sabe... você transou com ele? 

ㅡ Sim ㅡ Disse Jungkook, lutando para manter a voz casual ㅡ Eu transei com ele. Bem, ele me fodeu. 

Hoseok sorriu, com seus olhos castanhos dançando em malícia. 

ㅡ Como ele era? Bom? 

Com um sorriso torto, Jungkook balançou a cabeça. 

ㅡ Vamos, nós temos mesmo que falar sobre isso? 

ㅡÉ claro que temos que falar sobre isso! Você teve relações sexuais com o Kim! O Kim cara! 

ㅡ Silêncio! ㅡ Jungkook sussurrou, olhando ao redor ㅡ Eu não quero falar sobre isso. Nada para falar. Foi fantástico, mas obviamente, estou feliz que a coisa toda terminou. 

Ele sentiu os olhos de Hoseok sobre ele, extraordinariamente grave e avaliador. 

Jungkook ficou inquieto sob seu controle. 

ㅡ O quê? 

ㅡ Entao por quê ele está chateado com você se acabou? ㅡ Disse Hoseok, tamborilando os dedos sobre a mesa. 

Jungkook teve uma ideia do porquê, mas não era algo que ele queria pensar. 

ㅡ Sem ideia. 

Hoseok deu-lhe um olhar cético, mas não o pressionou mais e olhou para a sua xícara. Ele ficou em silêncio, com uma expressão distante e pensativa em seu rosto. 

Jungkook olhou para o amigo. Parando para pensar sobre isso, Hoseok vinha um pouco distraído durante todo o dia. 

ㅡ Algo errado? 

Hoseok olhou para cima.

ㅡ Na verdade, não. Apenas... Você conhece a Sohyun? 

ㅡ Sohyun? 

ㅡ A menina da classe do Kim... Muito bonita, cheia de curvas, cabelo escuro? 

Jungkook deu de ombros. 

ㅡ É uma grande classe. Não posso dizer que me lembro dela. Mas o que tem ela?

ㅡ Ela me convidou para um ménage a tróis. 

Jungkook ergueu as sobrancelhas. 

ㅡ E qual é o problema? Não é como se você nunca tivesse feito sexo a três. 

Havia muito pouca coisa que Hoseok não tinha feito, na verdade. Seu amigo tinha tanta ofertas lascivas, que às vezes ele ficava bobo. O cara nem se quer teve que tentar. Se Hoseok não fosse tão extremamente agradável, todos os caras iriam odiá-lo. 

ㅡ O problema é o namorado dela ㅡ Disse Hoseok. 

ㅡ O que tem ele? Você conhece ele? 

Hoseok hesitou. 

ㅡ Não exatamente. Mas eu o vi ao redor. Ele sempre a pega depois da escola. 

Jungkook soltou uma risada, finalmente percebendo o que seu amigo estava falando. 

ㅡ O cara hétero que você teve uma queda por anos? 

ㅡ Vamos lá, eu não tenho uma queda por ele ㅡ Hoseok disse, com um sorriso torto ㅡ Eu nem sei o nome dele. 

Jungkook deu-lhe um olhar que dizia, "Ah, por favor."

ㅡ Sim, você não tem uma queda por ele. Você apenas olha e baba sempre o vê. 

ㅡ Eu não. 

ㅡ Você faz. 

Hoseok riu. 

ㅡ Bem, pode ser. Apenas um pouco. Mas vamos lá, quem não tem? Todas as meninas olham para ele e babam sempre que o vêem. O cara é ridiculamente bonito. 

ㅡ Então, qual é o problema? ㅡ Disse Jungkook ㅡ Você não deveria estar feliz que você vai começar a ter relações sexuais com ele? 

Hoseok olhou para ele como se fosse um idiota. 

ㅡ Ele é hétero. Não vai ser esse tipo de ménage a tróis. Nós só vamos compartilhar sua namorada; isso é tudo. Talvez eu esteja errado, mas eu tenho a sensação de que o trio é inteiramente ideia dela, ela sempre flerta comigo, e eu acho que ele nem sabe que eu existo. Eu não acho que o cara ficaria feliz sobre a sua namorada me convidar para se juntar a eles. Eu não sei... tenho a impressão de que ele é do tipo possessivo. 

ㅡ Uma pequena queda, sim ㅡ Jungkook brincou ㅡ Muito pequena. 

As orelhas de Hoseok ficaram vermelhas. 

ㅡ Oh, pare. De qualquer forma esse é o problema: eu não tenho certeza de que este trio é uma boa ideia. O cara provavelmente vai me odiar por tocar na sua namorada. 

ㅡ Então diga a ela que você não pode fazer isso. 

ㅡ Eu já disse a ela que eu iria ㅡ Hoseok deu-lhe um olhar tímido ㅡ Não podia resistir a chance de vê-lo nu. 

Jungkook balançou a cabeça. 

ㅡ Você não tem jeito, cara. 

Hoseok sorriu. 

ㅡ Pelo menos eu não estou transando com o Professor Idiota. Vamos, diga-me que tem um pequeno pau! Isso faria o meu dia! 

Jungkook revirou os olhos, balançando a cabeça.

ㅡ Ele não tem um pau pequeno. E eu não estou transando com ele mais. Estamos terminados. 

Ele ergueu o copo e levou aos lábios, evitando os olhos de Hoseok. Ele pensou sobre o caminho em que o Kim tinha olhado para ele de volta na classe: irritado e tão malditamente intenso que fez ele instantaneamente duro. Ele pensou em como tinha passado metade da classe fantasiando sobre cair de joelhos diante do Kim e chupar o pau dele, ali mesmo, na frente de todos os outros alunos. Ele pensou sobre suas outras fantasias: como ele queria subir no colo do Kim, calá-lo com beijos, e em seguida, obter o pênis do Kim dentro dele... 

ㅡ Você está bem? ㅡ Disse Hoseok ㅡ Você está aéreo. 

Jungkook forçou um sorriso. 

ㅡ Sim, estou bem. 

Apenas foda. 


Notas Finais


Eai o que acharam???
Espero que tenham gostado e até segunda💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...