1. Spirit Fanfics >
  2. Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec >
  3. Capítulo 16

História Two broken hearts, sometimes they fit - Stalec - Capítulo 16


Escrita por: EmeLightwood

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar os capítulos!💔

Capítulo 16 - Capítulo 16


P.O.V Magnus

Fiquei horas pensando em como eu poderia acabar com o novo relacionamento do Alec, pensei em várias coisas, mas acho que a melhor ideia é causar um pequeno acidente com Stiles,-acho que é esse o nome dele- e fazer ele morrer. Acho que não vai ser difícil! Eu só preciso encontrar Alexander! Seu eu o encontrar, vou encontrar Stiles.

E quando Stiles morrer Alec vai estar totalmente arrasado, e vai vir correndo atrás de mim! 

E então eu vou ter Alec só para mim novamente!

Sorri com esse pensamento...

Peguei novamente aquela camisa do Alec, vou rastrear ele. Mas antes de tudo tenho que ligar para Catarina. Preciso da ajuda dela.

-Alô Cat?[...] Eu preciso da sua ajuda com uma coisa [...] Você pode vir aqui?[...] ótimo! Te espero então![...]- desliguei a chamada e fiquei esperando Catarina chegar. Em menos de dez minutos ouso uma batida na porta.

-Pode entrar Cat! A porta esta aberta!- falei alto.

-Olá Magnus! Disse que precisava da minha ajuda, oque posso fazer?- ela perguntou sorrindo.

-Quero que me ajude a rastrear Alexander!- vi o sorriso dela murchar na hora.

-Magnus você sabe que ele ainda precisa de tempo e...-cortei sua fala.

-Não Cat! Ele já está com outro! E eu quero Alexander de volta.- falei raivoso.

-Magnus do que você está falando, você não pode obrigar ele a ficar com você! Deixe ele ser feliz!- falou Catarina se afastando lentamente de mim.

-É claro que eu posso obrigar ele a ficar comigo, nem que eu tenha que matar o novo namorado dele! Alexander vai ser meu, e eu vou o encontrar! Com ou sem a sua ajuda!- gtirei.

Catarina arregalou os olhos assustada.

-Magnus pense direito no que você está fazendo!- ela disse temerosa.

- Eu já pensei Catarina, eu quero Alec de volta, e eu vou tê-lo.- falei entredentes.

-Eu não vou te ajudar nisso!- falou Catarina, elevando a voz.- você está tentando acabar com a vida de um garoto inocente por causa dessa sua obsessão ridícula! Sofrerá as consequências sozinho!- falou Catarina indo em direção à porta.- eu espero que antes de fazer algo de que se arrependa, pense melhor nisso!- falou e saiu do loft.

Peguei um vaso de flor e o joguei na parede com força fazendo o estilhaçar na parede.

-AAAAAAHHHHHH- gritei com raiva

                  《♡♡♡》

P.O.V Catarina

Eu nunca pensei que Magnus pudesse pensar em fazer algo assim, ele não é mais o meu Magnus, o meu melhor amigo. Aquele que nunca pensaria em matar alguém inocente. Aquele que sempre pensou nos outros primeiro, aquele que sempre quis a felicidade dos outros.

Não é mais aquele Magnus....

Quando sai do loft fui direto para o Instituto de shadowhunters, preciso falar com Isabelle, ela precisa avisar Alec.

Bati na porta e esperei alguém abrir.

-Olá! Você é quem?- perguntou um homem moreno de olhos verdes.

-Sou Catarina, vim falar com Isabelle Lightwood!- falei.

-Certo, pode entrar!- ele disse abrindo passagem.- me siga!- ele disse, o segui ate entrarmos em uma grande sala cheia de armas-Senhorita Lightwood, essa mulher deseja falar com você!- ele disse e saiu.

-Cat? Oque faz aqui?- Isabelle perguntou sorrindo.

-Olá Isabelle! Vim falar sobre Magnus.- falei.

-Olha Cat, se você veio aqui para defende-lo...- a cortei.

-Não, não é nada disso! Muito pelo contrário. Vim lhe avisar de algo!-

-Pode falar-, ela disse apontando para uma cadeira, me sentei respirando fundo.

-Magnus quer a todo custo Alexander de volta. Ele esta pensando em matar o novo namorado dele, ele está obsecado!- falei e vi ela arfar descrente.

-Como assim? Ele não seria capaz!- falou Jace entrando na sala.- Me desculpem por escutar atrás da porta! Mas o Magnus nunca faria isso!- ele falou em negação.

-Eu também pensava assim, mas ele está muito diferente, não é mais o mesmo Magnus!- falei com pesar.

-Temos que avisar a Alec!- falou Isabelle.

-Tem razão!- falou Jace.

-Ligue para ele e diga para terem cuidado! Magnus está muito determinado a acabar com esse relacionamento!- falei.

                  《♡♡♡》

P.O.V Alec

Não acredito no que acabou de acontecer!

Minha respiração ainda está ofegante, e a de Stiles também.

Eu achei que ele não estáva pronto para isso ainda, mas acho que me enganei.

-Ei, Sti? Você dormiu?- perguntei divertido. Acariciei os cabelos macios de Stiles.

-Quase!- ele disse, sorri.

-Você é muito fofo sabia?- perguntei.

Ele riu envergonhado e escondeu o rosto no meu pescoço, apertei mais ele contra mim.

Toda vez que eu tenho ele nos meus braços me sinto bem, eu sei que pode ser cedo de mais mas acho que estou me apaixonando por Stiles. Toda vez que o vejo meu coração acelera, toda vez que o toco sinto uma corrente elétrica passando pelo corpo. Toda vez que o beijo é como se eu fosse para o céu, é tão bom.

E agora que somos mais intimos, me sinto mais próximo dele, sinto aqueles sentimentos ficarem mais fortes. Mas será que eu devo contar a ele? É cedo demais? Acho que sim...

Sai do meu transe quando ouvi meu celular tocar.

-Deixa que eu pego! Tá na sua calça?- falou Stiles.

-Sim!- falei. Stiles levantou e agachou para pegar o celular.

-Para de olhar pra minha bunda!- ele disse quando levantou.

-Hahaha, você tem uma bunda maravilhosa, não tem como não olhar!- falei. Ele estendeu o celular rindo e eu vi o nome de Isabelle na tela.

Atendi.

-Oi Izzy, tudo bem?- perguntei.

-Na verdade não..

-Oque ouve?- perguntei preucupado.

-Stiles esta aí?- murmurei um sim-põe no viva voz!- fiz oque ela mandou.

-Olá- disse Stiles, vestindo uma cueca e estendendo outra para mim.

- Oi Stiles,.. Ah, Alec! Catarina veio aqui é e me disse algo sobre Magnus.- Isabelle disse suspirando.

-Olha Izzy eu realmente não..- ela me cortou ante sair pudesse falar mais alguma coisa.

-Ele está planejando matar Stiles!- ela disse.

-Oque?- falamos juntos.

-Ele esta obsecado por você Alec, ele quer a todo custo você de volta, depois que Stiles atendeu a ligação na reunião do submundo ele ficou diferente. Ele não é mais o mesmo Alec, ele está louco. Alec vocês precisam tomar cuidado. Eu pediria para você voltar, mas eu sei que você não vai deixar Stiles, eu só... Não sei oque fazer!- Isabelle disse. Stiles me olhou apavorado.

-Obrigado por avisar Isabelle, nós vamos tomar cuidado. Só precisamos de um tempo para assimilar isso.- falou Stiles.

- Tudo bem! Tchau garotos! Se precisarem de algo é só me ligar!- ela disse e desligou a chamada.

-Seu ex é um maluco!- Stiles disse estático.

                     《♡♡♡》





Notas Finais


Eai? Oque acharam?
Comentem porfavor isso vai me ajudar a escrever e também me deixa muito feliz ❤❤
Desculpem os erros que sempre escapam da revisão😂
Bjs e até o próximo capítulo amores!💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...