1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 23

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 23


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo!
Estou pensando em fazer um somente explicando o que cada um é, sobre o que um íncubos pode fazer e como se alimenta, sobre os limites de um lobisomem, sobre os vampiros... O que acham?

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 23

FlashBack Yoongi P.O.V

 

Caminhava preocupado pela floresta em busca de Taehyung, da ultima vez que ele saiu sozinho ele tinha se perdido, mesmo sendo um ser sobrenatural ele conseguia dar uma dessas, estava preocupado de ele encontrar um humano e não conseguir se controlar caso decida se alimentar, Taehyung estava com a gente a um pouco mais de dois meses, Hoseok o ensinada a controlar seus instintos na parte da manhã e a tarde ele ia trabalhar em uma venda no vilarejo próximo daqui me deixando sozinho com o mais novo.

Confesso que gostei de tê-lo junto com a gente nesse meio tempo, pois pela primeira vez em toda a minha vida senti o que era ser pai, mesmo que o garoto tenha 20 anos de idade, gosto de cuidar dele, de ver seu sorriso e suas conquistas.

Pude ver suas costas de longe e soltei um suspiro de alivio, mas me surpreendi, pois ele não me parecia perdido, dei um passo em sua direção enquanto chamava por seu nome, mas assim que o castanho se virou uma visão dele falando que iria embora procurar por Namjoon invadiu minha mente...

O garoto se virou com um sorriso sem graça na minha direção e andei até ele, ele estava indo embora e não tinha avisado... Ele estava nos abandonando...

-Você esta indo embora... –o acusei deixando toda a indignação que sentia sair na minha voz. –Depois de tudo, você esta nos abandonando...

-Não diga isso Hyung, não estou abandonando vocês, mas não posso ficar aqui... –murmurou olhando em volta, ele não conseguia olhar em meus olhos. –Não tenho controle... Preciso ir até Namjoon.

-Iremos te ajudar a se controlar... –comentei pegando em seu braço, por ser maior que eu tive que olhar para cima ao me aproximar, queria ver os seus olhos. –Hoseok e eu iremos te ajudar...

-Vocês não podem... –falou soltando seu braço e dando um passo para trás.

-Taehyun... Filho...

-Eu não sou seu filho... –exclamou nervoso e senti uma pontada atingir meu peito. –Hyung... Por favor, tenho que ir...

Disse andando para mais longe de mim, seus passos lentos enquanto se afastava cada vez mais, sem remorso algum de ter me deixado daquele jeito.

-Então não volte nunca mais... –sussurrei dando as costas para o mesmo.

 

Flashback off

 

Estava sentado na beirada daquele precipício, eu balançava minhas pernas enquanto sentia o vento forte passar entre elas, esse era um dos meus lugares favoritos de onde eu morava, dava para ver os vilarejos do alto e era um lugar quieto em que as pessoas não se atreviam em visitar, os boatos de que os demônios banco e preto sugadores de almas rodava facilmente entre as pessoas do lugar, alguns curiosos eram afastados com as armadilhas feitas por Hoseok meu marido.

Não tivemos uma cerimônia comum, afinal se alguém descobrisse sobre nosso relacionamento seriamos tratados como aberrações, mas do que normalmente somos. Apesar de não ter tido festa, ter sido somente nós dois de frente para o outro no meio de uma clareira florida e com roupas brancas declarando o nosso amor um para o outro, tinha sido perfeito.

Hoseok era animado, gostava de conversar, gostava de interagir e de muito contato, eu sou completamente ao contrario, quieto e gosto de ficar no meu canto sem muitas pessoas em volta e contato somente o dele, sou apaixonado pelos seus abraços, ele me completa.

Por isso quando ele se for, irei junto com ele em seguida, mesmo que ele não goste da ideia, sei quando isso ira acontecer, na verdade sei quando todas as pessoas uma por uma irão morrer, sei o destino delas e saber de tudo isso era a minha cruz, ser um oráculo não era bom, podia prever sobre a vida, sobre as realizações e ações de cada pessoa e quando ela irá morrer, mas não sei quando ou o que acontecerá comigo.

Olhei para trás encontrando com Hoseok me encarando, ele vinha engatinhando em minha direção para tentar me assustar, mas tinha visto isso antes, então foi fácil saber o que ele faria.

-Sabe que não consegue me surpreender. –avisei voltando a olhar para frente, Hoseok se sentou atrás de mim com uma perna de cada lado do meu corpo, seus braços me circularam e seu queixo descansou sobre o meu ombro.

-Te surpreendo de outras maneiras. –sussurrou rouco em meu ouvido arrepiando cada fio de cabelo do meu corpo e conseqüentemente trazendo as lembranças da noite passada, meu quadril ainda estava um pouco dolorido, mas nada que não me acostume. –Pensando em que? Problemas?

-Mais uma visão. –respondi sentindo o vento bater em nossos rostos. –Taehyung encontrou o feiticeiro que iria ajudá-lo...

-Isso é bom, o garoto precisa de ajuda com a outra parte e eu não consigo ajuda-lo. –murmurou e lembrei-me do tempo que Taehyung passou aqui para controlar o seu desejo e impulsos de íncubos, Hoseok por ser um íncubos conseguiu ajudar em parte, mas quando a metade feiticeiro aparecia seu descontrole era catastrófico. E além do mais Hoseok tinha a mim para alimenta-lo, Taehyung não tinha ninguém então tinha que caçar suas presas pelo vilarejo.

-Namjoon não gostou muito de ele ter aparecido, mas no final o grupo acabou aceitando os dois. –informei o que lembrava das visões.

-Grupo? Essa foi sua visão?

-Não... Minha visão foi mais preocupante. –murmurei e olhei para o lado vendo o quão próximos estávamos. –Ele encontrou além do Namjoon, o Kim Seokjin um vampiro, Park Jimin um lobisomem alfa, Jeon Jungkook um lobisomem beta e o mais estranho... S/N uma humana. –citei os nomes.

-Bom... Eles têm um bando...

-Não por muito tempo. –avisei lembrando do que poderia acontecer em alguns dias. –Namjoon, Jimin e S/N foram presos por ordem do rei... E se minha visão estiver certa Jimin morre em 4 dias decapitado, Namjoon morre em 4 dias decapitado e S/N morre em 4 dias queimada, conseqüentemente Taehyung que tenta salva-los junto com Jungkook e Jin, morre decapitado e queimado, Jungkook morre decapitado e Jin consegue escapar, mas procura por alguém que consiga mata-lo...

-Uau... –Hoseok exclamou baixo enquanto me ouvia citar a causa das mortes, era assustador, pois todos eles morreram no lugar do tal Gong Yoo o verdadeiro culpado pela morte do principe... –E quando vamos?

-Como é? –perguntei confuso e Hoseok se levantou estendendo sua mão esquerda para me ajudar a levantar, pude ver em seu dedo o anel de prata que ele tinha roubado para que usássemos como símbolo do nosso amor.

-Temos que ajudar não é? –Hoseok perguntou confuso e neguei com um aceno. –Yoongi...

-Não podemos Hoseok, iremos morrer... –avisei.

-Você viu isso? –perguntou cruzando os braços, uma ação que ele fazia quando duvidava de mim e me desafiava a mentir.

-Não, mas...

-Taehyung é nosso amigo Yoon, quer mesmo que ele morra?

-Ele não é nosso amigo... –falei automaticamente fazendo bico, logico que ele era, na verdade o considerava um pouco mais que isso, mas não irei colocar Seok em perigo.

-Não é? Yoon o que eu falei sobre se abrir para as pessoas? Taehyung te considera um irmão... Temos que ajuda-lo. –e eu o considerava um filho...

-Mas você pode se machucar...

-Eu não vou... Por acaso você vê o dia da minha morte mudar? –perguntou e automaticamente as imagens de sua morte tomaram conta da minha mente, pude sentir meus olhos se enchendo de lagrimas imediatamente e assim que uma lagrima escapou dos meus olhos Seok a secou com os dedos longos.

-Não...

-Então podemos ir ajudá-los e pensando por outro lado... Seria bom sair um pouco daqui, fazer novas amizades. –murmurou abrindo um sorriso em seus lábios, ele falava animado sobre o que queria.

-A única pessoa que me importa é você... –sussurrei colocando minhas mãos em sua cintura onde apertei.

-Sei que não quer dizer isso Yoon... –murmurou fazendo carinho em minhas bochechas. –Você se importa com todos, mas não quer sofrer por suas mortes, por isso se afastou. –falava com a voz baixa, ele me conhecia muito bem e por isso falava claramente o que sentia, a verdade sem medo de que eu sofra por isso. –Acho que esta na hora de arriscar e não pensar no que pode ou não acontecer, se eu morrer... Você estará para sempre em meu coração, assim como sei que eu estarei para sempre no seu...

-Não... –neguei, as lagrimas já não escorriam mais pelos meus olhos. –Se você morrer eu não te guardarei em meu coração. –falei olhando em seus olhos, pude ver a tristeza passar rapidamente por eles. –Eu irei com você em seguida, para que não precisemos nos separar...

-Yoongi...

-Não... Se você quer ir salva-los, ótimo, iremos, mas saiba que se você morrer, no minuto seguinte eu estarei indo com você, ficarei com você independente do lugar Hoseok. –avisei. –Então se você não quer que eu me mate para te seguir é bom que permaneça vivo...

 -Eu vou...

~QUEBRA DE TEMPO~

Estávamos em uma carruagem de madeira indo em direção a Goryeo, Hoseok controlava os cavalos enquanto nos guiava para o vilarejo, tive a visão de uma Gisaeng penteando o cabelo de S/N que chorava silenciosamente enquanto a mesma arrumava seus fios, as roupas em cores chamativas denunciavam que estava sendo levada para “trabalhar”, em seguida eu pude ver os guardas do rei chicoteando as costas de Namjoon e de Jimin sem dó alguma enquanto o Rei observava tudo sem demonstrar compaixão, em seguida veio Taehyung, seus olhos negros mostravam a insegurança e o nervosismo enquanto Jin e Jungkook discutiam a melhor forma de resgate.

-Temos que nos apreçar... –avisei com a voz baixa por saber que Hoseok ouviria do mesmo jeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...