1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts. >
  3. The game it's not over.

História Two Ghosts. - The game it's not over.


Escrita por: nojakeb

Notas do Autor


Espero que gostem, do fundo do meu coração.
Divirtam-se.
xx

Capítulo 7 - The game it's not over.


Acordei no dia seguinte, tomei meu banho, me troquei, peguei um biquíni no guarda-roupa e fui até a casa do meu tio. Ao entrar, coloquei minha bolsa na mesa ao lado da porta e fui até a cozinha.
- Bom dia, Jo!
- Bom dia, filha! – Joana respondeu. Ela trabalha na casa, mais especificamente na cozinha. Faz café da manhã, almoço e janta de Simon e é simplesmente uma pessoa incrível. Ela lembra exatamente tudo o que você mais gosta de comer, parece um computador gigante com 100 gigas de memória. – O que veio fazer aqui? Está com fome?
- Estou sim... – Sorri e me sentei em um banquinho. – Vim ver meu tio, ele já saiu?
- Ele não vai para a gravadora hoje, até onde eu sei ele marcou uma reunião aqui na casa mesmo, inclusive pediu para que eu fizesse bastante comida no almoço.
- Vou atrás dele só para saber quem vai vir aqui e já trago as fofocas! – Dei risada e pisquei para Joana que riu também.
Me levantei e fui até seu quarto, ao chegar lá eu o vi sentado na cama mexendo no celular. Ao lado da cama dois retratos: um estava Eric, meu primo e no outro estava ele e Lauren sua esposa que já não estava mais na casa.
- Bom dia, senhor Cowell! – Ele olhou para mim sorrindo.
- Bom dia, Lelê! Como está?
- Bem e você?
- Estou bem!
- O que está fazendo aqui?
- Vim tomar café da manhã aqui, lá em casa eu me sinto sozinha nos cafés – Dei risada.
- Venha quando quiser, essa casa é sua também!
- Eu sei! – Sorri – Estava com o Jo lá em baixo e ela me disse que você não vai para a gravadora, quem vai vir aqui?
- Os meninos da 5 Seconds Of Summer. Tem algumas coisas que precisamos conversar e eu achei que seria mais descontraído se fosse aqui com um almoço... – Ele voltou seus olhos ao celular.
- As sim... faz muito tempo que não os vejo.
- Fica para o almoço conosco, será bom.
- Fico sim! – Sorri – Tio, vou descer e tomar café da manhã, ok?!
- Claro, filha, vai lá... – Ele sorriu para mim e eu dei um beijo em sua cabeça.
Desci as escadas e ouvi meu celular tocando. Peguei ele na bolsa e li na tela “Niall”.
- Oi amor da minha vida.
- Oi luz do meu dia! – Ele falou e eu ri – Tudo bem?
- Bem e você?
- Estou ótimo! Está em casa?
- Não, estou no meu tio. Vim para cá para nadar na piscina dele e acho que vou acabar passando o dia aqui. – Dei risada e me joguei no sofá. – Descobri que os meninos do 5 seconds tem uma reunião aqui hoje e vão ficar para o almoço, então...
- Faz tempo que não vejo os meninos... queria passar o dia com você hoje. Vou viajar amanhã e só volto perto do seu aniversário.
- Vem para cá! Você fica na piscina comigo, podemos conversar, almoçamos aqui com os meninos e depois podemos ver um filme, sei lá.
- Pode ser, eu topo! Umas onze horas eu chego aí – Olhei no relógio ao lado, eram dez horas.
- Belezinha... vou tomar café agora e te espero na piscina.
- Então tá bom! Até mais tarde.
- Até, Nialler.
Desliguei o telefone e fui até a cozinha. Sentei onde eu estava e olhei para Joana que colocava uma bandeja na minha frente. Nela haviam 2 panquecas com blueberry, 2 bacons com ovos mexidos e um copo de suco de maracujá.
- Tem mais suco na geladeira e tem abacaxi picado para mais tarde, caso você queira.
- Obrigada Jo! – Sorri para ela que se sentou em minha frente.
- De nada, meu amor! – Sorriu – Descobriu quem virá hoje?
- Você lembra da festa do pijama que eu dei uns anos atrás?
- Aquela que vocês quebraram a televisão e você acabou com o pé engessado? – Joana fez uma cara engraçada. – E como lembro...
- Essa mesma! Estavam os meninos da OneD e os meninos da 5 Seconds, além das namoradas... – Falei com a boca cheia de panqueca.
- O que tem?
- As pessoas da reunião são os meninos da 5 Seconds, mas o Niall virá também.
- Aqueles meninos parecem dragões! Nunca vi comer tanto... – Engasguei de tanto rir depois dessa afirmação da Jo.
- JOANA!
- É verdade! – Ela falou e eu tomei um gole do meu suco para desengasgar.
- Então o que você fará para o almoço?
- Lasanha de 4 queijos e à bolonhesa.
- Mulher você é incrível!
- A de 4 queijos eu coloco molho branco, sei que é seu preferido!
- Eu te amo! – Ela deu risada.
- Deixa eu começar logo, porque se não, não vai dar tempo...
Joana levantou e começou a fazer o almoço enquanto eu terminava de comer. Lavei minha louça suja para não dar mais trabalho para Jo e depois fui até a sala buscar minha bolsa. Encontrei meu tio e disse que iria até a piscina e que Niall viria hoje. Fui até meu antigo quarto e me troquei, deixando as coisas lá. Peguei um short, uma toalha, um óculos de sol e meu celular e desci. Deitei na espreguiçadeira onde o sol batia e ali fiquei esperando Niall. Olhei meu celular para saber a hora. Dez e cinquenta. Havia uma mensagem de Harry.
“Olá”
“Oii”
Ouvi pessoas falando dentro da casa e imaginei que os meninos teriam chego. Meu celular vibrou.
“Tudo bem? ”
“Bem e você? ”
“Estou bem. Que horas você chegou em casa ontem? ”
“Era umas duas e pouco, se não três da manhã. Não fui embora muito tarde... e você, chegou bem? Você estava muito louco! ”
“Hahahaha não faço ideia! Quando percebi já estava em casa”
“Hahahaha que perigo, Styles! ”
“Vai fazer o que hoje? ”
“Estou no meu tio. Vou almoçar aqui com os meninos do 5 seconds e com o Niall. E você? Anne está aí? ”
“Vou passar o dia com ela. Vamos ver um filme e ter um momento mãe e filho. Ah, Luke sempre teve uma quedinha por você... na verdade acho que todos tinham”
“Ele é bonitinho até hahahaha, mas nossa, sou muito disputada”
“Todos queriam e eu fui o único que tive”
“Não se glorifique, Styles! Eu to viva e de volta. O jogo não acabou”
“Então vou ter que entrar na briga de novo”
“Hahahaha vamos ver quem ganha”
“Vamos”
Ouvi a voz de Niall dentro da casa.
“Niall chegou, depois nos falamos”
“Passo aí mais tarde”
Niall veio até a piscina. Levantei e o abracei. Logo em seguida nos sentamos nas espreguiçadeiras.
- Estava fazendo o que?
- Nada, só deitada falando com Harry.
- O que foi aquilo ontem?
- Você sabe o que Letícia!
- A dança? Ah, não foi nada demais...
- Vocês transaram? – Ele perguntou e eu fiz cara de quem não sabia de nada.
- Não...
- Transaram – Ele afirmou e eu dei risada.
- Não nós não transamos, mas foi por muito pouco.
- O que aconteceu? Ele broxou? – Dei risada
- Não! A mãe dele ligou e o clima acabou.
- Quando?
- Assim que vocês foram embora aquele dia.
- Bem que o Louis falou que isso podia acontecer – Ele riu e eu ri junto.
- Não se preocupa Nialler, eu sei que eu tô fazendo!
- Sabe mesmo?
- Não, mas eu aprendi a arriscar um pouco mais.
- Jesus amado, estou de volta a 2014.
- Cala a boca vai Niall – Joguei meu short nele – Vamos entrar na piscina – Me levantei e mergulhei. Niall retirou sua camisa e mergulhou junto a mim.
Brincamos na piscina como duas crianças. Pegamos uma bola e brincamos de vôlei, tentamos afogar um ao outro, conversamos sobre minha vida no Brasil e sobre a vida amorosa dele. Voltamos no tempo.
Saímos da piscina e fizemos uma aposta: quem fizesse mais embaixadinha teria que dar ovada na cabeça de quem fez menos. Seriam 3 rodadas e os pontos seriam somados. Niall pediu para que filmássemos. Primeiro ele: 3 embaixadinhas e a bola caiu na piscina. Mergulhei para pegar. Minha vez: 4 embaixadinhas e a bola caiu no jardim. Niall novamente: 7 embaixadinhas e eu já preparei meu psicológico. Minha vez: 3 e escorreguei no mato do jardim tentando pegar a bola, caindo de bunda no chão. Niall cantando vitória: 4 embaixadinhas e a bola foi para a piscina de novo. Nesse ponto a bola já estava encharcada. Minha vez: 7 embaixadinhas gloriosas com a vantagem de um zerinho. Empatamos e Niall não podia acreditar. Teria uma quarta rodada de desempate. Niall: 5 embaixadinhas. Eu: 6 embaixadinhas.
- ADIVINHA QUEM VAI LEVAR OVADAAAA! – Eu gritava para Niall que gravava vídeo para seu Instagram.
- Vamos almoçar primeiro e depois você me taca o ovo, eu imploro. – Ele ria e eu também.
- Ok, podemos esperar.
- Crianças venham almoçar! – Joana nos chamou.
Niall entrou primeiro enquanto eu pegava uma toalha para secar meu cabelo e meu biquíni que ainda estavam molhados. Ao entrar todos os olhos se viraram para mim.
- Letícia? – Calum perguntou.
- Eu mesma! – Sorri enquanto secava o cabelo. Olhei para Luke e ele me media por completo. Da cabeça aos pés.
- Caralho que saudade! – Ashton correu para me abraçar e eu abri os braços. Ele me pegou no colo e me chacoalhou para os lados me fazendo rir.
- Eu vi os Stories no Niall um dia desses e pensei que fosse você, mas aí lembrei que você estava muito longe então não fazia sentido. Quando você voltou? – Luke falou vindo até mim e me abraçando.
- Faz poucos dias que eu cheguei. – Falei sorrindo e abraçando Michael que veio junto de Calum me cumprimentar.
- Caralho você está linda! – Michael falou.
- Obrigada –Sorri.
- Meninos se vocês não sentarem para comer a comida vai esfriar. – Disse Joana olhando para nós enquanto Niall a abraçava.
Nos sentamos para comer e conversamos sobre tudo o que havia acontecido nos últimos anos. Niall estava do meu lado o tempo todo me zoando e me fazendo rir. Toda vez que Luke olhava para mim eu lembrava da mensagem de Harry e tinha vontade de rir. Eu havia contado isso para Niall e ele afirmou que de fato Luke já tinha sido afim de mim. Luke e Michael ficaram conosco na casa de Simon quando a reunião acabou. Decidimos assistir um filme a tarde. Eu e Luke ficamos encarregados de ir comprar algumas besteiras para comer enquanto Niall e Michael escolheriam o filme.
- Sorvete de que? – Luke me perguntou.
- Eu gosto de morango e de brownie... – Falei segurando 4 pacotes de cookies.
- Vou pegar de caramelo também, você gosta?
- Gosto. – Sorri.
- O que mais?
- Podemos levar uns chocolates também – Falei apontando para uma estante cheia de chocolates e indo até elas. – Vou pegar esse com morango, esse com menta, esse ao leite e esse branca.
- Meu Deus garota – Ele riu.
- Assim que é bom – Ri.
Fomos até o caixa pagar. Durante o tempo no mercado fomos parados algumas vezes por fãs do 5 seconds of summer e por fãs da one direction. Uma fã me perguntou se eu estava namorando Harry Styles novamente e eu dei risada ficando sem graça. Quando estávamos no carro Luke me perguntou:
- Como ficou você e Harry quando você voltou?
- Normal, nada mudou. Tenho um carinho muito grande por ele... somos amigos. – Sorri.
- Você está linda, não me canso de olhar para você. – Ele sorriu e eu dei risada.
- Luke, para! Eu tô sem graça!
- Mas é verdade – Ele riu.
- Obrigada – Sorri – você está lindo também, mudou muito...
- Agradeço – Sorriu.
Ouvíamos música, cantávamos e riamos o caminho todo até em casa. Esticamos o sofá e deitamos todos juntos. Coloquei as comidas na mesa de centro e começamos a ver o filme. Era Anabelle e sinceramente: Que filme chato!
Deitei no peito do Niall e ele fez carinho no meu cabelo. Sentia o olhar de Luke em mim a todo momento Niall percebeu também. Ele cochichou no meu ouvido quando Luke cochilou:
- Aconteceu algo no mercado? Ele não para de te olhar!
- Ele me elogiou e eu elogiei de volta, nada demais. – Niall concordou com a cabeça e terminamos de ver o filme.
Faltando uns 10 minutos para o filme acabar eu senti meu celular vibrando.
“Oi meu amor”
“Oi amorzinho”
“O que vocês estão fazendo? ”
“Luke, Eu, Niall e Michael estamos terminando de ver um filme... ainda ter sorvete! Que horas você vem? ”
“Sinceramente, não é bem no sorvete que eu estou interessado...”
“Hahahaha idiota! Vai vir que horas??? ”
“Meia hora estou aí, minha mãe dormiu hahahaha”
“Estou te esperando! ”
“Vou ganhar beijinho? ”
“Talvez...”
“Hahahaha ok, até já”
Sorri e olhei para Niall que ria e negava com a cabeça. Arrumamos a bagunça e fomos até a piscina. Tirei meu short e sentei na beirada da piscina, apenas com os pés na água enquanto os meninos sentaram nas espreguiçadeiras. Conversávamos e riamos muito até que Harry chegou. Eu e o Luke conversávamos e Harry entrou no assunto junto a nós. Falávamos sobre paparazzi e contei a ele que todas as vezes que Harry havia ido a minha casa um paparazzo tirava foto de nós na porta. Dávamos risada disso, já que não tinha mais o que fazer.
Depois de uma hora e meia Luke e Michael foram embora e Harry entrou na piscina junto a mim e Niall. Depois de brincarmos por pelo menos mais uma hora eu lembrei Niall da nossa aposta.
- Harry, você entrou no Instagram hoje?
- Entrei.
- Viu os vídeos no Stories do Niall?
- Vi – Ele riu.
- Acho que está na hora de alguém cumprir a aposta!
- Ah não... – Niall reclamou e eu ri.
- Vou buscar o ovo, saiam da piscina! – Saí da piscina e me sequei rapidinho. Passei por Joana e peguei dois ovos e o potinho com abacaxi do café da manhã. Voltei para fora, coloquei o pote na cadeira e subi em um degrau que havia no jardim.
- Conta até 3, Hazz!
- 1... – Pausa para rir – 2... – Mais uma gargalhada – 2,5...
- VAI LOGO HAROLD! – Niall gritou.
- 3! – Harry falou e clicou para gravar. Bati com os dois ovos de uma vez na cabeça do Niall e Harry gargalhou junto a mim.
- Eu te odeio, Letícia! – Niall falava e nós riamos. Quando conseguimos parar de rir, Niall subiu para tomar banho e eu e Harry voltamos para a piscina. Coloquei o pote de abacaxi na beirada e encostei.
- Quer abacaxi? – Falei colocando um pedaço na boca.
- Quero – Harry falou pegando e depois olhando para mim – Como foi o dia?
- Legal, assistimos filme, ganhei uma aposta, dei ovada, comi sorvete... – Dei risada – E o seu?
- Só faltou a Gemma para que pudesse ser mais família – Ele riu.
- Foi uma delícia então.
- Foi – Ele sorriu. Enquanto eu comia outro pedaço de abacaxi. Harry sorriu e veio até mim, se encostou na beirada da piscina e me puxou para ele. Nossos corpos estavam juntos e meus braços em seu pescoço. – Cadê seu tio?
- Ele disse que ia ver o Eric.
- Eric não está aqui?
- Ele e Lauren brigaram e ela pegou Eric e o levou para a casa da mãe dela.
- Eles vão se separar?
- Espero que não...
- Estamos sozinhos então?
- No momento sim, na casa não – Ele riu.
- Posso ganhar o meu beijo agora? – Eu ri e o beijei. Ainda era estranho beijar Harry. Segurava em seu pescoço e ele apertava minha cintura.
- Já falei que você está uma gostosa? – Ele falou entre o beijo.
- Cala a boca, Harry! – Dei risada e voltei a beija-lo. Nos beijamos por minutos e minutos, até que eu comecei a sentir um frio na barriga. Paramos de nos beijar e eu olhei para ele.
- O que estamos fazendo Harry? – Ele riu fraco.
- Eu não sei... – Ele sorriu e eu deitei a cabeça em seu ombro. Fechei os olhos e apertei meu abraço em Harry.
- Que confusão, né... – Olhei para ele.
- É errado gostar da confusão?
- Se for eu tô fodida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...