1. Spirit Fanfics >
  2. Two ghosts - Harry styles >
  3. Como?

História Two ghosts - Harry styles - Como?


Escrita por: Mirinhafanfic

Capítulo 6 - Como?


Fanfic / Fanfiction Two ghosts - Harry styles - Como?

              2020


Se passaram cinco dias desde do acontecido na balada, Tatiana não veio, esse amanhã nunca chegou.



Como pode ser tão cruel comigo? Como? O que sou pra ela? Quando deixei de ser alguém especial, será que não me ama mais? 



Já que ela não aparece e não responde minhas mensagens vou para casa dela, ao chegar pedi ao porteiro que interfone pra Tatiana me deixar subir. 



— Só um minuto ... —  O  porteiro se afasta e depois volta abrindo a porta.



— Obrigada... — Agradeço. 



Subo as escadas para o apartamento 555 e respiro fundo quando chego na porta, bato três vezes e Tatiana abre. Reparo que ela está de pijama, com copo de café na mão ouvindo um de seus discos, reparo que só agora que ela levou todos os seus discos. 



— Entre! — Tatiana senta no sofá colocando o copo de café na mesinha de centro cruzando as pernas olhando as mãos. 



— Estou esperando  seu amanhã chegar. — digo sentado do seu lado e posso sentir o quanto tensa ela tá. 



— Não sei, eu estava esperando o momento certo, Harry. —ainda olhando para as mãos quando acrescentou — quer um café? 



— Obrigada... — respiro fundo e tocou sua mãe antes de falar — quero você, Tatiana. —  choro. 



— Oh, Harry…. — Ela me abraça e caio sobre seu colo soluçando enquanto ganho carinho no meu cabelo. 



Ficamos ali em silêncio, eu chorando e Tatiana me consolando apenas com suas carícias, me sinto tão mal, mas tão mal, e feliz um pouquinho só, por estar recebendo seu carinho, por receber seu abraço, por sentir seu cheiro e seu toque. 



Percebo uma coisa : não somos mais quem éramos antes, somos dois estranhos. 



— Harry… — Sua voz falha —  tá melhor? 



Levanto a cabeça e me sento direito no sofá.



— Só quando você voltar a ser minha Tatiana. —  fecho os olhos respirando fundo — nossa relação esfriou, algumas coisas mudou, eu vejo você mas não é real, não posso te tocar e não posso te ter — observo seu rosto procurando por mudanças — estou lutando pela nossa relação sozinho e tô cansado. — abaixo a cabeça esfregando meu rosto com as duas mãos —  fiz algo que te magoou? 




Tatiana sorri fraco e acaricia meu cabelo novamente. 



— Você nunca me magoou, o problema é eu não é você — ela sorrir um pouco mais forte —  eu sempre fui feliz ao seu lado, só que eu mudei, algo em mim dentro do meu eu não tá mais aqui, me perdi e não tô feliz na nossa relação — ela respira fundo — mas não é você o problema, eu também não sei o que tá acontecendo, preciso de tempo eu não quero terminar, pode me dar esse tempo? 



Sinceramente? Tô cansado… 



— Como você quiser, Tatiana —  me levanto e saio com ela me chamando mas não tô conseguindo conversar mais. 


     



               Flashback


2018 


Tatiana estava sentada na cama olhando o teto quando cheguei e perguntei o que estava acontecendo. 



— Nada, por quê acha que aconteceu algo? —  vejo formar um V em sua sobrancelha. 



—Tá estranha… — me sento ao seu lado enquanto ela continua deitada. 



— Eu sou um ser humano complicado — Tatiana suspira — enjôo de tudo rápido, não consigo gostar de algo por muito tempo que já enjôo, estava fazendo curso de desenho enjoei, gostava tanto de desenhar e já não acho mais graça — olhou confuso pra ela. — adorava cantar, até formei uma pequena banda com minhas amigas e enjoei deixei elas na mão, eu enjoo de tudo, fico empolgada e amanhã já não quero mais. 



— Onde você quer chegar com isso, Tatiana? — Fiquei preocupado. 


— Porque te amo muito, e não quero enjoar de você, gosto do que a gente tem e vive, você me faz feliz e me completa me compreende, posso ta sendo feliz nessa relação mas se eu enjoar não sei como fazer pra voltar, tenho medo de me perder de você. 



— Tatiana, ninguém enjoa da pessoa que ama ainda mais um amor verdadeiro, se você se perder eu seguro sua mão e ajudou encontrar o caminho de volta. 


— Harry…. - suspira e eu a abraço forte.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...