1. Spirit Fanfics >
  2. Two in a million >
  3. Capítulo 44

História Two in a million - Capítulo 44


Escrita por: Jojo_raura

Notas do Autor


Oiii💜💜

Atenção: gatilho de como eu era antes de você ♥️

Capítulo 46 - Capítulo 44


Pov Laura


Eu não sei se torço pra ele não ter entendido meu olhar, ou pra ele ter entendido, antes da Rydel, Ryland e o Capron entrarem aqui. Ah, mas por que não quero que ele tenha entendido?.. por que assim me soa como se estivesse desesperada pra me casar. Quer dizer, eu quero me casar, ainda mais com ele mas também não quero me parecer igual uma idiota indo atrás dele falando pra morarmos juntos. Quer saber, eu vou parar de falar por que já estou ficando nervosa.

_que foi hein pequena?- fala o meu esperto loiro e virei minha cabeça pra trás pra olhá-lo. Eu estou sentada de costas pra ele encostada em seu peito, com cuidado.

_sua irmã já vai casar- eu digo sorrindo. Eu estou super feliz por ela, ela é minha melhor amiga. Fico feliz por ter encontrado uma pessoa que lhe faz feliz.

_pra mim isso é surreal- ele falou rindo e sorri.- ainda me lembro da gente pequeno brincando de pique pega, esconde esconde.. é estranho saber que vai virar uma mulher casada.

_é, eu entendo. -pensei um pouco- a Rydel nunca teve bonecas né?

_sim, ela já teve mas ela mesma dizia que não tem graça. Pique corrente é bem melhor do que boneca que faz xixi- eu ri

_isso é mesmo bizarro- disse rindo e peguei sua mão, brincando com a aliança de prata em seu dedo.-posso.. te fazer uma pergunta?

_é claro.

_você já pensou em se casar?- mandei a bomba.. de onde tirei coragem pra dizer isso?

_sim, todas as noites - ai que fofo- por quê?- ele me olha com aquele sorriso dos deuses, e foi inevitável não sorrir também. Mas envergonhada.

_eu não sei. -respondi apenas voltando a olhar pra sua aliança e ele leva a língua na minha clavícula me deixando desnorteada..

_eu adoraria me casar com você- estou com duas vontades. De achar ele fofo e esmagar com minhas próprias mãos dizendo "então me pede idiota!".

_e eu também.

_posso te levar pra um lugar hoje?- franzi a sobrancelha

_Ross, você nem consegue andar- eu disse o óbvio.

_jura?- ele debocha e sorri.- eu tenho a cadeira motorizada.

_sério?

_hrm, pedi o Rocky pra trazer ela pra mim.

_você não pode fazer nenhum esforço Ross. A ferida ainda está bem feia- eu disse. E sim gente, eu estava aqui quando trocavam o curativo e vou falar uma coisa: foi traumatizante.

_jura- ele repete a palavra- como se eu não soubesse dos gritos e da dor que me da

_ta ta taaa vai direto ao ponto lerdo- o avisei e me olhou de olhos semicerrados.

_você não pode saber agora. Nós vamos pra casa mas depois iremos voltar aqui- ele diz e assenti. Fazer o que né.

_o médico deixou?

_deixou sim, agora me ajuda- ele pede e saí do seu colo. Tentei ajudar, por que que diacho de homem grande e pesado, e com muito custo, da parte dele por que não consegui fazer quase nada, ele consegue se sentar na cadeira de rodas...a cadeira está no recorde de objetos mais usados da casa.

_ai.. como é ruim ficar sentado- sorri concordando.

_o que fazemos agora?

_agora você vai embora

_o que?!- o olhei incrédula

_calma calma- ele riu- por que te quero bem linda hoje- ele dá uma piscadinha pra mim.

_eu não sou linda?

_você é linda, e não está mais grávida. Agora não valem mais esses gatilhos- revirei os olhos.- sua roupa está dentro de uma caixa

_você escolheu minha roupa?

_sim senhorita, e já te encontro lá. Agora anda anda!- ele vem atrás de mim fingindo me atropelar e fui.


[...]

19:00 da noite

Rydel arrumou meu cabelo e as unhas, e a Van a maquiagem. eu estava maravilhosa, essas meninas tem muito bom gosto.

_obrigada mais uma vez meninas- agradeci sorrindo, girando com meu vestido preto Básico com algumas pedras na região dos seios. Havia uma bolsa  preta combinando, e um Salto. Isso tudo estava dentro da caixa que o loiro preparou pra mim.

_de nada musa- elogia a Rydel sorrindo.vi a porta sendo aberta, era a minha segunda mãe entrando no quarto com seus olhos marejados.

_você está linda filha..- ela me rodopia e sorri.

_obrigada dona Stormie. Eu não sei se mereço tanto elogio assim- comentei rindo.

_isso e muito mais querida. Os garotos estão te esperando lá na área da piscina.- a loira mais velha fala e assenti.

_por que prepararam isso tudo?

_melhor o Ross dizer querida- e isso fez eu acabar mais nervosa ainda.

Eu e as meninas descemos e em passos nervosos e vou até a área. Por causa da pressa, acabei não vendo que estavam decorando ali. Luzes enfeitavam a área, e tinha uma mesa cheia de doces e comida. Haviam algumas pessoas ali presentes e fotógrafos, o que faz a festa ser mais chique. Todos conversavam animadamente e algumas pessoas, como o Ryland por exemplo estavam na piscina se divertindo.

Tentei procurar o loiro naquela multidão mas não consegui o encontrar. Vi o Rocky vindo até mim e sorri nervosa.

_olá Laurinha- sorri de volta- está linda

_obrigada- agradeci- cadê o Ross hein?

_já já está chegando.- assenti- bebida?

_não obrigada- disse sorrindo e logo ele foi, servir chapanhe aos outros convidados.

_Laura!- avistei a Cassidy vindo até mim e a Abracei- você está maravilhosa

_obrigada Cassy- agradeci. Neste meio tempo, nós viramos amigas. Amigas mesmo, de verdade, deixei meu ciúmes Bobo de lado. O loiro me ama então não tem o por que de ficar com ciumeira boba.- estou nervosa.

_não precisa de ficar, por que será a melhor noite da sua vida- sorri.- ele vem aí.

Olhei pra frente e vi um loiro lindo, de smoking preto, e uma botina nos pés. Seu cabelo estava com um charme de bagunçado como sempre e ele havia feito a barba, dando de cara com aquela carinha de bebê novamente. Ele vinha até mim com sua cadeira sorrindo com seus dentes incrívelmente brancos e acabei sorrindo também.

_você está linda- ele me elogia pegando minha mão e sorri.

_obrigada. Por que fez isso tudo?

_por que... Eu não aguento mais te ver linda assim e não poder dizer que é minha de verdade- meu coração dispara a mil por hora- nosso passado dá uma bela história. Nosso presente é o melhor que existe, e agora cabe ao futuro decidir o que seremos. Nenhum de nós sabemos sobre o futuro e o que nos aguarda. Mas o que eu sei e sempre saberei, é que vou te amar pra sempre. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, e eu agradeço por tudo o que fez e faz por mim. Isso só me traz alegria e certeza que é você, que eu quero acordar e ver todas as manhãs (como se não fizéssemos isso)- ele sussurra a última parte pro público e rimos- é você com quem quero envelhecer ao seu lado. Eu te amo Laura. Mais do que o universo inteiro pensa.- o Riker vem até ele trazendo uma caixinha vermelha e pus a mão no rosto tentando não chorar. o loiro pega a caixinha, e abre, dando de cara com uma outra aliança.- Laura Marie Marano. Futura Laura Marie Lynch. Me daria a honra de me tornar seu marido e esposo, se casando comigo?

_s-sim sim sim!!- o beijei sentindo a pessoa mais amada do mundo. Ele pega a minha mão novamente e trocamos a aliança.

[...]


_me daria uma honra de dançar amor?- ele pergunta e sorri aceitando.

_é claro.

Fomos até a pista de dança improvisada e logo o DJ Ryland troca a música pra uma lenta. Me sentei em seu colo e nos olhamos, mas acabamos rindo.

A sua cadeira motorizada se move, formando uma dança e uns giros.  Eu não conseguia tirar meus olhos do loiro, e parar de sentir a forte conexão que tenho com ele. Nenhum de nós tirávamos o sorriso do rosto. ele pegou a minha mão e a beijou o que me fez suspirar. Peguei em seu cabelo loiro e levei minhas mãos até seu pescoço, o puxando pra um beijo.

_eu também te amo Ross- eu disse e ele só sorriu. Eu não precisava de uma resposta de volta.


Notas Finais


Aaaah♥️🥺🥺🥰

Beijinhos💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...