1. Spirit Fanfics >
  2. Twisted - Taekook >
  3. Capítulo 17

História Twisted - Taekook - Capítulo 17


Escrita por: Coelhinho_Jeon

Notas do Autor


Olaaa meus amores!!!
Estou de volta com mais um capítulo fresquinho de Twisted para vocês💖💜
Boa leitura!!!🐯💜🐰

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Twisted - Taekook - Capítulo 17

Jungkook acordou lentamente, e a primeira coisa que ele registrou foi um corpo muito nu e muito quente contra suas costas. 

Kim. 

Eles foram dormir abraçados. 

O Kim o abraçava. 

Dizendo a si mesmo para não ser bobo - a cama era apenas muito estreita, e simplesmente não havia muito espaço - Jungkook abriu os olhos, piscando grogue. 

E encontrou-se olhando para as duas meninas olhando para eles com curiosidade. 

ㅡ Jungkook acordou ㅡ Minah sussurrou, chupando o polegar ㅡ Posso falar alto agora? 

Sana balançou a cabeça. 

ㅡ Senhor Kim ainda está dormindo. 

Um pequeno sulco apareceu entre as sobrancelhas de Minah.

ㅡ Mas o que é que o Senhor Kim está fazendo na cama do Jungkook? 

ㅡ Ele está dormindo, parva! ㅡ Disse Sana, esquecendo-se de sussurrar. 

Jungkook sentiu o homem atrás dele se agitar um pouco e aumentar seu aperto em torno da cintura de Jungkook. 

O Kim murmurou alguma coisa inteligível, seus lábios roçando a orelha de Jungkook. 

Jungkook fez uma careta e puxou os lençóis, certificando-se de que as meninas não podiam ver qualquer coisa que elas não deveriam. 

Minah apontou o dedo para o Kim. 

ㅡ Você me disse para ficar quieta, mas veja, você o acordou! ㅡ Ela sorriu ㅡ Bom dia, Senhor Kim! 

ㅡ Bom dia ㅡ O Kim disse com a voz rouca, direto no ouvido de Jungkook. 

Arrepios cobriram a pele de Jungkook. 

ㅡ Bom dia ㅡ Ele disse finalmente, virando a cabeça. 

Era estranho ver o cabelo do Kim tão confuso, mas que, juntamente com o restolho escuro e toda a pele nua, fez coisas estranhas para o interior de Jungkook. 

Os olhos escuros do Kim percorreram o seu rosto. 

Jungkook não tinha certeza de como agir. 

Ele não tinha certeza de onde estavam. 

ㅡ Por que o Senhor Kim dormiu na sua cama? ㅡ Perguntou Minah ㅡ Ele não tem uma cama? 

Os lábios do Kim torceram. 

ㅡ Algo assim, anão ㅡ Disse ele, ainda olhando para Jungkook. 

ㅡ Não a chame de anão. 

ㅡ Eu não me importo ㅡ Disse Minah ㅡ Eu sou baixinha! 

ㅡ Ela não se importa ㅡ Disse o Kim. 

Bufando, Jungkook pegou sua bermuda e puxou, encolhendo-se com um pouco de desconforto. 

ㅡ Machucado? ㅡ O Kim murmurou, sentando-se também. 

Jungkook pulou da cama e lhe lançou um olhar estreito. 

O rosto do Kim foi principalmente inescrutável, mas não havia uma sugestão de algo em seus olhos.

ㅡ Largue o olhar complacente ㅡ Disse Jungkook e olhou para o relógio na parede ㅡ Você não tem uma classe para ensinar em breve? 

ㅡ Sim ㅡ Disse o Kim, saindo da cama. 

Ele parecia tão fora do lugar no minúsculo quarto de Jungkook, que era até mesmo engraçado. 

Jungkook virou-se, pegou as meninas e puxou-as para fora. 

"Não seja ridículo" , ele disse a si mesmo. 

Tinha sido apenas sexo. 

Sim, o sexo com outro homem - sexo com seu professor, mas apenas sexo. 

Ele não tinha nenhuma razão para se sentir perturbado. Eles eram adultos, eles queriam um ao outro e eles fodiam para passar a vontade. 

Simples. 

Nada complicado sobre isso. 

Isso não precisava ser complicado. 

Jungkook ainda estava dizendo a si mesmo isso, enquanto ele preparava o café da manhã para as crianças quando a campainha tocou. 

Ele foi abrir a porta. 

ㅡ Bom dia ㅡ Disse a Senhora Bae, passando por ele ㅡ Bom dia, meninas. 

ㅡ Bom dia, Senhora B ㅡ As gêmeas disseram em uníssono. 

ㅡ Elas já comeram? ㅡ Senhora Bae perguntou para Jungkook. 

ㅡ Não, eu já estava indo para alimentá-las, mas eu estou um pouco atrasado e eu realmente aprecio se você... 

Ela acenou para ele. 

ㅡ É claro, vai tomar um banho. Eu farei... 

O Kim saiu do quarto de Jungkook, deslizando em sua jaqueta. Seu cabelo ainda estava molhado após um chuveiro. 

A Senhora Bae o olhou. 

Em seguida, seu olhar mudou-se para Jungkook. 

Jungkook sentiu um rubor rastejar até seu rosto. Ela não tinha que ser um gênio para adivinhar o que eles estavam fazendo ontem à noite. 

O lábios da Senhora Bae apertaram em uma linha. Sem uma palavra, ela balançou a cabeça com firmeza na direção do Kim, pegou as meninas e as levou para a cozinha. 

Jungkook piscou para ela de volta. Apenas algumas semanas atrás, a Senhora Bae disse-lhe para viver um pouco e ter uma namorada, mas aparentemente isso era um problema para ela. 

Que diabos. 

Sua vida sexual não era nenhum de seus negócios. 

ㅡ Procure outra babá para as crianças se você não quer que elas cresçam tacanhas ㅡ O Kim dirigiu para a porta ㅡ Eu preciso mudar de roupa antes de ir para o trabalho. 

Jungkook hesitou antes de segui-lo até a porta. Era sua imaginação ou o Kim estava realmente evitando olhar para ele? 

ㅡ Tudo bem ㅡ Disse Jungkook, forçando indiferença em sua voz ㅡ Vejo você por aí, eu acho. 

O Kim parou antes de virar a cabeça para ele. 

O Kim estendeu a mão, enfiou os dedos na cintura do short de Jungkook e o puxou para perto. 

Ele abaixou a cabeça e apertou o nariz contra o lado do pescoço de Jungkook antes de sugar duramente a sua pele. 

Jungkook engasgou a partir da mistura de dor e prazer. 

Em um piscar de olhos, o Kim se foi, e Jungkook olhou para o espaço vazio que o outro ocupava um momento atrás. 

O que é que isso queria dizer? 


(...) 


ㅡ Então? ㅡ Disse Hoseok quando Jungkook sentou-se ao lado dele algumas horas mais tarde. 

Caindo em seu assento, Jungkook olhou para suas mãos em seu estômago. 

ㅡ O quê? 

ㅡ Você... sabe... ㅡ A curiosidade era evidente na voz do amigo. 

Jungkook acenou com a cabeça. 

ㅡ Sim ㅡ Ele murmurou ㅡ Eu transei com ele novamente. 

ㅡ E agora? Você terminou com ele? 

Jungkook disse:

ㅡ Claro. 

E então o Kim entrou na sala de aula. 

Como sempre, o silêncio foi instantâneo.

O Kim caminhou até a sua mesa, vestindo um terno escuro de três peças intocada que abraçou seu corpo musculoso. Sua mandíbula forte era limpa e... 

ㅡ Sim, totalmente terminou com ele ㅡ Murmurou Hoseok. 

Jungkook corou e desviou o olhar. 

ㅡ Eu terminei. 

ㅡ Claro que você terminou. Mas limpe a baba fora de seu rosto. Sério, você está me assustando. É o Kim. O cara é um idiota total. Ele não tem senso de humor, nenhum coração, e ele ainda não é considerável para compensar a sua personalidade. 

ㅡ Ele é bonito ㅡ Murmurou Jungkook.

ㅡ Ele não é. Tudo bem, ele tem um grande corpo e a confiança, mas o nariz é muito grande, e seus olhos são cruéis ㅡ Hoseok sorriu ㅡ A menos que você goste desse tipo de coisa, eu acho. 

Jungkook revirou os olhos e capturou acidentalmente o olhar do Kim. 

De repente, Jungkook poderia agudamente sentir o chupão escondido por sua gola alta, os hematomas nas coxas, e a dor em sua bunda. 

O Kim desviou o olhar e limpou a garganta, começando a sua aula. 


(...) 


ㅡ Olha, ele veio pegar a Sohyun de novo ㅡ Murmurou Hoseok, apontando com a cabeça enquanto atravessava o estacionamento após suas aulas ㅡ Veja, eu não sou o único que fica olhando para ele. 

Jungkook seguiu o olhar de Hoseok. 

Com certeza, havia um homem encostado em um Lexus branco, e sim, ele estava atraindo um pouco de atenção. O cara nem parecia ciente de toda os estudantes que o olhavam fixamente, olhando entediado para o relógio de vez enquando. 

ㅡ Porra, ele é tão lindo ㅡ Disse Hoseok. 

Jungkook olhou para o cara criticamente. 

Ele realmente era bastante bonito: baixo e de cabelos escuros, com características classificamente belas e fortes, um boca sensual firme e olhos de um castanho profundo e marcante. 

Sim, Jungkook conseguia entender por que Hoseok estava atraído por ele, embora o cara parecia o completo oposto de Hoseok: todo abotoado, sério e adequado. 

ㅡ Eu não sei, cara ㅡ Disse Jungkook ㅡ Parece que ele tem um pau no cu. 

Hoseok balançou as sombrancelhas. 

ㅡ Confia em mim, geralmente caras como esse são os melhores na cama: brutos e intensos ㅡ Ele suspirou ㅡ Droga, por que todos os caras quentes são héteros? É tão injusto porra. 

Jungkook bufou e deu um tapinha no ombro dele. 

ㅡ Pelo menos você vai vê-lo nu nesse fim de semana. 

Hoseok fez uma careta. 

ㅡ Como uma criança olhando para uma janela de loja de doces. 

Jungkook abriu a boca, mas fechou-a quando um familiar Mercedes preto parou na frente deles. 

A porta se abriu. 

ㅡ Entre ㅡ Disse o Kim sem nem olhar para ele. 

Jungkook olhou ao redor. 

Eles estavam atraindo bastante olhares curiosos. 

Merda. 

Ele deu de ombros para Hoseok e entrou no carro. 

O Kim bateu no pedal do acelerador. 

ㅡ Você está louco? Todo mundo viu a gente! 

O Kim estava em silêncio, dirigindo a uma velocidade estonteante. 

ㅡ Isso é como os desagradáveis rumores começam! 

O Kim não disse nada. 

ㅡ Para de fuck me ignorar! 

O Kim bateu com o pé no freio. 

Antes que Jungkook soubesse, os lábios do Kim estavam nos seus e a língua dele estava em sua boca. 

Jungkook gemeu e o beijou de volta, enterrando a mão nos cabelos grossos do Kim. 

Oh Deus, oh Deus, oh Deus.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e até segunda que vem meus amores💜💖💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...