1. Spirit Fanfics >
  2. Two Daddy's >
  3. Capítulo VI

História Two Daddy's - Capítulo VI


Escrita por: BabyGeni

Notas do Autor


Faz um bom tempo desde a última vez que atualizei isso, espero que gostem do capítulo.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Capítulo VI


Acordei na manhã seguinte com um louco - mais conhecido como Hoseok, meu irmão - gritando

HS - VAMOS ACORDAR - Falou/gritou abrindo as cortinas do meu quarto, me sentei na cama ainda de olhos fechado por causa da luz, mas os abri lentamente depois.

YG - Aish Hoseok, deixa a gente dormir. - Falou se virando para o meu lado e me puxando para deitar, me abraçando em seguida

HS - Primeiro, tire as patinhas da minha irmã. - Falou puxando o garoto que foi direto ao chão, me fazendo rir da cena. - Segundo, levantem que temos que arrumar a casa antes do papai e da mamãe chegarem. - Quando ele terminou de falar essa frase me levantei num pulo.

S/n - Eu quase me esqueci. - Falei indo em direção ao banheiro, mas antes de entrar, me virei e apontei para Jungkook e Yugyeom. - Quando eu sair, não quero nenhum dos dois aqui. - Falei e entrei no banheiro trancando a porta.

{…}

Já havíamos todos arrumado a casa e tomado banho, os meninos foram embora restando apenas eu, Hoseok, Yugyeom e Jungkook, nos sentamos no sofá e ficamos esperando meus pais chegarem, ligamos a TV e ficamos assistindo um programa qualquer, até que ouvimos o barulho da campainha, Hoseok levantou e abriu a porta, logo sendo abraçado por uma mulher baixa, cabelos longos e escuro, e olhos puxado - vulgo nossa mãe.

YR - Ah, meu bebê tá tão grande e bonito, sinto falta de quando você era pequenininho e precisava de mim pra tudo. - Falou a mulher que apertava Hoseok, olhei para o lado e vi Yugyeom se segurando pra não rir.

HM - Yora, por favor, Hoseok já tem 23 anos, pare de tratá -lo como um bebê. - Falou meu pai. - Agora cadê a minha princesinha? - Perguntou e Hoseok que havia se soltado do aperto da mulher apontou pra mim. - Vem aqui minha pequenina. - Veio até mim e me puxou para um abraço. - Senti tanto a sua falta.

YR - Fala de mim, mas parece um besta quando se trata de S/n. - Todos rimos. - E quem são esses dois rapazes lindos aqui?

S/n - Mãe, eles são o Yugyeom e o Jungkook. - Ela arregalou os olhos.

YR - Aquelas duas pest… digo, aqueles dois meninos que eram seus amigos? - Assenti. - Mas como cresceram e ficaram bonitos. - Falou se aproximando dos meninos. - Jungkook continua um coelho com esses dentinhos lindos. - Apertou as bochechas do garoto e eu ri da careta que ele fez depois. - E Yugyeom continua com uma carinha de safado. - Ela riu bagunçando os cabelos do citado, se ela soubesse que ele faz jus a cara que tem. - Me impressiona que vocês continuam sendo amigos, pensei que depois que vocês crescessem iriam se tornar namorados ou até mesmo amigos coloridos .

HS - Tá doida mãe, nunca que eu iria deixar esse pervertido do Yugyeom tocar na minha inocente irmã. - Falou me abraçando.

YR - Faça -me o favor Hoseok, tu acha mesmo que a sua irmã ainda é inocente? Essa daí se duvidar é pior que você quando o assunto é safadeza.

HS/HM - QUE? - Rimos da reação dos dois homens, eu amo essa família.

{…}

Já era de noite e meus pais acabaram de ir embora, eles vão ficar em um hotel, disseram que não queriam atrapalhar nossa privacidade, Jungkook e Yugyeom foram embora também, mas me deixaram avisado que vão pagar a punição que estão me devendo - Não minto, vou adorar - não sei o motivo desse fogo no rabo, mas só de passar naqueles dois me sobe um calor.

S/n - Preciso de um banho bem gelado, ou que sabe de Jesus. - Me levantei e fui até o banheiro do meu quarto, tirei a minha roupa e liguei o chuveiro no gelado, entrei embaixo daquela água gelada e me arrepiei ao sentir o contato do líquido com a minha pele quente. - Aqueles dois vão me enlouquecer ainda. - Falei passando a mão por meus cabelos molhados, peguei o sabonete e comecei a passar por todo meu corpo, enxaguando logo em seguida.

{…}

Na manhã seguinte fiz o que faço todos os dias, acordei com aquele despertador maravilhoso - vulgo os gritos do meu irmão - levantei e fui fazer a minha higiene pessoal, depois de tomar banho, escovar os dentes e lavar o cabelo, comecei a me arrumar para a escola, depois de vestida, peguei o meu material e desci para a cozinha, onde eu encontrei meu irmão dando tapas em Yugyeom, enquanto Jungkook estava no chão rindo - Já citei que eu amo muito esses três homens?

S/n - Bom dia meus amores e Yugyeom. - Que? Tenho que me fazer de santa pro Hoseok. - Vamos logo Kookie e Gyeomie, Hoseok eu e os meninos vamos tomar café da manhã na lanchonete, beijos maninho, até mais tarde. - Dei um beijo em sua bochecha e segui meu caminho com os meninos.


Notas Finais


Ah eu adoro a amizade desse 3, queria uma amizade assim também.

Alguém topa?

K
I
S
S
U

N
A

R
A
B
A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...