1. Spirit Fanfics >
  2. Twisted - Taekook >
  3. Capítulo 5

História Twisted - Taekook - Capítulo 5


Escrita por: Coelhinho_Jeon

Notas do Autor


Volteiiii meus amores!!!
Hoje eu voltei mais cedo porque estou sem sono.
Espero que gostem!!!

Boa leitura!🐯💜🐰

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Twisted - Taekook - Capítulo 5

Eu realmente subestimei seu desejo sexual, Jungkook pensou enquanto ele chupava o pênis de seu professor, uma semana depois. Foi a quinta vez nessa semana que ele tinha se encontrado de joelhos na frente do Kim. 

Jungkook teve que admitir que não era nojento ou qualquer coisa; que poderia ter sido pior. Muito pior. O pau do Kim sempre foi limpo e provou bem. Claro, o tamanho tornou mais difícil do que deveria ter sido, mas após as primeiras vezes, ele tinha se acostumado e sua mandíbula tinha parado de doer. Além disse, na maioria das vezes, o Kim fez a maior parte do trabalho, segurando o rosto de Jungkook no lugar e apenas fodendo sua boca. 

No entanto, houve momentos, como hoje, quando o Kim ordenou a Jungkook para lamber e chupar seu pênis lentamente. Isso foi mais difícil, mas o sentido interior de Jungkook de justiça não o deixou fazer um trabalho meia-boca: O Kim pagou-lhe um bom dinheiro para isso, depois de tudo. 

Se alguém lhe tivesse dito há algumas semanas que estaria chupando o pau de outro cara todos os dias, Jungkook teria rido. Se alguém lhe tivesse dito que ele deixaria o Professor Kim, de todas as pessoas, colocar seu pau em sua boca todos os dias, Jungkook teria pensado que era uma piada muito ruim. E não uma piada engraçada. 

No entanto, lá estava ele, chupando o pau do Kim, com a grande mão do mesmo guiando sua cabeça enquanto Jungkook balançou a cabeça, agitando a língua ao redor da cabeça do pênis do seu professor. Sim, não tinha um gosto ruim. Jungkook descobriu que a cada vez ele se importava menos com o sabor. 

O Kim grunhiu, seus quadris resistindo ligeiramente. Jungkook não tinha certeza do que ele disse sobre isso, ele poderia dizer que o Kim estava perto. 

ㅡ Olhe para mim ㅡ O Kim exigiu. 

Jungkook encontrou os olhos escuros enquanto chupava a cabeça lentamente. Em seguida, mais difícil. 

O Kim agarrou os cabelos de Jungkook, empurrou duro e gozou. 

Jungkook engoliu o gozo. Ele não era um fã do sabor, mas sabia que o Kim gostava quando ele fazia isso. O sabor não foi tão horrível, de qualquer maneira. 

Depois de um tempo, ele sentiu o olhar do Kim sobre ele e ele olhou para cima novamente. 

O Kim estava olhando para ele com uma expressão estranha no rosto. De repente, Jungkook percebeu que ele ainda tinha o pênis mole do Kim na boca e ainda estava chupando-o de braços cruzados, como se fosse um pirulito gigante. 

Jungkook deixou o pau escorregar para fora de sua boca e ficou de pé. 

ㅡ Eu só me desconcentrei ㅡ disse ele, virando-se e limpando a boca. 

ㅡ Eu não disse nada ㅡ disse o Kim. 

Quando ele ouviu o som de um zíper, Jungkook virou-se. 

Mais uma vez, o Professor Kim pareciam imaculado e intocável. Se Jungkook não soubesse melhor, ele nunca iria acreditar no que acabara de acontecer nesse escritório há poucos minutos. 

Jungkook passou de pé para o outro. 

Recostado na cadeira, Jungkook ergueu as sobrancelhas. 

ㅡ Sim? 

Merda. Este foi um pouco estranho como o inferno, mas a Senhora Bae havia lhe dito que iria parar se Jungkook não levasse os salários. E para piorar a situação, o aluguel vencia hoje. Então, Jungkook forçou-se a falar. 

ㅡ Eu preciso de dinheiro. Você pode me pagar agora? Quero dizer, eu sei que não era o negócio, mas... 

ㅡ Venha aqui! 

Jungkook fechou a boca no meio da frase e deu um passo em direção a ele. Ele não podia ler a expressão do Kim. 

O Kim tomou seu pulso e puxou-o para seu colo. 

ㅡ O que... 

ㅡ O que eu ganho com isso? ㅡ Disse o Kim, claramente zombando dele usando as palavras que Jungkook havia dito a uma semana. 

Jungkook segurou o encosto da cadeira do Kim, sentindo-se desconfortável. Ele jamais tinha imagino que ele iria estar nessa situação: sentado no colo do Professor Kim e tentando o persuadir a dar-lhe dinheiro.

ㅡ O que você quer? Outro boquete? 

O Kim estudou-o. 

ㅡ Você me deixa te beijar e te tocar, e eu vou dar-lhe o dinheiro. 

Jungkook piscou. 

Ele olhou para os lábios do Kim e sentiu uma sensação desconfortável no estômago. 

ㅡ Eu não sei, quero dizer, eu sou hétero. Isso seria meio estranho. 

Os lábios que ele estava olhando torceram. 

ㅡ Mais estranho do que chupar o meu pau, Jeon? 

Jungkook sentiu uma bolha de riso nervoso dentro dele. 

ㅡ Bem, quando você coloca dessa forma, eu acho que você está certo. 

O Kim enrolou uma mão no pescoço de Jungkook, acariciando o pulso com o polegar. 

ㅡ Então? 

Jungkook deu de ombros. 

ㅡ Sim. Tanto faz. 

Parecia que o Kim estava esperando apenas essas palavras, porque a próxima coisa que Jungkook sabia, era que ele tinha a língua de seu professor em sua boca. Os olhos de Jungkook se arregalaram, mas ele se obrigou a relaxar. 

Ele fechou os olhos, tentando se distanciar do que estava acontecendo e falhando. 

Surpreendemente, o Kim beijava bem. Ele não era desleixado, e o beijo não era ruim, mas era estranho. Era estranho ser o que estava sendo beijado, e não o contrário. Ele estava sendo beijado por um homem, não uma menina. 

A diferença não deveria ter sido tão óbvia, mas foi. 

O Kim o beijou da mesma forma que agiu: mandão, exigente e difícil. 

Poucos minutos depois, o Kim havia parado de beija-lo, e os lábios de Jungkook estavam inchados e sensíveis. Ele sentiu uma espécie de opressão e mais do que um pouco desconfortável. 

O Kim deu uma olhada para ele, bufou e empurrou-o de seu colo. Jungkook levantou-se vacilante e se virou para sair. 

ㅡ Você não merece o seu pagamento, Jeon. 

Pagamento. Certo. 

Jungkook virou para trás e não olhou para ele quando o Kim colocou o seu dinheiro no bolso. 

ㅡ Agora saia ㅡ Disse o Kim ㅡ Eu tenho papéis para tratar. 

Jungkook ficou muito feliz em obedecer.

Uma vez que ele estava fora do escritório, ele tocou seus lábios doloridos. 

Eles estavam formigando.


Notas Finais


Eai?? O que acharam??
Ficou curtinho mas o próximo deve ser maior hihi.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...