1. Spirit Fanfics >
  2. Two Faces of Camila >
  3. You will let me fuck you?

História Two Faces of Camila - You will let me fuck you?


Escrita por: shewantsLaurenJ

Notas do Autor


O segundo capítulo ia sair só dia 30, mas eu não aguentei de ansiedade. Obrigada às pessoas que favoritaram a história. Fiquei muito feliz!

Capítulo 2 - You will let me fuck you?



Karla Estrabão's Point Of View


OH! É um prazer conhecê-la, Lauren Jauregui. - O tom da minha voz estava levemente arrastado. Meu olhar não se fixava em apenas um detalhe do corpo daquela mulher. Meus olhos rolavam por cada mínimo detalhe de Lauren, me fazendo observar com clareza suas curvas. O scarpin a deixava alta, o batom roxo deixava seus lábios carnudos chamativos. A maquiagem preta destacava ainda mais o seu olhar misterioso. Me virei para o barmen que estava à minha disposição, fazendo o pedido de mais uma marguerita, dessa vez com o sabor de cereja destacado. Peguei a taça triangular em mãos, levando-a aos meus lábios, dando um gole enquanto observava Lauren Jauregui dançar no ritmo da música, enquanto bebia o líquido que estava em seu copo. Conforme seu corpo balançava sensualmente, eu virava minha cabeça para observá-la, sem me dar ao trabalho de disfarçar.


"Cuidado para não babar, senhorita Karla."- Ouvi a dona do night club se aproximar de mim, se pronunciando sobre Lauren.


Porra, Alexis. Você notou o corpo dessa filha da puta?- Me pronunciei, virando o meu olhar para a ruiva, cabelos cor de fogo, olhos azuis, boca carnuda. Aliás, eu já fodi essa mulher. Incontáveis vezes, até que um dia perdeu a graça.


Eu percebi, Karla. Você não sente atração por mulheres comuns. - Disse em um tom irônico, com uma leve tristeza no fundo da voz.


Você vai estragar a porra da noite da mulher que mais te dá dinheiro, pelo simples fato de você ter se apaixonado por mim, quando eu só queria te foder?


Não, não vou, afinal, você sempre deixou bem claro que não queria nada sério comigo. Eu que fui idiota e me iludi à toa.


Que bom que você sabe! Agora, se não se importa, eu agradeceria se você me deixasse em paz, enquanto eu observo a próxima garota que eu irei foder. - Deixei a frase sair em um tom firme, deixando claro para a ruiva que eu não gostava da presença dela. Vi a mulher assentir com a cabeça, saindo de perto de mim. Voltei a fixar o olhar em Lauren, dando mais um gole na minha bebida.- Você dança extremamente bem, Jauregui!


Obrigada, Senhorita Karla. - Vi um sorriso largo tomar forma no rosto da mulher, que me encarava com um olhar quente. Porra!
Só Karla, por favor. - Vi que a mulher se sentou assim que a música chegou ao fim, dando o último gole de sua bebida.- Me deixe pagar uma bebida para você, Jauregui. 


Ok, Karla. - A voz rouca da mulher pronunciava meu nome de forma arrastada, me fazendo ter pensamentos sujos. Eu só conseguia imaginar aquela mulher gemendo o meu nome.- Eu normalmente recusaria, mas, eu aceito.


Um largo sorriso tomou conta de meu rosto, logo pedindo duas margueritas sabor cereja para o barmen que estava às minhas ordens.- Então, Lauren. Você mora em Miami?


Moro sim. Há um ano. 


Oh, e onde você morava antes?


Morava em Boston. Me formei em administração em Harvard.


Uh, Harvard. Meus parabéns. - Dei um meio sorriso.- E você nasceu em Boston? Onde sua família mora?


Nasci em Miami, amo essa cidade. E, não. Minha família mora em San Francisco.


E porquê você não mora lá, com eles?


Não me dou bem com a família da minha mãe, prefiro ficar longe deles. E, também, sou muito apegada à Miami.


Vi que nossas bebidas chegaram, logo levando a taça triangular aos lábios, dando um gole na bebida, que descia por minha garganta, me fazendo sentir seu gosto meio amargo, meio adocicado. - Entendi. - Me pronunciei sorrindo de lado. - Quer dançar?


É claro! - Vi a garota se levantar, indo em direção à pista de dança. Fui atrás dela, com a taça em mãos, obervando a forma como seu quadril se movimentava, enquanto a mesma andava. Ela começou a dançar no ritmo da música, juntamente à mim. Eu dava goles na bebida, a observava, dançava. Puxei a garota pelo braço, a encostando em uma parede na parte isolada da boate.


Não, Karla. Você não irá me foder. Não hoje!
 


Notas Finais


Ficou pequeno, mas a intenção era apenas detalhar o que aconteceu. Obrigada por ler. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...