1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Carol? Rose?!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Carol? Rose?!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oooi suas lindaas!
Espero que gostem!

Capítulo 17 - Carol? Rose?!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Carol? Rose?!

- Bom dia! – Rafael disse todo sorridente.

- É, oi! – Disse forçando um sorriso.

- Lembra-se dele Rose? – Julianna perguntou.

- Lembro sim! Ele trabalha comigo. – Digo seca indo até a geladeira.

- O que houve? – Perguntou ela seria.

- Nada, apenas não estou muito bem. – Digo pegando a caixa do suco.

- Bem, eu preciso ir... – Rafael disse indo até a porta. – Até mais Rose... – Rafael acena com a cabeça sorrindo.

- Vou te acompanhar...

Assim Julianna foi acompanha-lo até a porta tomei um gole de suco e me sentei na bancada.

- O que houve? – Juh disse assim que voltou para a cozinha.

- Nada. – Disse forçando um sorriso.

- É por causa do Rafael?  - Pergunta ela sentando-se ao meu lado.

- Não, claro que não. Tpm, talvez. – Digo largando meu copo na pia. – Vou me arrumar, preciso sair... – Digo indo até meu quarto.

Na verdade eu não iria a lugar algum, apenas não queria atuar Julianna falando da sua incrível noite de sexo selvagem com Rafael. Apenas isso. 

Vou até o quarto da Duda que dormia como um anjo, desligo o abajur e vou em direção ao meu quarto, tomo um banho caprichado e coloco um short curto e uma regada já que fazia calor.

Harry On.

Acordei as 12:00hrs tomei um banho, peguei uma toalha e fui até a piscina. Teria uma reunião e ensaio da banda ás 15:00 que iria durar cerca de 5hrs, depois disso pretendo levar Rose para ver um filme, ou talvez para jantar, ou para um parque, tanto faz, preciso vê-la.

Assim que chego na piscina vejo que Melissa que havia tomado conta. Estava com suas amigas. As ignorei e tirei minha camisa e deitei-me em uma das cadeiras a beira da piscina cobrindo meu rosto com a toalha.

- Bom dia Harry! – Katy uma das amigas de Melissa gritou.

Em resposta, apenas acenei.

- Vem Harry, você precisa entrar! A água está maravilhosa! – Melissa disse.

- Não, estou bem assim. – Digo.

- Ah Harry, vem! – Sinto alguém arrancar a toalha que cobria meus olhos.

- Hey! – Digo abrindo meus olhos lentamente dando de cara com um par de peitos quase grudados no meu rosto.

- Carol! – Digo levantado-me.

- O que foi Harry? Não gosta disso? – Diz ela apertando seus próprios seios nus.

- Que sacanagem! – Digo serio atirando minha toalha dela. – Melissa, você sabe que sou comprometido! – Digo serio.

- Eu sei disso. – Melissa fala e todos riem.

- Nossa, que calor. – Carol disse tirando a parte de baixo do seu biquíni minúsculo.

Tenho que admitir, estava duro! Poxa, sou homem... Fiquei admirando o corpo da morena por alguns segundos. Seus seios eram fartos, suas coxas grossas, sua barriga chapada, seus cabelos longos, e suas tatuagens sem sentido algum. Ela era realmente muito bonita. Parei de encara-la quando senti uma garota me abraçar por trás.

- Você não é fiel. Sabemos. – Disse apertando de leve meu pau.

- Ficou maluca? – Disse me afastando.

- Está duro Harry Styles? – Disse Diullya maliciosa.

Bufei.

- Não quero essas suas amigas na MINHA casa ouviu Melissa? – Disse serio entrando em casa.

- Eu ainda vou ficar louco com essas garotas! – Disse a mim mesmo.

- O que houve Harry? – Niall perguntou entrando no meu quarto.

- Sua prima! – Digo irritado. – Ela e as amigas delas estão NUAS na piscina! Senti como se havia traído a Rose...

- Calma Harry! – Niall disse e riu da minha cara.

- Ok! Vou evita-las! – Digo fechando as cortinas do meu quarto.

- Vai se isolar? – Niall perguntou e rimos.

- Se for preciso sim! – Digo e rimos novamente. – Não quero que nada estrague meu namoro com a Rose! Nada! – Digo sentando-me na cama.

- Pense que elas são velhas e caídas! Assim, seu pau na sobe! – Niall disse me fazendo gargalhar.

- Ok, vou tentar, juro!

- Vou ir dar uma volta, quer vir junto? – Perguntou girando a chave do seu carro.

- Não, obrigada! Vou dormir para diminuir a culpa de ter ficado duro pela sua prima e pelas amigas dela! – Digo e rimos.

- Você que sabe. Vou nessa. – Niall disse saindo do quarto.

Deitei-me na minha cama até pegar no sono...

Senti um peso em cima de mim, abri meus olhos lentamente e vi Carol completamente pelada em cima de mim.

- Boa tarde Harry! – Disse ela sorrindo.

- O que você está fazendo? – Perguntei sentindo meu “amigo” dar sinal de vida. Merda, não posso ficar assim!

- Nada que você não queira... – Disse ela beijando meu pescoço e rebolando no meu pau.

- Sai de cima de mim... – Digo segurando seus braços.

- Você quer que eu saia Hazza? – Perguntou fazendo bico.

Não! – Sim! – Digo serio.

- Não é oque ele está me mostrando. – Disse encaixando meu pau na sua intimidade.

- Tem certos momentos que eles não nos obedecem... – Disse. – Saia Carol, não quero te machucar, você sabe que eu namoro!

- Eu sei. Mas ela não precisa saber, vai ser rápido... – Disse ela tirando minha bermuda, levando junto minha boxer. – Do jeitinho que eu imaginei... – Disse maliciosa assim que meu membro pulou para fora da boxer.

- Carol... – Disse quase em um gemido quando senti meu membro roçar na sua intimidade.

- Oh Harry, você não sabe o quanto eu quero ser sua... – Disse ela com os olhos fechados suspirando. – Só por uma noite... – Disse. – Eu... Posso... Te beijar agora? – Perguntou, talvez por medo de ser rejeitada. Mas felizmente tive coragem.

- Não! Ficou maluca! Eu AMO a Rose! – Disse a empurrando de cima de mim. - Nunca irei trair ela com ninguém... – Disse colocando minha roupa.

- Harry, Harry... Isso já foi uma traição... Fique sabendo você... – Disse ela se ajeitando na cama massageando sua intimidade. – Eu sempre quis ser desejada por você... E hoje eu consegui! – Disse vitoriosa colocando dois dos seus dedos dentro de si.

 - Pare com isso Carol! – Disse nervoso.

- Awwn Harry... – Gemeu alto massageando seus seios.

Estava em cima do muro! Uma mulher extremamente sexy e excitante gemendo meu nome em cima da minha cama... Se masturbando pra mim... O que eu faço? Vou perder meu juízo se ficar aqui...

- Me fode Harry! – Carol disse vindo de quatro até a beira da cama. – Vem... – Disse convidativa. Ela levantou da cama e começou a beijar meu pescoço, queixo, até chegar na minha boca onde depositou um beijo rápido e cheio de desejo. Senti ela abrir minha bermuda, e logo depois senti a mesma deslizar sobre as minhas pernas. Carol tirou minha boxer novamente e começou a roçar sua intimidade molhada na minha. Ela me jogou na cama subindo em cima de mim logo depois.

- Eu sei que você me deseja tanto quanto eu... – Disse encaixando meu membro na sua intimidade. – Então... – Disse colocando apenas a glande e gemendo baixinho. – Aproveita... – Disse colocando por completo,  gemendo alto.

Carol começou a se mover devagar enquanto massageava sua intimidade me fazendo gemer. Segurei firme na sua cintura, inverti as posições ficando por cima, colocando todo meu membro de uma só vez, comecei a fazer movimentos de vai e vem rapidamente ouvindo os gemidos de Carol ecoar no quarto.

- Awwwn’  Harry, meu Deus! – Gemeu arranhando minhas costas.

- Fica de quatro! – Ordenei e assim ela fez.

- *Você tem uma mensagem na sua caixa postal* Li assim que meu celular vibrou, mas ignorei.

- *Você tem duas mensagens na sua caixa postal*

- Reproduz... As... Mensagens podem ser importantes! – Carol disse entre os gemidos.

Apertei no botão de reproduzir mensagens sem deixar de penetrar Carol.

“- Amor, estou aqui na frente, abre a porta!”

Rose! Merda! Droga!

“- Estou entrando!”

- Porra, que merda! – Digo parando tudo oque estava fazendo. – Você tem que sair daqui agora! – Digo irritado.

- Harry? Você está no quarto? – Ouço rose perguntar...

Que droga! Que merda! O que eu fiz?! 


Notas Finais


Oooi minhas lindas!
Como vocês estão?
Que saudades!
Então... Voltei coleguinhas, chora não! Sshuas
É, estava demorando muito para o Harry aprontar com a Rose...
Será que ele irá sair dessa?
Espero muiito que vocês tenham gostado deste capitulo!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...