1. Spirit Fanfics >
  2. Two Angels In My Life >
  3. Genuine Smile

História Two Angels In My Life - Genuine Smile


Escrita por: kimberlydevonne e foofighters

Notas do Autor


Primeiramente muito obrigada pelos comentarios meus amores, e continuem comentando para me deixarem feliz ok? amei cada um deles.
Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Genuine Smile


Fanfic / Fanfiction Two Angels In My Life - Genuine Smile

Angelina Roberts’s point of view

Stratford, Ontário - 10:26

"O sorriso verdadeiro pode mudar tudo, até mesmo um coração partido ou com mágoas."

 

— Ahn, oi…a Cait está? — perguntei toda tímida e com muita vergonha, pois, ele estava ali. Justin Bieber estava em minha frente neste momento e com certeza eu estava com um cara muito da pior, de assustada e pânico. Se eu me conheço bem, com certeza estou assim. E pelo que vi ao olhar para Jason, ele não está tão diferente assim da mãe.

Mamãe, é o Jutin Bibi? — Jason perguntou-me antes mesmo de Justin conseguir responder se Caitlin está ou não, ele estava com um pequeno sorriso de admiração em seu rosto angelical.

— É ele sim meu amor. — Respondi olhando o meu pequeno e logo após olhando Justin que nos observava aténtamente. Sorri envergonhada e ele pareceu se tocar e então saiu do transe respondendo-me.

— A Cait esta sim, você é amiga dela? — perguntou-me mas antes mesmo de eu responder ele continuou. — Ai meu Deus, me desculpem a falta de educação. Entrem, por favor. — Ele abriu um espaço na porta para que pudéssemos entrar e assim o fizemos. Jason ainda permanecia em meu colo olhando cada detalhe de Justin, parecia que ele estava perguntando a si mesmo se eu realmente havia dito a verdade.

— Obrigada Justin, e bom... respondendo a sua pergunta, somos...

— Jason, meu amor. Que saudades! — fui interrompida com uma voz alta vindo da cozinha que nos chamou aténção. Olhamos juntos para onde vinha a voz e avistamos Cait toda descabelada e com farinha de trigo espalhada por todo o seu cabelo. Desci Jason de meu colo, já que ele estava todo animado por ver a madrinha, e assim que colocou seus pequeninos pés sobre o chão daquela linda casa, saiu correndo em direção a Cait que no mesmo instante agachou-se para ficar da altura do pequeno pegando-o no colo assim que ele chegou até ela. — Sabia que eu estava com muitas saudades de você meu gatinho?

 

Eu também estava com muita de você tia Cait. — ele disse sorrindo e logo então Caitlin veio ao encontro meu e de Justin, já que estávamos lado a lado.

— Vocês já se conheceram? — Ela perguntou animada.

— Na verdade não, eu apenas fui aténder a porta. — Justin respondeu primeiro que eu.

— Ok, então Justin essa é Angelina, uma amiga nossa que consideramos da família, e o seu pequeno filho Jason, que aliás é meu afilhado. E Angel, esse é o Justin, mas isso todo mundo sabe. — rimos da forma que a Cait nos apresentou e Justin veio até mim depositando um beijo em minha bochecha enquanto dizia um “Prazer em te conhecer”. Sorri envergonhada e disse um breve “igualmente”. Eu podia sentir o seu cheiro ainda bem perto de mim, e por mim o sentiria para sempre. Fomos em direção ao sofá e ali sentamos. Cait colocou Jason em meu colo novamente. — tenho que voltar para a cozinha, mas fiquem bem ok? Assentimos e assim ela se foi.

Tio Justin? — Jason chamou o Deus grego que estava sentado ao meu lado. Justin olhou-o atento e então ele voltou a falar. — sabia que eu e mamãe gostamos da sua música? Eu até durmo com ela. — disse todo sorridente e orgulhoso por gostar tanto assim das músicas do Bieber.

— Aé mesmo garotão? E você tem alguma preferia? — ele perguntou com um grande sorriso em seus lábios. E então pude perceber como o seu sorriso era linda, encantador. Os seus dentes branco como a neve. Esse não era um daqueles sorrisos que ele dava na frente do holofotes. Era um sorriso verdadeiro.

Mamãe, qual é aquela que você cantou pra mim dormir? — meu pequeno me perguntou e senti os olhares sobre mim, até mesmo o de Justin. Sorri envergonhada e respondi calmamente.

— Foi Be Alright meu amor.

Então é essa tio Justin.

— Ah é muito bom saber disso, e posso te contar um segredo garotão? — perguntou sussurrando como se ninguém pudesse ouvir o que ele diria em seguida. Jason assentiu e Justin respondeu ainda sussurrando. — Ela também é a minha música favorita. Mas olha, nosso segredo okay? — mais uma vez meu pequeno assentiu e Justin sorriu. — então toca aqui garotão. — pediu e Jason assim o fez, mas é claro que não fui eu quem o ensinei. E sim o maluco do Ryan.

— E ai cambada, sentiram saudades do papai aqui? — Falando em maluco...

Tio Ry. — Jason desceu de meu colo correndo e foi em direção ao Ryan, esses dois se amam mesmo. Eu e Justin olhamos para Ryan que estava com o meu pequeno e vimos quando Chaz e Chris entraram pela porta.

— E eu? Não estava com saudades do seu tio mais gato não? — Chaz perguntou com um biquinho fofo de pidão.

Tio Chaz. — saiu do colo de Ryan e foi no de Chaz que sorriu vitorioso.

— Ei garotão, agora larga esse panaca ai e vem com o tio mais legal, lindo e gostosão de todos. — Chris disse convencido, e assim o meu pequeno o fez, foi para o colo dele enquanto os outros o encarava, ri da criancice de cada um desses idiotas e ouvi Justin acompanhando-me. Mas logo percebi que ele havia se levantado e estava indo em direção aos garotos.

— O mais legal, lindo e gostosão Chris? Ah cara, para de se iludir. — ouvi a voz rouca de Justin dizendo e todos caíram na gargalhada, até mesmo Chris. Como ele é bobo gente. — Agora vem comigo Jason, porque além de eu ser tudo o que esse bobões disseram eu ainda canto bem, então posso cantar para você dormir o que acha? — perguntou ao meu menino e de onde eu estava mesmo pude ver seus olhos brilharem.

Eba! Eu quero o tio Justin. — se debateu no colo do Chris até conseguir com que fosse solto para correr até Justin que o pegou logo em seguida.

— Angelina Roberts, faça o favor de parar de rir e vir nos defender. — pediram com uma voz de suplica e fiz uma cara de quem estava pensando enquanto eu ia a encontro deles.

— Sabe, acho que não, ninguém mandou vocês se acharem demais. — disse debochando de suas caras e segurando a risada.

— Então você vai deixar o nosso menino com esse alienígena? — perguntou Chaz referindo-se a Justin e caímos na gargalhada. Até Jason resolver dizer algo.

Mamãe eu gosto de alienígena. — disse todo inocente e rimos ainda mais. Tadinho do meu filho. Ele permanecia no colo do Justin nos olhando sem entender nada.

— Crianças vem almoçar. — Tia Sandi nos chamou e então caminhamos até a sala de jantar, tentei pegar Jason do colo de Justin mas o mesmo não quis sair dali, então ele disse que não teria problema pois era acostumado com os seus irmãos menores. Mas por precaução sentamos um do lado do outro para eu ficar de olho no meu filho, ele ama se lambuzar todinho.

 

Conversamos sobre varias a várias bobagens durante o almoço todo. Justin era quem estava dando comido ao Jason, mas eu sempre ficava de olho com medo dele sujar a roupa dele e do Justin com o espaguete, e na maioria das vezes sorria boba pelo cuidado que Justin estava tendo com o meu pequeno. Eu diria que quase cuidava melhor que eu. Quase...

 

— Angel? — ouvi a voz de tia Sandi chamando-me e a olhei. — cadê as roupas suas e do Jason?

— Ah tia, eu deixei em casa. Porque como vim a pé, ficaria ruim carregar os dois. Daí eu queria ver se alguém buscava para mim. — disse olhando-a.

— Se quiser eu te levo lá para trazermos ela Angel. — Justin pronunciou-se ao meu lado enquanto dava um pouco de suco ao meu filho.

— Serio Justin? Ah se não for incomodo eu aceito. — sorri envergonhada enquanto ele assentiu.

 

Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias e vi o quanto dona Pattie, mãe de Justin, é adorável. Ela é linda, simpática, encantadora e uma guerreira pelo que ouvi dizerem por ai. Combinamos que hoje iriamos ao centro para comprar todos os presentes natalinos. E assim a conversa foi fluindo ainda mais.

 

13h25 p.m.

 

— É ali naquela casa Justin. — apontei para a minha casa e Justin parou em frente a mesma. Descemos do carro com Jason em meu colo e peguei minha chave que estava no bolso da minha calça. Entramos em seguida e percebi Justin observando cada detalhe da sala e ele sorriu.

— Aqui parece tão confortável, eu diria que até mesmo um ótimo refúgio. — disse com aquele sorriso que só ele tem.

Mamãe, deixa eu ir no banheiro.

— Claro pequeno, vai lá. — soltei Jason no chão e o olhei indo correndo até o banheiro. Sente-me no sofá apontando para Justin se sentar também e assim o fez. — como assim um refúgio Justin? — perguntei voltando ao seu comentário anterior.

— Acho que não sei ao certo explicar Angel, na verdade eu acho que é coisa de famosos sabe? — tentou-me explicar, ele parecia um pouco distante.

— Porque você não tenta Justin? Quem sabe eu consigo entender. Não sou famosa mas imagino quais são os benefícios e os malefícios que a fama pode trazer para cada um que vive nesse mundo. — disse o incentivando. Eu queria poder entender um pouco do que é todo esse mundo desconhecido por pessoas normais como eu.

Mamãe? — Ouvi o grito de Jason vindo do banheiro e pedi para Justin me esperar enquanto ia até la. Encontrei-o com a bundinha toda suja. Peguei um papel higiênico limpando-o e então resolvi dar banho no mesmo, ele estava bem fedidinho.

 

13h47 p.m.

 

Enquanto eu dava banho em Jason, Justin já havia colocado a mala no carro e estava apenas nos esperando. Entramos no mesmo após eu trancar a casa e então fomos o caminho todo, que não é longo, em silencio. Chegando na garagem percebi que já não havia nenhum carro ali, estranhei mas não comentei nada e assim entramos enquanto Justin trazia nossa mala.

 

— Sr. Bieber e Sra. Roberts, pediram para avisar-nos a vocês que eles já foram fazer as compras pra o natal e que voltavam logo. — uma das empregadas nos avisou e eu olhei para Justin sem acreditar que tinham feito isso conosco.

— Calma Angel, vamos nos três juntos. Vou trocar de roupa e já vamos ta? — perguntou-me calmo e eu assenti, Justin mesmo subiu com as malas e eu o acompanhei com Jason no colo.

— Vou me arrumar também Justin, mas não demoro. E obrigada por ter me ajudado.

— Não tem de que. — ele sorriu e entramos em nossos respectivos quartos para nos arrumarmos.

 

Deixei Jason em cima da cama assistindo algum programa de desenho e fui tomar um banho. Despi-me e entrei no box ligando o chuveiro. Senti aquela agua deliciosa cair sobre meu corpo e então comecei a me ensaboar. Lavei o cabelo e depois de tirar todo resíduo de sabonete ou condicionador sai do banheiro secando-me e saindo enrolada em uma toalha. E vesti uma roupa de frio que esquentasse bastante. Pois nessa época do ano aqui é muito frio. Sequei meu cabelo na raiz para eu não pegar um resfriado e nas postas deixei as suas ondulações naturais. Coloquei minha bota e fiz uma maquiagem simples, base, rímel, blush e batom. Estava pronta.

 

Peguei Jason no colo, que já estava bem agasalhado e saímos do quarto descendo as escadas. Justin já estava nos esperando sentado no sofá. Mas assim que nos ouviu descendo levantou-se e nos olhou sorrindo.

 

— Vamos? — perguntei e o mesmo assentiu. Saímos de casa indo em direção a sua Range Rover, mas antes avisamos onde iriamos a mesma empregada que havia nos recepcionado a alguns minutos. Justin colocou Jason em uma cadeirinha que havia no banco de traz e olhei-o confusa.

— É por causa dos meus irmãos mais novos. — respondeu-me parecendo perceber o meu ponto de interrogação.

— Mas antes não estava ai certo? — não lembro de ter a visto quando fomos a minha casa. Ele já havia ajeitado Jason na cadeirinha e deu a volto no carro para entrar no banco de motorista.

— Eu coloquei antes de vocês descerem. — respondeu-me enquanto dava partida no carro e assenti.

Jason não parava de falar um minuto sequer durante todo o caminho e isso fazia com que eu ia Justin déssemos risadas por poucas palavrinhas dele. E desse modo descontraído chegamos ao nosso destino.

 


Notas Finais


O que voces acham qque ira acontecer nesse passeia amores? o proximo capitulo eu faço POV de quem? Do Justin ou da Angel.
Beijoos e comentem meus cajuzinhos. Amo cada um deles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...