1. Spirit Fanfics >
  2. Two hearts in one home - Kim Jinhwan >
  3. 14 - The Gift

História Two hearts in one home - Kim Jinhwan - 14 - The Gift


Escrita por: Alyahgase

Notas do Autor


Oii gente!

Minha única sugestão para esse capítulo seria escutar as músicas mencionadas ao decorrer da história.
Espero vocês nas notas finais

Boa leitura

Capítulo 14 - 14 - The Gift


Fanfic / Fanfiction Two hearts in one home - Kim Jinhwan - 14 - The Gift

Para ser grande, sê inteiro: nada

 Teu exagera ou exclui.

 Sê todo em cada coisa. 

Põe quanto és

 No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda brilha 

Porque alta vive.

-Fernando Pessoa

____


(Jinhwan)

 Acordei com batidas na porta, precisei me espreguiçar e coçar os olhos para despertar realmente.

 Quando as batidas se repetiram, levantei cambaleando da cama para abrir a porta, era estranho Amy bater na porta e não apenas entrar como era de costume entre nós, deduzi que só podia ser Hanbin então.

 Ao abrir, tomei um susto com o barulho da língua de sogra na boca da garota e com os balões de gás hélio que subiram entre nós tocando o teto do corredor.

 -O que é… - fui interrompido pela mão aberta da garota que se posicionou na minha frente pedindo que eu esperasse.

-Tonight I'm gonna have myself a real good time -Amy segurava um creme na frente da boca como quem imitava um microfone, ri da situação - I feel alive!

(Esta noite eu vou me divertir de verdade, eu me sinto vivo)

 -Essa noite? - perguntei rindo, escutei ao fundo a melodia que vinha de seu celular que estava no chão.

 -And the world, I'll turn it inside out, yeah! - ela continuou animada. A voz da pirralha era uma das minhas favoritas, ela não se arriscava em alcançar uma nota que não conseguiria, mas essa música especialmente ela parecia ter treinado, sua voz estava afinada. A forma como ela cantava Queen era convidativa, essa música eu conhecia de tanto que havia escutado com ela - I'm floating around in ecstasy… - apontou o creme em minha direção me incentivando a cantar.

(E o mundo, eu vou virá-lo do avesso, sim!
Estou flutuando por aí em êxtase)

 -So don't stop me now - iniciei balançando os ombros - Don't stop me - Amy começou a cantar junto comigo.

 Era só o que precisava para começarmos uma pequena festa no corredor, a pirralha e eu começamos a dançar e cantar como se estivéssemos em um musical. Amy parecia ter se preocupado em escolher uma música que eu conhecia e com uma letra representando o dia de hoje. Meu aniversário.

 -Tem mais alguma música nessa playlist? - perguntei apontando para seu celular que ela logo alcançou trocando a música. A próxima escolhida por ela, eu já havia escutado em algum lugar mas não sabia a letra de cor.

 A garota começou a dançar de um jeito engraçado. Nunca havia visto ela tão animada logo cedo, ela me puxou para participar daquela dança peculiar com ela novamente e eu não neguei, estava gostando daquela pequena comemoração do meu aniversário logo de manhã.

 -And girls, they wanna have fun - sua voz saiu suave ao cantar o refrão da música, não sabia como não havíamos escutado essa música antes era muito boa - Oh, girls just wanna have fun. -Amy pegou meu pulso me girando uma vez.

 -Ah espera aí, eu não sou uma garota - reclamei enquanto dançava com ela.

 -Eu sei, mas o que importa é o contexto da música - respondeu, precisei escutar a música por mais alguns segundos até entender a letra - e também é a Cyndi Lauper! - comentou como se falasse de alguém lendário - essa mulher é praticamente uma deusa. - ri da forma como a garota se referia aos seus ídolos.

 Após alguns minutos a garota pausou a música me encarando por um momento. Um sorriso fofo surgiu em seu rosto, seus olhos quase se fecharam ao sorrir tão abertamente, Amy se jogou em meus braços me apertando contra ela em um abraço.

 Ela tinha cheiro de shampoo, seus cabelos estavam sempre cheirosos, por conta disso, esse aroma era sempre presente nela.

 -Feliz aniversário Nani! - disse com a voz afetada por conta das bochechas salientes.

 -Obrigada Amy.

 -Toma, pra você - esticou uma caixinha que eu não havia percebido que estava em suas mãos.

 -Oh, obrigada - disse antes de abrir a caixa.

 Ao abrir, me deparei com um colar prata que possuía como pingente uma lua. Era bonito e discreto.

 -Não sabia o que comprar pra você, - declarou antes que eu falasse qualquer coisa - mas sempre que eu olho para lua me lembro de você, não tem um significado exato para esse presente é só… Um presente. 

 -Entendo. Eu adorei pirralha - não conseguia parar de sorrir.

 -Quando você coloca ele em um lugar escuro ele se parece mais com a lua - disse apontando para o objeto agora em minhas mãos - ah e ele é de prata então não precisa se preocupar em ficar feio com o tempo ou algo assim. - explicou afobada.

 -Por que você pensa em mim quando olha para a lua? - perguntei curioso.

 -Eu não sei ao certo. - mordeu os lábios inquieta - mas, se você gosta de poesias, eu coloquei uma no fundo da caixa, talvez você entenda melhor - quando eu ia mexer na caixa atrás da poesia a garota me parou - Não lê agora! É estranho… -Soltei uma risada, era raro ver Amy com vergonha.

 -Tudo bem, coloque em mim - mostrei o colar e a garota pegou no mesmo instante, me virei de costas para que ela colocasse.

 -Vem vamos aproveitar seu aniversário - disse após colocar. Pegou em minha mão, querendo me levar em direção às escadas.

 -Espera - avisei indo até meu quarto e voltando com um objeto em mãos 

 -O que vai fazer com isso? - riu sem acreditar olhando para a filmadora em minhas mãos.

 -Vou gravar meu dia, se conseguir vou pedir para algumas pessoas se gravarem me dando parabéns, isso claro, se você me emprestar a filmadora - pedi para a garota. Ela havia colocado o objeto em meu quarto ontem acho que após ter visto o vídeo que deixei.

 -Claro pode usar -disse dando as costas para pegar o celular que ainda estava no chão.

 Abri a câmera apontando em direção a garota enquanto ela alcançava o celular, ao me ver com a câmera em mãos perguntou:

 -O que está fazendo? -perguntou se aproximando da filmadora.

 -Queria que você cantasse e dançasse uma música - pedi e a pirralha soltou as mãos do lado do corpo.

 -Jinhwan! Acabei de fazer isso! - reclamou.

 -Mas eu não tava gravando antes -disse rindo.

 -Tá' bom! - fez bico - fala uma música.

- Britney Spears! - exclamei imediatamente rindo só de imaginar a situação.

 -Só faço com uma condição - ergueu o indicador na minha direção - depois você vai ter que dançar também - riu debochando. Apenas acenei com a cabeça e vi a garota tombar a cabeça rindo - vou adorar ver isso.

  Amy fez um sinal para que eu fosse para trás e me posicionei próximo da escada, enquanto ela estava na porta do quarto meu quarto.

  A garota colocou Baby One More Time no celular enquanto isso eu esperava ela aparecer no corredor no qual a filmagem alcançava.

 Quando Amy surgiu no corredor em uma pose engraçada não consegui segurar a risada. A garota começou a ficar com as bochechas avermelhadas e estava tão constrangida que não conseguia cantar a música, apenas mexeu os lábios como se sua voz fosse a da Britney Spears.

 No começo ela estava claramente envergonhada de dançar, mas no refrão a pirralha já estava animada dançando no mesmo ritmo da música.

Oh baby, baby. The reason I breathe is you.

 Após o refrão, a garota jogou os braços para cima colocando o corpo de lado e levando as mãos aos joelhos parando em uma posição engraçada. A situação deixou de ser engraçada, quando Amy mexeu os quadris de forma lenta ainda naquela posição. Seu cabelo estava caindo sobre os ombros e seu olhar era penetrante, sabia que ela estava encarando a câmera e não a mim, mas me senti completamente atraído pelo olhar da garota.

 Estava hipnotizado pela pirralha, não conseguia parar de olhar para o jeito que ela dançava, que agora estava mais adequado para o tipo de música que tocava, Amy estava incrivelmente sexy.

 -Sua vez! - a voz dela me despertou dos pensamentos inapropriados que estava tendo. Vi ela saltitar em minha direção, tomando a câmera de minha mão e me dando um leve empurrão como quem indicasse que eu deveria ir para onde ela estava - vou escolher uma boa eu prometo - disse rindo.

 Amy escolhe Telephone para tocar. No início entendi na pele como a garota se sentia, mas me concentrei na letra da música e em pouco tempo já estava com as mãos na nuca enquanto mexia o quadril, a garota estava rindo com o rosto virado na direção contrária a câmera para não atrapalhar a gravação, mas quando ela tornou a me olhar vi seu rosto incrivelmente vermelho por conta da risada que ela tentava segurar. Um misto de humor e vergonha passava na cara da pirralha.

 Quando Beyoncé começou a cantar, Amy virou a câmera ficando na minha frente para que assim nos dois aparecessemos na filmagem.

 Seja agora ou daqui uns meses essa cena vai continuar sendo um tanto cômica.

 [Amy]

 Quando levei Jinhwan para tomar o café da manhã que preparei para ele, o nanico pareceu surpreso ao perceber que eu havia feito uma omelete que ele conseguisse comer tranquilamente, sem quase chorar por estar muito salgada, no fundo me senti orgulhosa dos meus dotes culinários estarem tendo um pequeno progresso. Até chá havia feito para ele.

 Após termos tomado café da manhã, Jinhwan fez questão de lavar a louça, já que nossa regra não dita, era de que quem não cozinhava lavava a louça, eu por outro lado acabei ajudando-o, guardando a louça, queria que terminasse esse trabalho o quanto antes.

 Passamos o resto da manhã assistindo um anime que havíamos começado a ver juntos no início da semana passada. Mesmo Jinhwan sendo praticamente um titio, saber que ele gostava dessas coisas me deixou surpresa. Minha adolescência havia sido apenas Naruto e mesmo após o fim desse anime, continuei assistindo outros, então quando eu soube que Jinhwan também gostava de animes, fiquei bastante animada para começar a ver um com ele. Decidimos escolher um que nenhum de nós dois havíamos visto: Noragami.

 No almoço Jinhwan quis cozinhar, mesmo sendo seu aniversário, assim, tentei ser mais útil do que costumava ser no dia-a-dia, confesso que muitas vezes eu apenas ficava sentada mexendo no celular enquanto o nanico cozinhava para nós, mas hoje havia decidido interagir mais com ele. Pedi até para que ele colocasse as músicas que gostasse de ouvir, afinal sempre que havia música aqui em casa eram as que eu escolhia.

 -Que música é essa? - perguntei ao ouvir o mesmo refrão chiclete mais uma vez. O garoto parou de mexer a panela com molho por um instante.

 -É de um grupo chamado Blackpink - respondeu voltando a mexer na panela - você conhece? 

  -Não. É kpop?- perguntei para ter certeza, ele concordou com a cabeça em resposta - Ah… eu já ouvi falar do gênero, mas nunca me interessei tanto, então não conheço nenhum grupo por nome - fiz uma pausa pensando o que eu realmente conhecia sobre kpop - e nem por fotos - ri fraco, percebendo que meu conhecimento sobre era quase zero - na verdade, eu sei só algumas músicas mas não faço ideia de quem as canta - sorri abertamente enquanto dava os ombros. Jinhwan estava estranhamente sério.

 -Quais você conhece? - perguntou se referindo as músicas.

 -Humm, Ah! - não cantei apenas fiz o gesto com as mãos daquela dança peculiar.

 -Gangnam style? - ele deu uma risadinha - essa é antiga e o mundo inteiro conhece

 -Pra você ver que eu não sou nenhuma alienígena, estou por dentro do que faz sucesso. - comentei um tanto orgulhosa, mesmo que eu estivesse completamente alheia a esse estilo musical, eu já havia ouvido alguma música nesse estilo alguma vez na minha vida - Ah tem aquela que o refrão fica muito na cabeça: Bang, Bang, Bang! - fiz uma dancinha que eu não tinha muita certeza se estava fazendo certo.

 -Essa também é antiga, mas é boa - ressaltou.

 -Tá' se tudo é tão antigo, me mostre algo atual que eu não conheça - reclamei cruzando os braços - deixando bem claro, que eu sei o que é BTS, então não conta.

 Jinhwan deu um suspiro me encarando, como mantive o olhar, ele parecia ter se rendido e deixou a panela que ele estava dando tanta atenção, de lado e pegou o celular, conectando com a tv.

 Assistimos três mvs, a música não me prendia mas os clipes eram legais, tinham enredo e às vezes pareciam um filme. Os dois primeiros grupos eu achei legal mas confesso não ter amado, o último por outro lado foi o que eu mais gostei.

 Sentia Jinhwan constantemente me olhando, como se me avaliasse, concluí que ele fazia isso por medo de um julgamento da minha parte sobre seu estilo musical, mas eu jamais faria isso, mesmo sendo bem diferente do que eu costumava gostar de consumir. Ele também parecia nervoso, deduzi isso ao ver seu maxilar marcado.

 -Eu achei legal, mas não é algo que eu ouviria todos os dias - disse rindo um pouco sem graça de dizer isso. As músicas eram muito chicletes e penso que facilmente me cansaria delas - mas acho legal você gostar de coisas assim, combinam com você e sua imagem de um homem fofo - falei rindo passando por ele e indo ver a panela que ele havia abandonado.

 -Aish, eu não sou um cara fofo, pirralha - reclamou de onde estava, pude notar um sorriso no seu rosto.

 -Ah! Você trabalha em uma empresa de entretenimento certo? - perguntei mudando o assunto, me virando para ele e vendo seu sorriso morrer no mesmo instante - você já conheceu algum cantor desses? Digo, tem algum grupo de kpop que trabalha na mesma empresa que você? 

 O nanico descruzou os braços e retirou a transmissão da tv deixando a música tocar apenas pelo Spotify, caminhou até mim assumindo o controle da panela novamente.

 -Tem mas eu nunca os vi, são áreas diferentes da minha - respondeu sem me encarar - lava o alface para mim - pediu e eu me afastei indo até a geladeira.

 Imaginei que Jinan nunca via esses grupos mesmo trabalhando na mesma empresa, porque eles eram famosos, até porque é bem mais comum ouvir falar de grupos de kpop do que de modelos famosos na Coreia. Mas eu acreditava no talento do nanico, sabia que um dia sua beleza seria reconhecida.

 Enquanto pensava sobre isso, fiz uma anotação mental de que teria que pedir a Jinhwan para ver um de seus ensaios, queria ver se ele ficava tão bonito nas fotos quanto era ao vivo.

 -É uma pena que você não tenha contato com eles, - disse colocando o alface na bancada ao lado do fogão. Um dos mvs que ele me mostrou era de um grupo feminino e as garotas tinham a beleza de bonecas de porcelana. Penso que esse era o tipo ideal de Jinhwan - imagina se você namorasse uma cantora, ou um cantor… - murmurei a última parte.

 Eu adorava alfinetar o nanico, não que eu o considerasse realmente gay, eu só acreditava que ele gostava tanto de meninas quanto de meninos, por conta disso sempre que posso, tento fazer com que ele fale sobre garotos romanticamente comigo, mas isso nunca aconteceu. 

 -Elas não podem namorar e eu não me relaciono com homens - respondeu direto como sempre, me olhando de soslaio, fiz um bico como quem não concordasse com a resposta. Sempre que eu tentava ser capciosa o garoto me cortava, sem me dar chance para uma segunda interpretação do que ele dizia.

 -Que injustiça, não pode namorar, não pode escolher cor de cabelo… -cruzei os braços indignada - essa indústria de entretenimento é um saco viu - disse sincera - você também não pode namorar ou isso acontece só entre idols?

 -Não quero namorar - disse simples, mas acabou nem respondendo realmente minha pergunta.

 -Tá' bom então Elsa - dei uma risada provocando-o.

(...)

 -Você está atrasado - reclamei dando espaço para ele entrar.

 -Eu tive que passar no mercado para comprar essas cervejas ok? - reclamou também enquanto levava uma caixa não muito grande até a cozinha. Deduzi ser a cerveja - os meninos avisaram que vão trazer soju, você já bebeu?

 -Ah ainda não, fiquei com medo de comprar e não gostar então acabou que eu nunca experimentei - falei enquanto olhava para dentro da caixa que ele deixou na bancada, não reconheci a marca de cerveja que ele havia comprado.

 -Bom então hoje vai "bater" pra você quando você experimentar soju - disse debochando.

 -Eu não sou fraca para álcool - reclamei o encarando - que eu me lembre não fui eu que fiquei bêbada quando saímos a primeira vez - disse rindo da sua cara e o vi reclamar com vergonha - mas olha, você não acha que é muita cerveja? Eles ainda vão trazer soju. - perguntei enquanto o via mexer naquele bandaid decorado que não saia da sua cara.

 -Acredite Amy, esses caras bebem demais - Hanbin afirmou.

 Hanbin estava estiloso como sempre, mas dessa vez não possuía tantos acessórios quanto da última vez que saímos. Após tirar a máscara branca e deixar o casaco grosso pendurado atrás da porta de entrada, notei que ele vestia uma blusa branca de botões, parecia ser uma blusa social mas com um tecido diferente. A blusa estava com as mangas desabotoadas assim como os botões do peito que estavam abertos, de relance vi uma tatuagem próxima ao ombro mas decidi não perguntar de cara. Hanbin parecia ter aderido a ideia dos botões com Jinhwan. Por fim, ele usava um óculos amarelado, que sinceramente não entendia sua utilidade, (assim como o bandaid) mas que de qualquer forma, deixava o mais velho bastante charmoso.

  -Estou um pouco nervosa - admiti ao garoto sentado na banqueta de frente para mim. Olhei ao redor vendo se não havia esquecido nada, tinha colado balões pela sala, dei uma organizada na casa e até havia trocado de roupa- mesmo que eu não fosse para lugar nenhum. Me preocupei até em passar maquiagem para cobrir minhas olheiras.

  -O hyung vai gostar, não parece, mas ele tem um coração mole - Hanbin disse sorrindo de forma de reconfortante - você está muito bem, até passou maquiagem.

 -E os amigos de vocês? E se não gostarem de mim? - eu sempre me sentia assim em relação as pessoas - não quero que pensem que eu sou muito chata ou muito tagarela e se eu falar algo errado? 

 -Amy - Hanbin me interrompeu apoiando o cotovelo na bancada e a cabeça na mão - só seja você mesma como foi comigo. - disse tranquilo - Você não tem muitos amigos né? -concluiu após me analisar por alguns segundos.

 Hanbin costumava ser bastante direto e às vezes até sincero demais, mas eu não me importava.

 -Nunca tive - disse sem graça, meu único amigo no colegial era meu ex namorado - é que eu não sei o que eu tenho de errado, mas sempre tento me policiar para não dizer algo errado e afastar as pessoas de mim.

 -Pare de tentar - respondeu erguendo a mão aberta - às vezes as pessoas gostam de você pelo o que você é, se você ficar tentando dizer o que é certo para o momento e não o que você quer, você nunca vai ter amigos de verdade. Algumas pessoas vão gostar de você pelo o que você é e outras não, as que gostarem, serão seus amigos de verdade.

 -Ok ok eu entendi - ergui as mãos em rendição. Nunca alguém havia dito isso para mim - você tem razão - disse pensativa.

 -Ótimo! Eu vou subir para lavar minhas mãos ok? - falou encerrando a conversa e se levantando - guarde a cerveja na geladeira - avisou mandão indo até as escadas.

 Pensei que Jinhwan ficaria em casa o dia todo e isso me deixou um pouco preocupada pois atrapalharia meus planos de fazer uma surpresa ao nanico, porém após o almoço ele avisou que precisaria ir a empresa, fiquei um pouco chateada mas entendia que ele não teria folga apenas por ser seu aniversário.

 Agora era por volta de cinco e meia da tarde, geralmente Jinhwan chegava um pouco mais tarde que isso, então chamei Hanbin nesse horário para que ele me ajudasse com os últimos preparativos.

Tentei tirar a caixa de cima da bancada mas falhei miseravelmente. Eu precisava voltar a praticar algum exercício, não entendia como o Hanbin sendo o filé de grilo (como minha mãe diria) que é, conseguiu carregar essa caixa, que mesmo pequena, pesava por estar cheia de cerveja.

 Parei de tentar ao ouvir batidas na porta. Me dirigi até a mesma abrindo-a.

 Fiquei um pouco assustada ao ver quatro caras parados na minha porta, mas depois deduzi quem eram.

 -Olá! - eles disseram todos juntos, dois deles até acenaram para mim.

 -O-oi - meus pensamentos travaram por um momento, não sabia o que dizer.

 -Você… conhece a gente? - o que estava a frente perguntou. Ele tinha o cabelo bem cortado e claramente tingido em um castanho mais claro.

Por que todo mundo que bate na porta da minha casa me faz essa pergunta?

  


Notas Finais


Eai o que acharam? Me deixem seus comentários sobre o capítulo, é muito importante para mim.

Ah, pra quem está com curiosidade de saber qual foi o poema que Amy deixou junto ao presente de Jinhwan, preciso dizer que ele está escrito no início desse capítulo! Obrigado Fernando Pessoa!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...