1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ghosts >
  3. More Meetings

História Two Ghosts - More Meetings


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


OI GENTE!!! NEM Acredito que consegui voltar hoje!! Tenho que confessar que acho que foi todo o apoio e desejo de melhoras de vocês!! Hoje tive um pouquinho de febre mas estava mais animada e pelo menos to conseguindo comer, ( pq antes tava zero apetite/ bom que emagrece kkkk piadinha basica levem na brincadeira!)
Enfim, estou muito feliz por ter conseguido voltar, e acho que esse capitulo ficou bem legalzinho e tá dando uma super pinta do que aconteceu! ENTAO FAÇAM SUAS APOSTAS!
COMENTEM o que voces acham que é esse segredo, tenho certeza que já tem gente com suas teorias prontas e eu quero saber TODAS!
Enfim, hoje eu achei um negocio que eu tinha feito bem no começo dessa fic, tava nos meus arquivos aqui, antes de postar o primeiro epsodio... vou explicar!
Quando eu pensei em fazer uma segunda temporada de perfect, eu mandei a ideia e pedi um trailer pq acho super legal e ajuda a divulgar a historia, mas apesar de terem aceitado e pegado meu pedido tanto para capa quanto para o trailer, ninguem me entregou nada, ( eu pedi isso mais ou menos no meio de perfect ) quando questionei eles disseram que foi cancelado sem me darem nenhuma explicaçao pq estava tudo conforme as regras do site, como estava em cima da hora eu mesma fiz a capa e me arrisquei fazer um trailer, e hoje eu achei ele aqui e postei! até porque nao tinha como editar e eu decidi arriscar né, melhor que nada!
Então vou deixar o link lá embaixo e peço para darem uma olhada e se puderem curtir e seguir meu canal no youtube que se eu fizer mais trailers vou postar lá, e é provavel que eu faça um video DARRY com a musica IMPOSSIBLE do James Arthur, procurem a traduçao tem tudo a ver com Darry! Mas enfim, é isso
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 9 - More Meetings


Fanfic / Fanfiction Two Ghosts - More Meetings

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS INICIAS, É IMPORTANTE DEMAIS PARA MIM E EU SEI QUE VOCÊS SÃO LINDAS E NÃO VÃO ME DEIXAR NA MÃO! APROVEITEM E LEIAM AS NOTAS FINAIS TAMBÉM QUE É SUPER PARA VOCÊS! OBRIGADAAAA!

PS: É PRA LER MESMO HEIN! run!

 

Na sexta a tarde Diana voltou do escritório de Simon com uma enorme de cabeça, Cowell estava começando a querer se meter no projeto dela, e apesar dele ser o chefe ela estava tendo que se controlar para não manda-lo a merda.

Ela tirou os saltos, ficando descalça, e assoviou chamando Amy. Parecia ter esquecido que não morava mais sozinha, e que não estava em seu apartamento na cobertura, estava abrindo o casaquinho executivo que usava quando o viu. Ele estava sorrindo e vinha com uma pacote de pelos nas mãos.

― Ela quase pulou do meu colo pra vir até você quando assoviou. ― ele declarou com um sorriso encantador no rosto. ― É incrível como ela sabe que é você.

― Ela está acostumada, somos só nós duas á anos. ― respondeu tentando não parecer grosseira, a verdade é que tinha dado um bolo em sua garganta ao vê-lo carregar Amy como se a cadelinha também fosse dele.

― Tem razão. ― ele riu dando de ombros e acariciou atrás das orelhinhas do animal. ― E ela devia sentir seu cheiro de longo também. ― quando disse isso os olhos dele se levantaram a observando disfarçadamente e ela sentiu aquele incomodo atingir seu estomago, esticou as mãos e pegou Amy, a cachorrinha abanou o rabo e ela seguiu para o sofá com a bichana.

― Ela deu algum trabalho hoje? ―perguntou tentando se livrar do clima estranho que pairava no ar, ele riu e negou com a cabeça.

― Na verdade ela só pegou um par de meias enquanto eu guardava o resto das minhas roupas, mas eu achei divertido. ― ele respondeu e se sentou ao lado dela, poucos centímetros de distancia, ela teve vontade de chegar para o lado mas sabia que seria algo infantil a se fazer. ― Mas e você? Parece cansada, tá tudo bem?

― Sim, é só o dia longo de trabalho. ― a loira estava procurando alguém, qualquer pessoa que a ajudasse a fugir daquilo, mas pelo visto a casa estava em completo silencio. ― Onde estão todos?

― Niall e Liam estão jogando no andar de cima, e Zayn estava dormindo e Louis no quarto dele. ― ele deu de ombros, aquilo parecia  não importar nem um pouco para ele, mas pelo o visto ele tinha passado o dia inteiro com Amy, e aquilo deixava Diana ainda mais incomodada.

Antes que ela pudesse se sentir ainda pior com a proximidade dele, e antes que ele pudesse tentar algo a mais para aumentar essa proximidade, Marie passou por eles com uma pilha de roupas nas mãos.

― Isso é tudo roupa suja? ― foi Harry quem perguntou, ele parecia surpreso, mas a jovial empregada assentiu educadamente com um sorriso. ― Mas não estamos aqui a nem uma semana direito.

― Estavam dentro da mala do senhor Tomlinson, ele não verificou se estavam limpas antes de trazer.

― Corrigindo:  Ele não tem nenhuma roupa limpa, porque nunca lava elas. ― Harry disse revirando os olhos, achava muito estranho a maneira relaxada do melhor amigo, ele ainda parecia um adolescente que juntava a roupa para a mãe lavar nos fins de semana.

― E porque você estava mexendo nas malas dele? ― Diana questionou colocando Amy no sofá e encarando Marie que logo ficou vermelha de vergonha.

― O Senhor Louis teve algumas dificuldades em arrumar a mudança...

― Ah o senhor Louis teve dificuldades! ― a loira se levantou e colocou as mãos na cintura encarando Marie. ― Quem mais ainda não arrumou as mudanças?

― Ninguém senhorita. ― Marie respondeu prontamente parecendo nervosa por ter desobedecido uma ordem de Diana, a loira lhe deu um olhar como se a mandasse falar a verdade e então a jovem explicou. ― Senhor Liam arrumou assim que chegou,  senhor Harry terminou de arrumar essa tarde, o senhor Zayn arrumou durante a noite, ele disse que estava com insônia... ― Maria abaixou a voz como se aquilo fosse um segredo, o que não era verdade, Diana sabia bem que Zayn sofria de insônia tanto quanto ela. ― E o senhor Niall arrumou um dia depois de chegarem, senhor Liam foi gentil e o ajudou...

Marie tampou a boca assim que notou que tinha entregado Liam, Diana respirou fundo e saiu pisando duro pela casa. Harry arregalou os olhos e seguiu a loira enquanto Amy ficava latindo no sofá e Marie estática com medo de ter causado problemas para os homens.

A loira subiu as escadas e virou o corredor parando de frente para a porta de Louis, ela bateu duas vezes e o homem abriu com um sorriso no rosto.

― Eu disse que não precisava bater Marie...

― Pena que não é a Marie. ― Diana respondeu, ela parecia possessa. Seu rosto estava purpura, e ela prendia os lábios os unindo em uma linha como se estivesse prestes a morde-los, seus olhos faiscavam e Louis arregalou os dele e deu um passo para trás.

― Eu.. eu...

― Você nada. ― cortou a loira, e Harry logo chegou atrás dela, pronto para separar se os dois começassem a brigar. A mulher encarou o de olhos verdes em sua pose defensiva e quase revirou os olhos, ela colocou as mãos na cintura novamente e falou como se tivesse dando uma ordem, o que de fato estava fazendo. ― Lá embaixo, reunião, agora! ― ela se virou para Harry e ele teve medo que fosse a próxima vitima. ― Você, ― ela apontou para ele que arregalou os olhos e deu um passo para trás. ― Chame os outros.

Então ela simplesmente se virou e voltou para a sala caminhando como se ainda estivesse sobre seus saltos altos, com a postura ereta, como se ninguém pudesse derruba-la. Louis e Harry trocaram um olhar assustado, era uma reação exagerada, mas eles não sabiam nada sobre essa nova versão da Diana, a não ser é claro que era melhor obedece-la do que ir contra ela.

(****)

 Harry seguiu o conselho/ordem de Diana e logo foi chamar os outros, ele encontrou Liam e Niall jogando videogame no quarto do loiro, os dois pareciam dois adolescentes outra vez e estavam completamente por fora do que tinha acontecido ali ao lado em poucos minutos.

 Ele bateu na porta que estava aberta e viu Liam pausar o jogo enquanto Niall resmungava.

― Eu estava ganhando.

― Você tá sempre ganhando Niall, principalmente do Liam.

― Valeu Harry. ― Liam respondeu fazendo uma careta enquanto o loiro soltava uma risada. ― Que foi?

― Diana chegou. ― ele falou simplesmente o foi o bastante para que os homens trocassem um olhar e voltassem a encarar Harry. ― Ela quer uma reunião lá embaixo, agora.

― Meu Deus, o que será que fizemos de errado agora? ― Niall perguntou se levantando da cama e olhando de um amigo para o outro.

― O que nós não fazemos errado? ― Liam corrigiu a pergunta e se levantou também, ambos saíram pela porta junto com Harry e o mais alto bateu no ombro de Liam.

― Posso te pedir um favor.

― Depende, se for algo que não faça eu levar uma bronca da Diana. ― Liam respondeu e Harry deu uma risada leve e negou com a cabeça, o pior é que o castanho parecia mesmo estar falando sério.

― É só que tenho que chamar o Zayn, e você é o que ainda é mais próximo dele...

― E você o está evitando. ― Liam completou fazendo Harry suspirar, o de olhos verdes não queria admitir aquilo, mas aquela era a verdade, ele estava evitando Zayn a todo custo. ― Eu o chamo, mas se a Diana falar alguma coisa, a culpa é sua.

― Ela não vai falar nada por causa disso. ― Harry disse como se tivesse certeza, Liam revirou os olhos e seguiu para o andar de cima e ultimo onde ficava o quarto de Zayn e por ironia o de Diana e Harry. ― Eu acho.

Completou Styles para si mesmo, a verdade é que ele já não sabia mais o que irritava ou deixava de irritar a loira, ela parecia sempre atenta a tudo, como se estivesse pisando em ovos o tempo todo, e também como se fosse explodir a qualquer momento. Era estranho estar perto dela novamente, fazia ele se lembrar de todos os motivos que o levou a ama-la, e ao mesmo tempo temer que tenha perdido aquela que ele amava e que agora essa Diana fosse alguém que ele tinha ajudado a criar.

(***)

Liam subiu as escadas rapidamente e caminhou automaticamente até a porta do quarto de Zayn, ela estava trancada o que fez com que o homem tivesse que esmurra-la para que o moreno a atendesse.

―Mas que porra é essa? ― Zayn questionou ao abrir a porta, sua cara estava amassada e era obvio que ele estava dormindo.

― Porque trancou a porta?

― Porque é meu quarto. ― ele respondeu mal humorado e Liam franziu o cenho.

― Não tem nenhum ladrão, nem assassino, ou coisa do tipo aqui...

― Ah deixa eu ver... só tem um bando de idiotas que acham legal fazer pegadinhas com as pessoas, principalmente quando elas estão dormindo. ― lembrou Zayn, e era verdade. Liam era o mais comportado, mas até ele durante turnê ajudou a fazerem pegadinhas com Zayn quando o moreno estava dormindo, chantili na mão era um clássico. Porém Zayn também fazia pegadinhas, inclusive com Liam o tempo todo, então era difícil acreditar que isso o irritasse tanto agora.

― É mas essas pegadinhas estão proibidas, Diana proibiu.

― E eu não sei se você reparou Liam, mas parece que é o único que obedece as ordens dela.  ― Zayn coçou os olhos e completou. ― Nem todo mundo parece leva-la a sério.

― Você fala como se isso fosse o pior erro do mundo. ― Liam observou quando Zayn quase bufou, o castanho não sabia, mas Malik já tinha provado na pele o que era “desobedecer” uma ordem de Diana, e não foi nada bom.

― Porque é. ―  Zayn respondeu simplesmente e viu Payne franzir o cenho, mas antes que o homem pudesse perguntar alguma coisa o moreno completou. ― O que você quer afinal? Não veio me acordar para falar esse monte de baboseira.

― Ah é mesmo. ― o castanho parecia ter acabado de se lembrar do que o tinha levado até ali, e pela cara que ele fez, bom, ele não provavelmente levaria uma bronca por ter esquecido aquilo. ― Diana quer uma reunião com todo mundo lá embaixo, agora.

― Puta que pariu, o que vocês fizeram dessa vez? ― Zayn bradou parecendo furioso, e vestiu uma camisa antes de seguir Liam pelo corredor.

(***)

Ao chegarem na sala encontraram todos sentados no sofá, incluindo Marie, e Diana parada no meio da sala batendo um dos pés no chão impacientemente, ela lançou um olhar fulminante em direção aos homens e eles seguiram e se sentaram no sofá de cabeças baixas.

― Vocês já devem imaginar o porque dessa reunião. ― ela começou assim que os outros dois se acomodaram. ― Quando chegamos aqui eu deixei as regras bem claras, e vocês quebraram elas. ―  a loira andou pela sala olhando para cada um deles. ― Disse que não queria que pedissem nada a mais para Marie, isso inclui pedir que ela acoberte vocês. ― ela parou em frente a Liam e Niall e os fuzilou com o olhar. ― Eu disse, e fui bem clara com você senhor Payne, não era pra você ajudar ninguém. Você lembra disso?

―Sim. ― Liam respondeu parecendo estar sem graça.

― Então porque ajudou o senhor Horan a arrumar as coisas dele? ― a loira se virou para Niall que parecia prestes a enterrar a cabeça no chão pelo olhar amedrontador que lhe fora lançado. ― Ou melhor, porque você sem ou aceitou a ajuda do senhor Payne?

― Eu, eu não... ― ele não soube responder, Liam sempre fora assim ajudava todo mundo, Niall estava acostumado, mas como dizer isso á Diana?

― Eu realmente estou tentando. ― Diana disse, ela parecia estar exausta e Harry se questionava se eram eles que a estavam deixando exausta ou se haveria alguma coisa a mais. ― Mas vocês não conseguem nem obedecer pequenas ordens.  ― ela se virou para Louis e ele sabia que era o próximo ele bufou e se arrependeu imediatamente pois a loira direcionou um olhar mortal para ele. ― Algum problema com a reunião senhor Tomlinson?

― Essa “reunião” está acontecendo por bobagens. ― ele falou fazendo aspas no ar e revirando os olhos. ― Não tem motivo algum para isso.

― Eu dei ordens bem claras senhor Tomlinson, e o fato delas não estarem sendo cumpridas, é sim um motivo!

― Suas “ordens” são ridículas! ― Louis respondeu novamente, parte dele tinha pavor dessa nova versão de Diana, mas a outra parte a mais forte, era orgulhosa demais para ficar em silencio e aceitar toda aquela chuva de ordens esdruxulas.

― Ridículo é um homem de vinte e seis anos não saber organizar suas coisas e ver se suas roupas estão limpas. ― respondeu a loira parecendo prestes a pular no pescoço de Louis, os outros presentes na sala teriam rido do amigo se o clima não fosse tão tenso.

― Ridículo é você ficar dando ordens em nós como se fossemos seus filhos. ― Louis falou se tingindo de purpura e se levantando para ficar de frente para a mulher, era ridículo ficar sentado ouvindo ela falar daquela maneira com ele. ― Sua vida é tão amargurada a ponto de você precisar ser uma megera? E nos tratar como crianças?

― Eu não precisaria trata-los como crianças, se vocês não se comportassem como tais. ― ela respondeu piscando nervosamente, Zayn se remexeu no sofá tentando ao máximo não se levantar e mandar Louis sentar e calar a boca, ele conhecia aquela expressão na cara da loira, e ela não era bom sinal.

― Se somos tão infantis como você diz porque ainda está aqui? Te agrada tanto cuidar de crianças? É tão satisfatório assim dar uma de mãe? ― Louis questionou de maneira venenosa, Diana sentia seu coração acelerar dolorosamente e sabia que estava prestes a explodir. ― Se a resposta é sim, porque não sai daqui e tenta arranjar um filho pra você cuidar!

A mão dela atingiu o rosto de Louis com tanta força que ele foi pego de surpresa e deu alguns passos para trás completamente assustado, cobrindo o local avermelhado com as próprias mãos.  Harry deu um pulo do sofá completamente chocado, Liam arregalou os olhos e deixou que suas mãos cobrissem a boca, Niall deixou o queixo cair deixando sua boca escancarada combinando com os olhos esbugalhados, já Zayn apenas fechou os olhos com força e negou com a cabeça.

― Eu estou tentando, fazendo o meu melhor nessa droga de trabalho! ― ela disse entredentes e empurrou o peito de Louis com o indicador. ― Eu passei o dia inteiro ouvindo o Simon dizer como eu tinha que “doutrinar” vocês, e posso perder meu emprego por não estar seguindo o roteiro dele! Pode achar ruim que eu te dê algumas ordens esdruxulas, que apenas significam que você tem que amadurecer, mas se preferir agir como a Modest e o Simon preferem por mim tudo bem! Vamos alugar namoradas, fazer você parecer uma roupa da qual as meninas precisam, vestir você como um badboy com quem elas querem dormir, e deixar que você não tenha um mínimo de personalidade e opção! ― ela praticamente gritou, e Marie que até então estava quieta soltou uma exclamação de susto. ― Eu estou aqui trabalhando Tomlinson, do mesmo jeito que você, e da mesma forma que você acha que eu devo sair por não estar feliz com o comportamento de vocês, você pode sair por aquela porta a hora que quiser por não estar feliz com a minha maneira de trabalhar! Mas nunca... ― ela bateu novamente com mais força no peito do homem que estava calado e assustado. ― NUNCA mais, fale algo desse tipo comigo! Você não sabe NADA sobre mim, NENHUM de vocês sabe, e estão muito enganados se pensam o contrario!

Ela empurrou Louis de volta pro sofá e se virou saindo da sala praticamente correndo, Zayn suspirou e balançou a cabeça. Sentia que devia ter feito algo, mas se fizesse as coisas ficariam ainda mais obvias do que já estavam e ele sabia que Diana odiaria isso, mas estava ficando louco por ter continuado ali sentado enquanto sabia que sua loira estava precisando dele no ultimo andar da casa.

(***)

Podiam ter se passado horas, mas eles permaneciam ali em silencio. Zayn tinha sido sorrateiro e naquele estado de choque ninguém notou quando ele saiu da sala, Liam permanecia encarando o lugar por onde Diana tinha saído da sala, mas sem enxergar nada verdadeiramente, Niall estava com os olhos arregalados e olhava de um para o outro na sala, Harry tinha deixado seu corpo cair novamente no sofá e segurava a cabeça entre as mãos como se estivesse perdido, e Louis permanecia com a mão segurando o rosto no local onde a mão de Diana o tinha atingido.

Marie havia levantado e terminava seu serviço em silencio, ela era ótima e discreta, mais um ponto para a contratação dela.

Louis tentava entender o que de tão errado ele falou, claro que ele foi ignorante, mas ele já tinha sido ignorante antes, e era da natureza dele ser um babaca, então porque ela tinha perdido a cabeça daquela maneira? Porque ela o estapeou? Diana simplesmente não era o tipo de pessoa que batia nos outros, Louis não se lembrava dela ter batido em Harry quando descobriu a aposta, mas naquele momento ele não se lembraria de nada de qualquer forma, só permanecia se questionando, procurando entender o que tinha acontecido ali.

O mesmo acontecia com todos os outros na sala, Liam tentava entender porque Diana tinha ficado tão chateada, ela que vinha mantendo uma pose impenetrável desde o reencontro deles, naquela discussão parecia uma menininha tentando prender o choro, e uma leoa prestes a atacar sua preza. Obviamente Louis não ajudava em nada, sempre agindo como um imbecil, sempre provocando as pessoas, mas essa era a natureza de Louis, e pelo o que Liam se lembrava nunca foi da natureza de Diana partir para a agressão, ela sempre respondia a altura, mas naquele momento ela tinha perdido completamente a cabeça e o castanho não tinha ideia do porque.

Niall por sua vez só conseguia pensar que estava em um hospício, e que uma hora as pessoas ali dentro se matariam. As discussões em menos de uma semana eram frequentes, mas nenhuma tinha sido tão tensa e conturbadora como aquela, ele não buscava entender os motivos, apenas pensava que estava prestes a chorar, era uma das piores e mais loucas coisas que já tinha visto na vida, duas pessoas a quem ele amava estavam a ponto de se matar, não no sentido literal, mas no sentido sentimental.

E tinha Harry, provavelmente ele era o que se sentia mais perdido. Buscava desesperadamente a garota por quem se apaixonou anos atrás naquela mulher fria, aparentemente sem controle, e que naquele momento parecia uma bomba prestes a explodir. Ele entenderia qualquer resposta feia de Diana, qualquer xingamento que ela lançasse a Louis, mas não entendia o que o amigo tinha dito de tão ruim. Louis era rude, sem educação, e na maioria das vezes implicava e irritava todos a sua volta, mas a Diana de quem ele se lembrava sempre havia tirado aquilo de letra, como se não fosse nada demais, no máximo respondia com o dobro de sarcasmo, cinismo ou ironia, mas aquela mulher parecia prestes a esganar Louis a qualquer momento por qualquer coisa, era como se o fato dele respirar a incomodasse, e pela primeira vez ele admitiu para si mesmo que ela tinha razão, eles não a conheciam, não mais, não essa Diana.

(***)

 

A porta do quarto se abriu em um chiado, e ela se xingou mentalmente por não a ter trancado, esperava outra vez Harry tentando buscar informações, ou qualquer coisa do tipo, mas quando a porta foi trancada e dois braços tatuados a envolveram a puxando contra seu peito ela  soube que estava segura.

As lagrimas inundavam seus olhos, e os soluços tomavam conta de seu corpo, mas ele permaneceu ali o tempo inteiro. Ela sentia a respiração dele em seu cabelo e as vezes em sua orelha e pescoço, sentia o movimento de sobe e desce do peito dele contra suas costas enquanto ele respirava, sentia os braços magros porem fortes a apertando de forma acolhedora, e outra vez se questionou, como uma tempestade como aquela podia acalmar seu coração?

Ele beijou o topo da cabeça dela tantas vezes que ela perdeu a conta, então deixou que seus olhos se fechassem e ele embalasse seu corpo se deitando com ela em uma perfeita conchinha. Se lembrava de anos atrás quando era Harry quem a envolvia daquela maneira, o frio na barriga não era o mesmo com o Zayn, mas a ansiedade louca que Harry instalava em seu coração não existia com aquele moreno, ele acalmava o bater do coração dela.

Era uma tempestade em forma de gente, levava o caos por onde passasse, mas isso era para aqueles que não o conheciam, porque para ela, ele era como uma brisa leve na primavera, que balança seus cabelos e trazia o cheiro das flores para o ar.

 Ele não falou nada, nem uma palavra, nem uma pergunta, absolutamente nada, apenas permaneceu lá, a abraçando, acolhendo-a no momento em que toda sua dor vinha a tona. Em momentos assim ela se sentia culpada, culpada por ter o mandado embora anos atrás, culpada pelos meses que ele abandonou a própria vida para salvar a dela, culpada por ela não cuidar tão bem da vida que ele salvou quanto dizia. Ela queria contar a ele todas as coisas que fazia, queria contar a ele o motivo de ter se tornado vegetariana, queria contar a ele que sempre fazia uma besteira quando ele virava as costas, queria contar a ele que iria fazer mais uma dessas besteiras caso ele não tivesse entrado no quarto, queria contar que ainda estava quebrada e apenas fingia ao contrario, que ela era doente e não conseguia se curar, ela queria contar tudo que a tornava tão sombria, mas nada a não ser soluços escapavam de sua garganta.

E no fundo, bem lá no fundo, ela suspeitava que ele já soubesse.

(****)

 

Nenhum dos dois se atreveu a sair do quarto naquele dia, Marie chamou para jantar, mas Diana não estava com fome e Zayn disse que não a deixaria sozinha, então Diana apenas disse que iria dormir.

― Como vai escapar? ― ela perguntou voltando para cama onde Zayn se sentou a esperando. ― Se eles forem te procurar ...

Zayn enfiou a mão no bolso e tirou a chave do próprio quarto de lá, ela franziu o cenho e ele deu de ombros.

― Vão achar que eu tô dormindo. ― ele explicou e deu uma risada fraca. ― É só isso que eu faço mesmo!

― Não tem graça Zayn, é arriscado. ― ela falou se sentando na cama e o moreno desviou o olhar.

― Tem coisas mais arriscadas...

― Como me deixar sozinha por uma noite em um quarto ao lado do seu?

― Eu não disse isso. ― ele se apressou em dizer se virando para ela.

― Não precisou né. ― ela fugiu das mãos dele, estava cansada, o dia tinha sido difícil e não queria ter aquela conversa naquele momento.

― Não começa a fugir de mim de novo. ― ele falou pegando a mão dela a força, ela o encarou de cara feia e ele riu. ― Isso não funciona comigo, não mais.

― Porque você não consegue me deixar em paz? ― ela pergunta rudemente e ele gargalhou.

― É isso que você quer? Que eu te deixe em paz? ― ele questionou a encarando e ela afirmou com a cabeça, ele negou com a cabeça e se aproximou mais dela. ― Não funciona mais Di, eu conheço você o bastante para saber que no fundo você só está tentando me afastar. ― ele colocou uma das mãos no rosto dela e deu o sorriso de lado preferido da mulher. ― Quando você vai entender que isso não vai acontecer? Eu não vou a lugar nenhum, nunca mais.

Zayn a puxou para seus braços e ela afundou ali no peito dele, ouvindo o coração do moreno e pensando em todos os momentos em que ele a ajudou, mesmo quando ela não merecia nem um pouco aquela ajuda, Zayn era o melhor amigo do mundo, e ela era a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo ao seu lado.

― Porque? ― perguntou pegando o moreno de surpresa.

― Porque o que? ― ele perguntou se virando para ela e sorrindo.

― Você não desistiu de mim? ― os olhos de Diana ainda estão inchados pelo choro recente, e ele sabe que aquela mulher vem lutando por retenção a anos, como se ela buscasse perdão  por algo que claramente não era culpa dela.

Como Zayn queria dizer a ela que ela não tinha culpa alguma, que ela não era o ser terrível que pensava ser, que ela não precisava de perdão e que não havia nenhum motivo para as pessoas quererem abandona-la como ela pensava, que aquilo tudo não era um castigo dos céus por algo que ela tenha feito, que tudo que tinha acontecido era uma fatalidade e não era culpa dela.

Foi encarando aqueles olhos azuis, um espelho direto para aquela alma despedaçada que ele encontrou as palavras certas para dizer.

― Porque não desisto de quem eu amo. 


Notas Finais


heyyy! Gostaram? Espero que sim, se sim já sabem, favoritem, indiquem e COMENTEM!
Quero agradecer demais as mensagens de carinho e desejo de melhoras que tenho recebido de vocês, estou torcendo para toda essa situaçao se normalizar rapidamente! Pois tenho muitas coisas preparadas para voces ainda! Nunca tive data certa para postar, e agora que a incerteza é maior fico muito mal e preocupada, mas estou feliz em saber o quanto vocês sao fieis e maravilhosos comigo! Estou mesmo muito contente e por isso me esforço ainda mais a cada dia para vir aqui!
Tambem quero agradecer a minha mãe mesmo que ela nao veja, nao só por emprestar o PC para que eu possa escrever como por nao ficar bisbilhotando as historias quando o computador está com ela ( nao que ela nao pudesse ler, mas ela respeita o fato de isso ser entre eu e voces kkkkk longa historia, no basico tenho vergonha de mostrar para elaKKKKK)
Enfim, muito obrigada mesmo!
Aqui o Link do trailer, nao reparem pq como eu disse é amador, e eu nunca fiz isso antes, o outro que tem no meu canal é de uma historia minha que eu exclui, mas minha amiga que fez kkkk enfim... espero que nao esteja tão horrivel, mas aposto que vai deixar vocês menos curiosos ( ou talvez nao kkkk sla)
Link: https://youtu.be/BkWN3LWmmoQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...