1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 7

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: Luna-wolves

Capítulo 7 - Capítulo 7


No final da tarde Jimin resolveu voltar para casa, o passeio que ele resolveu dar resultou em um monte de nada, ele não comprou e nem olhou mais nada nas barracas, os olhares curiosos da população passava de mim para ele, a escrava estrangeira de roupas puídas e o senhor de cabelos cinza de roupas nobres.

Ele conversava com um sorriso no rosto comigo, fazia perguntas e mais pergunta e às vezes me atrevia a perguntar algo também e no final a conversa fluía com facilidade.

-Senhor Jimin. –o chamei e ele virou o rosto na minha direção enquanto caminhávamos de volta para casa.

-Apenas Jimin. –falou novamente, ele insistia que eu o chamasse pelo nome ao em vez de senhor.

-Jimin... –chamei e sorriu gentil. –Seus cabelos...

-AH... Isso... –falou passando a mãos nas madeixas curtas que caiam em sua testa. –Estava esperançoso que você não perguntasse ou achasse estranho, ou que até mesmo não tivesse medo. –falou enquanto andávamos por uma rua vazia de terra. –Não te falaram? Tenho 90 anos... –fez piada rindo, mas não consegui rir o que fez ele ficar pouco sem graça e ficar serio. –Aconteceu no meu primeiro ano no exercito, fui atacado por algo e quando acordei estava desse jeito, cortei meus fios para que nascessem novamente na cor natural, mas não funcionou muito.

-Não tenho medo e nem acho estranho. –respondi a ele enquanto olhava para o caminho na nossa frente, era normal na minha época pintar o cabelo de varias cores então achava até bonito, mas é logico, que nessa época estranhei um pouco. –Posso tocar?

-Se quiser. –falou parando seus passos, parei na sua frente e Jimin se aproximou com os olhos fixos nos meus , ele não era muito alto, apenas uns 5cm a mais que eu, parou a poucos centímetros de distancia sendo que podia sentir sua respiração batendo no meu rosto, seus olhos eram negros quase não dando para diferenciar a pupila da íris, era lindo a escuridão dentro dos seus olhos, quase como um lugar em que facilmente poderia me partes.

Seus cabelos caiam um pouco neles e cobriam toda a sua testa apesar da pequena divisão no meio causada pelo passar de seus dedos, ergui minhas mãos lentamente as depositando sobre seus cabelos lisos, sedosos e macios, alisei um pouco eles e resolvi me atrever um pouco ao entrar meus dedos em seus fios movendo-os lentamente em uma pequena massagem em seu coro cabeludo, apesar de tudo isso não desviei meu olhar do de Jimin nos mantinha em uma pequena bolha.

Não prestava atenção no que passava em volta de nós, Jimin desceu seus olhos pelo o meu rosto avaliando-o e pude sentir minha bochecha esquentar quando percebi que olhava para os meus lábios, meu coração batia forte e rápido e me amaldiçoei pelo que estava sentindo, o coração disparado, as borboletas no estomago, a timidez perante os seus olhos, o conforto de estar ao seu lado tudo o que eu queria sentir ao lado de Joo Soo, mas que nunca aconteceu e que esta acontecendo agora ao lado de um completo desconhecido.

Tirei minhas mãos rapidamente se seu cabelo e dei um passo para trás me distanciando do homem, ele abriu seus olhos me encarando e pude notar a confusão neles e por um momento pensei ter visto seus olhos mudarem de cor.

-Você também sentiu? –perguntou curioso e se aproximou voltando a ficar perto de mais.

-Não senti nada. –falei desviando meu olhar e virando meu corpo na direção contraria. –Temos que voltar senhor Park.

-Por que o seu cheiro é diferente? –o ouvi sussurrar atrás de mim, mas não entendi a pergunta, meu cheiro... Eu estava um pouco suja, mas em relação ao meu cheiro... Não era o meu perfume, mas também não era fedido...

-Temos que ir... –falei novamente começando a caminhar, Jimin logo veio para o meu lado acompanhando meus passos.

Chegando nas terras dos Park não esperei que ele falasse nada apenas me apressei sumindo entre as cubas de tinta e não demorei para achar Ji Soo conversando com algumas meninas, ela me cumprimentou com um sorriso enquanto as outras apenas me olhavam estranhas.

Ajudei elas com o necessário, pois no horário da janta teria que ir para a casa grande preparar e servir o jantar, Ji Soo conversava com Hwasa quando me aproximei das duas, elas conversavam sobre alguma coisa que descobriram na cidade, elas por estarem aqui a mais tempo tinham autorização de visitar a cidade, as vezes iam a mandato do sr. Park quando precisava comprar ou pegar alguma coisa, ou até mesmo para a Senhora Park.

De acordo com elas um novo médico chegou na cidade e esta atraindo muitas mulheres em seu consultório e que a mando da senhora Park ele viria para casa em um jantar que seria realizado na semana seguinte com a presença ilustre do príncipe e alguns soldados.

Não sei o porquê daquilo ter me chamado atenção, mas torcia imensamente para que eu fosse uma das escolhidas para servi-los naquela noite, terminei de estender os tecidos e fui para a casa preparar a comida.

Tentei o meu máximo fazer o melhor possível, mesmo morando a alguns anos na Coréia ainda era um pouco difícil preparar a comida do jeito deles, principalmente em fogo alto, sem fogão ou panela elétrica.

Então após terminar a comida montei a bandeja com tudo que era preciso e me dirigi rapidamente ao quarto de Jimin onde sabia que o mesmo me esperava, mas me surpreendi ao encontrar a porta aberta e ele sentado diante da mesa, sorri para ele enquanto fechava a porta atrás de mim e andei até o mesmo onde coloquei a bandeja na sua frente e sem dar as costas fui até a porta me sentando sobre meus tornozelos.

--Então o que achou do passeio de hoje? –perguntou enquanto começava a comer o alimento a sua frente.

-Legal, apesar do que estou acostumada. –respondi sorrindo para ele.

-S/N, eu gostaria de te fazer uma pergunta pessoal se não for incomodo. –falou se apoiando para frente. –Você deixou alguém para trás? –Não sabia o porque de sua curiosidade, mas resolvi não mentir, talvez assim lembrando dos que me esperam, eu ainda me mantenha firme...

-Sim, mãe, pai, noivo... –falei olhando para ele que assim que ouviu a palavra noivo soltou os talheres de sua mão...

-Você era casada? –perguntou.

-Não, eu estava na porta da igreja quando me tiraram de lá, e me trouxeram para ca. –respondi e senti a tristeza tomar conta do meu coração.

-Você quer voltar?

-Gostaria...

Ele não perguntou mais nada, apenas terminou de comer e assim que fez, retirei a bandeja saindo do seu quarto sem que ele me chamasse.

Com os dias passando as coisas na cidade foram ficando movimentadas, ouvia relatos de que as pessoas que iam para a floresta não estavam voltando e os que voltavam era sempre com ferimentos graves, muitos diziam que era uma fera de quarto patas, com dentes enormes e olhos vermelhos como sangue, outros diziam que era a famosa raposa de 9 caldas Gumiho, quando ouvi a primeira vez me segurei para não gargalhar. Finalmente estava presenciando as famosas historias para apavorar o povo, não estava querendo dizer que eram falsas, mas podia ser uma onça... ou qualquer animal que ande pela floresta, até um cachorro louco.

O medico da cidade estava sobrecarregado, a senhora Park quase surtou quando ele quase cancelou sua vinda, então depois de receber a confirmação de todos inclusive da presença do príncipe, a festinha se tornou astronômica, algumas Gisaeng foram chamadas para entreter os homens que compareceriam com musica e coisas a mais...

Então a movimentação foi grande para que arrumasse o local de um jeito que agradasse a senhora, nos deixaram tomar banho e nos deram uma roupa melhor, afinal tudo para demonstrar luxo.

No final da tarde a decoração, a comida e os senhores desta terra já estavam prontos apenas esperando que seus convidados chegassem, durante essa semana Jimin e eu conversávamos sempre que possível, descobrimos um lugar e fizemos dele apenas nosso, estranho, mas somos apenas amigos...

Ele mantinha sua espada na mão e trajava uma roupa na cor roxa na mais fina seda, ele parecia inquieto, se movia a todo momento e olhava para todos os lados ao contrario de seus pais que se mantinham sentados na ponta da sala.

Eu junto com Shim e as meninas estávamos posicionadas ao redor da sala, Ji Soo se mantinha ao meu lado de vez em quando trocávamos algumas palavras e rizadas em silencio em uma conversa divertida, Hwasa trocava algumas palavras e se mostrava uma pessoa melhor do que imaginei.

Aos poucos as pessoas foram chegando uma a uma, as primeiras foram algumas amigas da senhora Park com seus maridos e filhos, algumas de suas filhas olhavam de um jeito diferente para Jimin quando o cumprimentava, logo em seguida chegou o General Gong com a sua esposa e filho, logo alguns soldados entraram junto com a tal príncipe que sinceramente não era lá muito bonito, ele mantinha os cabelos longos assim como uma pequena barba negra sobre seu rosto, os olhos entediados e que assim que chegou sentou na primeira almofada que viu, logo em seguida entrou um homem com roupas finas, os cabelos curtos parecido com o de Jimin só que castanhos, seus olhos redondos, nariz fino e lábios grossos e rosados, ele era lindo de uma forma surpreendente, ele tinha os passos hesitantes enquanto entrava no local chamando a atenção das pessoas.

Pelo canto de olho vi Jimin se mexendo assim que o homem ultrapassou a porta, seus ombros ficaram tensos assim como o seu rosto.

-O médico. –comemorou uma das serventes.

-Shh... –ladrou Shim para a menina que logo se calou.

-Oh... Doutor Kim, seja bem vindo. –a senhora Park falou se levantando e se curvou para o medico recebendo o mesmo cumprimento em volta. –Se apresente, por favor.

-Hum... Meu nome é Kim SeokJin, tenho 28 anos e sou medico na cidade. –se apresentou e todos olhavam curiosos para o homem, ele aparentava ser bem novo para a idade que disse, não me admiro que na minha época os idosos pareciam ter 40 e 50 anos...

-Ah... O que esta na boca de todos os cidadãos da minha cidade... –murmurou o príncipe pensativo.

-Alteza... –SeokJin falou se ajoelhando diante do príncipe que mantinha um olhar esnobe para o rapaz.

 

A festa correu animada, eles conversavam, bebiam e comiam a vontade, quando as Gisaeng chegaram houve musicas com os tambores, flautas e com o ajaeng, um tipo de violão deitado, a musica era linda assim como as mulheres que tocavam os instrumentos, eram talentosas e conseguiram chamar a atenção dos homens solteiros com quem mantinham uma conversa longa e duradoura.

Jimin parecia excluído de todos, ou melhor, tentava se excluir, pois algumas gisaeng e duas das filhas das amigas da Senhora Park tentavam puxar conversa, mas ele ignorava a todas, de vez em quando respondia algumas perguntas direcionadas a ele, durante todo o momento vi que comia pouca coisa, e não bebeu nada, lembrei que da ultima vez ele tinha dito que não tomava álcool então decidi ir até a cozinha, lá encontrei a recipiente com chá de frutas vermelhas, não sabia se ele gostava desse sabor, mas pelo menos tentei.

Voltei para o salão e aproveitei que a conversa animada estava direcionada ao príncipe bêbado e me aproximei lentamente de Jimin me ajoelhando ao seu lado e lhe servindo o chá, olhei para o lado e o mesmo me encarava sorrindo fofo de olhos quase fechados.

-Quero sair daqui... –o ouvi sussurrar e voltei meus olhos às pessoas que conversavam animadas, o senhor Park aproveitou a presença do príncipe para mostrar alguns de seus novos tecidos bordados a mão.

-Se quiser depois que acabar, podemos nos encontrar... –Sussurrei de volta.

-Na cachoeira? –perguntou virando o rosto em minha direção, mas por eu estar próxima de suas costas nossos narizes quase se tocaram quando ele se virou, arregalei os olhos de surpresa e meu coração disparou querendo sair ela minha boca.

Me afastei dele me sentando sobre meus tornozelos e assenti antes de me retirar as pressas, me encostei na parede junto com as outras meninas olhando em volta e encontrei Ji Soo me encarando...

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe se o capitulo esta um pouco parado, mas mesmo assim espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...