1. Spirit Fanfics >
  2. Two Ice-Creams - Camren >
  3. Dia 5

História Two Ice-Creams - Camren - Dia 5


Escrita por: Mommy_Jauregui

Capítulo 5 - Dia 5


Camila POV

Hoje eu havia comprado sorvete da banana para Lauren e para mim e, embora ela dissesse que gostava, havia algo em seu rosto que me dizia o contrário.

"Não, realmente, é bom". Ela me deu um sorriso genuíno e continuou tomando seu sorvete.

"Hum...". Eu apenas cantarolei em resposta. Eu podia dizer o quanto ela estava tentando encobrir o fato de não gostar. Pelo menos eu sabia que não deveria compra-lo novamente.

Parte de mim estava triste por ter comprado um sorvete para ela que ela não gostava, mas outra parte estava feliz por saber que ela não gostava e eu estava aprendendo coisas sobre ela.

Quando virei minha cabeça depois que Lauren suspirou, ela já tinha terminado. Mesmo que ela não gostasse, ela comeu todo o sorvete. Mas fiquei um pouco confusa quando ela não se mexeu; ela não ficava por muito tempo todos os dias em que vinha tomar sorvete comigo.

"Vamos, quanto tempo você vai demorar para comer o resto disso?". Quando Lauren perguntou com um sorriso malicioso no rosto, eu apenas coloquei minha língua para ela.

"Banana é meu sabor favorito. Além disso, o que é ‘isso’ para você?". Eu perguntei, fingindo estar desinteressada.

"Bem, eu realmente não quero ir para casa ainda e nunca te vi fora deste banco, então pensei que deveríamos ir ao parque juntas para se divertir, se você quiser". Lauren riu. "Sabe, empurrar uma a outra nos balanços e ir na gangorra e essas merdas".

"Lauren, eu não tenho cinco anos".

"Sim, eu sei. Mas você ainda quer ir, não quer?". Depois que ela perguntou, fiquei quieta por um segundo. "Camila...?". Lauren se inclinou com uma cutucada suave ao meu lado e um movimento das sobrancelhas. Abaixei minha cabeça para que ela esperançosamente não escutasse minha resposta.

"Sim...".

"Certo, então se apresse e termine seu sorvete para que possamos ir foder essa merda".

"Uau, tantos palavrões". Eu disse com uma pitada de sarcasmo.

"Foda-se". Nós duas rimos.

Depois que olhei para o meu sorvete, Lauren se levantou, porque eu estava quase terminando. Quando eu só tinha a casquinha, ela continuou me empurrando para me apressar. Era quase como se ela fosse uma criança que estava indo ao parque pela primeira vez, e eu achei isso meio fofo.

Então eu escutei e me levantei do banco para segui-la até o parquinho, para que pudéssemos "foder tudo".

 

Como já estava virando um costume, por mais um dia, nenhum sorvete derreteu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...