1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Loves >
  3. I Love You, Camila Cabello

História Two Different Loves - I Love You, Camila Cabello


Escrita por: H4rm0niz3r

Notas do Autor


BOA NOITEE eae? Bom, quem quiser participar do grupo no whats é só deixar o numero nos comentários, ok? ok.

Capítulo 30 - I Love You, Camila Cabello


Pov Lauren

Saí da casa de Camila com uma dor horrível na testa. Tudo bem, eu entendo os motivos dela, até porque eu mesma me arrependi do que fiz. Juro que nunca mais faço essa besteira. Só me meto em problemas além de já estar encrencada com Ariana, Ashley apareceu na minha vida para ferrar ou acabar com toda a moral restante que eu ainda tinha.

Bufei enquanto dirigia rapidamente, tentando associar alguma coisa. Como Camila descobriu o que quer que seja? Com certeza Normani estava de olho e nós nos descuidamos mas eu não vou fazer isso nunca mais mesmo. Dei de ombros e parei em frente á minha casa. Saí do carro e andei depressa, subi as escadas e entrei no meu quarto. Lavei meu rosto até parar de sangrar e fiz um curativo. Troquei de roupa e sentei na cama, suspirando e fazendo uma careta. Eu só precisava de um tempo. Acho que minha curiosidade em relação á Ashley foi longe demais. Eu realmente não deveria ter feito isso e agora o remorso pesa. Nós poderíamos ter ido com mais calma, isso pareceria menos cretino da minha parte.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça jeans e peguei-o curiosa para ver a notificação. Wesley estava me mandando mensagem... Abri e li.

“Vou dar uma festa nesse final de semana. Vai ser meio indie, mas traga seu par. Sinceramente eu prefiro que você traga a Cabello.”

 Sorri quando terminei de ler. Wesley sempre bem direto. Digitei uma resposta rápida e enviei.

“Como se ela quisesse me ver.”

“Ok, o que aconteceu dessa vez? Espere, vou ligar para você.”

Em menos de um minuto eu já estava recebendo uma ligação dele. Atendi e ouvi sua voz do outro lado da linha.

-Conte-me.-Ele pediu.

-Sabe a Ashley?-Ele murmurou em concordância.-Eu meio que peguei ela no banheiro da escola e a Camila ficou sabendo. Ela me chamou na casa dela e me bateu. Acho que estamos definitivamente brigadas.

-Você tem um azar desgraçado Jauregui.-Ele riu.

-Sério, eu não pensei que iria dar esse ibope todo. Mas o que eu faço?

-Vocês precisam de um tempo, Laur. Eu tenho certeza que isso não dura muito. Bom, assim espero.

Mordi o lábio inferior e olhei para a janela. Eu queria sair, sei lá. Qualquer coisa que não me deixasse presa nesse quarto.

-O problema é que eu gosto de Camila, mas cometi o pior erro da minha vida... Eu deveria ter ido mais devagar com Ashley. Acho que isso não tem mais volta...-Murmurei.

-Uma boa conversa sempre resolve as coisas mas suponho que nenhuma das duas esteja em condições de conversar agora. Certo?

-Certo. Mas o que me diz de tudo isso? Tem jeito?-Perguntei um pouco desesperada.

-Eu acho que vocês precisam agir com mais maturidade. Nada se resolve do ida para a noite. Só... Considere a ideia de esfriar a cabeça e conversar com calma.

-Eu gosto dela de verdade. Eu confundi minha irritação e acabei fazendo besteira. Eu sei que não é certo mas... Quando ela me disse aquilo sobre Ariana... Eu não pude deixar de ficar com raiva e ciúme. Acabei sendo fraca e isso foi o suficiente para apanhar de Camila.

Ouvi Wesley suspirar. É, isso realmente é difícil de lidar.

-Tenha paciência Laur. A culpa não é exclusivamente sua, mas sim das duas que não admitem o sentimento. Eu sei que Camila sempre deixou bem claro que é apaixonada por você, mas ela de certa forma não esquece o passado. Isso é um empecilho em uma relação. Seja sincera com ela.

-Eu não tenho coragem de olhar na cara dela e dizer isso agora. Quando tudo se acalmar eu vou procura-la mas... Eu também tenho que conversar com Ashley.

Enquanto falava desci as escadas e fui em direção á cozinha. Peguei um copo de água e bebi lentamente.

-Eu acho uma boa ideia conversar com Ashley. Ela me pareceu ser compreensiva.-Ele falou.

-Eu não sei ao certo como vou dizer isso ás duas mas... Ainda tem Ariana.-Murmurei.

-Eu ajudo você. Eu e Ally.

-Harry também está me ajudando mas eu não acho que posso contê-la.

-Sobre isso nós precisamos pensar com mais afinco. Apenas considere meus conselhos, ok? Tchau, se cuide.

Despedi-me e encerrei a ligação. Terminei de tomar a água e deixei o copo ali, subindo as escadas e entrando no meu quarto. Olhei para o meu celular e suspirei. Minha vontade era de mandar uma mensagem para Camz mas talvez ela me odiasse ainda mais.

Dei de ombros e digitei algo aceitável.

“Eu sei que você deve estar muito brava comigo mas... Ainda temos um trabalho para fazer e eu ainda estou aqui se você quiser. Não que isso seja um problema...”

Enviei e sentei na cama, sem vontade de fazer mais nada. Eu ainda tinha chances?

Recebi a resposta de Camila e abri imediatamente.

“Tudo bem...”

É, isso foi decepcionante mas... Ela estava brava e eu nesse momento não poderia fazer nada. Deitei na cama e suspirei. Pensei em como eu era idiota o suficiente para deixa-la ir. O meu sentimento era verdadeira mas... Ariana era o meu maior motivador para fazer besteiras. Olhei para a janela e tive vontade de sair, fugir para qualquer lugar que me fizesse esquecer dos problemas.

O que eu deveria fazer para reconquistá-la? Eu poderia começar do zero e fazer tudo certo. Poderia me redimir da melhor forma possível. Poderia fazer qualquer coisa desde que ela prestasse atenção. Desde que ela voltasse. Desde que ela me perdoasse.

Bufei ao me lembrar dos nossos bons momentos. Isso iria voltar? Eu não esperava me apaixonar mas aconteceu e eu deveria aguentar. Deveria agir com maturidade. Escondi meu rosto no travesseiro tentando escapar dos pensamentos ruins. Era normal gostar tanto de alguém e errar dessa forma? Eu me sentia péssima e nada que eu fizesse mudaria. Tarde demais? Espero que não.

O quanto antes eu resolvesse isso, melhor seria. Eu não conseguia mais me ver sem ela e isso me assustava porque Camila não estava mais aqui. Neguei com a cabeça e fechei os olhos. Eu te amo Camila Cabello...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


não se esqueçam, quem quiser participar deixa o numero nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...