1. Spirit Fanfics >
  2. Two in a million >
  3. Capítulo 3

História Two in a million - Capítulo 3


Escrita por: Jojo_raura

Notas do Autor


Oiiii
Eu fiz esse aqui com muito carinho, e eu espero muito que vocês gostem♥️

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Two in a million - Capítulo 3

Pov Laura

_Ross?

_Oi Laura- ele sorriu. Ele sorriu.. ele sorriu!! Pra mim!!! Ta bom, pode ser um pouco estranho mas eu estou mesma surtando por dentro.

_Laura? Laurinha?- vish. Eu  estava tão concentrada em surtar do que no proprio ross e agora ele vai pensar que sou avoada. Burra burra burra!!!

_Oi Ross han... Eu estou vendo você, não precisa de passar a mão na minha cara- reclamo e ele tirou a mão como se estivesse sem graça.

_Por acaso viraram adolescentes de novo? Vocês estão bem nervosos hahaa -fala Raini.

_haha, muito engraçado- o Ross fala irônico- senti saudades de vocês -ele nos abraçou

_nós também sentimos- falamos todos

_ah e.. que barba é essa Ross?- pergunta calum

_ah.. eu deixei crescer um pouco. Gostaram?

_sim nós gostamos mas você está muito diferente- falo

_era minha intenção- ele da um sorriso que enlouquece qualquer uma. Qualquer uma mesmo.

É incrível de como, não importa o que ele faça no rosto, ele ainda vai ficar lindo. Ele pode até raspar o cabelo que... Não, pensando bem não ficaria tão bem, mas nos meus olhos ainda vai continuar maravilhoso. E, olhando ele assim conversando com o calum, pude perceber que mesmo de barba ele continua tendo aquela carinha de bebê que todos conhecem.

_a vista tá assim tão boa Laura?- pergunta a raini me dando um susto e acabo corando ao perceber que estava só olhando pro Ross. Ele percebeu e só deu mais um sorriso mostrando suas covinhas super fofas e fiquei super desnorteada. Okay, agora estou parecendo uma adolescente boba.

_n-não, eu só...- não consegui arrumar uma desculpa, aliás, o que vou falar depois do sorriso que me deu e me perder completamente nos seus olhos castanhos esverdeados?

_olá pessoal!- chegou o meu herói! Ufa! Kevin!


_oi diretor!- falamos juntos

_Oi, não precisam de me chamar de diretor mais, podem me chamar só de Kevin agora

_está bem/ok!- falamos

_bom, prontos para a viagem a Las Vegas?- ele pergunta animado

_nascemos prontos! -cada um pegou sua mala e partimos pro aeroporto de Miami para Las Vegas.





[...]

Cá estamos dentro do avião e eu estou morrendo de medo. É claro que eu já andei várias vezes, mas sempre ficava nervosa, e ainda por cima, eu tinha meus amigos pra ficar comigo. Sempre que eu ficava com medo, o Ross ia na poltrona ao meu lado e fazia eu segurar sua mão. E por incrível que pareça, eu me sentia segura perto dele, mesmo que seja só um gesto simples como dar a mão e.. nossa, eu não sei como ele conseguia me fazer sentir assim.



_Posso me sentar aqui?- pergunta o Ross vendo a cadeira vazia do meu lado



_é claro.- respondi meiga e ele se senta retirando seu fone de ouvido enquanto várias outras pessoas entravam e saiam do avião.- como sua banda vai?



_The Driver Era?- assenti- está bem, cada dia que passa alcança um público maior



_fico feliz por você. Afinal, está conquistando seus fãs da R5 para a The Driver Era agora

_sim, é verdade.



_e a R5? Acabou pra sempre né?- curiosa

_eu realmente não sei. O Ratfilly resolveu sair da banda e daí cada um resolveu seguir um rumo. Sabe, a Rydel agora é YouTuber e TikToker, Riker ator.. cada um soube o que fazer depois da banda.



_é eu entendo. Eu e a Vanessa estamos fazendo uma série na netflix, Zoe, e eu tentando como cantora. Mas sabe, eu não consigo mais ter mais quantidade de fãs como antes. Acho que agora eu sou a "esquecida"- faço aspas com a mão



_hey! Não fala isso, você não é a "esquecida"- ele me imita- eu e o calni ali somos seus fãs também e tenho certeza que vai recuperar de novo. Você compõe músicas lindas.

_obrigada. Calni?- perguntei rindo

_ah, acabei de inventar o shipper dos dois

_você é estranho

_muitos já me disseram isso- ele fala rindo- ahh é, e a Vanessa?

_ela está bem, na vida real e virtual também

_ah fico feliz por ela

Fizemos uma pausa de alguns segundos pensativos. Fazia bastante tempo que eu não me sentia assim com alguém, tão confiante.


_sinto falta daquela época

_eu também



Atenção passageiros, o avião irá decolar agora, portanto desliguem seus eletrônicos e coloquem seus cintos. Reavisando. De Miami para Las Vegas



"O avião irá decolar agora" uma frase nunca fez eu arrepiar tanto como me arrepiei agora, pelo visto ainda tenho medo de altura. O loiro deve ter percebido isso, por que ele se ajeitou mais na cadeira e me deu seu braço.

_tome, segure minha mão- ele fala sorrindo meigo para mim

_você.. tem namorada- lembro receosa. Eu ainda não superei esse namoro entre os dois

_não tem problema, pode segurar. Somos amigos né?- ele sorri



_somos sim- segurei sua mão e como previ me senti a melhor pessoa do mundo em seus braços. Me ajeitei na cadeira como ele e me deito em seu ombro sentindo o avião sair do chão. Meu medo se torna evidente e só consegui apertar mais ele contra mim e ele encostou sua cabeça na minha demonstrando carinho. Sorri com esse ato e logo sentimos que estamos voando seguros e deixo de apertar tanto a mão dele , apenas segurando firme.

_eu te amo Morena- me sinto surpresa mas logo lembrei que a gente falava isso durante a série que fazíamos. Era nossa maneira de falar que ama a amizade entre nós e pra fortalecer o laço e a conexão que temos.

_eu também te amo loiro- despejo muito feliz por saber que ele ainda sente o mesmo e que nada mudou entre a gente, mesmo tendo uma namorada que não goste de mim. E.. mesmo assim.. eu fico feliz por a gente ser amigos

.


Notas Finais


Chegamos no final do 3 capítulo!! Obrigada por ler até aqui💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...