1. Spirit Fanfics >
  2. TWO - MiMo , MinaYeon >
  3. 06 - Almoçar?

História TWO - MiMo , MinaYeon - 06 - Almoçar?


Escrita por: laburi

Notas do Autor


QNK2ODOAO OLHEM ESSA CAPA QUE PERFEITA!!!!! SIM, EU SEI, INCRÍVEL

já agradeci, mas de novo, aí mano eu tô apaixonada por essa capa ainda, tenho que superarkkkk

Capítulo 6 - 06 - Almoçar?


[ Hirai Momo On ]

Andamos em direção à biblioteca, talvez Nayeon fosse ficar ali até o final da segunda aula. Não que a mais velha não se importasse com as aulas, mas havia dias que sinceramente era melhor ela nem entrar na sala do que ficar passando raiva e ficar com um péssimo humor depois. Eu não concordava muito com isso...mas nem mesmo eu consigo fazer ela mudar de ideia, então não posso fazer muita coisa.

- Nossa aqui é tão confortável.- Chaeyoung soltou se jogando em um puff amarelo, ao seu lado Jeongyeon se deitou também.

Tzuyu se sentou na mesa redonda com Jihyo e comigo, Nayeon estava sentada no chão do lado de Chae e Jeong.

Sana e Dahyun decidiram que iriam ficar juntas durante aquele pequeno tempo livre, juntas no caso, iriam tentar fazer o coito na sala de aula mesmo.

- E...olha lá a outra Myoui, sinceramente essas gêmeas são uma perdição.- Chaeyoung continuou falando, me fazendo revirar os olhos e fazendo Nayeon levantar a cabeça para encarar a Mina.

- Segura seu fogo, Chaeyoung.- Nayeon respondeu deitando a cabeça no puff mas o resto do corpo estava no chão.

- Desculpa, unnie. É mais forte.- Respondeu dando de ombros, ri com aquilo.

Chaeyoung sempre teve a mania horrível de ficar faltando de modo desnecessário na escola, isso nunca mudou, nem quando tentamos ajudar ela. Era mais forte que ela, e quando finalmente dava as caras na escola vinha e ficava atormentando o nosso grupo com esses comentários idiotas. E ficava aprontando junto com Tzuyu e Dahyun.

- Bom dia, meninas.- Mina apareceu dando o sorriso mais amigável do mundo, ela era muito fofa.

- Dia, Mina!- Chaeyoung sorriu galanteadora para a mesma.- Quando que sai nosso encontro?

Encarei a menina totalmente incrédula com a falta de vergonha que ela tinha.

- Só passa vergonha, olha não conheço a Chaeyoung, ok?- Escutei Tzuyu dizer, a mais nova deitou a cabeça na mesa e ficou ali, ignorando a nossa existência.

Mina arqueou a sobrancelha, confusa pelo comentário, mas deu uma risadinha.

- Quando eu sentir vontade, talvez nunca.- Ri alto com aquilo assim como Jeongyeon, até mesmo Jihyo estava rindo do comentário debochado.

- De agora em diante eu me manteria quieta, Son. - Falei rindo baixo.

Mina se sentou ao lado de Jihyo e Tzuyu, ela carregava consigo um livro que não pude identificar já que sua mão pousava sobre a capa e eu estava em uma certa distância dela. Vi que Nayeon tentava a todo custo não encarar a japonesa e enfim apenas de deitou, e fechou os olhos.

- Ei, Myoui.- Uma voz feminina não desconhecia por nós, chamou a atenção da japonesa, que se virou e encarou a figura pequena de Kim Chungha, vestindo o uniforme de rugby da escola.- Vamos ir treinar ou vai ficar dando perdido por aqui?

- Nunca, apenas fiquei distraída.- Sorriu constrangida.- Até depois, meninas.

- Tenha um bom treino, Mina.- Jihyo desejou enquanto Mina saia da biblioteca acompanhada pela líder do time de rugby.

- Myoui Mina fica excelente naquele uniforme.- Chaeyoung murmurou e ganhou um tapa ardido de Jeongyeon.

- Não sabe segurar a própria língua, menina? Quanto fogo.

Durante trinta minutos apenas ficamos ali, sentadas conversando ou apenas em um silêncio confortável. Nayeon dormia toda jogada no chão, com sua mochila ao lado, Tzuyu dormia em cima da mesa com a cabeça repousada nos próprios braços e recebia um cafuné de Jihyo.

Foi quando o sinal tocou. Minha primeira aula de terça-feira seria de matemática, e só de pensar em números minha cabeça doía e eu sentia a enorme vontade de sair correndo e simplesmente, sumir.

- Bora crianças, vamos para a aula.- Sorri enquanto ajudava Chaeyoung a se levantar, a coreana fez a mesma coisa com Yoo.- Nay..

- Tô acordada, relaxa.- Im se levantou meio zonza e pegou a mochila do chão, quase caindo quando se inclinou para frente.

Saímos da biblioteca e cada uma seguiu seu caminho, Tzuyu e Chaeyoung foram para uma sala no segundo andar da escola e teriam aula de química no laboratório. Sana, Jeongyeon e Nayeon iriam ter aula de geografia na mesma sala, e eu iria ficar com Jihyo tendo a aula de matemática.

Certamente que Dahyun estava seguindo o mesmo caminho que a maknae-line.

Jihyo se sentava na primeira carteira na segunda fileira para esquerda, e eu na última carteira na última fileira para direita. Era o mapa da sala que tínhamos que seguir naquela aula, todos os dias que começamos com matemática.

Suspirei frustrada ao perceber que minha companheira do fundão tinha faltado. Ao meu lado se sentava Seulgi, ficávamos conversando durante a aula inteira mesmo sabendo que íamos perder metade do conteúdo. Nayeon me ajudava a entender melhor que o professor às vezes.

Sharon e sua "ganguezinha" entraram na sala.

Tinha me esquecido que nessa aula eu e ela ficávamos na mesma sala, e ela ironicamente se sentava atrás da carteira de Seulgi. Ou seja, do meu lado.

Vi que lá na frente Jihyo me mandava um olhar sarcástico, como quem quisesse dizer "olha só" revirei os olhos e deitei minha cabeça na carteira. O professor não tinha chegado na sala de aula ainda.

- Ei, Momo.- Ouvi a voz melodiosa da japonesa que eu sinceramente não gostaria de ver hoje, vai que eu fico secando ela?

A vergonha fala mais alto, mas também não posso deixar ela no gelo.

Tirei minha cabeça do meu braço e me virei em direção à quem me chamava, Sharon tinha um pequeno sorriso nos lábios. Mas mesmo assim era o suficiente para me deixar toda boba.

- Sim?- Questionei depois de um tempo em silêncio, ela me encarava e eu também.

- Podemos ser uma dupla?- Franzi o cenho confusa, e talvez ela tenha notado.- É...é pra atividade de hoje.- Explicou e pela primeira vez pude ver Myoui Sharon corada.

Sorri com aquilo.

- Claro, traga sua mesa para perto.- Pedi e ela o fez.

Pela primeira vez depois de quase dois anos apenas admirando ela de longe, estávamos sentadas uma do lado da outra. Ok, isso pode parecer...muito bobo? Sim pode. Mas pra mim chega a ser muito significante, mesmo sabendo que ela nunca me olha da mesma maneira ou algo do tipo, apenas ficar perto dela me deixa bem e é isso que vale. Certo?

- Só avisando, que hm...não sou boa com números.- Quebrei o silêncio arrumando meu material em cima da mesa.

- Relaxa, posso te ajudar nisso.- Sorri pra ela que devolveu o ato, um aluno começou a passar entre as carteiras dando duas folhas de exercícios que o professor queria que a gente resolvesse.

Ficamos as duas aulas conversando sobre a matéria, ela me ajudando em praticamente tudo e eu totalmente concentrada em tentar entender o que era para ser feito. Mas nos últimos minutos acabamos desistindo do último exercício que era difícil, e ficamos conversando por um bom tempo.

- Espera, então era pra ser uma menina só?- Ela concordou com um sorriso.- Que se chamaria Myoui Sharon Mina?- Retornei a perguntar, fazendo ela novamente concordar.- E como veio gêmeas, seus pais apenas dividiram o nome? Ok, isso é incrível.

- É engraçado isso. Mas se eu fosse eles iria fazer a mesma coisa.- Concordei enquanto começava a guardar meu material.

Sharon ficou alguns minutos em silêncio, resolvi olhar para ela. Essa menina raramente ficava quieta nos lugares, e quando ficava era porque ou estava dormindo ou porque não estava na sala de aula mesmo.

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei confusa pela expressão dela.

- Você...- Ela parou de falar e ficou olhando pra mim, incentivei ela com um pequeno sorriso.- Você quer almoçar comigo hoje?


Notas Finais


depois de tudo, eu queria mendingar comentários poxa...eu fico animada com comentários, pode me mandar tomar no cu...só comente algokkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...